Banda Raiz Coral (Subliminar)

Autor Mensagem
tsgomes
Veterano
# ago/05 · Editado por: tsgomes
· votar


Sr. Adao Chagas. Alem de saber tudo sobre mensg subliminares e afins, agora o Sr. tmb sabe o que não consigo discernir??? Poxa vida... vc é o cara msm...supra sumo da sapiência... parabéns!!!

tsgomes
Veterano
# ago/05 · Editado por: tsgomes
· votar


Sr. Adao Chagas,
Você poderia anunciar na internet a venda de camisetas e adereços com frases tipo "I love (pode ser um coração mesmo) Mensg Oculta" ou "Ops! Eu ouvi isso!!! E você???" ehehhe(essa foi a melhor)
Você poderia sair pelo Brasil dando palestras, tipo "Como ouvir e defender com unhas e dentes o que NÃO foi dito" ou "Sou melhor que todo mundo msm, e daí?"ehehe
Vai rachar de ganhar grana! eheheh
Me avisa, ok?
PAZ!!!
Thiago Gomes.

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Quanta bobagem.
Primeiro, olhem o que cada um "escutou" depois de ter lido que havia um trecho com uma mensagem subliminar:

emanuel macedo
resposta:
ele estar sozinho hem ,eu sou capéta ainda sou.


adao chagas
"Queremos...Crucifiquem, queremos condenar a Cristo"

isra
a frase falada é ''brilha satanaz''

Dimi Pop
Ele está sozinho ali, vê! Guerreiros condenar ali se for!

alexandrespa
Quanto a musica do ofcina g3, cada vez q ouço escuto algo diferente.Nao esta nada muito claro, portanto(na minha opinião) nao é msg subliminar, mas sim uma sugestao.

adao chagas
A multidão diz: "Oficina, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!"



Não ouvi a gravação e nem é preciso, só com esses depoimentos aí já dá pra saber que deve ser uma chiadeira sem sentido.
Parem de achar chifre em cabeça de cavalo.
Quem quiser ler um texto sério, com embasamento científico e sem demagogias ideológicas clique aqui.

Acredito que só lendo esse site vocês perceram que esses sites citados falam de mensagens subliminares sem saber nada sobre as origens e as falcatruas que os propagadores disso espalham por aí.
:)

null07
Veterano
# ago/05
· votar


Realmente são algumas bobagens escritas por alguns incautos seguidas de bobagens maiores ainda escritas por ignorantes que os criticam.

Dimi Pop
Veterano
# set/05
· votar


Em relação à música do Oficina G3 como já relatei em comentário anterior NÃO HÁ MENSAGEM SUBLIMINAR apenas muitos "gemidos inefáveis", usando aqui uma expressão bíblica, completamente sem sentido que levam a várias interpretações diferentes.
Repito; mensagem subliminar é IMPLICITA mas DIRETA.

Em relação à música do Raiz Coral realmente PODE OU NÃO haver mensagem subliminar, digo isto pelo seguinte:

Há muitas pessoas falando ao mesmo tempo, o que pode levar duas ou mais pessoas falando coisas diferentes, formarem uma frase ou palavra, o que NÃO caracterizaria mensage subliminar pois a mesma é direta e não ao acaso.

A frase pode ter sido dita realmente com intuito de uma mensagem subliminar, ou seja, de propósito caracterizando SIM uma mensagem subliminar.

Ou, como são várias pessoas falando, provavelmente de assunto religioso, alguém ter dito a frase referindo-se ou comentando sobre alguém que possa ter dito a mesma, o que também NÃO caracterizaria mensagem subliminar.

Dimi Pop
Veterano
# set/05 · Editado por: Dimi Pop
· votar


Desculpe se estou sendo debochado mas se uma pessoa acha que um monte de ruido de palavras ao contrario seja MS o que sera que ela vai achar disso aqui?

http://www.inf.ufrgs.br/~jteichmann/jaspion/daileon.swf

Assistam e opinem por favor !!!

fernando tecladista
Veterano
# set/05
· votar


Dimi Pop
hahehihohuhahehihohhuhhahehhihhohu

alexandrespa
Veterano
# set/05
· votar


o que sera que ela vai achar disso aqui?

http://www.inf.ufrgs.br/~jteichmann/jaspion/daileon.swf[/i]


huahuahuahuahauahuahauhauhauahuahuahauhauahuahuahauhauahuahauhauhauahu ahauhauhauahuahauhauahuah
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alexsandro fernandes
Veterano
# set/05
· votar


esse ffblackfull realmente é usado pelo inimigo
peça forças a DEUS e q ele te abençoe

alexsandro fernandes
Veterano
# set/05
· votar


esse lance dev mensagem subliminar do raiz coral
não tem nada aver

alexsandro fernandes
Veterano
# set/05
· votar


ffblackfull tu ta sendo usado pelo
demonio te liga tas repreendido

Black1
Veterano
# set/05
· votar


aaaaaaaaaaaaaa

Black1
Veterano
# set/05
· votar


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Black1
Veterano
# set/05
· votar


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Black1
Veterano
# set/05
· votar


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Black1
Veterano
# set/05
· votar


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Black1
Veterano
# set/05
· votar


Se Ton Carfi tivesse influênciado em algum aborto, com certeza ele não seria uma benção como é hoje.

