Tópico Oficial das Discussões Babacas do Fórum de Teclado

Autor Mensagem
_Vinícius_Augusto
Veterano
# ago/05
· votar


Durval Dellê
segue o link para quem quiser comentar!!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/101914/[/i]

Pedindo ajuda aos amigos, pq ta ficando feio pra vc o seu tópico né?????
Fecha ele pra não ficar feio, pq comentário de sua galera, pra mim não vai ter valor nenhum ok??????

Beijundas pra vc!!!!!!! hehehehehehehe

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


Nâo to pedindo ajuda de ninguem..... não tem ninguem q puxa meu saco aqui...... como vc tem ;)

só estou dando a oportunidade da galera opinar!!!

e acho q não tá ficando feio não!!!

emanuel macedo
Veterano
# ago/05 · Editado por: emanuel macedo
· votar


a música ( raio de luz)

quero que vcs escultem e digam se eu estou errado....

banda sayonara :esta banda tem 45 anos, não e plagio ou é!


http://www.amazoniafm.com/msites.asp?opcao=discografia&cod_cd=2&cod_ba nda=43

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


Plágio nas musicas de Vinicius Augusto, puta que pariu hahahahaha!!!

DE NOVO, VELHO?!?! HAHAHAHAHAHAH

Sensimilla_Groove
Veterano
# ago/05
· votar


vixe.. mas briga aqui.. eu escutei a musica, e não é plagio, mas tb "raio de luz" devem ter N musicas por aí né

fernando tecladista
Veterano
# ago/05
· votar


Sensimilla_Groove
korgs... organs...motiff.....
elp, creedance, deep purple, led zepplin, u2, eagles........
pelo visto vc respira musica, tem musica na alma

fernando tecladista
Veterano
# ago/05
· votar


kseven
sobre o papo do g1000 + triton le
só não vai aprontar uma dessa com os dois

http://s16.flogao.com.br/10/08/05/1/20234368.jpg

kseven
Veterano
# ago/05
· votar


fernando tecladista
Putz, acabaram com os dois...
Mas da pra ver q é montagem: uma caixinha em cima das teclas e o triton Le inclinado por tras. Mas engana.

fernando tecladista
Veterano
# ago/05
· votar


a caixinha em cima das teclas é um treco que tem muito la fora que tranforma o teclado em um sitema de tocar parecido com alguns acordeons italianos (da pra ter o mesmo dedilhado em todos os tons)
um tempão atras tinha um importador trazendo isso pro brasil tinha até pra 88 teclas, vi encaixado em um piano digital da roland, muito estranho

desta adaptação eu tenho outras fotos em outros orgãos e teclados que depois vou colocar ali tb, tem uma outra caixinha que igual aos baixos do acordeon

quanto a inclinação do triton o cara detonou mesmo o teclado no site onde achei isso tinha outras fotos, mas só salvei esta, a inclinação é muita e ha os cabos de ac, midi, audio e pedal do g-1000

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05 · Editado por: Moderador
· votar


não faça intrigas!

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
sendo q ele já perdeu um duelo de longe comigo!!!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Ô Durva, ele já levou uma piaba do Vinicius Castello, que tem 13 anos. Logico que disse que foi armado. Mas a questão não é nem essa. Estavamos falandod e timbres, a competição era entre um teclado e outro. Ele já levoiu pro lado pessoal. Ou seja, tem tendencias masoquistas e é chegado em apanhar.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Mas eu nem vou perder tempo provando algo pro VInicius depois das surras que ele levou aqui. E também acho que nem preciso disso.

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


Novamente a paz reina no FCC de Teclado.

_Vinícius_Augusto
Veterano
# ago/05 · Editado por: _Vinícius_Augusto
· votar


Durval Dellê
Durval Dellê - Vc é maluco ou o que? Pq fechou o tópico?

Caraca, eu não pude ficar aqui ontem e nem hj pela manhã, afinal, tem momentos q me ocupo e muito a ponto de não poder ficar no pc, principalmente aos fins de semana, pede pra abrir seu tópico de novo q a discussão so tava começando, principalmente pelo fato de que votos de pessoas como Urubu, Jaum paulo e mais duas lá, pra mim nunca valeriam, pq estes não votariam em mim nunca, e teve voto lá q vc anulou, não importa cara, abra o tópico agora!!!!!!!!

Zara
Veterano
# ago/05
· votar


Novamente a paz reina no FCC de Teclado.
ou não.

