Banda Raiz Coral (Subliminar)

Autor Mensagem
Tiago Correia
Veterano
# jul/05


Sei que esse tópico não se refere exatamente à teclas mas achei importante trazer esse comentário a respeito dessa banda de black music gospel, pois muitos tecladistas evangélicos ou não (como eu) gostam dos sons dos caras pois trazem muita bagagem musical.

Encurtando o assunto trata-se de uma música do cd "Pra Louvar" a música se chama Pequena Luz faixa 7, mas antes de inciar há uma pequena introdução da própria música que fica na faixa 6 (intro pequena luz).

Agora o ponto principal deste assunto: Há um coro de ciranças que inciam tal canção, antes desse coro há uma introdução feita por um som de piano, enquanto o piano introduz há também um converseiro. No quinto segundo mostrado no display de um aparelho de som qualquer, daquele converseiro todo, sai uma voz que fala uma frase que é muito , mas muito estranha mesma para um grupo que se diz cristão e sobre tudo evangélicos.

Esta frase não vou dizer agora pois quero que quem tenha tal cd comente por si mesmo, pois não quero influenciar os ouvidos de quem for tentar ouvir a mensagem sublinar. Eu ouvi várias vezes essa música e nunca notei. Mas quem descobrir pode postar aqui nesse tópico tal frase.

Fiquei muito decepcionado com tal grupo por essa frase, pois ela tira todo o caráter de um cristão, seja ele quem for católicos, evangélicos etc.

mano_a_mano
Veterano
# jul/05
· votar


É o famoso ocultismo...

haniel cedraz
Veterano
# jul/05
· votar


Tiago Correia
kra eu naum conheco essa banda nao,mas fiquei muito sentido com essa noticia,uma banda evangelica...onde posso encontrar o mp3 dessa musik?
vc sabe me dizer?

mano_a_mano
Veterano
# jul/05
· votar


Tiago Correia
Essa banda tem site? Se tiver, tem a tal música para streaming/download? Assim eu vou tentar descobrir qual é a frase "escondida"...

emanuel macedo
Veterano
# jul/05
· votar


(Subliminar)fiquei curioso tembem...

emanuel macedo
Veterano
# jul/05
· votar


achei o site, mais não tem com download.

http://raizcoral.supergospel.com.br/

fernando tecladista
Veterano
# jul/05
· votar


o proximo passo é ouvir a gravação de tras pra frente como faziam com os disco da xuxa e do roberto carlos

emanuel macedo
Veterano
# jul/05
· votar


tiago correia

manda a música pra gente.

adao chagas
Veterano
# jul/05
· votar


Olá pessoal,

Eu também encontrei uma frase invertida estarrecedora dita pela multidão em um show gospel ao vivo. Quem quiser ouvir pode baixar do endereço abaixo; o trecho normal e invertido estão juntos.

http://geocities.yahoo.com.br/adao_chagas/Canteinv.mp3

emanuel macedo
Veterano
# jul/05
· votar


resposta:
ele estar sozinho hem ,eu sou capéta ainda sou.

adao chagas
Veterano
# jul/05
· votar


Olá Emanuel,

É um pouco difícil distinguir a primeira vez, mas a frase que eu percebo é "Queremos...Crucifiquem, queremos condenar a Cristo"


Um abraço

_Big_Alambic_
Veterano
# jul/05
· votar


É lamentável quando constatamos esse tipo de mensagem mascarados entre coisas que acreditamos inocentes!!!

Tem um site com muita coisa sobre:
http://www.mensagemsubliminar.com.br/
pena que algumas seções são restrita aos assinantes... até com isso se ganha dinheiro!!

mano_a_mano
Veterano
# jul/05
· votar


No Whiplash tem alguma coisa sobre "Ocultismo no Rock". Dêem uma olhada: http://whiplash.net

haniel cedraz
Veterano
# jul/05
· votar


emanuel macedo
essa eh a frase que tem na musica pequena luz?

emanuel macedo
Veterano
# jul/05
· votar


haniel cedraz

e o que eu escuto.

haniel cedraz
Veterano
# jul/05
· votar


emanuel macedo
kra eu tou doido pra ouvi... mas tou sem audio aqui...hehehehe
onde vc conseguiu a musik?

wernegher
Veterano
# jul/05
· votar


Tiago Correia

É o cd do Raiz Coral que tem a capa branca ?!
Eu tenho esse cd

haniel cedraz
Veterano
# jul/05
· votar


adao chagas
kra esse show eh de oficina g3 veiu...
xorei bixo...

haniel cedraz
Veterano
# jul/05
· votar


adao chagas
eu ouvi. tem nada ver veiu naum tem nada de subliminar nesse show,e naum foram eles que mandaram a galera gritar nao.foi vc que fez isso?
porque se foi. vc faz desse tempo que vc fica fazendo essas coisas e ora kra,ora e ler a biblia que DEUS vai te abencoar. e lembre "mente vazia eh oficina do diabo". naum estou dizendo que vc naum faz nada da vida naum (longe de mim) nem estou querendo lhe ofender mas essa historia de subliminar naum tem nadaver!!!!
(desculpe a cinceridade, se lhe ofendi se falei algo que vc naum gostou) naum foi minha intencao. naum quero brigar com ninguem.
um abraco e que DEUS te abencoue muito em sua vida!!!

adao chagas
Veterano
# jul/05 · Editado por: adao chagas
· votar


Haniel

Como o show foi gravado ao vivo é lógico que a frase foi espontânea e não tem nada a ver com a gravação do CD em si, nem foi inserida depois, muito menos por mim. Pegue o CD original, grave o trecho e depois inverta e vc verá que o resultado será o mesmo. Eu não tenho explicação para isso.

