Fazer musculação prejudica performance? fiquei sabendo disso hauahuahua

Autor Mensagem
Rmc
Veterano
# jul/05


Ae galera!

Treino pesado toda noite!! não é treino de moça não!! é peso pra caralho mesmo!! então queria saber de vocês o seguinte, vou começar a fazer aulas de teclado mas uns músicos tecladistas que já conversei disseram que academia (musculação especificamente) prejudica nos movimentos pois quem faz muito perde agilidade nos dedos/mão!!

é verdade isso? de fato eu sinto que realmente não tenho agilidade e mão de pianista para praticar!! e olha que a mão é grande hein !!!ahuahuahuaau

SaintFerio
Veterano
# jul/05
· votar


Bom, eu faço musculação... Meu professor já falou sobre isso... Entretanto não faço pesado, apenas o que consigo levantar...

Isso nao é só pra quem faz musculação... Quem faz MUITA força, trabalha com enxada por exemplo, tem calos na mão, atrapalha bem sim... Acho que é isso...

gustavorino
Veterano
# jul/05
· votar


Rmc
acho qeu nao tem nada a ver.. uns dos cara mais forte que eu jah vi... uma bola de musculo.. era um gaiteiro mtoo bom... acho qeu quanto mais força no braco até melhor.. vai ser ruim se o cara for mto forte e tocar com o braço e dedos tensos...mas mesmo assim vai ter que fazer um balé com as maos se quizer tocar rapido.. eh meio gay .. mas fazer o que..

Rmc
Veterano
# jul/05
· votar


Falae galera, é isso q penso!! é que a tendência de quando pegamos muito peso em exercícios tipo quando chegamos em casa estamos quebrados e talvez no próximo dia pra tocar seja 1 merda pois perca completamente a sensibilidade dos movimentos e talz!! e pra tocar bem imagino que o cara tem que ter uma flexibilidade legal com as mãos/dedos para alcançar notas, e teclas distanciadas sem problema nenhum! e não ficar meio robozão saca!!

mano_a_mano
Veterano
# jul/05
· votar


Eu fiz musculação durante 2 anos e isso não me prejudicou em nada - pelo contrário, eu até melhorei depois disso...

Rmc
Veterano
# jul/05
· votar


mano_a_mano

falae brother! mas vc pegava pesado? pois ao meu ver isso que causa a falta de sensibilidade nos dedos e deixa meio travadão pois fazer academia mas pegar um peso normal acho tb que não tem problema!!

Grande Abraço!

Paul Miander
Veterano
# jul/05
· votar


eu faço à 2 anos e poko... e treino pesadão tb... até rachar as veias...
e SOU BOM PRA CARÁLEO
entaum não tem nda a v

Paul Miander
Veterano
# jul/05
· votar


e naum tem coisa mais legal do que tocar logo dpois de chegar...
fica mó levinho os dedos

mano_a_mano
Veterano
# jul/05
· votar


Rmc
Eu levantava até 35kg de barra e empurrava até 150kg com os pés, e nunca tive problemas com perda de agilidade...

gustavo macaco
Veterano
# jul/05
· votar


Rmc

eu toco guitarra e treino pesado tem um tempo já, nunca senti dificuldade nenhuma.

só não da pra pegar 50---50 no supino, echegar em casa e querer tocar né, ai nao sai nada mesmo.

gustavorino
Veterano
# jul/05
· votar


ue. eu fazia 2 de 20 no supino + a barra de 15 kilos.. 65 e acho que na epoca da academia que eu ganhei agilidade..

Rmc
Veterano
# jul/05
· votar


hehehe quanto a peito faço supino com 100 kilos + barra olímpica 3 séries com 10 repetições cada! fora outros exercícios lógico!!

falo isso pq noto que com os dedos não tenho a mesma agilidade de nego que toca teclado!! tipo tenho um psr 3000 e sinto essa falta de agilidade na hora de praticar saca!! hehehe só rola depois de estalar todos dedos e talz ahuahuahua

_Vinícius Augusto
Veterano
# jul/05
· votar


Eu levantava até 35kg de barra e empurrava até 150kg com os pés, e nunca tive problemas com perda de agilidade...

