Hoje as musicas católicas estão com mais qualidade

Autor Mensagem
murillo a martins
Veterano
# ago/05


Eu acredito que teve um ganho bem elevado de uns tempos pra cá, não com na qualidade mais nos estilos

LeandroP
Moderador
# ago/05
· votar


ok

FDG
Veterano
# ago/05
· votar


as católicas eu não sei
mas as evangélicas tem uma qualidade musical já faz um tempão

slash df
Veterano
# ago/05
· votar


murillo a martins

Denovo?

murillo a martins
Veterano
# ago/05
· votar


com certeza não podemos negar que as musicas evangelicas estão bem mais na frente que as musicas católicas, mais graças a Deus o senhor vem despertando varios musicos católicos, com diversos hitmos de musicas, onde vejo que nesse caso as evangelicas deixam a desejar, nessa variedades de hitmos

FDG
Veterano
# ago/05
· votar


murillo a martins
bom,como eu não conheço músicos católicos,gostaria que me citasse o nome de alguns,pra eu poder escutar,e então avaliar,já que existem de vários estilos diferentes

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Não adianta nada evoluir musicalmente se continua pregando o mesmo lenga-lenga de sempre.

murillo a martins
Veterano
# ago/05
· votar


FDG

Existem alguns estilos de rock tipo Eterma e Rosa de Saron, pagode e samba como o cosme, pop existem os anjos de resgate, dunga e outros que seguem a mema linha agora de dance tem o haven's dance 1 2 3 4, procure esses artistas e bandas e escute, de sua opinição o anjos de resgate está com um novo DVD se puder assistir, tem alguns solos qu eestão detonando

YES
Veterano
# ago/05
· votar


Os caras querem falar com Deus ou com os adolescentes? Não acredito nisso, isso é música comercial e não música religiosa!!!!

murillo a martins
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

olha irmão não vamos procurar discutir religião ok, vamos discutir a qualidade e o crescimento da musica catolica de alguns anos pra cá, deixo aberto se vc quiser falar sobre as musicas evangelicas ok

Birth of the Wicked
Veterano
# ago/05
· votar


Foda-se.

YES
Veterano
# ago/05
· votar


Imaginem a situação! Você tá cheio de ficar em casa ouvindo merda na TV e no rádio, aí pensa! Putz, vou entrar em uma igreja que lá terei paz... aí começam a tocar o maior pagodão. O cara se mata!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar



Imaginem a situação! Você tá cheio de ficar em casa ouvindo merda na TV e no rádio, aí pensa! Putz, vou entrar em uma igreja que lá terei paz... aí começam a tocar o maior pagodão. O cara se mata!

HAHAhwahahahahahahaha

murillo a martins
Veterano
# ago/05
· votar


YES

Olha amigo claro que todos tem que ganhar seu pão, e tem pessoas que vivem disso, mais discordo se sua opinião sobre as musicas religiosas , pois a maioria delas são feitas e escritas na base de muita oração e comunhão com Deus

Birth of the Wicked
Veterano
# ago/05
· votar


murillo a martins
Cale-se,religioso de merda.

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


murillo a martins

Encare, Satan, meu Senhor, é Soberano. Não adianta se esconder atrás de Igrjas. Satan é onipresente.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Pior que meu primo parou de ouvir rap e começou a ouvir gospel agora (foi sugado pela igreja). Não agüento mais ouvir gospel, chato de mais. Acho que quando acabar de baixar a discografia do Grim Reaper vou baixar a do Impaled Nazarene.

murillo a martins
Veterano
# ago/05
· votar


YES

John Elf

Vocês estão completamente errados pois existem momentos para cada coisa pode ter certeza que vc não vai ouvir o q vc chama de pagodão em uma missa, mais vai ouvir em algum show de musica católica

murillo a martins
Veterano
# ago/05
· votar


Pessoal não vamos discutir religião no forum ok, porque se vcs lerem o tópico na é isso que está falando, e quem não tiver nenhuma criatividade ao invés de ficar zuando, vão falar de coisas que interessão a voçês, vão procurar conhecer e saber coisas para o seu crescimento. Ao invés de ficar zuando os outros ok, como se diz "VÃO PROCURAR SUA TRIBO"

valeu, disculpa si ofendi alguém

murillo a martins
Veterano
# ago/05
· votar


Hurin
Birth of the Wicked

Que pena que satâ é só unipresente, pois além do meu senhor ser unipresente ele é uniciente e o melhor unipotente.

Então que todos no céu na terra e nos infernos se rebaixem ao nome do todo poderoso DEUS ao qual principalmente os infernos tremem e esse assunto morre aqui, apartir daqui vamos discutir só coisas relacionadas ao tópico valeu

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


murillo a martins

Encare. Satã é o presente, o passado e o futuro.

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


murillo a martins

O que ser 'uniciente','unipresente' e 'unipotente' ?

slash df
Veterano
# ago/05
· votar


Hurin

Uniciente: sabe de tudo
Unipresente: esta em todos os locais
Unipotente: tem todo o pode

Mas uma lei fere a outra se ele é unipotente ele tem o poder de n estar em todos os lugares mas ai n será unipresente, então ele n é unipotente ou n e unipresente. entendeu?

murillo a martins
Veterano
# ago/05
· votar


olha Hurin,não vou descutir religião com vc pois sua cabeça pelo que percebi é fechada, por se quiser falar comigo, fale coisas relacionadas ao topico valeu,

Mas uma lei fere a outra se ele é unipotente ele tem o poder de n estar em todos os lugares mas ai n será unipresente, então ele n é unipotente ou n e unipresente. entendeu?

Isso não tem nada haver pois ele pode estar em todo os lugares, ele sabe tudo o que se passa até nosso seu coração onde o inimigo de Deus não chega, pois ele é o todo poderoso DEUS.

Tenho dó de vc pois vende a sua alma para Satâ um demônio que foi banido por São Miguel, pois ele gritou quem como Deus, e não há ninguem como Deus, e Satâ está no inferno onde nunca saíra e esta chegando a hora dele onde todos os teus vão com ele para onde é o seu lugar queimar no fogo do inferno, procure primeiro saber o q é inferno e depois pense antes para adorar Satâ


E chega de discutir religião ok

Birth of the Wicked
Veterano
# ago/05
· votar


murillo a martins
"E minhas mãos vos guiará o caminho para a eternidade do Mau."-Genesis Pós-Apocalipse,9; 1

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


De Machaut, Palestrina, Monteverdi, Vivaldi pra esses gospels xexelentos de hoje? Conta outra.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


De Machaut, Palestrina, Monteverdi, Vivaldi pra esses gospels xexelentos de hoje? Conta outra.

Verdade. A música gospel "involuiu"

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05 · Editado por: SoldierOfFear16
· votar


murillo a martins

Tenho dó de vc pois vende a sua alma para Satâ


Isso é por que tu não experimentou ainda. Se quiser, eu ganho comissão se tu vender a tua e dar o meu nome.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Isso é por que tu não experimentou ainda. Se quiser, eu ganho comissão se tu vender a tua e dar o meu nome.

Hwahahahahahaha

edscampos
Veterano
# ago/05
· votar


murillo a martins

se tu fosse religioso eu ate discutiria com voce aqui.... mas ja deu pra ver q voce eh apenas um fanatico.....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Hoje as musicas católicas estão com mais qualidade