Hoje as musicas católicas estão com mais qualidade

Autor Mensagem
_Selina_
Veterano
# ago/05
· votar


Sinceramente não...

=**

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Carlos_Henrique

Tá, agora compare ambas as épocas. Quando a IC cometeu tais atrocidades isto foi na Idade Média, hoje nós estamos no século XXI, e um ser humano querer, nos tempos atuais, vingar todos os males cometidos pela mesma, sobretudo utilizando de atos como este, é algo no mínimo bestial e que demonstra que daquela época até hoje pouco evoluímos.


A ICAR ainda comete atrocidades, como campanhas contra o uso da camisinha e lobby contra o uso de células tronco pra pesquisa.

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Eu adoro música católica pra falar a verdade. Mas música católica de verdade não essas porras de hoje.

Eu adoro missas, tanto o formato , como o estilo e as letras, apesar de não acreditar. Eu escuto uma letra falando sobre a glória do filho unigênito como quem lê um livro de Tolkien.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


SoldierOfFear16

o ritual católico é um negócio meio escapista.

tipo Tolkien mesmo. é muito legal, mas nao é pra se levar a sério.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


eu acho q nao tem nada disso da igreja católica se modernizar. pra mim o mais interessante dela é aquela aura de coisa antiga. se ficar moderno estraga.

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Eu to falando do gênero musical missa. Mas eu acho aqueles rituais medievais uma coisa bem interessante também.

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Aberração são coisas tipo "Bola de Neve Church" que o altar é uma prancha.

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Um lado bom a ICAR tem: ajudou a preservar muito conhecimento e cultura. Eu to escutando aqui uma obra escrita em 1350 e poucos. Dá pra notar ainda um pouco da influência oriental/bizantina.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Eu admiro muito a Igreja Católica por ela ter essa política de preservar um legado, todo um conhecimento artístico e tal, que dura séculos e séculos. Tem aquela aura de coisa eterna, imutável. Se eles tirassem toda essa baboseira de deus e celibato com certeza eu seria monge.

Desprezo todas essas igrejas evangélicas, pq nem isso elas tem.

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
essa baboseira de deus e celibato com certeza eu seria monge.

hehe

Acho que a gente já teve essa conversa uma vez.
O legal dos monges é que eles só interrompiam as atividades pra fazer congressos de filosofia e ficar dias a fio discutindo sexo dos anjos.
Nada melhor.

Se não fosse essa besteira de celibato...

murillo a martins
Veterano
# ago/05
· votar


Olha pessoal fico contente do tópico estar tomando diferentes rumos, sobre celibatos é importante que tenha, pois é uma das coisas que mantém a igreja viva, pois quanto um sacerdote algum religioso se ordenada se torna "esposo de Jesus" a pessoa casa com o senhor Jesus e entrega sua vida toda para igreja.

murillo a martins
Veterano
# ago/05
· votar


Vamos enriquecer mais nosso forum de seu comentário

Guitarrante
Veterano
# ago/05
· votar


Existem musicas boas.

Quanto ao que o Urubu disse, preservar passdos inuteis é idiotice.

Sim, o conhecimento que a igreja católica preservou, como escritos od antigos filosofos gregos é importantissimo, mas preservar rituais que não tem nada de religiosos e não são nenhuma garantia de sinceridade religiosa, só pra manter uma tradição é besteira.

O que vale e a sinceridade e coerencia. Eu, por exemplo, durmiria em uma missa católica.

E só pra terminar: O John Elf é uma burro sem tamanhos...

edscampos
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Eu admiro muito a Igreja Católica por ela ter essa política de preservar um legado, todo um conhecimento artístico e tal, que dura séculos e séculos. Tem aquela aura de coisa eterna, imutável. Se eles tirassem toda essa baboseira de deus e celibato com certeza eu seria monge.

Desprezo todas essas igrejas evangélicas, pq nem isso elas tem.



boa cara...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Carlos_Henrique
Tá, agora compare ambas as épocas. Quando a IC cometeu tais atrocidades isto foi na Idade Média, hoje nós estamos no século XXI, e um ser humano querer, nos tempos atuais, vingar todos os males cometidos pela mesma, sobretudo utilizando de atos como este, é algo no mínimo bestial e que demonstra que daquela época até hoje pouco evoluímos.

Eu não acho o que ele fez certo, só concordo com o ponto de vista de que a IC destruiu a cultura dele.
E se pouco evoluímos a grande responsável eh quem? Sim, a Igreja Católica.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


SoldierOfFear16
Papa Urubento XVI
Realmente a IC preservou cultura, mas destruiu outras culturas e impediu avanços tecnológicos.

