Roland A-88 X M-Audio Oxygen 88 X M-Audio Keystation 88es

    Autor Mensagem
    Barbara Jolie
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: Barbara Jolie


    Olá Pessoal!

    Primeiramente, desculpa criar um tópico aparentemente repetitivo. Mas pesquisei aqui no fórum, e muitos dos posts sobre esses modelos são antigos, comparando com outros modelos que não são mais fabricados e valores desatualizados. Portanto abri esse tópico com a minha dúvida mais específica.

    Estou querendo comprar um teclado, para esses seguintes fins:

    - Comecei a aula de piano erudito;
    - Composições;
    - Apresentações ao vivo.

    Gostaria de um controlador para poder ter mais facilidade de encontrar timbres para minhas composições e gravações. Precisa ser 88 teclas que seja semi pesadas (não sei a diferença entre hammer-action e semi-weight).

    Irei utilizar a principio a ligação com meu Macbook pro.

    Precisarei de mais algum acessório para fazê-lo funcionar ?

    Existe alguma loja online que possua esses modelos, fora o mercado livre?

    Selecionei esses três modelos. Do que está mais acessível para mim, até o que acredito ser um pouco melhor, mas gostaria que me ajudassem na comparação e no objetivo de uso que estou procurando.

    1. M-Audio Keystation 88 es
    Achei um valor acessível. Existe algum outro controlador nessa mesma faixa de valor que tenha teclas semi pesadas?

    2. Oxygen 88
    Não identifiquei muita diferente dele para o Roland, podem me ajudar?

    3. Roland A-88
    Achei o melhor até agora, porém mais caro e não consigo encontrar em lojas online e fisicas.




    Acredito que seja isso pessoal. Com certeza tem muita gente experiente aqui que vai tirar essas dúvidas de letra. o/

    Abraços e obrigada desde já! ^^

    Richmiranda
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/248470/

    renatocaster
    Moderador
    # mar/14
    · votar


    Barbara Jolie

    Estou querendo comprar um teclado

    Por favor, leia as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de teclados, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial para quem quer comprar um teclado e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Roland A-88 X M-Audio Oxygen 88 X M-Audio Keystation 88es