_Vinícius_Augusto
Veterano
# ago/05
· votar


Durval Dellê
Aparece rapaz, q a briga só ta comecando entre nós dois!!!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Vinicius, eu votaria em vc, se eu curtisse a musica que vc faz, o que não é o caso até hj. Tudo o que eu ouvi de sua autoria foi, na minha opinião de extremo mau gosto, sem levar em conta estilo, estou falando da música ser boa ou não. Mesmo vc tendo (na minha opinião e de boa parte do forum) uma personalidade escrota, isso não é desculpa, não é por isso que não gosto do seu som. É, simplesmente como eu disse no duelo contra o Mini Vini, porque eu acho que a musica que vc faz é ruim, NA MINHA OPINIÃO. Vc conhece a palavra opinião, certo??

Um exemplo: meu guitarrista preferido é o Ritchie Blackmore (do Deep Purple, caso vc não conheça), reconmhecidamente um dos caras mais escrotos e insuportáveis do showbiz. Mas o cara é genial quando tá fazendo música com uma guitarra na mão. E isto basta pra mim, não me interessa se ele é um filha da puta, contanto que faça música boa.

E isso não acontece no seu caso, de novo, NA MINHA OPINIÃO.

Pare de chorar, cara, na boa.

_Vinícius_Augusto
Veterano
# ago/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Eu quero q vc va pra puta que lhe pariu...
Vc nunk provou saber nada de múysica e muito menos o Durval com essa prepotencia de criar o tópico q criou, e apenas aceitando os votos q os cónvém...

FICA CALADO QUE SUA OPNIÃO É SEMPRE DIRECIONADA A UM ÓDIO PESSOAL.

SEU PARANAENSE TAMPINHA DE CABEÇA RASPADA!!!!!!

_Vinícius_Augusto
Veterano
# ago/05
· votar


Durval Dellê
Aparece rapaz, q a briga só ta comecando entre nós dois!!!!!

REABRA O TÓPICO

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


prepotencia

Resumiu o seu tempo de estadia no fórum muito bem.

_Vinícius_Augusto
Veterano
# ago/05
· votar


To saíndo por que tenho trabalho a fazer, qd reabrirem o tópico, dêem um toque pro meu celular pra vê se eu consigo vim aqui fazer meus comentários!!!!!!!

Se não reabrirem é pq assumiram ou ficara com medo de derrota!!!!!

fuuuuuuuuuuuuuuui

Zara
Veterano
# ago/05
· votar


PARANAENSE TAMPINHA DE CABEÇA RASPADA!!!!!!
hahahahahahahahaha

Uai Mojo, ¿que pasó?
Cortou a juba foi? E as pernas tb? Que mutação é essa que vc sofreu?

_Vinícius_Augusto
Veterano
# ago/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
O seu é só uma palavra!!!!!
Inveja!!!!!!
fuuuuuuuuuuuui

Zara
Veterano
# ago/05
· votar


óia o flood...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Mais uma conclusão ridicula do nosso amiguinho arrocha. Quem vê pensa que o cara me conhece desde criancinha pra dar uma descrição tão bem detalhada e perfeita assim.

Cada merda que eu tenho que ler desse cara....

Durval Dellê
Veterano
# ago/05 · Editado por: Durval Dellê
· votar


hihiih... chegou o VIANÍCIUS_AOSGRITOS como diria o Casseta e Planeta

a paz não reina mais no fórum :D

primeiro que não tem briga entre nós dois, quem decidiu o que está lá, não fomos nós, e não anulei os votos de ninguém ali. o tal do Jack tah contando pra vc, não precisa chorar, papai saiu?? não tá secando suas lagrimas?? pecadinho do nenem...

cante essa música "mamãe eu quero, mamãe eu quero, mamãe eu quero mamar, dá chupeta, me dá chupeta pro nenem não chorar" combina muito com vc :D

e quem votou pra mim nunca babou ovo pro meu lado, apenas tem opinião... se liga q vc perdeu....... huauhauhauh

cara..... vc desafina demais.. não tem vergonha não?

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Ô Vinicius, 1,95m?? Pensa aqui comigo, se vc tivesse 1,95m, do jeito que é escroto e alugado, já teria espalahado isso muito antes, só falou pra tentar "intimidar" a galera aqui. E não conseguiu.

A não ser q vc esteja falando da sua altura com salto alto, montada como a drag queen "Vini Augusta, a rainha de Itapoã".

Durval Dellê
Veterano
# ago/05
· votar


o pior eh q eu tive o trabalho de pegar aquela música no meu pc.. e quando comecei a escutar, minha irmã veio no meu quarto perguntar se eu tava passando bem.... se eu tinha bebido pra escutar uma musica tão ruim :D

isso q ela escuta forró :D huauhauhauhauhauhauhauh

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# ago/05
· votar


Se não reabrirem é pq assumiram ou ficara com medo de derrota!!!!!

fuuuuuuuuuuuuuuui


Cara, esse Vinicius tem todos os indicios e xiliques daquelas bichas enrustidas insuportaveis. Impressionante.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico Oficial das Discussões Babacas do Fórum de Teclado