Autor |
Mensagem |
NowhereMan Veterano |
# set/05
· votar
John Elf
Led zeppelin é otimo e é a segunda banda mais legal, a jimi hendrix expirience também era otima a terceira, cream é legal, janis joplin é muito legal também.
Mas beatles é melhor que todos juntos.
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
John Elf : ´jovem forista que só aceita o q está escrito em seu epqueno dicionário, so mesmo foi arrancada a página referente a gosto, com isso, ele não tema capacidade de assumir que inúmeras pessoas gostam da banda Beatles , sem se importar com a dificuldade ou elaboração dos arranjos, e inclusive, ele se acha superior a elas sempre citando sua bandinha preferida Iron Maiden, do qual ele afimra cegamten ser a maior do universo e ter os melhores fãs, isso pq do seu diciionario tb foi arrancada a palavra "pesquisa", ou seja, ele acredita em eleições de revistas de metal.
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
John Elf
todas tem ótimos instrumentistas...
e vc só gosta por isso
|
staind Veterano |
# set/05
· votar
John Elf
Procure ouvir. Quem quer conhecer Rock 60 devia ouvir isso ae ao invés de Beatles.
nao curto beatles. 8)
mais vou procurar algo sobre essas bandas q tu citou.
|
Soldier35 Veterano |
# set/05
· votar
staind
Por isso que eu não levo a sério essas disucssões de música popular. Vai no fórum violão erudito ninguém tem essas filhaputices escrotas de feeling, marketing, influencias, o caralho a 4. só discutem MÚSICA.
|
MUSSOLINEODUCE Veterano |
# set/05
· votar
John Elf, se você acha que Beatles é apenas She Loves You, Love me Do e aquelas outras que você citou, você entende muito de Beatles. Você sabe muito bem que os Beatles estão além dessas baboseiras. E quanto a satanista não ter nada a vir com culto ao demônio depende do eufemismo que você quer usar. Realmente que dentro do heavy metal isto não tem nada a vir como culto ao demônio, afinal não falamos que é marketing, encenação?
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
NowhereMan
Led zeppelin é otimo e é a segunda banda mais legal, a jimi hendrix expirience também era otima a terceira, cream é legal, janis joplin é muito legal também.
Mas beatles é melhor que todos juntos.
No seu conceito, que pra mim não vale nada.
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
Soldier35
pára fofo.
|
Soldier35 Veterano |
# set/05
· votar
Dave Grohl
não tema capacidade de assumir que inúmeras pessoas gostam da banda Beatles , sem se importar com a dificuldade ou elaboração dos arranjo
Dez bilhões de moscas comem merda....
|
NowhereMan Veterano |
# set/05
· votar
Soldier35
sai daqui então
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
claro, sendo q como pra vc pesquisas estatisticas tb não vale nada então, podesse comprovar que o q não vale pra vc é o certo.
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
MUSSOLINEODUCE
Não, o SATANISMO, dentro ou fora do Metal, não tem nada a ver com o Demônio.
E conheço as músicas mais elaboradas dos Beatles.
Dave Grohl
Você nem pode falar de mim. Pra vc ter noção como vc errou minha banda preferida nem é Iron Maiden.
|
NowhereMan Veterano |
# set/05
· votar
John Elf
isso mesmo, no meu conceito. isso é oque importa pra mim.
ja ouviu mc5?
|
Soldier35 Veterano |
# set/05
· votar
MUSSOLINEODUCE
Você não sabe nada de satanismo, mas cita em todo post.
Depois vem reclamar que a gente não manja de beatles.
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
Soldier35
Dez bilhões de moscas comem merda....
pra elas isso é bom, elas vivem disso. quem sou eu pra ir l´pa mandar elas virem comer meu caviar ??
|
staind Veterano |
# set/05
· votar
Soldier35
Por isso que eu não levo a sério essas disucssões de música popular. Vai no fórum violão erudito ninguém tem essas filhaputices escrotas de feeling, marketing, influencias, o caralho a 4. só discutem MÚSICA.
exato
|
John Elf Veterano |
# set/05
· votar
Dave Grohl
Pesquisas estatísticas não valem nada por que o povo é ignorante. Prova disso é que no Brasil se ouve mais Tati Quebra Barraco do que Mozart.
|
Soldier35 Veterano |
# set/05
· votar
NowhereMan
sai daqui então
Prefiro ficar zoando os otários.
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
Você nem pode falar de mim
depois q vc falou q tem moral pra falar de grunge eu posso falar tudo que eu quiser então.
|