Banda Raiz Coral (Subliminar)

Autor Mensagem
ffblackfull
Veterano
# ago/05
· votar


Contarei algo do Raiz Coral para que voçeis não sabem e prescisam saber. Sergio SAAS, foi espulso de sua igreja por fornicação, adultério, e está separado de sua esposa a qual tem uma filha, e não dá nenhuma atenção, Nunca pagou nada para os coristas do Raiz Coral e hoje posa como produtor,dono de estúdio e tem seu selo próprio.Scooby, não congrega em nehuma igreja, engravidou sua recente namorada, continuando a cantar no coral e link.Ton Carfi, fez aborto de uma de suas namoradas, e continua a cantar normalmente, mesmo tendo um pai "PASTOR". Panthro(Daneil Ribeiro), tem um filho antes do coral, não é casado, foi expulso de sua igreja,como tambem o Sergio SAAS, e Panthro engravidou a Roberta Componente do Renpal, e tanto ele e ela continuam a cantar sem nehuma explicação para o seu publico e a Deus.

ffblackfull
Veterano
# ago/05
· votar


Contarei algo do Raiz Coral para que voçeis não sabem e prescisam saber. Sergio SAAS, foi espulso de sua igreja por fornicação, adultério, e está separado de sua esposa a qual tem uma filha, e não dá nenhuma atenção, Nunca pagou nada para os coristas do Raiz Coral e hoje posa como produtor,dono de estúdio e tem seu selo próprio.Scooby, não congrega em nehuma igreja, engravidou sua recente namorada, continuando a cantar no coral e link.Ton Carfi, fez aborto de uma de suas namoradas, e continua a cantar normalmente, mesmo tendo um pai "PASTOR". Panthro(Daneil Ribeiro), tem um filho antes do coral, não é casado, foi expulso de sua igreja,como tambem o Sergio SAAS, e Panthro engravidou a Roberta Componente do Renpal, e tanto ele e ela continuam a cantar sem nehuma explicação para o seu publico e a Deus.

ffblackfull
Veterano
# ago/05
· votar


Contarei algo do Raiz Coral para que voçeis não sabem e prescisam saber. Sergio SAAS, foi espulso de sua igreja por fornicação, adultério, e está separado de sua esposa a qual tem uma filha, e não dá nenhuma atenção, Nunca pagou nada para os coristas do Raiz Coral e hoje posa como produtor,dono de estúdio e tem seu selo próprio.Scooby, não congrega em nehuma igreja, engravidou sua recente namorada, continuando a cantar no coral e link.Ton Carfi, fez aborto de uma de suas namoradas, e continua a cantar normalmente, mesmo tendo um pai "PASTOR". Panthro(Daneil Ribeiro), tem um filho antes do coral, não é casado, foi expulso de sua igreja,como tambem o Sergio SAAS, e Panthro engravidou a Roberta Componente do Renpal, e tanto ele e ela continuam a cantar sem nehuma explicação para o seu publico e a Deus.

ffblackfull
Veterano
# ago/05
· votar


Contarei algo do Raiz Coral para que voçeis não sabem e prescisam saber. Sergio SAAS, foi espulso de sua igreja por fornicação, adultério, e está separado de sua esposa a qual tem uma filha, e não dá nenhuma atenção, Nunca pagou nada para os coristas do Raiz Coral e hoje posa como produtor,dono de estúdio e tem seu selo próprio.Scooby, não congrega em nehuma igreja, engravidou sua recente namorada, continuando a cantar no coral e link.Ton Carfi, fez aborto de uma de suas namoradas, e continua a cantar normalmente, mesmo tendo um pai "PASTOR". Panthro(Daneil Ribeiro), tem um filho antes do coral, não é casado, foi expulso de sua igreja,como tambem o Sergio SAAS, e Panthro engravidou a Roberta Componente do Renpal, e tanto ele e ela continuam a cantar sem nehuma explicação para o seu publico e a Deus.

