Hoje as musicas católicas estão com mais qualidade

Autor Mensagem
hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI

concordo q qm nao se alistasse, sugundo meu professor de historia, tava fudido.
comparar com o alistamento no exercito hj acho q eh demais, mas eu nao sei quais as consequencias do nao alistamento pq aindam faltam 2 anos ou 1 nem sei

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Só que não há possibilidades disso acontecer. E mesmo que estoure uma guerra não teria um retardado como Hitler no comando do meu país. Já disse, essa comparação eh absurda.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
Eu poderia me foder se não me alistasse no serviço nazista, mas ía me foder e não ía me alistar.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


mas os judeus da alemanha, nem todos, pelo q eu saiba tavam querendo poder a alemanha

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Puta que pariu, vc ainda nao entendeu?

Velho, olha só o que eu estou dizendo:

Vc está criticando o atual papa pq ele participou da Juventude Hitlerista, um negócio que TODO MUNDO ERA OBRIGADO SOB PENA DE SER FUZILADO a se alistar! E disse que vc nunca se alistaria!

E ainda assim, NO MAIOR CINISMO, vai se alistar amanhã no serviço militar brasileiro, e a unica pena q vc teria se nao se alistasse seria perder um documento!

Quer dizer q vc critica o cara pq o cara nao queria ser morto, mas quando vc faz a mesma coisa pq nao quer deixar de ter A PORRA DE UM PEDAÇO DE PAPEL, tu acha q tá certo?

Vc tem lá envergadura moral pra criticar ninguém?

Acorda pra cuspir, maluco.

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Eu soh me alistei no Tiro de Guerra por que sei que não tem a menor possibilidade de ser aceito.

Teve um cara aqui do fórum que foi.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


SoldierOfFear16

Pois é velho, o Sanitarium disse a mesma coisa, foi se alistar e ficou por lá ehahehahe

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Papa Urubento XVI
Voltando: o atual Papa eh um cretino de marca maior que até agora só falou e fez merda. Eu não critiquei ele por ter se alistado, eu critiquei por que fiquei sabendo que ele ERA NAZISTA, algo que eh bem diferente de simplesmente se alistar. E continuo dizendo, eu não me alistaria em um serviço nazista nem sob a mira de uma metralhadora. Não tem como comparar nosso serviço militar com serviço nazista. Essa comparação eh absurda.

Teve um cara aqui do fórum que foi.
Ele tem 4,5º de óculos, escoliose acentuada, rinite alérgica grave, e tremedeira? Cara, se me pegarem dessa merda vai ser por pura e simples sacanagem só por que eu sou cabeludo. Eh a única probabilidade.

murillo a martins
Veterano
# ago/05
· votar


como disse a igreja com suas doutrinas e dogmas leva a ela ser santa, agora como vi em algum lugar desse forum pessoas com a mente aberta o cérebro cai, e vejo que ja caiu de muito gente, colocando historia do passado e vivendo ainda o passado, irmãos vcs precisam acreditar na verdade que é Jesus. Não importa sendo católico ou não precisamos a creditar em Jesus. E vivermos o hoje o passado não nos pertence mais, vamos viver o agora

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


murillo a martins
Os dogmas fazem a igreja ser santa? Cara, os dogmas são a pior coisa que a igreja tem. E Jesus. Você realmente que ele eh o espírito santo ou o caralho a quatro? Cara, respeito Jesus, ele foi uma espécie de filósofo ou algo assim, um cara bom, mas eh tão humano quanto eu ou você.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

eh muito mais provavel q exista vida emm outras galaxias do q jesus tenha tido algum poder

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
Eu acredito em vida em outros planetas. Até parece que em 16572103546 planetas existentes só a Terra tenha vida...

