Roubaram meu teclado!!!

Autor Mensagem
kzartdf
Veterano
# mai/05


olá galera, nessa quarta-feira roubaram o meu teclado no estacionamento da faculdade... eu iria tocar numa festa depois da aula e quando cheguei no carro ele não estava lá...

Não sei o que fazer! E agor? Onde vou arrumar dinheiro pra comprar outro? alguem já passou por essa situação?

Theo22
Veterano
# mai/05
· votar


kzartdf
Amigo, se cada um aqui contribuir com R$1,00 ajuda?
Que teclado foi?
Eu nunca quero passar por isso, o meu custa uns R$3000, é muita grana para se jogar fora.

Imagine sendo um Yamaha PSR-3000, Roland G-70, Korg PA da vida, o melhor é fazer seguro!

Sinto muito e espero que pegue o ladrão, ou então alguém de brincadeira com você.

Bico
Veterano
# mai/05 · Editado por: Bico
· votar


kzartdf
Nó, cara! Sinto muito.
Mas o teclado tava no porta-malas ou a vista, dentro do carro? E como é o esquema de estacionamento lá?


ou então alguém de brincadeira com você.

Já ví algo assim. Tenho um primo q sempre tocou por aí (cara profí, forma em Regência ainda nesse semestre) e guardava o teclado no porta-malas, mas não costumava trancar. E o pai dele sempre chamava atenção pra isso. Um dia esse meu tio foi lá no carro, abriu o porta-malas e catou o teclado. A peruca do meu primo voou, fí!
Meu tio deixou ele achar q tinham roubado até o outro dia.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Caralho bicho, que cagaço disso acontecer... Mas putz, nao sei o q dizer... sei muito bem q nao adianta um "po cara, num fica assim" pq a situação eh muito foda....

Bom, tomara q tu saia dessa, q consiga resolver a situação ae, e q nao aconteça com ninguem.

Abs.

kzartdf
Veterano
# mai/05
· votar


Theo22
Foi um Yamaha S 03, tbm de R$ 3.000,00
o melhor é fazer seguro! E se eu achar de volta como faço esse tal seguro? que empresa faz seguro de instrumentos musicais?


Bico
Mas o teclado tava no porta-malas ou a vista, dentro do carro? E como é o esquema de estacionamento lá?
Também desconfiei de alguem estar de brincadeira ou coisa desse tipo... o teclado tava no porta-malas (e, pelo que sei, ladrões arrombam a porta e não o porta-malas...) e desconfio que alguem sabia que eu ia tocar depois da aula... não tem lógica um ladrão arrombar um porta-malas sem ter certeza do que tem lá dentro...
To indignado...

Mr_Mojo_Rising
Valeu! realmente a situação é foda. Mas eu ainda tenho esperança de consegui-lo de volta... To andando em todas as lojas que compram e vendem instrumentos usados, olhando os classidicados... até na "Feira do rolo" (uma feira aqui em Brasilia, que o comércio é na base de trocas e cheio de coisas roubadas) eu já fui nesse domingo...

Bico
Veterano
# mai/05 · Editado por: Bico
· votar


kzartdf
alguem sabia que eu ia tocar depois da aula... não tem lógica um ladrão arrombar um porta-malas sem ter certeza do que tem lá dentro...
Realmente isso não acontece.

Não tô querendo te tirar as esperanças de ser alguém de brincadeira, mas se fosse, acho q não arrombariam o seu carro, não é? Abririam sem danificar. A não ser q fosse alguém ao estilo Joselito.

Se vc mexeu no teclado, no estacionamento, pode ser q alguém tenha visto e tido a idéia de roubar. Mas se não foi isso, é alguém q sabe q vc toca ou q iria tocar naquele dia. Dá uma sondada no pessoal, aí. Vê com quem sabia do seu teclado, se elas comentaram sobre vc o guardar no porta-malas com outras pessoas, e quem eram.

E espero q tudo acabe bem pra vc.

olkol_
Veterano
# mai/05
· votar


se o ladrao conseguiu entrar no carro pra roubar o teclado... acho q ele iria roubar o carro tbm... ou era u ladrao musico... ou sacanagem...

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


Putz mew... q foda... eu no caso toco guitarra, se a roubarem... ou eu fico doente ou me mato...

Nosso instrumento musical vale mais do que outro bem material do mesmo preço!

Theo22
Veterano
# mai/05
· votar


kzartdf

Se não estou enganado, tem bancos que trabalha com seguro de certos objetos de valor mais alto. Vou perguntar a pessoa certa sobre isso, ele vai saber!

Até e boa sorte, espero que tu aches o macabro que fez isso.

kzartdf
Veterano
# mai/05
· votar


EAI GALERA... BOAS NOVAS!!!

