Quais os seus hábitos ao escutar música?

Autor Mensagem
The Splinters
Veterano
# jul/05
· votar


The_Fourth_Horseman
Ah.. :)

Mackabr0
Veterano
# jul/05
· votar


eu fico tocando air bateria...

rON ASHETON
Veterano
# jul/05
· votar


Sempre que eu to fazendo alguma coisa, no pc, desenhando, ou outra coisa, eu coloco musica de fundo, mas eu so consigo ouvir um cd se ele começar na 1ª musica e terminar na ultima, sem pular nenhuma... E eu costumo deitar depois do almoço e ouvir musica tambem... nao tem coisa melhor.

mel_punk
Veterano
# jul/05
· votar


EU CURTO MTO POR O FONE E LER, ASSIM EH BOM VC NUM OUV + NENHUM BARULHO E C CONCENTRA NO LIVRO, QND VC V JAH LEU A METAD DO LIVRO E O CD JAH TOCOU UMAS 2 VEZS!!!!

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/05
· votar


Existem momentos em que vc quer ouvir uma música bem a fundo mesmo, prestando total atenção nela.
Mas também existem momentos de se ouvir música pra descontrair o ambinte, ou simplesmente pra "fazer um barulho".

Tudo depende da hora e do lugar.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05 · Editado por: Papa Urubento XVI
· votar


moro no ultimo andar. à noite, quando a lua aparece na janela eu apago as luzes, acendo um incenso, enrolo um beck e ponho um cd do Shakti. sento numa esteira q fica lá no quarto e tento acompanhar a musica no violao.

é muito chapante.

Beneath The Remains
Veterano
# jul/05
· votar


dimnfox

Aposto que você coloca seu cd do É o tchan e fica rebolando na frente do espelho

dimnfox
Veterano
# jul/05
· votar


fico ouvindo as musicas do chaves principalmente a do seu madruga q é a melhor !!!! hum tava brincando nao levem para o lado pessoal... foi só um sarrinho
é q eu achu ilaria a cara q alguns metaleros muito posers fazem... rsrsrsrs

spy2k
Veterano
# jul/05
· votar


Hábitos?

Eu viajo muito nas partes de bateria, faço as viradas no ar e coisas do tipo.

Canto muito quando escuto, solfejo e faço umas vocalizações estilo George Benson: "Dun dun dun dan dan dan da ran" (bizarro)

Muitas caretas

Como não tenho muito tempo para escutar, tocar (tirando os finais de semana), costumo fazer os dois ao mesmo tempo.
Tirar as músicas, entortar as harmonias, estudar em outros tons e coisas do tipo.

Encaro escutar música de dois jeitos:

- Aquela viagem total, foda-se tudo, eu quero escutar e enxergar

- Entender e perceber cada detalhe, um estudo enfim

Barbara_Morison
Veterano
# jul/05
· votar


Sei lá ... acho q aperto um baseado...

Barbara_Morison
Veterano
# jul/05
· votar


fumo um baseado...

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


depende da musica, tem musica q foi feita pra nao levar muito a serio mesmo, acho no minimo perigosa essa de "prestar atencao total a musica" principalmente se vc estiver dirigindo, um creedence é legal d ouvir como fundo, já um tull (maioria das musicas) ou um yes vai dar confusao mental se tiver fazendo outra coisa, musica erudita tb é assim, p.exmplo: o cara que por "o cravo bem temperado" de bach, e quiser analisar a obra inteira, prestando total atenção em todos os detalhes, pra mim ou é louco ou ta fazendo algo q se aproxima mais d um exercicio ou estudo do q o simples prazer d ouvir musica, ate pq nenhum ser humano entende aquela porra do começo ao fim

lucas 666
Veterano
# jul/05
· votar


Barbara_Morison

como tu é malandra...

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


dimnfox


>>>>>>>GAY DETECTEC<<<<<<<<

vc tem sorte de nao n nascer no iran

stratopeido
Veterano
# jul/05
· votar


Barbara_Morison


sera q n andaram t tapeando e vc andou fumando merda seca?

hatebreeder
Veterano
# jul/05
· votar


eu acho q soh nao ouço musica enquanto eu toco pq no resto faço tudo escutando musica

rocknroll
Veterano
# jul/05
· votar


balançar a cabeça loukamente

Kgirl
Veterano
# jul/05
· votar


pow depende da musica.....tem as q eu danço, as que eu pulo, mais todas eu canto junto

sabath
Veterano
# jul/05
· votar


O meu é ficar sentada,ou comer ouvindo LINKIN PARK ou ROCK'N'ROLL

lucas 666
Veterano
# jul/05
· votar


linkin park ou rock n' roll?
não entendi a tua associação.

Trapizonga
Veterano
# jul/05
· votar


eu so dakeles retardados q dexa o som rola enquanto eu to nerdeando.... eh mtu bom... mas soh ouço um artista d cada vez.
ouço musik em media d 15 horas por dia, e toco uns 15 minutos por dia...
e assim eu so feliz =]

ferjnando
Veterano
# jul/05
· votar


Escuto Musica na internet, vendo tv, tocando guitarra e etc

Flwz

Mighty_Gargoyles
Veterano
# jul/05
· votar


pra mim escuta musik ehu momento zen du dia ahuhauHauHAUIh

eu gosto d escuta acompanhandu na guita... i ás vezes faze improvisos loucos cum a musik, eh mtu afud

eh impossivel bota uma musik nu mew som i dxa como musik d fundu, mew som eh mtu troglodita hauiHAiuHIUAh

flws
mighty

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


Eu fiko ouvindo musika, viajando e coçano o saco

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


bom, dependendo da música eu toco air guitar junto, ou fico pulando trancado noi meu quarto , ou balançando a cabeça, ou então fico quieto ouvindo e só.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/05
· votar


Coloco fone nos tímpanos e vou ler!!!
Por incrivel q pareça me ajuda na concentração.
rsrsrsrs

RAkkY
Veterano
# ago/05
· votar


Sou o tipo de pessoa q faz td com uma música de fundo... No fundo da mente ou no rádio do lado... só vivo música. Mas ler é a melhor pedida... ficar ouvindo os solos harmonicos e perfeitos do skank, gram, oasis, beatles ou a 89fm enquanto tenho q ler akelas coisas q obrigam a gente a ler pra o vestibular é a melhor coisa do mundo!!! Qdo vc lê e ouve música parrece q entende melhor a história, parece q a música se encaixa nela e vc nunca mais vai esquecer akela música por causa dakela história, e akela história, por causa dakela música

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Eu costumo me posicionar em direção a Estocolmo e fazer 3 reverências!

Alberto Marcone
Veterano
# ago/05
· votar


não interessa

Alberto Marcone
Veterano
# ago/05
· votar


uiiiiiiiii

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais os seus hábitos ao escutar música?