Fazer musculação prejudica performance? fiquei sabendo disso hauahuahua

Autor Mensagem
Paul Miander
Veterano
# jul/05
· votar



Viado? huaahuahauhau eu não tenho o nick de Paul Miander que tá mais pra bicha americana do que pra macho!! então fica na sua ai blz!!!


não conhece Dream Theater não?

Rmc
Veterano
# jul/05
· votar


Paul Miander

Conhecer conheço! mas não sou paga pau de usar nick dos outros! ainda mais de um desses de baitola hauahuahau! e antes que pergunte RMC são apenas as iniciais do meu nome...

falow comédia!

rudriskeyboard
Veterano
# mai/11
· votar


Sou personal trainer formado em ed fisica e tecladista !
Te digo que não tem nada a ver , pelo contrario musculação so tem a melhorar suas tecnicas.
O trabalho de força melhora sua consciencia corporal , melhora seus movimentos reflexos , seu raciocinio e so lhe deixa mais preparado para tocar..
a importancia de um treinamento adequado sim isso pode conta muito dependendo do treino
pode lhe deixa fadigado ou se lesar valeu

rudriskeyboard
Veterano
# mai/11
· votar


COMPLETAMENTE incoerente NAO prejudica em nada .
Sou personal e musico malho a 14 anos e nunca me prejudico pelo contrario

Vagner89
Veterano
# mai/11
· votar


http://img.photobucket.com/albums/v475/P4RD4L/Forums/padeouro.jpg

kazu keyboard
Veterano
# mai/11
· votar


só tem q tomar cuidado com a tendinite. pois isso é problema cronico pra quem malha, e tem q saber seus limites

Marcos Martini
Veterano
# mai/11
· votar


kazu keyboard
só tem q tomar cuidado com a tendinite...

Fato!

fernando tecladista
Veterano
# mai/11
· votar


rudriskeyboard
Sou personal e musico malho a 14 anos e nunca me prejudico pelo contrario

você é personal, isso faz a diferença, você estudou pra saber o que faz mal
o problema tá naqueles que na frente do intrutorr fazem como pedem, quando o instrutor sai de perto faz do modo que acha mais pratico

korgman
Veterano
# mai/11
· votar


Galera,