No dia em que robaram meu teclado tbm levaram minha máquina fotográfica (que sempre levo pra fotografar os lugares onde toco) e o ladrão... por azar... e sorte minha, é claro... vendeu a máquina pra um amigo do meu tio que mora na minha rua!!! Tipo assim, to sem acreditar até agora! Brasilia com não sei quantos mil habitantes e o ladrãozinho safado mora no mesmo bairro que eu... O cara da minha rua disse que comprou a câmera de um anão na feira (esse sem vergonha desse anão é o flanelinha da faculdade - ele sabia que eu toco teclado).
O único problema agora é que não sei onde ele mora nem se ele ainda vai ter a cara de pau de aparecer na Faculdade nessa segunda...

Ai galera, torçam por mim!!! Espero que isso nunca aconteça com vc's!

Bico
Uma vez esse anão me viu tirando o teclado do carro. Nesse dia eu falei pra ele que tocava e até me pediu pra arrumar um emprego pra ele...

olkol_
Aquele filho duma p... ofereceu meu teclado pro cara aqui da minha rua por R$ 300,00... e eu paguei R$ 3.000,00!!!

Jack PunkMetal
Nosso instrumento musical vale mais do que outro bem material do mesmo preço!
Pior é que eu tbm acho. Certa vez roubaram do meu parceiro guitarrista a guitarra, o cubo e o contrabaixo do falecido irmão dele, tudo instrumento profissional e na porta de casa!!! Ele demorou uns 3 meses pra sair da depressão e mais uns 6 meses pra comprar outra guitarra...

Theo22
ai parceiro se descobrir mesmo como é esse negócio de seguro para instrumentos me dá um toque. Agora que sei quem foi já to doido pra dar uma surra nele... tomara que eu nem o veja mais. só quero meu teclado de volta...

Pô galera, valeu pela força! Só o fato de vc's tbm serem tecladistas já me alivia... eu já até pensei em parar de tocar e não mais correr atrás desse negócio de música... mas vc's sabem como é... é mais forte do que eu!!!

Abraços a todos!!!

Locohawa
Veterano
# mai/05
· votar


kzartdf
Pow cara.. que foda isso =/
Tomara que você consiga seu teclado de volta e já espanque o maldito que fez isso!!

Suerte cara

Tiago Pasinato
Veterano
# mai/05
· votar


se eu fosse vc pagava os 300 contos de volta e começava a leva o teclado pra clace porque é melhor perde 300 conto doque o teclado vai por mim... ai depois se espanca o cara otro dia

kzartdf
Veterano
# mai/05
· votar


Locohawa
Tomara que você consiga seu teclado de volta e já espanque o maldito que fez isso!!
Vc num imagina o quanto eu to ansioso por isso...

Tiago Pasinato
Mas agora como eu já sei quem é, o único risco de ficar sem o teclado que corro é se ele vender pra alguém que nunca viu... ai já era.
To ansioso por essa noite de segunda! Como ele nem desconfia que moro no mesmo bairro que ele, desconfia muito menos que já recuperei a máquina fotográfica e que já sei que foi ele...
Já combinei com um amigo policial e outros da minha sala que tbm são PM pra ter uma "conversinha" com ele no estacionamento. Um amigo me disse que qq coisa se ele não cooperar é pra mim mostrar a ele como funciona o corpo de um anão por dentro...

eu registrei ocorrencia e tudo mais... a minha parte eu fiz... agora vamos ver se a policia tbm vai fazer a parte dela...

EU QUERO É O MEU TECLADO DE VOLTA!!!

mas valeu pelo conselho...

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


kzartdf
cara, MUITO BOA SORTE pra vc!!!

to torcendo aqui véi !!!

Anão fdp!!! vai morrer!!!

kzartdf
Veterano
# mai/05
· votar


Jack PunkMetal
Anão fdp!!! vai morrer!!!
pô tbm num chega a tanto! to morrendo de vontade que ele morra mesmo mas coitado... vai ver é maluco ou coisa desse tipo...

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


kzartdf
vai ver é maluco ou coisa desse tipo...

É nada cara, nao devemos ter piedade... o cara foi machão calculista na hora de pegar, agora tem q pagar!

Imagina a cena dele todo furtivo arrombando o porta-malas do carro e pegando o teclado, como se estivesse acontecendo agora na sua frente... q q um kra desse merece?

kzartdf
Veterano
# mai/05
· votar


Jack PunkMetal
Nem lembra... Agora sim... se eu visse aquele infeliz... eu matava! ou então eu pelo menos batia até perceber que ele já estava desacordado. ai eu pensaria: "caramba, acho q exagerei!"

o cara foi machão calculista na hora de pegar, agora tem q pagar!
Realmente, se fez tbm devia pensar nas consequencias, né?

