Banda Raiz Coral (Subliminar)

Autor Mensagem
pammah
Veterano
# set/05
· votar


É tem razão sobre as musicas do Raiz Coral, o que vocês esperavam de um grupo GOSPEL!, sem religiao definida pra apresentar a deus, nao pode se dizer que todos que falam de Deus sao de Deus, so pode se juntar aos que fazem a vontade de Deus, os outros sao instrumentos de satanás, pra nao dizer que é do Diabo pra nao ter compromisso com a igreja dizem que são GOSPEL, isso nao está na biblia.
Nao se pode esperar que Deus aceite o que ele nao pediu, pode????
onde Deus nao está o diabo com certeza já tomou conta. se (isso) esse coral fosse pra louvar a Deus seria de musica sacra e nao gospel. e esses membros nao sao membros ativos da nossa igreja.
mas eles tem boa intensão só que nao estão no caminho certo. por isso que surgem essas duvidas e essas mensagens.
Eu continuo orando por voces! Pammah

alexandrespa
Veterano
# set/05
· votar


pammah
tudo bem mas nao se irrite...
(nao precisa enviar aos montes. hehehehe)

Angelinha
Veterano
# set/05
· votar


O raiz coral é uma banda humilde.....e muito abençoada....!!!!
Eu amo muito eles!!!
Mas como a propria biblia diz que o povo de Deus iria ser perseguido, caluniado.....(pelos inimigos), né... fazer o que!!!???

Tem muita gente aí querendo trazer contenda e julgar os outros....porque vcs nao olham primeiro o argueiro dos teus olhos e depois vem falar da trave do olho do teu irmão!!!
Ninguém é perfeito.... e se Jesus perdoou todos quem somos nos p/ nao perdoar!!!

Que Deus abençoe vcs e ensinem como devem agir...pq eu nao sou ninguém p/ julgar vcs......

haniel cedraz
Veterano
# set/05
· votar


kras...eu nem ouvi mas mandei pra uma colega minha,ela disse que ouvio algo do tipo "vc eh lindo" depois ela ouvio "vc eh linda"

ps: eu nao falei pra ela do que se tratava...

Levita Jow
Veterano
# set/05
· votar


Vejam Bem....eu graças a Deus sou evangélico e tb estou querendo me informar sobre essa exdruchula Pauta.....ja que tem os que a creditam que o Raiz é inocente...eu vi e escutei algo mto estranho no CD do Raiz....bom começa....pelo Brilha Santanas que é mto nitido e na letras da musicas onde tem foto percebam que tem uma pessoa tipo sufocando outra no incarte tentem ver depois me falem!! fiquem na Paz!!!

Roberto M Silva
Veterano
# out/05
· votar


Ola bom dia a todos e a Paz do Senhor

Primeiramente gostaria de exclarecer que isso não se trata de fofoca, assim como alguns publicaram e sim da divugação de algo sério e que realmente existe na faixa 6 do Raiz Coral e todos aqueles que realmente são evangélicos tem que saber.
O q aparece no trecho é "Brilha Satanas" faixa-6, o mais estranho é que a faixa 6 se repete na 7 e na ulima faixa (só play back) entaum se repete 3X a faixa 6, o q isso significa ?
Eu sou uma pessoa que não acredito naquilo que me dizem mas sim naquilo q vejo, escultei a faixa diversas vezes e a msg é nitida.
Naum descrimino o Raiz Coral até pq eles tem o direito de dar uma explicação e isso poderia acontecer com qq um de nos, e todos nós sabemos que Deus ainda naum separou o Joio do Trigo, entaum isso relmente pode ser uma msg de alguem que esta no meio deles, e que naum tem o Temor de Deus e agente tb se depara com gente assim.
mas q é fato é e naum podemos mas dormir pq Deus esta voltando, a prova disso é que a cada dia acontece uma catastrofe ao redor do mundo. O que temos q fazer é Orar pelo Coral, para todos os seus componentes e também estudar muito a Biblia que é a palavra de DEUS, para q ELE nos de a sabedoria para sabermos separar o Joio do Trigo

Fica Todos na Paz
E gostaria que todos que comentarem esse forum, ouçam ou estudem o q ouve para naum dizer coisas absurdas

Roberto M Silva
Veterano
# out/05
· votar


Ola bom dia a todos e a Paz do Senhor

Primeiramente gostaria de exclarecer que isso não se trata de fofoca, assim como alguns publicaram e sim da divugação de algo sério e que realmente existe na faixa 6 do Raiz Coral e todos aqueles que realmente são evangélicos tem que saber.
O q aparece no trecho é "Brilha Satanas" faixa-6, o mais estranho é que a faixa 6 se repete na 7 e na ulima faixa (só play back) entaum se repete 3X a faixa 6, o q isso significa ?
Eu sou uma pessoa que não acredito naquilo que me dizem mas sim naquilo q vejo, escultei a faixa diversas vezes e a msg é nitida.
Naum descrimino o Raiz Coral até pq eles tem o direito de dar uma explicação e isso poderia acontecer com qq um de nos, e todos nós sabemos que Deus ainda naum separou o Joio do Trigo, entaum isso relmente pode ser uma msg de alguem que esta no meio deles, e que naum tem o Temor de Deus e agente tb se depara com gente assim.
mas q é fato é e naum podemos mas dormir pq Deus esta voltando, a prova disso é que a cada dia acontece uma catastrofe ao redor do mundo. O que temos q fazer é Orar pelo Coral, para todos os seus componentes e também estudar muito a Biblia que é a palavra de DEUS, para q ELE nos de a sabedoria para sabermos separar o Joio do Trigo

