Autor |
Mensagem |
The Splinters Veterano |
# jul/05
· votar
The_Fourth_Horseman
Ah.. :)
|
Mackabr0 Veterano |
# jul/05
· votar
eu fico tocando air bateria...
|
rON ASHETON Veterano |
# jul/05
· votar
Sempre que eu to fazendo alguma coisa, no pc, desenhando, ou outra coisa, eu coloco musica de fundo, mas eu so consigo ouvir um cd se ele começar na 1ª musica e terminar na ultima, sem pular nenhuma... E eu costumo deitar depois do almoço e ouvir musica tambem... nao tem coisa melhor.
|
mel_punk Veterano |
# jul/05
· votar
EU CURTO MTO POR O FONE E LER, ASSIM EH BOM VC NUM OUV + NENHUM BARULHO E C CONCENTRA NO LIVRO, QND VC V JAH LEU A METAD DO LIVRO E O CD JAH TOCOU UMAS 2 VEZS!!!!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jul/05
· votar
Existem momentos em que vc quer ouvir uma música bem a fundo mesmo, prestando total atenção nela.
Mas também existem momentos de se ouvir música pra descontrair o ambinte, ou simplesmente pra "fazer um barulho".
Tudo depende da hora e do lugar.
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# jul/05 · Editado por: Papa Urubento XVI
· votar
moro no ultimo andar. à noite, quando a lua aparece na janela eu apago as luzes, acendo um incenso, enrolo um beck e ponho um cd do Shakti. sento numa esteira q fica lá no quarto e tento acompanhar a musica no violao.
é muito chapante.
|
Beneath The Remains Veterano |
# jul/05
· votar
dimnfox
Aposto que você coloca seu cd do É o tchan e fica rebolando na frente do espelho
|
dimnfox Veterano |
# jul/05
· votar
fico ouvindo as musicas do chaves principalmente a do seu madruga q é a melhor !!!! hum tava brincando nao levem para o lado pessoal... foi só um sarrinho
é q eu achu ilaria a cara q alguns metaleros muito posers fazem... rsrsrsrs
|
spy2k Veterano |
# jul/05
· votar
Hábitos?
Eu viajo muito nas partes de bateria, faço as viradas no ar e coisas do tipo.
Canto muito quando escuto, solfejo e faço umas vocalizações estilo George Benson: "Dun dun dun dan dan dan da ran" (bizarro)
Muitas caretas
Como não tenho muito tempo para escutar, tocar (tirando os finais de semana), costumo fazer os dois ao mesmo tempo.
Tirar as músicas, entortar as harmonias, estudar em outros tons e coisas do tipo.
Encaro escutar música de dois jeitos:
- Aquela viagem total, foda-se tudo, eu quero escutar e enxergar
- Entender e perceber cada detalhe, um estudo enfim
|
Barbara_Morison Veterano |
# jul/05
· votar
Sei lá ... acho q aperto um baseado...
|
Barbara_Morison Veterano |
# jul/05
· votar
fumo um baseado...
|
stratopeido Veterano |
# jul/05
· votar
depende da musica, tem musica q foi feita pra nao levar muito a serio mesmo, acho no minimo perigosa essa de "prestar atencao total a musica" principalmente se vc estiver dirigindo, um creedence é legal d ouvir como fundo, já um tull (maioria das musicas) ou um yes vai dar confusao mental se tiver fazendo outra coisa, musica erudita tb é assim, p.exmplo: o cara que por "o cravo bem temperado" de bach, e quiser analisar a obra inteira, prestando total atenção em todos os detalhes, pra mim ou é louco ou ta fazendo algo q se aproxima mais d um exercicio ou estudo do q o simples prazer d ouvir musica, ate pq nenhum ser humano entende aquela porra do começo ao fim
|
lucas 666 Veterano |
# jul/05
· votar
Barbara_Morison
como tu é malandra...
|
stratopeido Veterano |
# jul/05
· votar
dimnfox
>>>>>>>GAY DETECTEC<<<<<<<<
vc tem sorte de nao n nascer no iran
|
stratopeido Veterano |
# jul/05
· votar
Barbara_Morison
sera q n andaram t tapeando e vc andou fumando merda seca?
|
hatebreeder Veterano |
# jul/05
· votar
eu acho q soh nao ouço musica enquanto eu toco pq no resto faço tudo escutando musica
|
rocknroll Veterano |
# jul/05
· votar
balançar a cabeça loukamente
|
Kgirl Veterano |
# jul/05
· votar
pow depende da musica.....tem as q eu danço, as que eu pulo, mais todas eu canto junto
|
sabath Veterano |
# jul/05
· votar
O meu é ficar sentada,ou comer ouvindo LINKIN PARK ou ROCK'N'ROLL
|
lucas 666 Veterano |
# jul/05
· votar
linkin park ou rock n' roll?
não entendi a tua associação.
|
Trapizonga Veterano |
# jul/05
· votar
eu so dakeles retardados q dexa o som rola enquanto eu to nerdeando.... eh mtu bom... mas soh ouço um artista d cada vez.
ouço musik em media d 15 horas por dia, e toco uns 15 minutos por dia...
e assim eu so feliz =]
|
ferjnando Veterano |
# jul/05
· votar
Escuto Musica na internet, vendo tv, tocando guitarra e etc
Flwz
|
Mighty_Gargoyles Veterano |
# jul/05
· votar
pra mim escuta musik ehu momento zen du dia ahuhauHauHAUIh
eu gosto d escuta acompanhandu na guita... i ás vezes faze improvisos loucos cum a musik, eh mtu afud
eh impossivel bota uma musik nu mew som i dxa como musik d fundu, mew som eh mtu troglodita hauiHAiuHIUAh
flws
mighty
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# jul/05
· votar
Eu fiko ouvindo musika, viajando e coçano o saco
|
Dave Grohl Veterano |
# jul/05
· votar
bom, dependendo da música eu toco air guitar junto, ou fico pulando trancado noi meu quarto , ou balançando a cabeça, ou então fico quieto ouvindo e só.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# jul/05
· votar
Coloco fone nos tímpanos e vou ler!!!
Por incrivel q pareça me ajuda na concentração.
rsrsrsrs
|
RAkkY Veterano |
# ago/05
· votar
Sou o tipo de pessoa q faz td com uma música de fundo... No fundo da mente ou no rádio do lado... só vivo música. Mas ler é a melhor pedida... ficar ouvindo os solos harmonicos e perfeitos do skank, gram, oasis, beatles ou a 89fm enquanto tenho q ler akelas coisas q obrigam a gente a ler pra o vestibular é a melhor coisa do mundo!!! Qdo vc lê e ouve música parrece q entende melhor a história, parece q a música se encaixa nela e vc nunca mais vai esquecer akela música por causa dakela história, e akela história, por causa dakela música
|
JediKnight Veterano |
# ago/05
· votar
Eu costumo me posicionar em direção a Estocolmo e fazer 3 reverências!
|
Alberto Marcone Veterano |
# ago/05
· votar
não interessa
|
Alberto Marcone Veterano |
# ago/05
· votar
uiiiiiiiii
|