Tópico Oficial das Discussões Babacas do Fórum de Teclado

Autor Mensagem
Arrocha PSR
Veterano
# ago/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Vou pagar sim por tudo que fiz. Sou BURRO MESMO. Nao MOjo, a Su vive reclamando que nao sou de nada e vive me comparando com o Adao, nao sei porque!!!

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


adão negro haahhaha suelen encontra varios deles lá no pelourinho

Arrocha PSR
Veterano
# ago/05
· votar


Sabe que agora que voce me fez lembrar... toda vez que vou lá ela diz que vai achar as amigas e some. Só a vejo na outra manha.... porque sera??

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Putz, ela volta cheirando a pinga e andando com as pernas abertas??

volte_mojo
Veterano
# ago/05
· votar


Deve ser um simples contratempo. Nao é nada nao.

Arrocha PSR
Veterano
# ago/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
É verdade, mesmo. Nao tinha penssado nisso!!! Caraiooo!!!

volte_mojo
Veterano
# ago/05
· votar


Nao liga nao. Deve ser assim mesmo o pessoal da familia. Nao liga nao.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Vinicius, pode ser que ela esteja dando pra algum mendigo bebado. Pode ser, não vá brigar com ela só por causa disso. Mas se ela estiver com sifilis ou alguma outra DST, é outro forte indicio.

Arrocha PSR
Veterano
# ago/05
· votar


volte_mojo
Rapaiz, agora tb percebi... minha irma tb é assim, minhas primas, todo mundo aqui...rapaiz! Porque será???

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Ah cara, devem ser os genes.

Arrocha PSR
Veterano
# ago/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
É verdade!! Simana passada gastei uns 20 paus na farmacia pra cumpra um tal de trietrex ou teraex, sei lá o que isso. Só sei que parei de mijar coisas que doiam. Mas a Su sempre leva uns tabletes na cara. Ela merece, Vai que olha pra alguem nesses sumissos na noite toda vez que saimos.

volte_mojo
Veterano
# ago/05
· votar


Mas teo Psr vc respeita nao?

Arrocha PSR
Veterano
# ago/05
· votar


Nao boa cara. Ele éw meu unico amiginho. Nunca bati nele. Ele me ensina a cantar a tocar, ate no banheiro ja levei ele.

volte_mojo
Veterano
# ago/05
· votar


Falam muito num tal de fio terra. É verdade que a Susu te ajuda?

Arrocha PSR
Veterano
# ago/05
· votar


Na boa cara. A Su só faz aquilo que eu peço. Nada de fio terra. Se eu pedir pra me tratar como um home trata uma mulher ai ela faz tudo sem chorar. Nem sei porque me sai umas lagrimas na hora mas deve ser por amor. Nao boa cara!!!

Arrocha PSR
Veterano
# ago/05
· votar


Ihhh rapaz! Ta chegando ela ai. Depois a gente continua. Mas valeu cara, Desculpa a todos pelas burrices minhas. Nunca mais vou fazer mais aquilo e nem xingar a mae de alguem ou meter meu Psr onde nao é chamado. Nao boa.
Falou galera!!! Abraços a todos.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Vinicius, esqueceu de pedir pra gente te procurar no msn.

volte_mojo
Veterano
# ago/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Acho que foi fazer fio terra outra vez.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


É o vicio né cara. Se ele é feliz assim, deixa o cara. Mas por favor, que ele não faça um arrocha em homenagem às "maravilhas" do fio-terra.

volte_mojo
Veterano
# ago/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
E ainda "sai lagrimas, mas é por amor"

kseven
Veterano
# ago/05
· votar


Nao acredito!
AhAhAhAhAhAhAhAhAhAhAhAh!!!!!!!!!!!
Nunca ri tanto na vida!!!!!!!

fernando tecladista
Veterano
# ago/05
· votar


kseven
quanto a drobadinha do outro topico: Sabe o q vou comprar? Um G1000 + um Triton essa dobrada é fenomenal, eu tenho quase essa, um G1000 + o 01/W os dois se casam muito quanto os recursos de midi (progs, cc, canais...) e dá um p*** som, tem peso, tem presença, tem agudo, tem grave, tem qualidade..... parabens

kseven
Veterano
# ago/05
· votar


fernando tecladista
Sabia q o G1000 é superior ao VA7 pois seu processador é outro, diferente do dele? Possui mais baixo e melhor batera. Pena q saiu de linha.

fernando tecladista
Veterano
# ago/05
· votar


VA7 1 banco a menos de performance 64x2 - ( 64x3 g1000)
g1000 2 grupos midi in,out,thru... muitos mais botões pelo painel

kseven
Veterano
# ago/05
· votar


fernando tecladista
VA7 foi um fracasso nas vendas contra a linha G q deu fama a Roland. Saiu tb de linha e agora a Roland voltou c/ a linha G c/ o novo G70, mas c/ 2 processadores novos, parecidos com os antigos mas apenas com timbres novos. Vamos ver no q dá.

fernando tecladista
Veterano
# ago/05
· votar


kseven
G70 - parece que este é bom só ouvi o cd demo dele, ainda não mexi em um ao viov e a cores, mas parece que acertaram, talvez eu compre um daqui uns anos quando acabar o emprestimo que eu fiz pra comprar o g1000

kseven
Veterano
# ago/05 · Editado por: kseven
· votar


fernando tecladista
Aqui em Sp esta por volta dos 15mil. Eu só compro qdo desvalorizar ao valor de um G1000, 5/6mil , ou seja, daqui a 10 anos. Mas nos demos vi seus timbres de percussao e hammonds, impressionam.

fernando tecladista
Veterano
# ago/05
· votar


kseven
o meu eu paguei 6.000 no final do ano passado e a loja pegou meu alpha1 por +/- 2000, (nem lembro mais) ia pegar um exr7 por causa das 76 teclas pq de recursos do exr7 pro alpha não muda muita coisa, ai quase no final do negocio o vendedor falou eu tenho um "g1000 ai tambem" (meio assim como quem não quer nada) não tinha dinheiro pro g1000 e não podia perder pq é dificil de achar este teclado, fiz uns rolos e comprei

e tb pra facilitar a minha vida esta semana achei na net um manual em espanhol

Zara
Veterano
# ago/05 · Editado por: Zara
· votar


02:53, horario de Brasilia.

-----------------------------

voltando ao assunto do topico...???
hehe :D

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


segue o link para quem quiser comentar!!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/101914/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico Oficial das Discussões Babacas do Fórum de Teclado