ffblackfull
Veterano
# ago/05
· votar


Contarei algo do Raiz Coral para que voçeis não sabem e prescisam saber. Sergio SAAS, foi espulso de sua igreja por fornicação, adultério, e está separado de sua esposa a qual tem uma filha, e não dá nenhuma atenção, Nunca pagou nada para os coristas do Raiz Coral e hoje posa como produtor,dono de estúdio e tem seu selo próprio.Scooby, não congrega em nehuma igreja, engravidou sua recente namorada, continuando a cantar no coral e link.Ton Carfi, fez aborto de uma de suas namoradas, e continua a cantar normalmente, mesmo tendo um pai "PASTOR". Panthro(Daneil Ribeiro), tem um filho antes do coral, não é casado, foi expulso de sua igreja,como tambem o Sergio SAAS, e Panthro engravidou a Roberta Componente do Renpal, e tanto ele e ela continuam a cantar sem nehuma explicação para o seu publico e a Deus.

mano_a_mano
Veterano
# ago/05
· votar


ffblackfull
Calma! Não precisa postar meia dúzia de vezes...

alexandrespa
Veterano
# ago/05 · Editado por: alexandrespa
· votar


Quanto a musica do ofcina g3, cada vez q ouço escuto algo diferente.Nao esta nada muito claro, portanto(na minha opinião) nao é msg subliminar, mas sim uma sugestao.

ffblackfull

tb penso q no meio evangelico acontecem coisas erradas como tb no catolico, no budista, hare chrishna ou em qqr ouitro onde ha envolvimento de seres humanos.

nao acho, ainda, positivo esse tipo de discussao aqui pois aqui é um forum de pessoas de todas as religioes. No lugar de influenciarmos positivamente talvez está-se "vendendo mal" a msg de Cristo, q é amor, paz e tb descencia.

um abraço a todos.

Ricardo Soul Servo
Veterano
# ago/05
· votar


Misericórdia !!!! Tem gente que tem prazer em acusar !!!! meu Deus! Caí por terra lingua maldita!!!!

Ata
Veterano
# ago/05
· votar


Ricardo Soul Servo
Ajoelhou, tem que rezar =/


Que tal escutar Bach?

alexandrespa
Veterano
# ago/05 · Editado por: alexandrespa
· votar


Ricardo Soul Servo
apoiado ricardo. ja ate ouvi umas coisas sinistras de msg subliminar e discos ao contrario, mas nao ta nada claro e evidente aqui.

Dimi Pop
Veterano
# ago/05
· votar


Para acabar com essa coisa vou explicar o seguinte.
A mensagem subliminar apesar de ser implicita ela é sempre direta, ou seja, ela é quase imperceptíve mas está lá.
Vou dar dois exemplos:
Na música "Chega mais" da Rita Lee tem um coro no fim da música que fica repetindo a seguinte palavra "cheira" ao invéz de "chega".
O símbolo da banda Guns n' Roses nada mais é de que uma cápsula de bala ferindo algué, por isso o sangue em volta do círculo, e se prestar bastante atenção o fundo branco junto com os gatílhos das armas formam a imagem de uma caveira a qual já foi estampada explicitamente em outros discos da banda.

Dimi Pop
Veterano
# ago/05
· votar


Aqui o link do trecho do coro
http://geocities.yahoo.com.br/criarmusica/cheira.mp3

Aqui o link do símbolo do Guns n' Roses
http://movies.nnov.ru/Covers/Guns%20N'%20Roses%20-%20Welcome%20To%20Th e%20Videos.jpg

Anderson Novais
Veterano
# ago/05
· votar


Tenho a faixa aberta da música citada. é só entra no link e abaixa a música e vcs descobrirão qual é a frase.
http://andersonnovais.multiply.com/music

Rinaldo Fagundes
Veterano
# ago/05
· votar


ffblackfull
tudo bem com vc, queria tc com vc e trocar algumas ideias sobre subliminar se possivel vamos trocar algumas ideias meu email e rinaldo_mazala@yahoo.com.br.

geiel
Veterano
# ago/05
· votar


Sempre assim.... por isso q dizem que o sucesso incomoda, só pq o pessoal do raiz, link, enfim sergio SAAS e companhia detonam quando cantam aparece gente como esse sujeitinho ai pra queimar os caras...
Acho q se cada um cuidasse da sua propria vida , muita coisa ruim ia ser evitada, devemos olhar para a mensagem das musicas e não a vida de quem canta...afinal quem nunca errou atire a primeira pedra...O unico q pode julgar é Deus, e devemos tomar cuidado para não sermos instrumentos q atrapalhem a obra de Deus.
Como diz a biblia: Se vc não tem nada de bom pra dizer do seu irmão, apenas ore por ele........

