Autor |
Mensagem |
Guilherme Cauê Pereira Bravim Mendes Veterano |
# set/05
Olá. sou meio novo no forum, e procuro a meses uma faculdade de "estudio" pra mim, mas naum encontro nada no brasil. Fikei sabendo de umas faculdades em portugal, mas naum tenho dinheiro, entaum desencana. Soh sei q eh oq eu mais quero eh fazer uam facul desse naipe. Alguem ae tem alguma sugestão? acho q Audiovisual ou Musica naum tem muito haver. Ah, acho qw vcs me entenderam =)
obrigado pela atenção
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# set/05
· votar
Guilherme Cauê Pereira Bravim Mendes
cara eu queria fazer uma facu desse naipe tambem mas não tenho a minima ideia de quanto custa e onde que tem...
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# set/05
· votar
Guilherme Cauê Pereira Bravim Mendes
tu pode fazer uma de engenheiro de som eu acho, um cara q eu conheço fez aki no rio de janeiro, mas nao sei onde =x
|
Juliano de Oliveira Veterano |
# set/05
· votar
Engenharia de áudio ñ tem no Brasil ainda, pelo q eu sei.Na própria faculdade de música existem algumas matérias como: técnologia aplicada à música, trilhas sonoras, etc...enfim, uma infinidade q matérias q dão uma boa idéia pra vc saber se virar em um estúdio depois...
|
BJAofficial Veterano |
# nov/11
· votar
Simonhead Veterano |
# nov/11
· votar
Música e Tecnologia
|