Autor |
Mensagem |
Papa Urubento XVI Veterano |
# ago/05
· votar
murillo a martins
Varg é o vocalista de uma banda gospel muito conhecida na Europa, chamada Burzum.
Inclusive, eles já tocaram para o papa.
Escute, q vc vai gostar.
|
YES Veterano |
# ago/05
· votar
murillo
Você pode se assustar com o som do Naná e do Ravi Shankar, pois não são músicas no "padrão ocidental". Muitas pessoas ligadas a igreja católica não toleram músicas ou mesmo textos que lembrem religiões orientais como o hinduísmo ou budismo. Mas tudo bem cara, vou ouvir as bandas que você recomendou. Pensar diferente não pode induzir à 'cegueira'. Valeu!
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Papa Urubento XVI
Provavelmente se ele visse o Papa de perto ele mataria o velho.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Já disse, não ouço música gospel nem que me paguem
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
murillo a martins
Não ouço música católica nem sob tortura.
Varg Virkeness é o kra que queimou igrejas na Noruega.
Só pra reforçar por que foi esquecido na página 2
|
YES Veterano |
# ago/05
· votar
Vai ouvir Dream Theater.
O Murillo está falando de música religiosa aqui, o som do Dream Theater está longe de ter algum sentido místico. Até gosto do Dream Theater, não estou criticando eles aqui não!
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
YES
Falei isso por que você falou de copiar o estilo Rock/Metal como se fôssem estilos pobres.
|
YES Veterano |
# ago/05
· votar
Vocês têm de começar a ler os posts desarmados, ler na íntegra o que eu digo e não ficarem putos de bobeira por causa de uma ou outra frase de efeito. Eu já disse duzentas vezes que todo o estilo possui o bom e o ruim, mas que infelizmente, nos estilos voltados fortemente ao consumo adolescente, o teatro prevalesce! Não tenho culpa que o Rock/Metal está repleto desses tipos, se Dream Theater é metal, então é um exemplo legal de Metal, ótimo, mas não é de uma ou outra banda que estou falando aqui, e sim de MENTALIDADE! DE TORNAR-SE LOGO ADULTO e parar de pagar pau pra quem morde pescoço de galinha em cima do palco.....
|
murillo a martins Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
Por que vc não escutaria essas musicas gospel ou católica, vc tem alguma coisa contras as letras pois tem musicas sem letras tb, que estilo de musica vc gosta
|
# ago/05
· votar
Também não gosto nem a pau de bandas que fazem sacríficios de animais ou cheirão baseados e se infectam de drogas antes do show, para mim isso tá por fora
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
YES
Toma aqui seu teatro
http://christhunter.de/images/bands/varg/church1.jpg
http://christhunter.de/images/bands/varg/church2.jpg
http://christhunter.de/images/bands/varg/church3.jpg
http://christhunter.de/images/bands/varg/church4.jpg
http://christhunter.de/images/bands/varg/church5.jpg
http://christhunter.de/images/bands/varg/church6.jpg
murillo a martins
Odeio religião. Até white metal eu odeio. Eu ouço:
Heavy Metal e seus derivados (exceto white e new, que a meu ver não são Metal).
Rock
Jazz
Blues
Erudito
Algumas coisas de MPB
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Também não gosto nem a pau de bandas que fazem sacríficios de animais ou cheirão baseados e se infectam de drogas antes do show, para mim isso tá por fora
Pra mim religião tah por fora.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
O pior que esse yes fala que só uma ou outra banda do Metal salva, mas 99% das bandas que eu conheço fazem um som sincero.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
E pra piorar ele chama de teatro as críticas duras que o Metal faz à sociedade, ao meu ver bem mais inteligentes do que as que qualquer outro estilo já fez (apenas a tropicália rivaliza um pouco)
|
# ago/05
· votar
Que fotos horriveis esse tal de Varg detonava as igrejas mesmo que cara ....... mais John Elf não entedi muito bem vc gosta de sacrificios e tudo mais.
Outra coisa tem um BLues muito bom católico vou ver o nome do CD e te dou um toque
|
YES Veterano |
# ago/05
· votar
Toma aqui seu teatro
Primeiramente, o que essa MERDA tem haver com música ????
O que a destruição, seja lá do que for, tem haver com arte ????
