Roubaram meu teclado!!!

Autor Mensagem
expedifer
Veterano
# jan/10
· votar


[modo sacana on]
O Acre nem existe, cara!
[modo sacana off]



ahahaahahaha


Na "prática", sem discriminação, é isso mesmo que ocorre (como se fosse fora do Br: situação geográfica). O estado é tão longe e tão fora de mão, inatingível (na floresta amazônica e local restrito a indios na prática) que tudo que se perde se diz que vai pra lá....................rsrsrsrsr (culpa do governo é claro)

_Rattu_
Veterano
# jan/10
· votar


expedifer

Rapaz, eu moro num estado que dizem que não existe também, o Piauí, não sei se to sendo enganado ou algo assim, mas tem placas dizendo "Bem vindo ao Piauí" quando ce entra. Mas segundo informações da internet, o Piauí não existe mesmo, então eu devo morar em alguma parte ou do Maranhão ou do Ceará e tudo não passa de uma farsa bem armada para que todos acreditemos que de fato, o Piauí, o Acre, o Mato Grosso e o Amapá e a Terra do Nunca existem. Malditos conspiradores!

Pedrão kurzweil
Veterano
# jan/10 · Editado por: Pedrão kurzweil
· votar


Vide :

http://www.benderblog.com/wp-content/uploads/2008/03/benderblog-mapa-d o-brasil-paulista.jpg



http://4.bp.blogspot.com/_OzAKAZNckEU/SWJTNNeXMXI/AAAAAAAABfc/U8RUhFFO n3I/s400/brasil.jpg

teclado_mania
Veterano
# jan/10 · Editado por: teclado_mania
· votar


Merda eu moro na marfia.

Pow ressucitar o topico , 4,7 anos depois pode ser que tavez tenha sido, como a policia no brasil é lerda.

Sobre o acre mais longe que ele só roraima.

Digox
Veterano
# jan/10
· votar


Vixe cara que historia o cara em... se eu fosse ele eu comprava o Teclado do cara que o anão vendeu por 300reais, e pagava 400R$ assim vc nao se meteria em confusao, naum e bom mexer com gente assim...

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/10
· votar


expedifer

inatingível (na floresta amazônica e local restrito a indios na prática) que tudo que se perde se diz que vai pra lá....................rsrsrsrsr (culpa do governo é claro)

é tipo uma mistura de Area 51 com triângulo das bermudas.

_Rattu_
Veterano
# fev/10
· votar


é tipo uma mistura de Area 51 com triângulo das bermudas.

LOL

JV-90
Veterano
# fev/10
· votar


Jonathas Lacerda
é tipo uma mistura de Area 51 com triângulo das bermudas.(2)

Jonathas Lacerda
Veterano
# fev/10
· votar


_Rattu_

xD

MAB Keyboard
Veterano
# fev/10
· votar


Jonathas Lacerda

Desculpa minha ignorância, mas ainda não entendi o que vocês querem dizer com XD e GAS. Dúvida cruel!

_Rattu_
Veterano
# fev/10
· votar


MAB Keyboard

XD é um sorriso de lado


GAS é Gear Aquisition Syndrom (Síndrome da Aquisição de Equipamento) uma doença horrível, degradante e humilhante que afeta parte das pessoas do Forum. O doente gasta todo o salário com equipamento, vende as coisas de casa, deixa de comer por que viu um pedal, um teclado, uma promoçao... Eu tenho G.A.S., to em tratamento, mas tenho recaídas de vez em quando por que frequento muito o Mercado Livre e o Forum Cifraclub... to tentando parar, mas é muito difícil. É uma doença pior do que vício em Crack, por que o Crack você fuma e fica satisfeito por um tempo, Equipamento quando se adquire um o olho já cresce pra outro ainda dentro da loja e assim seu dinheiro e dignidade vão pro ralo.

teclado_mania
Veterano
# fev/10
· votar


Bom eu tenho umas crises de G.A.S ,mas é diferente, eu seguro um equipamento até não dar, meu psr memso tenho a 2 anos e meio e vou completar 3 anos com ele, depois que eu vou trocar por uma coisa que sempre sonhei e gostei um motif classic ou coisa do tipo.

Mas compro o que preciso, sem vender coisas de casa e sem passar fome (tiro dinheiro da passagem pra comer na lanchonete).

kzartdf
Veterano
# mai/11
· votar


Um amigo me falou que tinham ressussitado esse tópico... nem acreditei! kkkkkkkkkkkkk...

Pois bem, fiquei de contar o desfecho da história mas passou tanto tempo que até esqueci...

Mr Madruga JV-90 expedifer _Rattu_,

Depois de uns 8 meses que tinham me roubado encontrei o tal anão circulando pelas áreas do centro... chamei um amigo policial que o abordou e levou para interrogatório (ele tava com uns 6 celulares no bolso, vai saber a procedencia...). Lá ele disse que pegava os aparelhos de parentes para vender e tal... esse meu amigo então jogou o verde: "e o teclado que tu roubou no estacionamento da faculdade, cadê?" Diz ele que foi acusado injustamente. Que ouviu o alarme do carro disparar e quando foi ver já estava aberto... mas nem olhou oq tinha dentro... depois correram atrás dele, o acusaram, e ele teve que sumir da faculdade... por falta de provas ele foi liberado, meu teclado nunca foi encontrado e a mim sobrou chorar!!!

A vida é trágica! nunca mais confiei deixar teclado em carro... ainda mais hj que meu teclado é um Kurzweil PC1X (se bem q pra levá-lo o cara tem q estar disposto a carregar mais de 30kg (teclado e case)!!! ehehheheehheh

*FIM*

Edson Caetano
Veterano
# mai/11
· votar


Nem todo conto 'e de FADAS hehehe

cara de pau o meliante, mas infelizmente, a sociedade tem que seguir regras, que as vezes podem levar a injusti;ca

Uma pena...
Mas hoje qual o seu teclado

JV-90
Veterano
# mai/11
· votar


kzartdf
Putz vei! Lamento, rsrss, agora o fato do peso, acho que não importa muito não, tinha um XP-30 na igreja, entraram e leveram o teclado com o case e tudo, deveria pesar em torno de uns 15Kg ou mais, e era muito desajeitado de carregar, o case ainda tinha como colocar cadeado, e havia 2 protegendo, bom... nunca mais tive noticias...
É uma pena, infelizmente...

zickebarsa
Veterano
# ago/11
· votar


Este fato me lembra de um filme com o Wil Smith, que vendia uns aparelhos para medicos numas caixas, foi muito hilario, so que espero que o nosso colega ache o teclado, vai que...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roubaram meu teclado!!!