Quais os seus hábitos ao escutar música?

Autor Mensagem
SoldierOfFear
Veterano
# jul/05 · Editado por: Moderador


Eu não sou do tipo que fica pondo uma música de fundo.

Quando eu lembro de uma música eu vou lá no windows explorer e abro no player. Geralmente eu não faço quase nada enquanto isso. Eu escuto sempre mais de uma vez seguida a mesma música e repito as partes legais.

Se pra fazer algo é melhor fazer com atenção. Não sei como o pessoal consegue abrir o winamp de deixar músicas tão fodas só como trilha sonora pra nerdar.

No carro também é bom pra prestar atenção. Eu geralmente gravo um CD com tema em um compositor, período, formato e ponho sempre um metal pra descontrair.

Em vez de assistir TV antes de dormir eu curto muito mais por um CD no discman, mas eu NUNCA consigo dormir enquanto o troço não acabou.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


Esperemos...

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Quando eu lembro de uma música eu vou lá no windows explorer e abro no player. Geralmente eu não faço quase nada enquanto isso. Eu escuto sempre mais de uma vez seguida a mesma música e repito as partes legais.

Se pra fazer algo é melhor fazer com atenção. Não sei como o pessoal consegue abrir o winamp de deixar músicas tão fodas só como trilha sonora pra nerdar.
(2)

Exatamente isso cara. E com fone de ouvido no talo que vc não ouve mais NADA além da música.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear
Qdo eu fico com vontade mesmo de ouvir uma música eu coloco e fico viajando, prestando atenção nela mas viajando tbém... Isso depende mto do tipo de música...

staind
Veterano
# jul/05
· votar


Qdo eu fico com vontade mesmo de ouvir uma música eu coloco e fico viajando, prestando atenção nela mas viajando tbém... Isso depende mto do tipo de música... (2).

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Ouvir música é um momento sagrado cara, sem igual. Tem que fechar msn, sair do FCC, nada, NADA pode te tirar a atenção. Tem que repetir as melhores partes, 1, 2, 3, 4, 5 vezes até vc resolver passar pra frente. O solo de Isolated eu repito umas 7 vezes até enjoar e deixar continuar a música. O segundo solo de teclado de Burn tambêm, Hightway Star, essas músicas mágicas no geral eu ouço umas 3 vezes seguidas no mínimo.

Ouvir música é uma sensação divina. Sorte de quem tem percepção pra ouvir uma música pra valer. Azar de quem ouve música só como "trilha sonora para nerdar", como disse o SoldierofFear.

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


heathcliff
músicas mágicas
sensação divina

Também não precisa exagerar. hahah

Durval Dellê
Veterano
# jul/05 · Editado por: Durval Dellê
· votar


Eu acordo quando meu som liga;
tomo banho com o som ligado;
vou para o trabalho escutando música;
trabalho escutando música;
almoço sem escutar música;
trabalho de novo escutando música;
vou para casa ou ensaio escutando música;
se em casa estou escutando música e fazendo mais alguma coisa ou tocando;
se estou no ensaio, sem comentários;
durmo colocando o sleep no som.

eu acho que vivo com a música :D


ah... final de semana...... dia de renovar as energias com a mãe natureza né.. sem música, só zen!! (quando não chove) se não.. da-lhe música.

quando eu quero realmente prestar atenção em algum som, pirar nele, ligo no home theater nas alturas, fecho os olhos, apago a luz e cortinas e da-lhe piração!!

staind
Veterano
# jul/05
· votar


costumo tb escutar musicas lendo um livro.

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Mais uma coisa: Vocês passam mais tempo escutando música ou tocando o intrumento? Eu paso dezenas de vezes mais tempo tocando baico e violão do que escuntando.

John Elf
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear
Mais uma coisa: Vocês passam mais tempo escutando música ou tocando o intrumento? Eu paso dezenas de vezes mais tempo tocando baico e violão do que escuntando.

Depende da época, do dia... Ultimamente tenho estudado mais teoria doq tocado...

staind
costumo tb escutar musicas lendo um livro.
Qdo eu toh lendo não faço mais NADA. Perco a concentração...