Space Ace
Veterano
# ago/05
· votar


po, pq a gente tem q ir no link e baixar a musica pra ouvir a frase? vcs nao podem simplesmente escrever o q eles falam nao?? calma, o satan nao vai entrar em vcs por causa disso nao

josé da silva mourão
Veterano
# ago/05
· votar


VAMOS ORAR PELO RAIZ E SEUS LÍDERES ?

COMO CRISTÃOS É O QUE DEVEMOS FAZER .

kleber paixão dos santos
Veterano
# ago/05
· votar


ffblackfull, q Deus te abençõe, mas pessa sabedoria ao Senhor pq é o q devemos fazer em todos os dias de nossas vidas!!!

Dricasoul
Veterano
# ago/05
· votar


Fala sério!!!!!!!!!!!!!


A pessoa que inventou essa história a respeito do Raiz Coral precisa de muita oração...

Marcelo Lima
Veterano
# ago/05
· votar


No meu ponto de vista o colega não acusou o grupo de nada. Somente apontou algo de estranho num trecho da música. Confesso que junto com amigos também estranhamos algo dito entre o 5 e o 6 segundo da música cantada (nº 6). O fato é que além de orar, temos que deixar o falso moralismo e encarar os fatos. Satanás nunca vai se apresentar como é de fato. Existem várias músicas que apresentar dizeres estranhos, uns expicitos e outros não. Cabe a cada um ouvir e tirar suas conclusões. Nã esquecendo de que satanás pode se transformar em anjo de luz.

tsgomes
Veterano
# ago/05 · Editado por: tsgomes
· votar


Me desculpem, mas... Quanta burrice!!! se deixando ser usados pelo inimigo pra semear contenda... vcs acham isso papel de cristão? Vcs se acham tão bons para julgarem e fofocarem sobre estórias dos outros, as quais não existem provas, a não ser palavras de algum IRRESPONSÁVEL que vcs nem conhecem? A melhor de todas foi o comentário de Adao Chagas:... "frase invertida estarrecedora dita pela multidão em um show gospel ao vivo"... Me expliquem como uma mutidão conseguiria dizer uma frase que faria sentido sendo tocada invertida... todos ao mesmo tempo?!? Olhem pro tamanho desse tópico... Tudo isso pra falar de algo que vcs nem sabem se é verdade... e se for? O que vc ta fazendo pra ajudar o seu irmão? Vc já orou alguma vez pelo Raiz Coral, pelo Serginho ou por quem quer que seja que esteja a frente de uma obra a qual o inimigo se levanta furioso? Vc fica dentro de seu templo, se sente bem... tudo está bem, pq la dentro é fácil... agora te pergunto: e fora do templo? vc tem levado Jesus a quem precisa? Ou tem falado mau do seu irmão pra todo mundo?
Acorda! Jesus tá voltando e sei que posso não subir com Ele por coisas bobas, como dar falso testemunho... PAZ!!!
Ahhh... vc que conseguiu ouvir essa frase aê... cara, se eu tivesse seu ouvido, eu tava rico! Aproveite esse talento!!!
Thiago Gomes

Marco Tulio Lacerda
Veterano
# ago/05
· votar


vou escutar esta musica agora POIS TENHO ela e nunca ouvi isto e ja mando respostas

Marco Tulio Lacerda
Veterano
# ago/05
· votar


eh algo muito estranho eu a coloquei no sonar e diminui a velocidade
eh muito parecido com o que vcs estao falando mais vou analizar depois com mais tempo

adao chagas
Veterano
# ago/05
· votar


Thiago


Você não consegue discernir nem a frase dita em sentido normal!!! A multidão diz: "Oficina, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!" ou seja, louvor ao homem. Isso sim é burrice e irresponsabilidade. Na verdade me arrependi de ter entrado neste tópico, pois a maioria desconhece o assunto e não consegue enxergar nem o óbvio, quanto mais o que está oculto.

