Tópico Oficial das Discussões Babacas do Fórum de Teclado

Autor Mensagem
_Vinícius_Augusto
Veterano
# ago/05
· votar


Durval Dellê
VIANÍCIUS_AOSGRITOS

Viado é aputa que lhe pariu!!!
Reabra o tópico e deixa de conversa de froxo!!!!!

Vc nção quer reabrir o tópico pq pouquissimas pessoas comentaram, e vc ainda presente nele, e fora q a galera q comentou são todos seus amigos, alí ficaria no máximo um 5 X 3, nada de 9 seu babaca.

Vai reabrir ou vai correr???????

Ah, sobre eu cantar:??????

Eu quero ver Kevinmoore cantando, desculpa de babaca é dizer q eu não canto, já fui elogiado diversas vezes aqui pelos meus talentos e não é vc que vai me fazer mudar de ideia, teve um que falou q a minha música era plagio por causa do titulo, mas mostrou uma música totalmente diferente.

Não corra Durviado deu a lê!!!!!!
Se não abre é pq teme futuros comentários!!!!
Se não re-abra!!!!!

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


o cara acha q manda alguma coisa "reabra o tópico"
uhauhauhauhauhauha

sabe aquelas bichas quando vê um boffffffffff e começa a saltitar gritando estérica...... pensei no VIANÍCIUS_AOSGRITOS agora com esse xilique!!!

_Vinícius_Augusto
Veterano
# ago/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Sobre minha altura, eu tenho 1.95 de altura sim!!!!!!
Manda algum conhecido seu daqui de Salvador ir à algum show meu ou vim no meu estúdio pra comprovar...
Afinal, se vc trabalha em uma boa agencia de propaganda, deve ter conhecidos por todo país ou não????????

_Vinícius_Augusto
Veterano
# ago/05
· votar


Durval Dellê
Ta bom cara, assumiu derrota!!!!!
Não terminou!!!!!!
fuuuuuuuuuuui

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


VIANÍCIUS_AOSGRITOS

EHAHEHAHHhehaeahHEheHEHheHEHhehhehEHHHAHHEHaeahEHaaheAHahha

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


to me rachando de rir disso desde ontem! ehaheahehaheh

Durval Dellê
Veterano
# ago/05 · Editado por: Durval Dellê
· votar


VIANÍCIUS_AOSGRITOS

já te apresentaram a matemática..

digamos q cada pessoa q comentou no tópico seja uma unidade, ou seja, o numero "1". q 1 + 1 = 2.. guarde o 2 q eh o valor da soma e some novamente por 1... 2+1 = 3 e assim sucessivamente.

agora tente contar, não é dificil, só tem dois algarísmos e são números decimais (opa melhor não falar assim q eh muito complexo pra vc).

então faça um esforço e conte quantos foram a favor da sua música, quantos foram a favor da minha e quantos ficaram neutros...

e derrotas a parte... neh.. aquela frase em "raio de luz" se vc disser q não desafinou não entende de produção, pois existem programas, plugins, q verificam a afinação de um wave, no caso no canal da voz. e muito menos não conhece de música pois não tem o ouvido para escutar coisas totalmente fora de tom.. sem contar q deviam ter colocado uma batata quente na sua boca.... uma uma jeba no seu orifício pra ficar tão feio.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Vinicius, um aparte aqui pra vc que é novo no fórum. Só os moderadores reabrem tópico. Pra querer que algum tópico seja reaberto, vc deve pedir diretamente a algum deles.

Aproveite a imensa moral que vc tem com os moderadores, depois de xingar TODOS eles (inclusive o Sam) num dos seus inúmeros xiliques que precederam os seus infinitos BANs e peça a reabertura do tópico a um deles. Garanto que eles vão levar em conta a sua extrema utilidade e popularidade positiva aqui no fórum e vão atender o seu pedido na hora.

_Vinícius_Augusto
Veterano
# ago/05
· votar


Durval Dellê
Vc cha q seu vocalista q canta?????
Será q vou ter que lhe mostrar quem canta?????
Pq seu vocalista tem um ovo na boca e fora isso, sua música ta sem andamento e ainda seus arranjos uma merda!!!!!

Ah... Esta conversa ta uma bosta!!!!!
Pra se defender vc xinga mais do que tudo!!!!!!
Muito fraco vc!!!!!!

_Vinícius_Augusto
Veterano
# ago/05
· votar


Durval Dellê
Grave seu vocalista cantando de F1 à A#3 sem falsetes e se for contar falsetes atpe A4.

