Existe faculdade de Engenharia de Som? ? ! ! !

    Autor Mensagem
    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/08


    Oi pessoal's...

    Eu já sou músico mas...agora que estou terminando o colegial...tava querendo fazer uma facul relacionada com música...pra caso eu precise trabalhar com alguma coisa que não seja tocar...eu estar nesse meio...

    E o que eu tava pensando...que eu gosto também...é em ser Engenheiro de Som...PORÉM...eu ja to procurando há um bom tempo e...NÃO CONSIGO ACHAR FACUL DE ENGENHARIA DE SOM EM LUGAR NENHUM!!! O.O

    Então eu queria saber...alguem ai sabe se existe ou não facul de Engenharia de Som??!!! o^

    Fico no aguardo...

    Flw's...o/

    thigsm
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    "engenharia de som" acho que não existe hehe. Mas você pode fazer elétrica e se especializar em audio/video.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Floyd N Roses
    Na Universidade na qual leciono (UNESA), há um curso de produção musical e tácnica de estúdio, coordenado pelo Mayrton Bahia, produtor consagrado.
    Abç

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Floyd N Roses
    Bem, existe um curso de Produção Musical na Anhembi Morumbi, aqui em São Paulo. Aqui em sampa também tem o Instituto de Áudio e Vídeo (www.iav.com.br), que me parece ser uma puta escola, apesar de não oferecer um curso superior.

    TG Aoshi
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Tem.

    Mas o único que conheço é fora do Brasil...

    erico.ascencao
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Floyd N Roses
    Esse IAV tem contatos fortes, inclusive com uma Universidade em Leeds, na Inglaterra.

    Floyd N Roses
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    thiago motta
    É...eu tava pensando nisso...mas se tivesse uma facul de Engenharia de Som mesmo era mais facil neh!!! rsrsrs...=D

    Mauricio Luiz Bertola
    HMMMM...8]...mas esse curso vale como curso superior??!!! Porque se for...ta belezaaa!!! ;D