Banda Raiz Coral (Subliminar)

Autor Mensagem
alexandrespa
Veterano
# abr/06
· votar


apoiado!

mvadm
Veterano
# jun/06
· votar


A galera.. acessem e vejam...

A Polêmica da música
"Pequena Luz" esclarecida por Sérgio Saaz
Há quanto tempo existe o Raiz Coral? Quando surgiu o grupo?
Há Cinco anos e nove meses. Março de 2000
entrem neste link:
http://vila18.zip.net/

leto tec
Veterano
# jun/06
· votar


olá ,pessoal ,quanto a musica do raiz coral com a suposta mensagens sublinhar, no novo cd do Raiz Coral ,o lider do coral Sergio SAAS explica o acontecimento .Acho que cada um é livre para pensar o que quiser ,mas antes de julgarmos ou até condenarmos alguém ,temos que dar o direito de resposta tbm .Se alguém quiser ouvir o depoimento do Sergio SAAS ,me mande um email e eu mando a faixa.
wbo@superig.com.br

Fabio
Veterano
# out/06
· votar


Eu ouvi tem que por na velocidade lenta para ouvir "brilha satatanas".O Oficina G3 será que é do satanas,pois na música q eles falam "o senhor é a guerra o inimigo vem ao chão" se inverter eles falam "eu sou o mesmo inimigo o rei da era conheça o reino".

fernando tecladista
Veterano
# out/06
· votar


1 - eu não acredito que uparam esse tópico pela 10ª vez, o tópico tem mais de um ano e fica esse lenga-lenga de disse não disse

2 - eu não acredito que não mudaram isso musica em geral ou pro off-topic já que o assunto é a musica do grupo ou a mensagem sobre o capeta que se escuta ao ouvir a faixa de tras pra frente, pendurado no lustre, com lua cheia, a meia noite, isso se a voltagem for 110

anonymous4
Veterano
# out/06
· votar


Pra mim msg subliminar eh coisa de quem procura pelo em ovo...
Se quiser ter alguma garantia com a banda e talz, procurem saber do passado dos integrantes e da conduta deles, pronto, se os caras forem sussegados não tem mto o que temer.
Abraços

Mitilico
Veterano
# out/06
· votar


fernando tecladista
1 - eu não acredito que uparam esse tópico pela 10ª vez, o tópico tem mais de um ano e fica esse lenga-lenga de disse não disse

2 - eu não acredito que não mudaram isso musica em geral ou pro off-topic já que o assunto é a musica do grupo ou a mensagem sobre o capeta que se escuta ao ouvir a faixa de tras pra frente, pendurado no lustre, com lua cheia, a meia noite, isso se a voltagem for 110


concordo plenamente!!!!!!

alexandrespa
Veterano
# out/06
· votar


kd o dono disso?

fechaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

som
Veterano
# out/06
· votar


auhuahauh

som
Veterano
# out/06
· votar


esse tópico merece stick

Tiago Correia
Veterano
# dez/06
· votar


Que coisa sem futuro hein!!! Ainda existem pessoas que comentem esta besteira que há muito já está esclarecida, até pelo próprio RAIZ. Sinto-me até um tanto envergonhado de ter iniciado este tópico, pelas proporções que ele tomou. Era certo que era uma dúvida muito crucial que tive, poderia eu ter tido mais cautela. Assumo que errei, e nem direi que isto é humano, pois fui pior do que a mais miserável pessoa desta Terra. Mas, logo depois procurei saber a respeito. Através da fé que tenho em Deus, acredito que Ele me mostrou. Se eu procurasse coisas ocultas seria apenas mais um, preferi então as coisas que Ele poderia me revelar. Acredito em Deus, nos caras do raiz coral, e na integridade espíritual de cada um que faz parte do trabalho. Agora cabe a cada um tanto ser mais um ou fazer a diferença. Assunto encerrado.

Mitilico
Veterano
# dez/06
· votar


Tiago Correia

então fecha o tópico e ninguém comenta mais nada....

valeu

alexandrespa
Veterano
# dez/06
· votar


Tiago Correia
Sinto-me até um tanto envergonhado de ter iniciado este tópico, pelas proporções que ele tomou
Assunto encerrado.

Cara, então fecha isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tiago Correia
Veterano
# dez/06
· votar


HA num sabia que o sabiá sabia sabiá... lerrrrdo que só... só agora achei o fechadô du tópics.

alexandrespa

fica sussa que já fechei.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Banda Raiz Coral (Subliminar)