Fazer musculação prejudica performance? fiquei sabendo disso hauahuahua

Autor Mensagem
Paul Miander
Veterano
# jul/05
· votar



Viado? huaahuahauhau eu não tenho o nick de Paul Miander que tá mais pra bicha americana do que pra macho!! então fica na sua ai blz!!!


não conhece Dream Theater não?

Rmc
Veterano
# jul/05
· votar


Paul Miander

Conhecer conheço! mas não sou paga pau de usar nick dos outros! ainda mais de um desses de baitola hauahuahau! e antes que pergunte RMC são apenas as iniciais do meu nome...

falow comédia!

rudriskeyboard
Veterano
# mai/11
· votar


Sou personal trainer formado em ed fisica e tecladista !
Te digo que não tem nada a ver , pelo contrario musculação so tem a melhorar suas tecnicas.
O trabalho de força melhora sua consciencia corporal , melhora seus movimentos reflexos , seu raciocinio e so lhe deixa mais preparado para tocar..
a importancia de um treinamento adequado sim isso pode conta muito dependendo do treino
pode lhe deixa fadigado ou se lesar valeu

rudriskeyboard
Veterano
# mai/11
· votar


COMPLETAMENTE incoerente NAO prejudica em nada .
Sou personal e musico malho a 14 anos e nunca me prejudico pelo contrario

Vagner89
Veterano
# mai/11
· votar


http://img.photobucket.com/albums/v475/P4RD4L/Forums/padeouro.jpg

kazu keyboard
Veterano
# mai/11
· votar


só tem q tomar cuidado com a tendinite. pois isso é problema cronico pra quem malha, e tem q saber seus limites

Marcos Martini
Veterano
# mai/11
· votar


kazu keyboard
só tem q tomar cuidado com a tendinite...

Fato!

fernando tecladista
Veterano
# mai/11
· votar


rudriskeyboard
Sou personal e musico malho a 14 anos e nunca me prejudico pelo contrario

você é personal, isso faz a diferença, você estudou pra saber o que faz mal
o problema tá naqueles que na frente do intrutorr fazem como pedem, quando o instrutor sai de perto faz do modo que acha mais pratico

korgman
Veterano
# mai/11
· votar


Galera,

Vou dar meu testemunho, gostava muito de jogar tenis.. mas percebi que praticar este esporte regularmente me fazia perder um pouco a agilidade e a resistencia para tocar..

Logo agora pratico muito raramente apenas para matar a vontade..

Porque tocar para mim e ter uma boa tecnica está em primeiro lugar logo..

Pratiquem com moderação e tudo bem

Valeu

Korgman

Machado 21666
Membro Novato
# mai/21
· votar


Faço academia a vida toda e percebi que aumentando o peso agora por exemplo, rosca direta 28 quilos, o meu tendão está sentindo um pouco esse peso, notei q perdi um pouco da flexibilidade da mão e ela está cansando rápido na hora de tocar uma música, por isso vim procurar na net algo sobre isso e achei esse tópico, então eu acho q é tudo questão do peso que vc vai pegar.

ejames
Membro Novato
# mai/21 · Editado por: ejames
· votar


Machado 21666
O melhor seria você procurar um ortopedista e conversar com o seu personal trainer ou procurar um novo, não buscar respostas na internet. Um professor de música também pode ser útil, já que o problema pode ser causado por má postura na hora de tocar.

Se você está sentindo isso, alguma coisa está sendo forçada. Se está sendo forçada, pode levar a lesões e outros problemas. Esse tópico tá cheio de baboseira e tem poucos posts que podem ser levados a sério.

fernando tecladista
Veterano
# mai/21
· votar


Machado 21666
eu conversaria com o instrutor da academia ou ortopedista como disse o amigo acima

embora o instrutor como trabalha na academia, entendo que ele vai defender o lado dele, aqui a gente defende o lado de músico

mas lembro que tive uma época que no meu trabalho eu estava digitando muito e com isso comecei a ter dores
meu trabalho eu não tinha como mudar, então comecei a me policiar, altura de cadeira, posição da mão em frente ao pc postura, aquecimento, relaxamento

o problema pode estar no levantamento de peso em si, mas também pode estar na sua postura em frente ao teclado, são duas coisas diferentes, um requer uma força bruta, ( mão de pedreiro) outro lado requer mão de arqueólogo

se faz aula de teclado/piano, converse com o professor para te policiar a forma que toca

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fazer musculação prejudica performance? fiquei sabendo disso hauahuahua