Fiquei murchinho com o xp-10

    Autor Mensagem
    Luiz Eduardo Fernandes
    Veterano
    # fev/05


    Cara, essa semana eu fui na loja de instrumentos musicais xxxxxxxxx(não quero fazer merchandising) à procura de um xp-10, e pelo qsoube através de sites, fiquei sabendo que ele era expansível, sendo que na hora qdo eu já tava com a grana na mào, o vendedor me fala q ele não é, e inclusive me falou q os timbres são um pouco antigos, mas não soube me responder a respeito de edição de timbres. Alguém poderia me ajudar e dizer se no xp-10 dá pra editar timbres?

    Ken Himura
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    dá pra editar, mas o XP-10 não compensa.

    triton
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Caro Fernandes,

    Cada teclado tem um publico alvo específico, existem muitas opções de teclados nesta categoria que você deveria conhecer, minha dica é "teste todos" e veja qual se enquadra em mais itens para a atividade musical e custo benefício ideal.

    Não se esqueça que dinheiro não pode ser desperdiçado, e que geralmente o tecladista vai a um loja para comprar um teclado que preencha todos os requisitos profissionais.

    Alem disso todo revendedor de instrumentos musicais oferece chances de parcelamento, tente conversar com o vendedor onde foi adquirir, e veja como é possivel adquirir um produto com mais opões como deseja sem pesar tanto no seu bolso.

    do amigo

    Áureo Galli

    Eder Muchiutti
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O XP-10 tem capacidades de edição sim, aliás, acabei de tocar em um (da minha igreja). Por um pouco mais vc compra teclados beeeem melhores e com mto mais capacidade de edição. Cito o Korg X5D pq tenho um e a editabilidade dele é impressionante.
    Eu particularmente acho os timbres da linha XP fracos se comparado com outros teclados da mesma categoria.
    Como eu sempre digo, a dica suprema é: teste! O máximo de teclados possível.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fiquei murchinho com o xp-10