Quero ver se ele alcança essas ntas!!!!!!

fuuuuuuuuuuuuuuuui

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


Vianícius_Aosgritos


eu sou fraco e vc q vem com baixarias....

conhece o Da Gama?? guitarrista do Cidade Negra e dono da produtora Reggae Brasil Produtora?? já q vc tem muitas influencias.. pergunte para ele se está sem andamento e se os solos e arranjos não estão bons!!!

com certeza para o lixo q eh Arrocha não tá bom..... pq ali o q vale eh clicar no botão do teclado pra fazer virada de bateria :D

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Pra se defender vc xinga mais do que tudo!!!!!!

Tem gente que nunca se olhou no espelho. Engraçado que antes ele elogiava o Durva. Foi preciso uma só discordância pra tudo que o cara fizesse de ouro virasse bosta na hora.

Esse Vinicius, tão imparcial. Preciso falar do exemplo do Ritchie Blackmore de novo, amiguinho??

E, cara, na boa, todo mundo pode desafinar, mas vc como "produtor renomado" não poderia ter deixado escapara essa desafinação. Conhece o protools??

:)

Durval Dellê
Veterano
# ago/05 · Editado por: Durval Dellê
· votar


Vianícius_Aosgritos

se ele alcança eu não sei pq não vi ele tentando.

mas que ele canta melhor q vc !!! de longe ele ganha!!!

e o "painho" já chegou com a xupeta pra vc???

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


Pra se defender vc xinga mais do que tudo!!!!!!

hahaha
é aquela velha história meu amigo:
olha quem fala!

Zara
Veterano
# ago/05
· votar


haehihaoahoihaioh
fuuuuuuuuuuuuuuuui
é a 52196ª vez q leio isso em 2 paginas

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


fuuuuuuuuuuuuuuuui

isso me lembra a Vera Verão ehahehaehhae

Zara
Veterano
# ago/05
· votar


Durval Dellê
Durva, pede pra algum moderador reabrir o tópico, só pra gente ver a repercussão. HuhuhHuhUh

Durval Dellê
Veterano
# ago/05 · Editado por: Durval Dellê
· votar


Mr_Mojo_Rising

vc não deve ter escutado... pq a desafinação numa parte ali....... não é dentro da tom... é uma diferença absurda, de uns 2 tons, e ainda com uma batata quente na boca.

sabe quando parece q o LP perde a velocidade angular?? (ah.. ele não vai saber o q eh isso) e fica aquela voz bem estranha quase parando.. foi a mesma coisa...

ou será q isso era um efeito do PSR3000 e voz dele estava sampleada.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


fuuuuuuuuuuuuuuuui

Quando eu leio isso, eu imagino o Vinicius do alto do seu 1,75m (olha que eu fui bonzinho, porque franzino daquele jeito é esse o maximo que vc tem), dando uma voltinha e desmunhecando, com um poodle rosa na mão e um viadão parrudo com roupas de couro atrás dele. Aí eu vomito e depois dou risada.

Zara
Veterano
# ago/05
· votar


fica aquela voz bem estranha quase parando.. foi a mesma coisa...
haihaiuhaiuhah

Q isso ou, q desafina o que, a voz do cara é power, tem até picth bend
hohoho

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


a voz do cara é power, tem até picth bend

ehaheahe é um mega voice?

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


MVT ?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Isso é efeito do clitoris na garganta. O Vinicius é filho da tia que fez Garganta Profunda.

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


isso pq foi gravado numa placa de audio de 64 bits da creative, claro

hahaehhaehahah

Zara
Veterano
# ago/05
· votar


(pra evitar q pessoas - não citei nomes, huh? - venham tentando dar liçãozinha de moral barata, eu corrijo ali: PITCH.)

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


ei... eu não to lembrado agora...

mas sabe aquele botão q tem no PSR520 pra ritmo..

tem assim Intro | tipo A | tipo B | Fim

aí a música começa no "tipo A"... vc clica no "tipo B" dá aquela virada de bateria... achava isso muito legal quando tava aprendendo a tocar teclado uns 10, 9 anos atras. mas tem gente q engeçou o dedo no "tipo B" pra fazer viradinhas de bateria o tempo todo na música "Raio de Luz".

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


Zara
de que adianta eu abrir e ele ir lá me xingar um monte.....

caso não tenha comentários dele posso até pensar em pedir para reabrir.

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


só tinha ouvido descaradinha, vou até baixar essa raio de luz! hehe

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


Jaum_Paulo
escute essa..... mó comédia...

bem no começo tem uma frase "queria ter vc nesse instante"

depois comente o q vc achou........ deve ser um efeito da voz dele sampleada no PSR3000......... e q efeito tosco.... cagou com a voz :D (pra gente amenizar neh.. dizer q foi efeito e nao q ele eh desafinado, como diz a Zara, eh um pitch bend :D)

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


bem no começo tem uma frase "queria ter vc nesse instante"


put* que pariu! que que é aquilo!

hahahhhahahHAHHAHAHhhahaha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico Oficial das Discussões Babacas do Fórum de Teclado