Autor |
Mensagem |
emilioemileni Veterano |
# set/03 · Editado por: Admin
SOCORRO!!!!!
Estou enrolado há tempos com o emu teclado PSR 510 e o Encore.
1. Ligo o Yamaha ao computador via cabo MIDI.
2. Ajusto os contoles MIDI do Encore.
3. Teclo para gravar ao vivo.
4. Aí ouço no Yamaha o metronomo, acionado pelo Encore.
5. Observo o Led do cabo - cada vez que toco uma tecla ele pisca.
6. Só que o Encore não grava nada!!!!!!!!
Já tentei várias regulagens do programa. J´baixei 3 vezes, de 3 lugares diferentes, o programa. Nada.
Pior: fiz um teste com o teclado do computador e... aí funcionou. Imprimiu certinho o que eu toquei.
Tenho um Pentium 3, 500 M, MEMORIA 64m, HD de 4 giga e placa de som On board C-mídia.
Alguém me ajude, por favor!!!!!! Obrigadão!!!
|
ggenevro Veterano |
# set/03
· votar
emilioemileni
Talvez haja iconpatibilidade com a porta Midi on-board. tenta colocar uma placa off-board para teste, pode ser até uma de 16 bits. pode ser este o teu problema.
|
Ewerton Veterano |
# set/03
· votar
emilioemileni
O Cara Eu tenho um PSR 520
Como que eu faço pra ligar ele no meu micro. ???
Eu uso CakeWalk...
Precisa ter o Encore ?
Se prescisa onde eu baixo (uma versão crackeada)
pq eu tenho procurado e ate hj não achei
Valews
ICQ? 101199808
ewer.sc@ibest.com.br
|
emilioemileni Veterano |
# set/03
· votar
ggenevro
Coloquei uma placa off-board hoje e vou testar. Ela é Genius Sound Maker live 5.1
Será que é boa?
Disseram que se compara à Criative. Será?
Obrigado pela dica!
|
emilioemileni Veterano |
# set/03
· votar
Ewerton
Pra você ligar o 520 no computador você precisa ter um Cabo Midi. Esse cabo tem dois plugsMidi de um lado e do outro um plug para joystich. Você liga os plugs Midi no seu teclado e o pino joystich na entrada do joystick do seu computador.
(Deu pra entender??)
O Encore é só pra se você quiser tirar a partitura do que você tocou no teclado. Ou quiser escrever uma partitura usando o mouse.
Já o Cakewalk é mais para mixagem.
O Encore existe por aí aos montes para downloads. É só você entrar nos principais buscadores (Ig, uol, etc) e dar busca em Encore para download. Vai achar até um tradutor.
Para um Manual grátis do encore entre em www.musicaudio.net
O site é demais! Sem contar os manuais do Encore e do Sound Forge que ele tem lá, além de outros programs para música e até para vídeo (esses são vendidos, mas a preço simbólico. E o site ainda dá assessoria técnica!)
Esse site vale a pena!
Abraço.
|
ggenevro Veterano |
# set/03
· votar
emilioemileni
Outra solução para o problema do TK é utilizar um adaptador para porta USB, o adaptador é Midisport Uno, da M-Audio, eu sei que a www.gangmusic.com.br tem ele a venda, ve lá, se não funcionnar com a placa off. Acredito que o mesmo não tenha problemas de funcionamento por causa da placa, pois usa outro padrão.
|
Joni Heumann Veterano |
# ago/05
· votar
tenho um teclado roland E-85, liguei o cabo midi no computador, configurei o encore, mas não acontece nada. o q pode ser?
|
Mario Umetsu Veterano |
# ago/05 · Editado por: Mario Umetsu
· votar
*edit*
|