Fica Todos na Paz
E gostaria que todos que comentarem esse forum, ouçam ou estudem o q ouve para naum dizer coisas absurdas

Roberto M Silva
Veterano
# out/05
· votar


Desculpem por ter enviado 2x é que tive um problema no micro e eu achava que naum tinha sido enviado a primeira vez

Claudio Natureza
Veterano
# out/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


bando de crente fofoqueiro.

até que para quem se acha o povo de Deus vcs são bem diabólicos.

seus linguarudos.

Sacerdotes
Veterano
# out/05
· votar


Pessoas se deixam levar pelas influencias do inimigo.
Não falar mal de seus irmãos é o que Deus deseja a voces,
Isso é o mandamento de Deus esclarecido por Jesus.
Voce ouve o que voce quiser se desejar suspeitar mal e jogar no lixo o mandamento do amor.
A palavra de Deus diz.
"no amor não se suspeita mal".
Um CD feito por mais uma menina dos olhos de Deus...
NÃO conheço o Raiz Coral pessoalmente, pra nós não interessa a vida intima que eles tiveram no passado. APENAS É O DIABO LANÇANDO ACUSAÇÕES.Vcs "crentes" sabem quem é o acusador de nossas almas?
O QUE INTERESSA PARA NÓS E PRINCIPALMENTE PARA DEUS É QUE:
TODOS ELES SÃO FILHOS DO PAI, USADOS E MOVIDOS PELO ESPÍRITO SANTO, "PRA LOUVAR" E TAMBÉM RECEBER PEDRADAS COMO VCS ESTÃO DANDO COM SUAS CRITICAS QUE NÃO SÃO CONSTRUTIVAS, apenas fazem o Diabo se alegrar!!!!!!!!!!!
MEUS IRMÃOS, EU OS AMO COM TODO O CORAÇÃO.
APENAS NÃO PERCAM TEMPO DISCUTINDO COISAS VÃS QUE NÃO SÃO DE NENHUM PROVEITO, só estão manchando o Reino de Deus e seu propósito. Como Diz P. Luo: PENSA NISSO!!!
DO GRUPO SACERDOTES E MEU NOME É I.R.CÍ
PAZ DO SENHOR!!!

Claudio Natureza
Veterano
# out/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Ienry Christo? é vc?

alexandrespa
Veterano
# out/05
· votar


Claudio Natureza
tb nao acho q haja msg subliminar nesse caso, mas, se vc nao tem conhecimento de religiao e da Bíblia, vc certamente nao compreender o merito dessa questao.
no entanto isso nao é motivo pra ofensas cara.

tua atitude nao é legal, claudio.
esse forum funciona baseado na unidade entre os musicos, nao importa de q religiao sejam.

os q vc ofende nesse forum podem ser os mesmos a te ajudar num outro.
repensa essa tua postura.

um abraçao.

Leandro Barbosa
Veterano
# out/05
· votar


caraca...to meio sumido do forum e to vendo aqui que mesmo depois de meses esse topico sem noção aqui ainda ta movimentado.
Gente, pelamordiDeus!! essas coisas sao fruto da imaginação!

alexandrespa
Veterano
# out/05
· votar


Leandro Barbosa
essas coisas sao fruto da imaginação!
CONFERE.


ate acredito q haja msg subliminar. mas nesse caso sao mensagens sugestivas: alguem sugeriu e outros cairam.

Dimi Pop
Veterano
# out/05
· votar


Pra quem ainda não viu ou até mesmo pra quem já viu aqui vai mais uma palhinha de msg subliminar.

http://www.inf.ufrgs.br/~jteichmann/jaspion/daileon.swf

Kamilaa
Veterano
# nov/05
· votar


Leandro Barbosa

À respeito das vozes: Satanás brilha... Isso é verdade mesmo, eu mesma escutei (nitdamente)!!!


Sacerdotes (I.R.CÍ )

Eu só estou falando o que EU e muita gente escutou! Presta atenção na música, coloca um fone de ouvido pra só vc ouvir... Até vc vai escutar!!!

KTZINHA
Veterano
# nov/05 · Editado por: Moderador
· votar


Nossa galera to pasma com essas historias ainda mais do Raiz que gosto tanto vi eles ao vivo na expo cristã e achei uma bençaõ mas me entristece ouvir estas coisas têm certeza que é verdade? por favor se tiverem mais noticias sobre eles me mandem pois ouço o cd deles todos os dias inclusive sou regente da mocidade e já coloquei os hinos deles pra cartamos na igreja Kate (Assemblei de Deus -Min Belem-Vl maria Alta)S.P.

maggie
Veterana
# nov/05
· votar


Kamilaa
À respeito das vozes: Satanás brilha... Isso é verdade mesmo, eu mesma escutei (nitdamente)!!!
tsc
Gatanto que ouviu após saber a frase, isso é inconsciente.
Pesquisem mais antes de falar bobagem.