Eu levantava até 25kg de barra, e empurarava 150 tbm com os pés... Fiquei apenas 3 meses na academia e nao conseguia ir todo dia, pois meu trabalho nao dar pra me dedicar exclusivamente a ela, mas nunca tive problemas de agilidade com a malhação, na epoca q eu frequentava.

Agora, para os caras q tomam suplemento alimentar, anaboilizantes e ficam forçando pesos maiores q a resistencia corporal, etc... Aí sim, deve fazer alguma diferença.

Grande abraços!!!!
Vinícius Augusto

Rmc
Veterano
# jul/05
· votar


Treinos pra perna acho que não tem nada ver!! faço vários com bastante carga também mas não é isso que vai atrapalhar!! creio que o que atrapalha mais é em relação a exercícios para: Peito, Costas, Bíceps e Triceps!

fernando tecladista
Veterano
# jul/05
· votar


se vc tocar por brincadeira não tem problema

mas se vc tem que tocar profissionalmente vc vai fudê (não achei palavra + direta) seus dedos
um dia ajudei meu pai a carregar tijolo (na falta de outra pessoa sobrou pra mim) e a noite tinha que tocar, quase me dei mal, a mão parecia que não respondia legal , o teclado parecia uma geleia a mão pesada, levou mais de uma hora pra ficar melhorzinha
enxada, tijolo e musculaçao pesada não combina com tecladista

emanuel macedo
Veterano
# jul/05
· votar


emanuel macedo 09/07/1960 . ahahahah

hoje e festa lá no apé...........................

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Paul Miander
SOU BOM PRA CARÁLEO

Só se for em musculação, porque em guitarra...

Computer Phantom
Veterano
# jul/05
· votar


Eu toco melhor que vcs, pena que eu não tenho microfone para desafia-los®.

Paul Miander
Veterano
# jul/05
· votar


Só se for em musculação, porque em guitarra...

ahhaha o pior é q em nenhum dos dois :P

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Computer Phantom

Eu toco melhor que vcs, pena que eu não tenho microfone para desafia-los®.


Eu faço um solo igual aos do Malmsteen em 10 segundos.

Rmc
Veterano
# jul/05
· votar


afff olha a discussão da galera hahahaha

Energy
Veterano
# jul/05
· votar


num da nada nao

Rmc
Veterano
# jul/05
· votar


Energy
na teoria né! ahuahau e na prática? hehehehe

Paul Miander
Veterano
# jul/05
· votar


Rmc

O seu viado... já não falamos q não muda nda?
Para de ser moça caramba...

Rmc
Veterano
# jul/05
· votar


Paul Miander

Viado? huaahuahauhau eu não tenho o nick de Paul Miander que tá mais pra bicha americana do que pra macho!! então fica na sua ai blz!!!

emanuel macedo
Veterano
# jul/05
· votar


vcs querem ver o que acontece ?Fazer musculação prejudica performance?



http://www.picarelli.com.br/arquivo193/acidente_halterofilismo.htm

Rmc
Veterano
# jul/05
· votar


emanuel macedo

HAUAHUAHUA ESSA DOEU HEIN AHAHUAHAUAHUA

edutoejam
Veterano
# jul/05
· votar


emanuel macedo

meu, que medonho isso
hahaha

klango
Veterano
# jul/05
· votar


Eu acho que esse negocio de levantar peso não é coisa de homem não, Hehehehehe.

Malokero
Veterano
# jul/05
· votar


klango

nem precisa dizer que vc deve ser um puta frango! hueheuehue

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fazer musculação prejudica performance? fiquei sabendo disso hauahuahua