M-Audio Keystation 88 ES

    Autor Mensagem
    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/05


    Estou precisando de um controlador MIDI de 88 teclas e gostaria de saber se o M-Audio Keystation 88 ES é uma boa opção, pois pretendo trocar o meu DGX-205 por um desses, por ser leve para carregar e usar teclas semi-pesadas (infelizmente não posso mais tocar em teclas pesadas).
    Se alguém tem esse controlador, por favor, me diga algo sobre ele, e qual o custo do mesmo.

    The_Wizard
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pow, eu tb estou procurando este controlador, e tb gostaria de saber... Só fico revoltado com o preço do controlador: nos EUA, pela internet, tá $199, aqui, tb pela net, $1600! Brasileiro sofre...

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    The_Wizard
    sobre esses preços abusivos, talvez dê pra diminuir um pouquinho comprando diretamente de lojas norte-americanas como a www.bhphoto.com e www.music123.com
    Essas são duas que enviam produtos para o exterior (poucas fazem isso).

    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eder Muchiutti
    Mas tem que pagar com cartão de crédito, né? Se for só assim, aí não dá, pois já me ralei com cartões de crédito e não quero me ralar de novo...

    André Lima
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    The_Wizard
    Eu tb quero comprar este controlador, mas me indigno tb com esta diferença de preços.
    Será que no Paraguay tem este controlador? Em lojas como a musical Center, etc.?

    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    André Lima
    Eu só achei no site da Quanta Music http://www.quanta.com.br

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    esse é aquele que vc liga pela usb e a alimentação é pela prorpia usb?

    André Lima
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    fernando tecladista
    Pelo que eu vi nas características dele. SIM!

    The_Wizard
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eder Murchiutti, valeu pelas dicas... comprar aki no Brasil é um roubo... músico sofre mt nessas horas...

    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    fernando tecladista
    Sim

    The_Wizard
    comprar aki no Brasil é um roubo...
    Bom, o meu próximo teclado (se houver próximo) será comprado na Alemanha... Já decidi isso, e inclusive conversei com um amigo meu que vai constantemente para lá... Quem sabe dá negócio?! O teclado em questão é um KN2600 da Technics, o qual gostaria de comprar em 2006.

    El_Cabong
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: El_Cabong
    · votar


    Alguém saberia me dizer o porque desta diferença de preços absurda!!
    Nos EUA ele custa 199 dólares, e no Brasil 1600 reais.

    Eu nuca vi um produto com tamanha diferença de preços.

    Mais de 300% !!!
    O normal da diferença de preços, de lá para cá, em qualquer equipamento é sempre em torno de 160%.
    Músico brasileiro sofre!

    mano_a_mano
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    El_Cabong
    Não é à toa que o pessoal traz muamba del Paraguay... e se rala depois

    El_Cabong
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    mano_a_mano
    Será que no paraguay tem este controlador??

    JEHAN
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Olá amigos! Eu tenho um Korg Triton Le 76, estou com uma duvida se eu posso usar 2 sons diferentes ao mesmo tempo Ex: Esse CONTROLADORligado via midi no meu triton eu poderia Tocar um piano no triton e tocar uma flauta no CONTROLADOR os 2 ao mesmo tempo?

    Attilio
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    mano_a_mano

    Tô de olho nesse produto tambem. Só que não vi ninguem referindo-se a ele ainda. Conta depois o que deu sua pesquisa. E fuçando aqui no FCC tenho visto endereços de lojas que "trazem em casa". Se alguem tiver bom testemunho desse caminho e ja trouxe, dá um toque por e-mail.Obrigado

    attilio_di_trento@hotmail.com

    victor m3t4l
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Seria interessante importar direto da loja americana,
    mas vocês saberiam dizer por quanto sairia com todos os impostos e adicionais?

    Eu estava buscando um Controller também, tinha até visto esse e me interessei.

    mano_a_mano
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Voltando ao assunto, mas nem tanto... Alguém sabe me dizer se o M-Audio Keystation 49 ES tem algum jeito de mudar o canal de transmissão MIDI direto no painel ou é tudo via PC mesmo?

    storrecilha
    Veterano
    # set/06
    · votar


    mano_a_mano
    os keystations tem a mesma funcionalidade que os privias, as alterações midi podem ser feitas segurando um botão q fica acima do bend e apertado uma tecla (musical) programada para a função desejada
    se vc notar numa foto, vai ver que tem escrito as funções sobre as teclas...

    Hammond B3
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eder Muchiutti

    Estou quase finalizando a compra de um MO8. e ta me saindo por $1599.00. ta certo esse preço? é só isso mesmo?
    To comprando na www.music123.com

    storrecilha
    Veterano
    # set/06 · Editado por: storrecilha
    · votar


    Hammond B3
    USD 1599 + frete + 60% imposto de importação + 20% ICMS

    e detalhe, não entregam no brasil

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a M-Audio Keystation 88 ES