Autor |
Mensagem |
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
Pagando jabá fica facinho.
porra, os caras pensam que é assim.
Pra você ter uma idéia o Maiden já era uma grande banda na Inglaterra antes de ter lançado o primeiro album.
defina : grande banda
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
John Elf
o problema é só ser reconhecido por causa do marketing.
só vai gostar quem quiser.
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
Dave Grohl
defina : grande banda
Tocava pela Inglaterra inteira, abria shows pra outras grandes bandas, tinha uma legião de fãs, etc. Aliás o Maiden só gravou o primeiro disco por que os fãs estavam cobrando isso, por que eles poderiam ter se mantido mais um bom tempo sem lançar disco.
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
Dave Grohl
só vai gostar quem quiser.
Errado, tem os que vão gostar por estar na moda.
|
jvic Veterano |
# set/05
· votar
Pagando jabá fica facinho.
É tão facil q vc vê aí todo dia uma banda fazendo 12 discos de sucesso, um atrás do outro...
Ah, vou dormir.
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
Tocava pela Inglaterra inteira, abria shows pra outras grandes bandas, tinha uma legião de fãs
isso é super normal no exterior
|
bocao Veterano |
# set/05
· votar
superalorizados ou não, quem se importa?
o que importa é que eu gosto bastante de Beatles. não é a banda que eu mais gosto, mas mesmo assim eu adoro os besouros.
agora se foram eles que invetaram, revolucionaram e influenciaram o caralho a 4, foda-se, isso não torna sua música melhor ou pior.
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
jvic
Hehe, pois é, vc acaba de dar mais um dado "histórico"... os caras inventaram o videoclipe
E daí?
fala sério, dizer q esses caras sao supervalorizados? Os caras tão presentes em quase tudo de musica q vc tem hj.
Balela...
Pois é... mas aí depois de toda essa divagação, eu trago de volta o tópico inicial: "os Beatles são supervalorizados". Vc pode até achar q hits nao valem de nada..... mas é um fato hit é a coisa mais valorizada pela grande maioria das pessoas. Portanto, os Beatles não são supervalorizados; eles tem o valor que merecem. Eu encerro aqui a minha discussão...
Não, eles são supervalorizados por que dizem que MUSICALMENTE eles fizeram coisas incríveis, mas na verdade eles não fizeram nada incrível musicalmente. Hits vem por causa de MARKETING.
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
Errado, tem os que vão gostar por estar na moda.
não tem não, eles vão gostar se o som agradar eles, ninguém gosta só pq está tocando na midia.
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
Dave Grohl
Tocava pela Inglaterra inteira, abria shows pra outras grandes bandas, tinha uma legião de fãs
isso é super normal no exterior
Não em 1975.
|
Is This It Veterano |
# set/05
· votar
vc acha msm que os beatles saíram das núvens tocando love me do né...
Cara, já não tem mais o que argumentar, vc passa por cima de tudo...
desisto de repetir, o que já disse, mantenho
[]'s
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
Dave Grohl
não tem não, eles vão gostar se o som agradar eles, ninguém gosta só pq está tocando na midia.
Mas tem os que dizem que gostam e vão nos shows por que está na moda.
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
Hits vem por causa de MARKETING.
Simples né ?? então pq um monte de gente muito mais rica que os beatles não pagou um jabá bem mais fodão e ficaram masrcados por toda a historia do Rock ?????hein ?? hein ????
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
Mas tem os que dizem que gostam e vão nos shows por que está na moda.
Porra !! claro q não tem isso , se fosse assim este tipo de pessoa gostaria de 100% das bandas que fazem sucesso.
|
MUSSOLINEODUCE Veterano |
# set/05
· votar
Proger58, deduzo que você tenha 58 anos ou nasceu em 1958. Bom, se tiver 58 anos deveria virar crente, pois está perto de vestir o pijama de madeira. Talvez assim você se redima do pecado de ter blasfemado contra os Beatles. Bom você é daquele tipo que não sabe conceituar nem uma boy band, confundindo Beatles este tipo de coisa. Seria o mesmo que equacionar Beatles com Menudos que são um exemplo clássico de boy band. Se você não sabe o que é boy band, vai saber o significado de rock progressivo, disco conceitual e outras merdas? E quanto aos outros merdas que falam contra o marketing, tudo no mundo capitalista depende de marketing. Querem viver sem marketing que vão viver em Cuba ou na antiga cortina de ferro. Vocês vivem num mundo de ilusão no qual existem heróis que não se vendem ao sistema. Neste mundo todos têm o seu preço.
