Como os Beatles são supervalorizados!!!

Autor Mensagem
Progger58
Veterano
# jul/05


Seguidores da necrobeatlemania adoram ficar espalhando por aí que os Beatles foram os primeiros a fazer isso, os primeiros a fazer aquilo, que se os Beatles não tivessem existido não existiria música boa hoje em dia, e outras balelas mais. Balela, sim, pois depois de fazer uma pesquisa há algum tempo atrás eu cheguei à conclusão de que eles mesmos andaram assimilando influência de muitos que vieram antes deles e que muitas das inovações creditadas aos Beatles foram na verdade introduzidas por outros que lhes antecederam.

Por isso que eu digo e repito, são supervalorizados sim!!!

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


Progger58
Sempre tem uma banda para influenciar, ou um artista em si. Eles foram influenciados, logicamente! Mas o que não se dão conta, é que eles mostraram a boa música ao mundo todo. Havia o blues, nos EUA, mas era somente lá. Existiam vários outros estilos, mas sempre em seu local nativo, não no mundo. Os Beatles são considerados por isso. Claro, não são a melhor banda que existiu(apenas para alguns), mas influenciaram muitas outras de outros países...

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Os beatles são uma grande banda de rock e eu gosto muito, mas prefiro Led Zeppelin, Pink Floyd... Sgt. Peppers é uma grande obra talvez a melhor do rock. Para mim não importa se são super, hiper ou mega valorizados sempre vou gostar do mesmo jeito.

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


Jotta
Concordo... As pessoas falam que não gostam para valorizar outras... :)
O que interessa para mim:
1º - Black Sabbath
2º - Led Zeppelin
3º - KISS
4º - Angra
5º -Beatles

Quem não ouvia suas músicas quando criança?

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters
So guy, eheheheh aqui não né? Basta naquele outro tópico eheheh. Os Beatles são muito bons e têm tantos fãs que pode até ser perigoso falar mau né? Acho que só a Coca-Cola tem mais fãs que os Beatles eheheh.

dimnfox
Veterano
# jul/05
· votar


a epoca deles eles foramos primeiros a cativarem grandes massas no mundo inteiro por akele rock primordial,pode ser que eles nao sejam a melhor banda mas de algo acrecentaram no rock e nao podemos tiraseus creditos por isso eu curto e semre vou curtir o som deles é muito bom ao meu ver mas logico os q vieram depois souberam usar muito mais a guitarra e a batera q eles...

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Progger58
necrobeatlemania a

hhahah

Gostei.

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


dimnfox
Yeah! Credits to them!

Jotta
hueahueahuea! Coca-cola! heheauhauehea

dimnfox
Veterano
# jul/05
· votar


odeio coca

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


The Splinters
O som das bolinhas de gás e barulho da garrafa quando abre é melhor que muita banda por aí eheheh.

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


dimnfox
Eu não gosto muito. Suco natural é melhor. ^^

Opa! Sem dúvida alguma! :)hueahuehauheu

Progger58
Veterano
# jul/05
· votar


Jotta
Acho que só a Coca-Cola tem mais fãs que os Beatles

Quanto a isso eu não tenho dúvidas. Talvez nem Jesus tenha mais seguidores, né? Afinal não foi o próprio John Lennon que disse que os Beatles eram mais populares que Jesus Cristo? :-)

Eu acho que os Beatles foram e são muito mais um produto de markenting e do produtor George Martin do que de um talento acima da média. Foram pioneiros numa coisa, e nisso ninguém há de discordar: na forma de ganhar muito dinheiro com o rock.

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


Progger58
Eles têm criatividade. As músicas, sempre, são belas.

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Progger58
Afinal não foi o próprio John Lennon que disse que os Beatles eram mais populares que Jesus Cristo? :-)
Foi sim, e são. Prefiro os Beatles que Jesus.
Foram pioneiros numa coisa, e nisso ninguém há de discordar: na forma de ganhar muito dinheiro com o rock.
Elvis já fazia isso.
Os Beatles são mestres!!!

Progger58
Veterano
# jul/05
· votar


Eles têm criatividade. As músicas, sempre, são belas.

Ou "pegajosas", dependendo do ponto de vista...

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


Progger58
É... Mas, para mim, sempre clássicas. :)

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


[b][/b] Progger58
[i][/i]Afinal não foi o próprio John Lennon que disse que os Beatles eram mais populares que Jesus Cristo? :-)
Foi sim, e são. Prefiro os Beatles que Jesus.

Q loucura, Jesus foi há séculos atrás qndo ñ existia rádio nem televisão, Jesus eh o enviado d Deus. E John Lennon era um simples mortal, um pecador blasfemo. Jesus morreu e ressucitou. John Lennon levou um tiro e apagou. Kras, amo os Beatles, + comparar c/ Jesus, dpois d tudo issso, brincadeira msm...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/05
· votar


falar q Beatles naum influenciou na musica eh a msma coisa q gritar bem alto "eu naum entendo nada de musica"

Metal_X
Veterano
# ago/05
· votar


Eles "revolcionaram", foram os primeiros, e bla bla bla... Continuo achando ruim msm assim

squee
Veterano
# set/05
· votar


com toda certeza é a banda mais supervalorizada, sem comparaçao.
pra mim tem muitas poucas musicas deles q prestam, pq a maioria é aquela coisa ridicula uuuuuuuuuuuu ooooooo(nao sei se me entendem)

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


Eles não revolucionaram porra nenhuma.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Progger58
Balela, sim, pois depois de fazer uma pesquisa há algum tempo atrás eu cheguei à conclusã

me explique como foi sua pesquisa.

squee
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
escrevi um puta texto e fecharam o topico em q eu me contradisse

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


squee
escrevi um puta texto e fecharam o topico em q eu me contradisse

pelo menos assumiu que se contradisse. :P

squee
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
um pouco, mnas fiz um puta texto com exmplos pra te mostrar

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


squee

nah, esquece isso.

The Splinters
Veterano
# set/05
· votar


Como tem gente ignorante no mundo. heheh

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/05
· votar


The Splinters
é

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Eu valorizo mesmo.

Izlude
Veterano
# set/05
· votar


Esse papo de que sem a existência de uma banda o rock não teria evoluído é muito caído. Com ou sem Beatles o rock teria evoluído do mesmo jeito. A banda é criativa, não posso negar, mas não é um som que me chame a atenção. É simples demais para mim.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Como os Beatles são supervalorizados!!!