A-90ex ou M-audio Keystation Pro?

    Autor Mensagem
    Sued_sampler
    Veterano
    # mar/08


    Olá! Tudo bom? Tenho algumas dúvidas:
    1. Pessoal vou adiquirir um novo equipamento em abril e gostaria de saber quais desses controladores são melhores principalmente para PIANO.
    2. Considerando o custo benefício será que o keystation pro realmente deixa muito a desejar em questão de resposta de piano?

    3. Aindam fabricam o A90ex se sim qual o preço de um novo?

    4. Atualmente tenho um privia px-100 xD e estou usando ele de controlador para timbres e resposta de piano ele é melhor que o keystation pro?

    5. Se conhecerem um controlador melhor e de até no máximo 5mil aceito sugestões!

    Obrigado!
    Abraços a todos!

    lusojunior
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Sued_sampler

    Cara, 5 pilas? Compra um Kuwrzweil SP2x por R$ 3.250,00 e me dá a diferença, rsrsrsrs.

    O SP2x acho que te atende muito bem...

    Sued_sampler
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Hahsudhu! Tipo eu realmente preciso de ótimos timbres de piano pois vou utiliza-lo para música erudita, na verdade só não compro um piano digital porque preciso do controlador. Esse Kw realmente é bom quanto a isso?

    Mauro Lacerda
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    As teclas do PX são muito elogiadas, acho que são melhores do que as dos controladores que você citou. Mas como diz aquele refrão hehe: tem que testar, só tocando mesmo para saber se te agrada.

    Sued_sampler
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Valeu Mauro vou testar isso! Abraços!

    gustavorino
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    O a90ex eh muitoo bom.. pena que pedem um preco muito amargo nele.. ele nao vale 4 mil.. hoje em dia.. na minha opniao.. mas eh um otimo teclado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A-90ex ou M-audio Keystation Pro?