alguem conhece.. KEYSTATION 88ES da pro Audio..

    Autor Mensagem
    gustavorino
    Veterano
    # mar/05


    alguem conhece esse controlador de 88 teclas? sabe se as teclas sao boas ? e a marca pro audio eh boa?

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    se eu nao me engano é só controlador, deve ter uma boa ação de teclas, e facilidade na operação, mas se eu nao me engano nao possui timbres nenhumn

    p_fl
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O novo Keystation Pro 88 é o primeiro controlador USB MIDI desenhado especificamente para ser um a interface para tocar, programar e mixar. Independente se você é um profissional experimentado ou apenas um músico que quer levar sua música a um novo nível, o sistema "hammer action" em suas 88 teclas é tão expressivo que simplesmente você não vai querer parar de tocar. O complemento de 59 (sim, 59) controles MIDI programáveis permite um controle extenso e integrado aos principais sintetizadores e sequenciadores como Reason e Live. Este controlador alimentado e comunicando-se via USB unifica tudo o que você precisa para experimentar todo o potencial dos estúdios virtuais por um preço bem menor do que você espera.

    p_fl
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    É um ótimo controlador que custa em torno de R$3000,00

    p_fl
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ah...esqueci de dizer:ele não possui timbres internos

    p_fl
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    http://www.m-audio.com/products/en_us/Keystation88es-main.html

    p_fl
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Desculpe-mensagem errada:
    Fiz uma pequena(grande) confusão!
    O novo Keystation Pro 88 é o primeiro controlador USB MIDI desenhado especificamente para ser um a interface para tocar, programar e mixar. Independente se você é um profissional experimentado ou apenas um músico que quer levar sua música a um novo nível, o sistema "hammer action" em suas 88 teclas é tão expressivo que simplesmente você não vai querer parar de tocar. O complemento de 59 (sim, 59) controles MIDI programáveis permite um controle extenso e integrado aos principais sintetizadores e sequenciadores como Reason e Live. Este controlador alimentado e comunicando-se via USB unifica tudo o que você precisa para experimentar todo o potencial dos estúdios virtuais por um preço bem menor do que você espera.

    p_fl
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    já to mandando a msg certa..

    p_fl
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Se você deseja tocar com um teclado de 88 teclas e de baixíssimo peso Keystation 88es é o teclado ideal para você. A grande sensibilidade das teclas semi-pesadas se encaixa perfeitamente as necessidades dos principais programas de música do mercado, controles de pitch e modulação mais um botão deslizante e outros botões de acionamento torna-o um teclado índicado para uso em performance ou programando sintetizadores virtuais, samplers, baterias eletrônicas e muito mais. Com pouco mais de 9 kilos o Keystation 88es serve ao uso ao vivo ou em estúdio. Compatível com Windows XP e Mac OS X (plug-and-play). Alimentado e comunicando-se via conexão USB simplifica toda a conexão a um cabo.

    p_fl
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    http://www.audiopro.com.br/v2/showProduct.asp?ProductId=95&CatId=5&Mar kId=1

    gustavorino
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Pois eh.. eu jah vi que o keystation 88es eh bem ruinzinho pelo que os cara do forum americano dizer.. mas o pro 88 deve ser mto bala.. tem ate slides pra simular Orgaos hammond!!!

    André Lima
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: André Lima
    · votar


    Eu estou a fim de comprar este Keystation 88es, pois eu tenho um Yamaha PSR2100 com um timbre de piano muito bom (Live Stereo Grand Piano) extraído do Yamaha PSR9000, mas como o meu PSR2100 só tem 5 oitavas, com Keystation 88es ligado em MIDI com o PSR 2100, eu teria um piano de 88 teclas, sem precisar me desfazer do PSR 2100 e de seus inumeros recursos: vocalizer, órgão com ajustes de flautas, etc.
    Acontece que este controlador no Brasil está muito caro!! Em torno de R$ 2300. Eu ví nos EUA "Amazon.com" que o valor dele é US$ 249. Convertento para real + impostos = mais ou menos R$ 1300. Será que alguém sabe de uma loja ou de alguém no Brasil que venda o Keystation 88es por este valor. (+ ou -) R$ 1300.

    Ken Himura
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu pretendo comprar um Keystation PRO 88 da M-Audio...

    André Lima
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Vejam o preço deste controlador nos EUA !!

    www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/B0006676A0/qid=1111081806/sr=8- 5/ref=sr_8_xs_ap_i1_xglna/104-6590713-4203114?v=glance&n=507846

    Será que o preço dele também é bom no Paraguay ????

    p_fl
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    gustavorino



    mas o pro 88 deve ser mto bala.. tem ate slides pra simular Orgaos hammond!!!

    Pois eh....já viu seu video demo??

    gustavorino
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    André Lima

    1300... nunca vai custar isso.. pode por mais uns 700 reais!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem conhece.. KEYSTATION 88ES da pro Audio..