| Autor | 
Mensagem | 
Progger58 Veterano | 
 # jul/05 

Seguidores da necrobeatlemania adoram ficar espalhando por aí que os Beatles foram os primeiros a fazer isso, os primeiros a fazer aquilo, que se os Beatles não tivessem existido não existiria música boa hoje em dia, e outras balelas mais. Balela, sim, pois depois de fazer uma pesquisa há algum tempo atrás eu cheguei à conclusão de que eles mesmos andaram assimilando influência de muitos que vieram antes deles e que muitas das inovações creditadas aos Beatles foram na verdade introduzidas por outros que lhes antecederam.

Por isso que eu digo e repito, são supervalorizados sim!!!

| 
The Splinters Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  Progger58
 Sempre tem uma banda para influenciar, ou um artista em si. Eles foram influenciados, logicamente! Mas o que não se dão conta, é que eles mostraram a boa música ao mundo todo. Havia o blues, nos EUA, mas era somente lá. Existiam vários outros estilos, mas sempre em seu local nativo, não no mundo. Os Beatles são considerados por isso. Claro, não são a melhor banda que existiu(apenas para alguns), mas influenciaram muitas outras de outros países...

| 
Jotta Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  Os beatles são uma grande banda de rock e eu gosto muito, mas prefiro Led Zeppelin, Pink Floyd... Sgt. Peppers é uma grande obra talvez a melhor do rock. Para mim não importa se são super, hiper ou mega valorizados sempre vou gostar do mesmo jeito.

| 
The Splinters Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  Jotta
 Concordo... As pessoas falam que não gostam para valorizar outras... :)
 O que interessa para mim:
 1º - Black Sabbath
 2º - Led Zeppelin
 3º - KISS
 4º - Angra
 5º -Beatles

Quem não ouvia suas músicas quando criança?

| 
Jotta Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  The Splinters
 So guy, eheheheh aqui não né? Basta naquele outro tópico eheheh. Os Beatles são muito bons e têm tantos fãs que pode até ser perigoso falar mau né? Acho que só a Coca-Cola tem mais fãs que os Beatles eheheh.

| 
dimnfox Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  a epoca deles eles foramos primeiros a cativarem grandes massas no mundo inteiro por akele rock primordial,pode ser que eles nao sejam a melhor banda mas de algo acrecentaram no rock e nao podemos tiraseus creditos por isso eu curto  e semre vou curtir o som deles é muito bom ao meu ver mas logico os q vieram depois souberam usar muito mais a guitarra e a batera q eles...

| 
SoldierOfFear Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  Progger58
 necrobeatlemania a

hhahah

Gostei.

| 
The Splinters Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  dimnfox
 Yeah! Credits to them!

Jotta
 hueahueahuea! Coca-cola! heheauhauehea

| 
dimnfox Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  odeio coca

| 
Jotta Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  The Splinters
 O som das bolinhas de gás e barulho da garrafa quando abre é melhor que muita banda por aí eheheh.

| 
The Splinters Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  dimnfox
 Eu não gosto muito. Suco natural é melhor. ^^

Opa! Sem dúvida alguma! :)hueahuehauheu

| 
Progger58 Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  Jotta
 Acho que só a Coca-Cola tem mais fãs que os Beatles

Quanto a isso eu não tenho dúvidas. Talvez nem Jesus tenha mais seguidores, né? Afinal não foi o próprio John Lennon que disse que os Beatles eram mais populares que Jesus Cristo? :-)

Eu acho que os Beatles foram e são muito mais um produto de markenting e do produtor George Martin do que de um talento acima da média. Foram pioneiros numa coisa, e nisso ninguém há de discordar: na forma de ganhar muito dinheiro com o rock.

| 
The Splinters Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  Progger58
 Eles têm criatividade. As músicas, sempre, são belas.

| 
Jotta Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  Progger58
 Afinal não foi o próprio John Lennon que disse que os Beatles eram mais populares que Jesus Cristo? :-) 
 Foi sim, e são. Prefiro os Beatles que Jesus.
 Foram pioneiros numa coisa, e nisso ninguém há de discordar: na forma de ganhar muito dinheiro com o rock.
 Elvis já fazia isso.
 Os Beatles são mestres!!!

| 
Progger58 Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  Eles têm criatividade. As músicas, sempre, são belas.

Ou "pegajosas", dependendo do ponto de vista...

| 
The Splinters Veterano | 
 # jul/05 
  · votar  
  Progger58
 É... Mas, para mim, sempre clássicas. :)

| 
Bruno Barreto Veterano | 
 # ago/05 
  · votar  
  [b][/b] Progger58
 [i][/i]Afinal não foi o próprio John Lennon que disse que os Beatles eram mais populares que Jesus Cristo? :-) 
 Foi sim, e são. Prefiro os Beatles que Jesus. 

Q loucura, Jesus foi há séculos atrás qndo ñ existia rádio nem televisão, Jesus eh o enviado d Deus. E John Lennon era um simples mortal, um pecador blasfemo. Jesus morreu e ressucitou. John Lennon levou um tiro e apagou. Kras, amo os Beatles, + comparar c/ Jesus, dpois d tudo issso, brincadeira msm...

| 
SeEk AnD dEsTrOy Veterano | 
 # ago/05 
  · votar  
  falar q Beatles naum influenciou na musica eh a msma coisa q gritar bem alto "eu naum entendo nada de musica"

| 
Metal_X Veterano | 
 # ago/05 
  · votar  
  Eles "revolcionaram", foram os primeiros, e bla bla bla... Continuo achando ruim msm assim

| 
squee Veterano | 
 # set/05 
  · votar  
  com toda certeza é a banda mais supervalorizada, sem comparaçao.
 pra mim tem muitas poucas musicas deles q prestam, pq a maioria é aquela coisa ridicula uuuuuuuuuuuu ooooooo(nao sei se me entendem)

| 
John Elf Veterano | 
 # set/05 
  · votar  
  Eles não revolucionaram porra nenhuma.

| 
Dave Grohl Veterano | 
 # set/05 
  · votar  
  Progger58
 Balela, sim, pois depois de fazer uma pesquisa há algum tempo atrás eu cheguei à conclusã

me explique como foi sua pesquisa.

| 
squee Veterano | 
 # set/05 
  · votar  
  Dave Grohl
 escrevi um puta texto e fecharam o topico em q eu me contradisse

| 
Dave Grohl Veterano | 
 # set/05 
  · votar  
  squee
 escrevi um puta texto e fecharam o topico em q eu me contradisse

pelo menos assumiu que se contradisse. :P

| 
squee Veterano | 
 # set/05 
  · votar  
  Dave Grohl
 um pouco, mnas fiz um puta texto com exmplos pra te mostrar

| 
Dave Grohl Veterano | 
 # set/05 
  · votar  
  squee

nah, esquece isso.

| 
The Splinters Veterano | 
 # set/05 
  · votar  
  Como tem gente ignorante no mundo. heheh

| 
Carlos Henrique 2 Veterano | 
 # set/05 
  · votar  
  The Splinters
 é

| 
Senhor Marine Veterano | 
 # set/05 
  · votar  
  Eu valorizo mesmo.

| 
Izlude Veterano | 
 # set/05 
  · votar  
  Esse papo de que sem a existência de uma banda o rock não teria evoluído é muito caído. Com ou sem Beatles o rock teria evoluído do mesmo jeito. A  banda é criativa, não  posso negar, mas não é um som que me chame a atenção. É simples demais para mim.

|