Demigods Curse
Veterano
# ago/05
· votar


quanto um sacerdote algum religioso se ordenada se torna "esposo de Jesus" a pessoa casa com o senhor Jesus e entrega sua vida toda para igreja.

Que gayzice hein

edscampos
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Presta bem atencao no que voce ta falando.... idade media eh a mais de 400 anos atras.... o homem tinha outra mentalidade, nao tinha a mesma mentalidade e capacidade comparada a de hoje.... e tambem todas as ``atrocidades`` q a IC fez nao culpe ela e sim os seus integrantes, imperadores praticamente mandavam nela pra conseguirem oq queriam (a forca) .... numa certa epoca bispos e padres eram eleitos so por imperadores....
presta bem atencao do q voce fala fi....

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


edscampos
Eh bem o contrário, a IC mandava em alguns impérios. E não vem falar que isso é passado, por que como disse o SoldierOfFear16, a IC comete atrocidades até hoje.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Os caras esquecem que a IC apoiou o nazismo, luta contra preservativos e células tronco...

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


IC apoiou o nazismo

q falácia

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
É a pura verdade. Eles "ignoraram" o nazismo, fecharam os olhos pras atrocidades nazistas em troca da soberania do Vaticano. Já ouvi falar (isso eu não sei se eh verdade) que o atual Papa era nazista.

edscampos
Veterano
# ago/05 · Editado por: edscampos
· votar


IC apoiou o nazismo

pode ate ser.... mas eu ainda defendo q a mentalidade do ser humano era diferente... .... tbm prove q a IC faz atrocidades ate hoje....

Eles "ignoraram" o nazismo, fecharam os olhos pras atrocidades nazistas em troca da soberania do Vaticano

oq voce queria q eles fizessem....?????? eles nao tinham mais tanto poder.

tbm antes de joao paulo II morrer pediu perdao pelo oq a igreja catolica fez...
mas qualquer outra religiao faria a mesma coisa.... so tinha uma religiao... martinho lutero fez outra religiao com essas desculpas de impostos da igreja e num sei oq... mas foi so desculpa pois ele queria era ser LIDER de algo!

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05 · Editado por: Papa Urubento XVI
· votar


dup

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

vc está delirando

muitos padres católicos foram presos em campos de concentração, e a Igreja Católica nao tinha nenhum poder de barganha (como de fato até hoje nao tem).

vc tem que assistir um filme chamado O 9º Dia, que fala exatamente sobre isso. a IC nao tinha muita escolha.

e o atual papa era da Juventude Hitlerista, como TODOS os jovens alemãos daquela época eram. Até vc seria, se vivesse lá.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


muito anacrônica essa conversa de dizer q a Igreja Católica é a responsável pelos males da humanidade. acorda garotão, isso saiu de moda.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


edscampos
Acontece que o problema não foi falta de opção não, eles se prostituíram mesmo. Mussoline disse que daria a soberania do Vaticano em troca da IC não se meter na guerra, e eles aceitara. E até hoje eles cometem atrocidades lutando contra os preservativos, células tronco, etc..

tbm antes de joao paulo II morrer pediu perdao pelo oq a igreja catolica fez...
Pedir desculpa depois de fazer a merda é fácil.


Papa Urubento XVI
Tudo o que estou falando está escrito nos livros de história. Lógico que tiveram os padres que se revoltaram, mas a igreja como um todo se vendeu em troca da soberania do Vaticano.

Até vc seria, se vivesse lá.
Garanto que não seria.

LOW Fl
Veterano
# ago/05
· votar


murillo a martins
pois quanto um sacerdote algum religioso se ordenada se torna "esposo de Jesus" a pessoa casa com o senhor Jesus e entrega sua vida toda para igreja.

Eu ja acho isso conversa fiada. Isso é aspecto historico de a igraja nao querer dividir seus bens com padres. Um cara casado pode cuidar de uma igreja tambem. Tempo é pouco para todo mundo

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Eu não ligo para a moda. É lógico que ela não eh responsável por tudo que teve de ruim, nem mesmo pelo nazismo, mas atrasou muito o avanço da humanidade, cometeu crimes, incentivou a merda que foram as Cruzadas, até hoje luta contra o avanço científico.

edscampos
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Tudo o que estou falando está escrito nos livros de história

oooooooo cdf..... ja passou no vestibular??? ¬ ¬

Garanto que não seria.

como se voce tivesse escolha.... ¬ ¬

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Hoje as musicas católicas estão com mais qualidade