Se esses são os seus ideiais, é mais um motivo para meu "pre-conceito" virar "conceito" de vez.
Por enquanto estávamos discutindo música, estou vendo que teremos que começar a discutir narco-tráfico, prostituição infantil e outros crimes. Eu manterei minha posição contra isso, pelo visto, alguns aqui serão a favor.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
murillo a martins
Eu não concordo com sacrifícios em louvor a Satã nem em louvor a nada. Mas o Varg não eh satanista, ele é odinista. Ele destrói igrejas por que pelo ponto de vista dele a igreja católica destruiu a cultura dele centenas de anos atrás, e isso eh a mais pura verdade. A igreja nunca respeitou cultura nenhuma. E pra piorar inventam demônios baseados em divindades de outras culturas. Você sabe quem é Lúcifer? Você sabe quem é Belzebu? Eles não tem nada a ver com o que a igreja mostra. A igreja é uma grande destruidora de culturas. Sem contar que eh capitalista.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
YES
Já disse, essa foi a forma que o Varg encontrou de se rebelar contra a merda da religião que destruiu a cultura do país dele. Eu não concordo com o ato, mas sim com o simbolismo. Sem contar que a igreja católica já cometeu atrocidades muito piores que essa ae.
|
YES Veterano |
# ago/05
· votar
Ele destrói igrejas por que pelo ponto de vista dele a igreja católica destruiu a cultura dele centenas de anos atrás, e isso eh a mais pura verdade.
IMBECIL!!!!! Vou passar seu endereço para os decendentes de índios. Afinal destruimos a cultura deles a 500 anos e eles têm também direito de invadir nossas casas e recuperar o que tiramos deles. Só aqui na cidade de São Paulo havia pelo menos 1 milhão de índios antes da chegada dos Portugueses. E agora existem ignorantes fanáticos como você!!!
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
YES
Não sou imbecil. Só estou olhando pelo ponto de vista do kra. Se eu visse índios colocando fogo em uma igreja eu sentaria tranqüilamente e assistiria. Só que os índios nem tem direito de reclamar, por que eles se venderam. Já os Vikings e similares que o Varg defende lutaram até o fim.
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
naooq o juninho toca se eh catolica ou qualquer coisa dessas, mas ele eh um bom musico.
John Elf
a ideologia do vargs eh boa
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
a igreja nao tem q se mete na cultuta de nimguem, ainda mais na nordica q eh extremamente rica.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
hatebreeder
Exatamente. Você entendeu o que eu quis dizer.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Só não sou fã do Varg por que ele eh nazista.
|
YES Veterano |
# ago/05
· votar
a ideologia do vargs eh boa
Beleza!! Vou me inspirar no ideal de VARGs ' o Troglodita Imbecil'. Como eu acho que vocês são deturpadores da cultura brasileira e entreguistas, vou sair torrando todo o metaleiro que eu encontrar pela frente na bala, ou no maçarico!! BOA IDÉIA VARGs, quem deturpa ou vende a sua própria cultura deve ser devidamente eliminado!!!!
Vocês são mais vis e inúteis do que eu pensava, fui!!!!
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
pois eh
mas nao eh por isso q eu vou deixar de achar ele foda
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Beleza!! Vou me inspirar no ideal de VARGs ' o Troglodita Imbecil'. Como eu acho que vocês são deturpadores da cultura brasileira e entreguistas, vou sair torrando todo o metaleiro que eu encontrar pela frente na bala, ou no maçarico!! BOA IDÉIA VARGs, quem deturpa ou vende a sua própria cultura deve ser devidamente eliminado!!!!
Você morreria se tentasse 8)
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
YES
tu eh muito burro
Você morreria se tentasse 8)
e isso isso seria muito bom
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
hatebreeder
Imagina só a cena: ele entrando em um show de Black Metal com um facão nordestino e com uma camisa escrito "Eu ouço samba" e gritando "Vocês todos vão morrer".
Depois imagina os pedacinhos dele chegando no necrotério.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Voltando, agora vejamos os atos de bom que o Metal tem.
Milhares de shows beneficentes
Centenas de bandas que revertem lucros para ajudar instituições de caridade.
Campnhas anti drogas
Ong's ligadas ao Metal para ajudar as pessoas
Etc..
Isso contra meia-dúzia de casos de crimes. Será que o Metal é tão ruim como as pessoas pensam?
|