Um abraço

Adão

emanuel macedo
Veterano
# jul/05
· votar


http://www.duplipensar.net/principal/2003-08-subliminar.html

mano_a_mano
Veterano
# jul/05
· votar


emanuel macedo
O cara que escreveu esse artigo tem um senso crítico extremamente apimentado...

Tiago Correia
Veterano
# jul/05
· votar


wernegher

sim é o cd de capa branca e para galera que pediu a música eu vou tentar gravar o pequeno trecho e mandar por e-mail para um e vão passando assim por diante se der certo é claro

Tiago Correia
Veterano
# jul/05
· votar


ah pessoal deixem os e mails ai

isra
Veterano
# ago/05
· votar


a frase falada é ''brilha satanaz''

CRISTINA DE L NEVES
Veterano
# ago/05
· votar


OI GENTE AQUI É A CRIS ACABEI DE ME LIGAR AO SITEJ USTAMENTE AQUI ENCONTREI UM ASSUNTO QUE POR ENQUANTO EU EVITO PENSAR, E SOBRE O RAIZ CORAL.
UM AMIGO NOSSO ESTAVA TIRANDO A CIFRA DA MUSICA PEQUENA LUZ, E ELE POSSUI UM APARELHO A QUAL DA PARA DEIXAR SO VOZES OU ENTAO SO A MUSICA, E QUANDO ELE COLOCOU PARA OUVIR SO VOZES ELE DISSE QUE OUVIU E NOS CONTOU. DE INICIO E LOGICO QUE EU NAO ACREDITEI, PEGAMOS O CD VOLTAMOS VARIA VEZES A MUSICA E O PESSOAL DISSE QUE OUVIU, EU PENSEI COMIGO QUE COMO JA DISSERAM O QUE FALA NO CD AUTOMATICAMENTE NOSSO CEREBRO CAPTA E NAO CONSEGUE OUVIR OUTRA COISA. DEPOIS EU PEGUEI O CD E FOI OUVIR SOZINHA EM CASA, CARA QUANDO EU OUVI EU ME ARREPIEI TODA, CONSEGUI OUVIR MUITO NÍTIDO, MEU CORAÇAO CHOROU DE TRISTEZA, POIS EU VI ESSE GRUPO INICIANDO SUA CARREIRA, EU ESTAVA LA QUANDO ELES SE APRESENTARAM COM KIRK FRANKLIN, ESPERO QUE ISSO SE ESCLARECA LOGO E QUE DEUS VENHA NOS DAR GRACA PARA ENTENDERMOS O QUE REALMENTE VEM DELE.

VAMOS ORAR PELO RAIZ CORAL, JULGAR JAMAIS. EU POR GOSTAR DE MAIS DO GRUPO EU QUERO ACREDITAR QUE ISSO E MENTIRA QUE E "FRUTO DA IMAGINAÇAO"

UM ABRAÇO A TODOS FIQUEM NA PAZ

mano_a_mano
Veterano
# ago/05
· votar


Sei lá, mas acho que isso vem do subconsciente. Pode ter sido até um ruído qualquer, mas que fez o cérebro interpretar como uma frase subliminar.

Dimi Pop
Veterano
# ago/05
· votar


Aí, sou católico e tenho que dizer uma coisa, em relação a música da banda Oficina G3 vcs estão ficando completamente malucos, pois a única coisa que se ouve sao palavras ao contrário que não tem sentido nenhum e muito menos formam frases satânicas tanto é que tiveram duas interpretações completamente diferentes e eu posso dar outra:
Ele está sozinho ali, vê! Guerreiros condenar ali se for!

ffblackfull
Veterano
# ago/05
· votar


Contarei algo do Raiz Coral para que voçeis não sabem e prescisam saber. Sergio SAAS, foi espulso de sua igreja por fornicação, adultério, e está separado de sua esposa a qual tem uma filha, e não dá nenhuma atenção, Nunca pagou nada para os coristas do Raiz Coral e hoje posa como produtor,dono de estúdio e tem seu selo próprio.Scooby, não congrega em nehuma igreja, engravidou sua recente namorada, continuando a cantar no coral e link.Ton Carfi, fez aborto de uma de suas namoradas, e continua a cantar normalmente, mesmo tendo um pai "PASTOR". Panthro(Daneil Ribeiro), tem um filho antes do coral, não é casado, foi expulso de sua igreja,como tambem o Sergio SAAS, e Panthro engravidou a Roberta Componente do Renpal, e tanto ele e ela continuam a cantar sem nehuma explicação para o seu publico e a Deus.

ffblackfull
Veterano
# ago/05
· votar


Contarei algo do Raiz Coral para que voçeis não sabem e prescisam saber. Sergio SAAS, foi espulso de sua igreja por fornicação, adultério, e está separado de sua esposa a qual tem uma filha, e não dá nenhuma atenção, Nunca pagou nada para os coristas do Raiz Coral e hoje posa como produtor,dono de estúdio e tem seu selo próprio.Scooby, não congrega em nehuma igreja, engravidou sua recente namorada, continuando a cantar no coral e link.Ton Carfi, fez aborto de uma de suas namoradas, e continua a cantar normalmente, mesmo tendo um pai "PASTOR". Panthro(Daneil Ribeiro), tem um filho antes do coral, não é casado, foi expulso de sua igreja,como tambem o Sergio SAAS, e Panthro engravidou a Roberta Componente do Renpal, e tanto ele e ela continuam a cantar sem nehuma explicação para o seu publico e a Deus.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Banda Raiz Coral (Subliminar)