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

eu creio q exista vida(era extremamente viciado em ariquivo x), mas nao creio no senhor

auuhahuauhhahua

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


hatebreeder
Também 8)

edscampos
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf
Cara, respeito Jesus, ele foi uma espécie de filósofo ou algo assim, um cara bom, mas eh tão humano quanto eu ou você.

atah, ta tudo explicado.... pensei q voce era evangelhico mas voce nem eh cristao.... ja sei qual eh a tua laia....

ow urubu, num vou nem discutir mais com esse bosta (o John Elf).... faz o mesmo cara.... adeus pro resto...

edscampos
Veterano
# ago/05
· votar


afinal, algum moderador... FEChE ESSE TOPICO.....

agora sim.... ADEUS!

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


edscampos
atah, ta tudo explicado.... pensei q voce era evangelhico mas voce nem eh cristao.... ja sei qual eh a tua laia....

Preconceituoso? Magina... Entenderam por que odeio religião? Quem não eh cristão pertence a alguma laia agora, edscampos?
E pro seu governo acho que o Urubu pensa do mesmo jeito que eu, ou parecido pelo menos...

edscampos
Veterano
# ago/05
· votar


Quem não eh cristão pertence a alguma laia agora, edscampos

nao

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


edscampos
Se não pertence a uma laia então por que você disse ja sei qual eh a tua laia.... ?
Saiba que não sou de laia nenhuma. Tenho minhas próprias opiniões. Não creio que uma mulher virgem possa dar a luz (na verdade pode, mas eh melhor eu nem falar...)

edscampos
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

amigos?

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


edscampos
Hã?

edscampos
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

hã oq?

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

amigos?


edscampos
Hã?


John Elf

hã oq?


q linda conversa.

hehe

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Fiquei sem entender nada :S

->

Guitarrante
Veterano
# ago/05
· votar


O John Elf é burro.

Acha Iron Maidem a melhor banda do mundo.

É incoerente em seus argumentos.

Não entende nada de história.

Jumento, uma cultura SEMPRE se sobrepõe a outra. Isso sempre acontece desde que o ser humano é civilizado. Estude um pouco e vc verá.

O imbecil do Varg destroi igrejas com a desculpa de que eles "destruiram" sua cultura. Quem garante que os antigos odinistas também não destruiram uma cultura também antes de se estabelecerem na escandinávia??? Pense um pouco cara.

Sempre que uma cultura mais forte aparece, sua primeira reação é se sobrepor a mais fraca. Ao longo da história isso sempre se repetiu. Se não concorda, vou chamar uns indios e mandar queimar sua cazinha. Afinal nós também matamos 20 milhões de índios pra vc poder ter uma guitarra pra tocar e um computador para usar a internet.

Também não sou católico, sou evangélico e também acho que a igreja católica é uma instituição que já deveria ter acabado faz tempo, mas meus motivos são melhores que os seus.

E dane-se essa merda de discução. Vamos ouvir Van Halen que é muito melhor.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Guitarrante
Burro eh um animal que puxa carroças, o que não eh o meu caso.
Eu acho Iron a melhor do mundo pelo meu gosto, mas eh lógico que musicalmente falando há 3685 bandas melhores.
O fato da cultura do Varg poder ter destruído outras culturas não muda o fato da IC ter destruído a cultura dele.
O fato de uma cultura sempre se sobrepor a outras não muda o fato da IC ser criminosa. Principalmente na época da Inquisição. E pro seu governo sempre fui ótimo aluno de História, até toh pensando em prestar História na faculdade, e o que eu digo aqui tem base histórica.
E não tem essa de motivos melhores ou piores, cada um tem seu motivo.

Guitarrante
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Então preste outra coisa...

Animal, então todos somos criminosos e devemos ser destruidos. É isso que sua lógica de pingusso diz...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Guitarrante
Ou vou prestar isso ou jornalismo.
E eu acho que grande parte da população humana eh de alguma forma criminosa sim. Mas não acho que deva ser eliminada, acho que deveria aprender com os erros, coisa que não acontece.

edscampos
Veterano
# set/05
· votar


John Elf
O fato da cultura do Varg poder ter destruído outras culturas não muda o fato da IC ter destruído a cultura dele.

o que tbm nao muda fato do varg ter destruido outras..... ¬ ¬

Zakk Wylde_
Veterano
# set/05
· votar


Jesus é Headbanger

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Hoje as musicas católicas estão com mais qualidade