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear

hehe assim tem mais impacto. Mas cara, ouvir uma boa música prestando atenção em cada detalhe é foda demais.

ah, eu passo mais tempo escutando do que tocando, mas to trabalhando nisso.

staind
Veterano
# jul/05
· votar


John Elf
Qdo eu toh lendo não faço mais NADA. Perco a concentração...
se eu fica so lendo livro nao aguento, muito calmo .

heathcliff
Veterano
# jul/05
· votar


Ah! esqueci de uma coisa

eu seguro minha palheta e fico palhetando na quina da mesa

foda demais fazer isso, ela ta toda arregassada, cheia de marca de palheta. Mas é doido d+ ouvir hangar 18 palhetando na mesa

Durval Dellê
Veterano
# jul/05
· votar


eu trabalho 9 horas por dia, quando não surge mais umas paradas.......
agora que vou virar papai então.. fodeu..

mesmo assim... 2h de ensaio todo dia tem que ser o mínimo, mesmo que seja de madrugada.
fora os dois ensaios semanais com a banda e alguns extras dependendo do show e do repertório. e fora os shows....

mas dia de semana é muito mais escutando do que tocando..

e teoria.... tá longe de mim faz um mês que parei minhas aulas de piano por falta de verba $$.

Hangel
Veterano
# jul/05
· votar


viajo legal

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05
· votar


Eu escuto música no PC, mas sempre presto atenção. Hoje ouvi um album do Iron Maiden só prestando atenção, muito foda. E ultimamente tenho tocado mais do que escutado, passo dia e noite fazendo 1234 no Contrabaixo para ficar rápido que nem o Malmsteen.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jul/05
· votar


ecutoco como tema musicas no trampo chegando em casa separo as novas que curti p/ escutar no som com fone de ouvido, gravo as do momento num rw e escuto p/ dormir, geralmente depois que acaba a primeira vez eu relaxo e durmo, mais deixo os fones e o cd rodando a noite toda se possivel.


e em qualquer lugar em quanto escuto uma musica eu toco ela na minha air guitar responsavel por furos nas minha scalças na coxa esquerda...( é véro )

e to afim de um mp3 player p/ me manter mais tempo escutando musica, e simplesmente nõa assisto tv, só quando alugo filmes bons, ou quando passa algo que realmente meinteresse, extemamente dificil


final de semana quando naum saio e naum to ensaiando com minah banda, vou pro quarto coloco um cd que queira escutar e fico improvisando em cima das musicas, bem podremente as x simplesmente treinando as escalas no tempo do som que ta rolando

staind
Veterano
# jul/05 · Editado por: staind
· votar


Mais uma coisa: Vocês passam mais tempo escutando música ou tocando o intrumento? Eu paso dezenas de vezes mais tempo tocando baico e violão do que escuntando.
escuto mais musica , e toco violao umas 3 horas por dia.

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Eu gosto de viajar o mais longe que puder, viajo principalmente nas passagens instrumentais de Dazed And Confused e de On the Turnig Away, do Led Zeppelin e do Pink Floyd respectivamente. E quase choro em Stairway To Heaven com medo de morrer e nunca mais escutá-la.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/05
· votar


eu seleciono toda a Playlist e deixo rodar no modo aleatório...

no carro faço o mesmo... fiz uns cds de mp3 bem variados, coloco e aperto no "shuffle".

Dificilmente tenho saco para ouvir um cd inteiro de uma banda só.

**há excessões é claro**

StoneColdDead
Veterano
# jul/05
· votar


sei lah... se eh cd q eu compro ou se to com vontade de ouvi algum cd/banda eu nao faço mais nada alem de ouvir... ligo deito na cama e ouço
no caso de cd novo ouço tdo direto primeiro e depois ouço denovo voltando umas partes tal.... mas sempre q o pc ta ligado ta tocando algum som....

fernando__lins
Veterano
# jul/05
· votar


Quais os seus hábitos ao escutar música

Bater cabeça :)

dimnfox
Veterano
# jul/05
· votar


aposto q vcs metaleros ficam treinando suas poses de malvados no espelho!!!com a musica bem alta pra dar vontade de balançar cabeça!!!

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


dimnfox
Aposto que você é viado.

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


Gosto de muitos estilos, como muitos sabem, mas o que me "toca" é escutar música clássica ou instrumental pela madrugada e ficar observando a paisagem, o teto... Rock, Blues, Jazz, estes, mais simples, escuto o tempo todo: no computador, no colégio, no ônibus...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/05
· votar


E eu aposto q vc fika vendo foto dos backstreet boys enquanto escuta eles seu viado!!!!

The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


The_Fourth_Horseman
Quem?

Mighty_Gargoyles
Veterano
# jul/05
· votar


dimnfox
Aposto que você é viado 2

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/05
· votar


NAUM VC, O DIMNFOX!!!!
Olha a babaquice q ele flo!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais os seus hábitos ao escutar música?