Autor |
Mensagem |
Eric new Veterano |
# ago/05
· votar
Musica (Musica ein!!!!!!!) eh como uma oração, vc tem que "viajar" nela e naum interronpela,eh o jeito mais facil d viajar sem c drogar!hehe
|
Psyco_Terapy Veterano |
# ago/05
· votar
Eu acho muito massa quando ue compro um cd que não conheço as musicas ainda, ltodo aquele processo de absorver e aprender as músicas novas é muito legal!
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# set/05
· votar
Depende da música...
|
Senhor Marine Veterano |
# set/05
· votar
Depende do estilo. Quando é rock progressivo, meu estilo favorito, gosto de apagar a luz, sentar na poltrona, fechar os olhos e viajar até onde a música levar.
|
Prophecy Veterano |
# set/05
· votar
Enquanto escuto as músicas q eu gosto eu me teletransporto para a era compatível com a idéia melódica da mesma. Depois quando retorno para o tempo real, me sinto bem melhor do que antes.
|
Pati Cobain Veterano |
# set/05
· votar
Eu viajo mew ,perco a noçao do tempo ,d td...E tem q ser no ultimo volume, soh nao eh qdo nao pod msm.
|
baz Veterano |
# set/05
· votar
Beber e fumar.
|
Psycho Man Veterano |
# set/05
· votar
Eu fecho meu quarto,boto as musicas para tocar,apago as luzes e deito na cama.O teto do meu quarto tem desenhos-simbolos florecentes,um visual muito bacana.
Depois disso é só viajar para longe,muito longe,outra dimensão. :)
|
ederson da costa Veterano |
# set/05
· votar
eu procuro ouvir qual é a mensagem que a musica está transmitindo
|
ederson da costa Veterano |
# set/05
· votar
eu procuro ouvir qual é a mensagem que a musica está transmitindo
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
eu fico com torcicolo de tanto balançar a acabeça quando escuto musica pesada.
|
Hashuashua Veterano |
# abr/08 · Editado por: Hashuashua
· votar
Durval Dellê
Eu acordo quando meu som liga; tomo banho com o som ligado; vou para o trabalho escutando música; trabalho escutando música; almoço sem escutar música; trabalho de novo escutando música; vou para casa ou ensaio escutando música; se em casa estou escutando música e fazendo mais alguma coisa ou tocando; se estou no ensaio, sem comentários; durmo colocando o sleep no som.
SoldierOfFear
Eu escuto sempre mais de uma vez seguida a mesma música e repito as partes legais.
Concordo plenamente !!
|
Atomic Veterano |
# mai/08
· votar
geralmente eu fico escutando musica o tempo todo quando to no pc (na maior parte do tempo escolho uma por uma mas as vezes boto aleatorio)
as vezes eu escuto so prestando atencao na musica (principalmente quando eh musica que eu ainda nao conheco) mas normalmente vou fazendo outras coisas enquanto isso
quase sempre escuto musica com o som bem baixo.. exceto em shows e pra tirar
toco bem menos tempo do que escuto
que me lembre so isso :P
|
liliane.coimbra Veterano |
# mai/08
· votar
Na hora de escolher o que quero ouvir, vai depender do objetivo. Se quero ouvir alguma música que tenha algo a dizer, procuro algo com uma boa letra. Na hora de aprender ou curtir acordes, ou seja, pensar mais na melodia e harmonia das músicas, prefiro instrumental.
É que nao adianta eu querer prestar atenção nos instrumentos se alguem estiver cantando junto. A nao ser que estejam cantando em uma língua que nao conheço, daí pra mim, vai ser só mais um instrumento.. rsrs
|