Debora Vidal
Veterano
# ago/05
· votar


ffblackfull Por um acaso vc convie com eles?? Conhece alguém que está no Raiz Coral????? Se vc soubesse o quão eles são queridos e muito usado por Deus vc jamais inventaria esses absurdos. Já que vc esta "afirmando isso" ore por eles ao invés de ficar fofocando, ainda mais pela internet. Satanás esta bem incomodado com a obra que Deus tem feito na vida deles. Espero que Serginho cresça cada vez mais como um produtor e músico, que o Scoob possa ser usado em dobro, e a unção que o Ton tem possa ser infinitamente mais.
As igrejas estão cheias de pessoas como vc ffblac, e os ministérios estão sendo destruído, mas um dia isso vai acabar o juízo final vai retribuir tudo isso que estão fazendo nas igrejas.
Um dia vão invertar fofocas de vcs, e vai doer de mais, quem sabe assim vcs mudem de vida, e passem á olher só para Jesus e não para os homens.
Não caem nessa galera, a fofoca é de Sataná o Pai da Mentira e da confusão

elias bezerra de melo
Veterano
# ago/05
· votar


Crente. Oh! fracos crentes. O que me distancia da igreja evangélica é a falta de cultura do povo que diz de "Deus." Assassinam a língua portuguesa, como pude perceber acima, e cuidam da vida alheia irresponsavelmente, como se fosse um simples boneco.
Se para ser cristão for preciso ter o espírito de fofoqueiro, então estou fora. Quanta babaquice neste meio "gospel". Entendo que as pessoas que se dizem cristão, deveriam ser um pouco mais "corporativista" no sentido de protegerem seus irmãos. Pensar ao contrário disso, é macular o próprio rosto de Cristo. Parece-me que os acusadores do Sr. Sérgio Saas estavam presente no episódio da Cruz, e com certeza lançaram suas pedras. Judas no meio góspel é o espírito que mais opera. Deixem a vida alheia, e procurem seguir para o alvo que é Jesus. As demais pessoas são todas imperfeitas. Ah!!! em falar em brilha satanás, realmente ele deve brilhar, pois é um anjo de luz, embora caido. Deixe o coitado brilhar, pois um dia a luz dele se apagará por completo, porém, eu não quero estar lá para ver tal episódio. Se divirtam com coisas boas, procurem ler algum livro sábio, assim deixarão de cuidar da vida dos outros. Raiz Coral continue cantando, assim espantará o olho gordo de seus irmãos, que mais parecem concorrentes. Tchau seus crentes, bandos de urubús, que ficam só esperando a carniça para se divertirem. Cuidado!!!! Cada um dará conta de sua vida, e que vidinha vivem alguns crente hein............. Valha me Deus.[url=][/url]

elias bezerra de melo
Veterano
# ago/05
· votar


ffblackfull
Seu tal de ffblackfull, você sabia que poderá ser processado por danificar a moral de alguém??????? Quem é você para ficar divulgando a vida dos outros??? Você já leu a Constituição Federal??? Sabe ao menos o que é isso????? Você é amigo do Nelson Rubens, ou seja, você é o fofoqueiro gospel de plantão??????? Eu se fosse o Sérginho te processaria por divulgar a vida alheia. Mesmo que tudo que você falou fosse verdade, você não tem o direito de macular a imagem dos outros. Espero que reflita muuuuuuuuuuito sobre isso, e peça desculpas, pois as conseqüências sobre a sua vida virão.

Pianura
Veterano
# ago/05
· votar


Eu não entebo porque minha mensagem foi apagada. Se algum moderador puder me falar eu agradeceria. Eu não julgo o Raiz Coral de nada, mas eu entendi nesta faixa algo muito desagradável. Deus não se deixa escarnecer. Eu e meu amigo Colega do pessoal do raiz d Batista Nickey ficamos realmente confusos!!!!

Duênio Ferreira da Silva
Veterano
# ago/05
· votar


ffblackfull...
You is a devil

Space Ace
Veterano
# ago/05
· votar


em nome de satanás alguem pode me dizer qual é a mensagem do raiz coral??

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Banda Raiz Coral (Subliminar)