Cynthia Monique
Veterano
# set/05
· votar


gente sou da mesma religiaum do raiz coral e preciso explicar algumas coisinhas....
primeiro...se o serginhu foi excluido da igreja foi pq ele estava errado e para as pessoas naum ficarem dizendo q ele errou e a igreja naum fez nada;
segundo...alguns corais usam um metodo de evangelismo que pode ser um tanto perigoso...( em nossas igrejas só podem cantar quem é batizado na igreja)...pois bem....alguns corais aceitam pessoas de outras denominações por isso as vezes acontece da pessoa errar e as pessoas acharem que ninguem da bola e nam faz nada;
terceiro...eu tbm ja fui excluida do rol de membros da igreja pq eu engravidei...nem por isso quando eu me arrempendi e me rebatizei as pessoas naum ficaram falando. Pq nós acreditamos que se as pessoas erram, se arrependem, e se rebatizam então Deus ja perdoou e ja é passado.
A final somos todos humanos e tbm erramos....quem nunca errou que atire a primeira pedra...

Cynthia Monique
Veterano
# set/05
· votar


Ah!!! apesar detudo que aconteceu eu tenho certeza que Deus me perdoou e continuo cantando e louvando seu nome...

alexandrespa
Veterano
# set/05
· votar


Cynthia Monique
FALOU E DISSE!!

FELIZ SEMANA PRA VC!

Kamilaa
Veterano
# set/05
· votar


Realmente, em algumas músicas do Raiz Coral exitem mensagens subliminares.
Na música "Pequena Luz", por exemplo, em um trexo dela ouve-se vozes de fundo dizendo nitdamente: "Satanás Brilha, satanás brilha".
Parem para analizar a musica, eu mesma já ouvi. Com um fone de ouvido, pode-se ouvir claramente as vozes.
Em uma outra música, em um trexo que diz, "Senhor, Senhor, Senhor..." Ouve-se vozes no fundo dizendo, junto à musica: "Queima, Queima..."
Isso foi aprovado pelos analistas de mensagens subliminares, apesar de isso não ser tão subliminar, pois ouve-se nitdamente as vozes.

Kamilaa
Veterano
# set/05
· votar


Ah.. Eu só estou comentando isso porque é verdade, não quero arrumar confusão aqui como muitos que estão descutindo... rsrs!!
Isso é o que eu sei, e já ouvi! Mas não estou julgando eles, mas sim a musica. Talvez essas vozes não foram "intencionadas" pelo Raiz Coral, mas elas realmente exitem!!!


alexsandro fernandes
Veterano
# set/05
· votar


Cynthia Monique vc está 100% certa
se ele errou nesse grau foi excluido
a igreja não encobre pecados como outras igrejas fazem

alexsandro fernandes
Veterano
# set/05
· votar


Kamilaa será q vc está certa será q existe mesmo?

Dimi Pop
Veterano
# set/05
· votar


Na minha opinião na música citada neste tópico realmente a frase "brilha satanás" é nítida; mas continuo mantendo as minhas três hipóteses.

Pq vcs naum perguntam diretamente aos integrantes da banda citada? Vejam o que eles responderão e tirem suas próprias conclusões.

Cynthia Monique
Veterano
# set/05
· votar


eu gostaria muito de perguntar a elesvc sabe como?

alissonc
Veterano
# set/05
· votar


a do Daile ô foi muito boa...


PS: tem, dos Flashman, Changeman... tb, mas a do Dail ô é a melhor...

alexandrespa
Veterano
# set/05
· votar


PS: tem, dos Flashman, Changeman... tb, mas a do Dail ô é a melhor...

po gente coloca pra nois intão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pammah
Veterano
# set/05
· votar


É tem razão sobre as musicas do Raiz Coral, o que vocês esperavam de um grupo GOSPEL!, sem religiao definida pra apresentar a deus, nao pode se dizer que todos que falam de Deus sao de Deus, so pode se juntar aos que fazem a vontade de Deus, os outros sao instrumentos de satanás, pra nao dizer que é do Diabo pra nao ter compromisso com a igreja dizem que são GOSPEL, isso nao está na biblia.
Nao se pode esperar que Deus aceite o que ele nao pediu, pode????
onde Deus nao está o diabo conserteza já tomou conta. se (isso) esse coral fosse pra louvar a Deus seria de musica sacra e nao gospel. e esses membros nao sao membros ativos da nossa igreja.
mas eles tem boa intensão só que nao estão no caminho certo. por isso que surgem essas duvidas e essas mensagens.
Eu continuo orando por voces! Pammah

pammah
Veterano
# set/05
· votar


É tem razão sobre as musicas do Raiz Coral, o que vocês esperavam de um grupo GOSPEL!, sem religiao definida pra apresentar a deus, nao pode se dizer que todos que falam de Deus sao de Deus, so pode se juntar aos que fazem a vontade de Deus, os outros sao instrumentos de satanás, pra nao dizer que é do Diabo pra nao ter compromisso com a igreja dizem que são GOSPEL, isso nao está na biblia.
Nao se pode esperar que Deus aceite o que ele nao pediu, pode????
onde Deus nao está o diabo conserteza já tomou conta. se (isso) esse coral fosse pra louvar a Deus seria de musica sacra e nao gospel. e esses membros nao sao membros ativos da nossa igreja.
mas eles tem boa intensão só que nao estão no caminho certo. por isso que surgem essas duvidas e essas mensagens.
Eu continuo orando por voces! Pammah

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Banda Raiz Coral (Subliminar)