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
Is This It
vc acha msm que os beatles saíram das núvens tocando love me do né...
Cara, já não tem mais o que argumentar, vc passa por cima de tudo...
desisto de repetir, o que já disse, mantenho
[]'s
Acabaram seus argumentos?
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
Dave Grohl
Simples né ?? então pq um monte de gente muito mais rica que os beatles não pagou um jabá bem mais fodão e ficaram masrcados por toda a historia do Rock ?????hein ?? hein ????
Por que não interessou a eles... E na época não havia Jabá, havia apenas marketing.
E outra, os Beatles não tiveram uma grande concorrência como hoje em dia, pois na época não havia muitas bandas de Rock... Junte a isso o Marketing e você tem a fama dos Beatles...
|
Is This It Veterano |
# set/05
· votar
John Elf
não, acabaram os seus, faz tempo
ñ adianta, vc é o rei da música.
e iron maiden é mil vezes mais revolucionário que beatles...
[]'s
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
Por que não interessou a eles...
putz !! minha nossa !!!
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
Dave Grohl
Porra !! claro q não tem isso , se fosse assim este tipo de pessoa gostaria de 100% das bandas que fazem sucesso.
Exato, há muitas pessoas assim...
MUSSOLINEODUCE
Me fala onde o Vader usa Marketing? Eles sobrevivem sem Marketing no mundo capitalista.
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
iron maiden é mil vezes mais revolucionário que beatles...
auhahuahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhaauhuha auhauhauhauhauhauhahuauhauhahuahuauhauhuhauhauhuhauhauhauhauhaauhauhau huhauhauhauhauhauhauha....ahhuahuahauhauhuahuahuahuahuahuahuahuauhauha hauahuahuhuahuuahauhuhauahuhahuahuahuhauhuahuahuahuauhauhauhahu...huah uaahuahuhuahauahuauhahuhuahua
|
bocao Veterano |
# set/05
· votar
MUSSOLINEODUCE
o amigo autista do Akan voltou \o/
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
Is This It
não, acabaram os seus, faz tempo
Eu tô aqui dando argumentos há tempos...
e iron maiden é mil vezes mais revolucionário que beatles...
Ae, tá aprendendo.
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
John Elf
Exato, há muitas pessoas assim...
claro q não tem. quem tu conhece que é assim ??
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
tá nada, tá só inventando coisas ai.
|
MUSSOLINEODUCE Veterano |
# set/05
· votar
Até o visual satanista de certos roqueiros de heavy metal é marketing. Ou vocês acham que estes merdas são verdadeiramente seguidores do diabo ou coisa parecida. São um bando de bocós que se fantasiam para vender uma imagem falsa porque outros bocós gostam. Tudo não passa de uma farsa. Talvez sejam mais conservadores que vocês.
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
Dave Grohl
claro q não tem. quem tu conhece que é assim ??
Várias pessoas na minha cidade que eram pagodeiras, viraram sk8tistas fãs de cbjr, depois viraram new metaleiras fãs de slipknot e korn e depois viraram rappers...
tá nada, tá só inventando coisas ai.
Não inventei nada até agora.
|
Soldier35 Veterano |
# set/05
· votar
Só sei que minguém dos Beatles toca porra nenhuma, então não vale nem ser mencionada essa banda de araque.
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
Até o visual satanista de certos roqueiros de heavy metal é marketing.
nem rpecisa dizer, todo mundo sabe disso, só ele que não vê.
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
MUSSOLINEODUCE
Até o visual satanista de certos roqueiros de heavy metal é marketing. Ou vocês acham que estes merdas são verdadeiramente seguidores do diabo ou coisa parecida. São um bando de bocós que se fantasiam para vender uma imagem falsa porque outros bocós gostam. Tudo não passa de uma farsa. Talvez sejam mais conservadores que vocês.
Fala isso pros padres que cuidavam das igrejas que o Varg Vikerness queimou.
|