KTZINHA
Não divulgue dados pessoais na internet.

mano_a_mano
Veterano
# nov/05
· votar


Dimi Pop
HAAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

alexandrespa
Veterano
# nov/05
· votar


pelo amor de nossa mae, gente. encerra esse assunto.
alguem fecha issooooooooooooo.

discutem, isso num forum evangelico, pq nao se trata de musica, mas de fé(ou falta de).

fernando tecladista
Veterano
# nov/05
· votar


e isso não tem mas nada com o forum do teclado, ou fecha ou mando pro off topic


isso até me deixa com medo quando eu comprar um teclado com sampler e rodar uma amostra ao contrario e ouvir vozes

tambem nunca mais vou usar aquele timbre do GM "reverse chimbal"

Leandro Barbosa
Veterano
# nov/05
· votar


Kamilaa
alexandrespa
To pasmo, nao sei se eh p q a galera ja tinha revelado a tal frase...mas realmenteo ouvi isso no CD!!!
Nao kero acreditar q tenha sido d proposito do pessoal do Raiz a tal frase estar lá.

alexandrespa
Veterano
# nov/05
· votar


Leandro Barbosa
Qdo me disseram uyma frase eu a ouvi, qdo me disseram outra frase eu ouvi tb. Portanto, é uma questao de sugestao. Antes de alguem me "sugerir" eu nao ouvia nadica de nada audível.

Leandro Barbosa
Veterano
# nov/05
· votar


alexandrespa
Bom, entao ouça exatamente quando salta de 5 segundos pra 6 segundos no teu player. É uma voz nitida de homem. Sou cetico com essas coisas, mas espero nao estar ficando doido. Eu até concordo que "Antes de alguem me "sugerir" eu nao ouvia nadica de nada audível. !
Tirem cada um as sua conclusoes!

alexandrespa
Veterano
# nov/05
· votar


Leandro Barbosa
Me parece q ha muitas vozes. nao acho q seja uma pessoa só q falou a frase. parece uma confusao de vozes. nao é tao nitido... achei muito vago e q estao fazendo tempestade num copinho dagua.

Junior-janj
Veterano
# mar/06
· votar


Galera,

Eu ouvi e reouvi e sabe o que eu entendi??? O rapaz disse: "Quem é São Paulino aí?".

Vamos parar com isso. Mensagem subliminar existe sim, mas ela é sugestiva e não imperativa. Ela fica no subconsciente e quando chega ao consciente que é a parte julgadora de nossa mente temos o poder de executá-la ou não. Sabe o que combate mensagens subliminares na nossa mente??? A palavra!!! Os comerciais de cigarro e bebida alcoólica estão cheio delas e eu vejo, na televisão e não é por isso que saio fumando e bebendo por ae!!!

Um abraço a todos!

alexandrespa
Veterano
# mar/06
· votar


Junior-janj
positivo.

Luciano Lú
Veterano
# abr/06
· votar


Isso é sério mesmo?Kra,num acredito...Eu tenho um programa que pode separar freqüências e eu vou separar essas vozes prá ver.Se for isso,eu vou fazer de TUDO prá que todo mundo do meio evangélico fique sabendo disso!!

Andre XP
Veterano
# abr/06 · Editado por: Andre XP
· votar


Como alguns sabem .eu sou um dos tecladistas do Raiz Coral (desde dezembro) e tenho gravação com o audio original...

No caso do Crowd (falatório) que deu a polêmica que foi gravado em 4 pistas, foi separada a pista que sobressai no momento, e diz claramente Quem é São PAulino aê...

Quem participa do orkut, acho q esse assunto esta bem defasado e esclarecido pelo proprio Sergio Saas, que é o unico do coral que estava presente na gravaçao

xpaulinhox
Veterano
# abr/06 · Editado por: xpaulinhox
· votar


O pessoal vive dando up neste tópico.

Tenho visto este tópico desde de o começo é a primeira vez que dou minha opinião.

É o seguinte:

- Penso que o tópico em si, causa mais estragos evangelisticamente falando do que o próprio assunto se é ou não sublimar, não é um fórum só de evangélicos existem pessoas que nem entende a causa ou o porquê, coloque-se no lugar deles, o que devem pensar sobre os evangélicos?

-Ouvi o trecho da música, não sei definir, mais o importante não é isso, quem vai dar conta a Deus são eles se é ou não, e se foi proposital.

-Cada um tire sua conclusão voçê acha que é, não compre mais, não divulgue, não convide pra sua igreja.

-O tópico já passou de seu objetivo que era informar.

-Favor Srs Moderadores, fechem este tópico, as informações estarão aqui, sempre disponíveis pra quem quiser ver!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Banda Raiz Coral (Subliminar)