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


kzartdf

Claro!
Putz não suporto ladrão, sequestrador kra. Já aconteceram varias coisas com a minha familia desse tipo, mas nem vou citar pra nao desvirtuar o topico

kzartdf
Veterano
# mai/05
· votar


Jack PunkMetal
Cara que merda ein... Detesto ladrões. Mas Tbm detesto policiais. Meu irmão foi morto por um idiota dum policial, e ele nem tinha nada a ver com a confusão... Mas, como vc disse... nem vou citar pra nao desvirtuar o topico

Mas é assim mesmo. quando notei que tinham roubado meu teclado era como se alguém muito próximo tivesse morrido. Nem acreditei. Fiquei furioso... E só de pensar fico ainda mais indignado... no dia, antes de chegar no carro eu até dei umas moedas pro flanelinha... nem desconfiava que tivesse sido ele... aquele FDP.

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


kzartdf
Por isso que a gente nao pode vacilar kra, deixar que todo mundo saiba que vc tem um teclado fodão... nao da pra confiar em ninguem, e esses caras ai sao todos oportunistas...!

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


kzartdf
Tbm detesto policiais.

Ah tbm num eh assim kra... lamento, mas esse foi um caso isolado...
Acho que policiais sao heróis, isso sim, pra trabalhar em situações de extremo risco de vida e ganhar o que ganham, q eh uma vergonha, sei pq como eu disse, já vivenciei muitas situaçoes desse tipo e os caras sempre nos deram maior apoio com toda a educação, na moral... e tbm tenho conhecidos policiais e são mo gente boa...

Jack PunkMetal
Veterano
# mai/05
· votar


Foi mal, mas não resisti hehehe

Bico
Veterano
# mai/05
· votar


kzartdf
Não se esqueça de contar oq rolou.

Torturam o anão com aquela música: "Adelaide! Minha anã paraguaia..."?

kzartdf
Veterano
# mai/05
· votar


Jack PunkMetal
é assim mesmo... disse isso pq minhas experiências onde dependi de policiais não foram muito boas

Bico
Eai cara! Essa segunda não foi muito agradável. Armei o maior esquema caso ele tivesse a cara de pau de aparecer na faculdade mas ele não deu nem sinal. Agora vai começar a agonia denovo... e se ele já tiver vendido meu teclado? e se ele fugir para outra cidade ou, sei lá, se derrepente ele sumir do mapa? Caramba num gosto nem de pensar nessa hipótese. E o meu teclado???

Valeu pelo apoio... só espero não desanimar nem perder as esperanças!

mclkey
Veterano
# mai/05
· votar


kzartdf
Mais kra...se achar ele vc terá o teclado de volta, pq ele será obrigado a falar pra quem vendeu, e a pessoa é obrigada a devolver, pq receptação de material roubado é crime também.
Você não sabe onde o Kra mora? Faz uma busca lá meu, se tem certeza mesmo se é ele.
Mais fique sussa, seu teclado vai aparecer sim, mais depois disso, pelo amor de Deus, faz o seguro dele...hehe
Até mais!!!

kzartdf
Veterano
# jun/05
· votar


mclkey
Ele mora no mesmo bairro que eu mas isso aqui é enorme! Hoje (terça) ele tava na faculdade. Chamei a policia na mesma hora! Mas acreditem se quiser: ele conseguiu fugir, pelo menos até onde eu sei. O cara da policia que falou comigo na faculdade disse pra que, se eu quisesse, ficasse olhando de longe e o que vi foi um anão doido correndo na pista, no meio dos carros e deixando os policiais pra trás. O chefe de policia me disse que assim que eles o pegassem iam o enterrogar e me ligariam mas até agora nada...

Mais fique sussa, seu teclado vai aparecer sim, mais depois disso, pelo amor de Deus, faz o seguro dele...
Kra ainda to tentando descobrir como e onde se faz um seguro do instrumento. o seu tem seguro? onde fez e como?

Abraços!!!

V. Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


kzartdf
Kra ainda to tentando descobrir como e onde se faz um seguro do instrumento. o seu tem seguro? onde fez e como?

Tenta a Porto Seguros!

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar


kzartdf
um anão doido correndo na pista, no meio dos carros e deixando os policiais pra trás

Que coisa maluca, cara!
Abraços.

V. Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


Marco Alan Rotta
Que coisa maluca, cara!
Não vai me falar Oi?

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# jun/05
· votar


kzartdf
Não sei pq, mas eu tenho certeza q este teclado vai voltar pra vc!!!!!
Tenho fé em Deus q tudo vai da certo contigo, vc vai ver!!!!!!
A agonia é foda, mas não desista ainda!!!!! Eu se fosse vc, fazia um multirão a procura deste cara no seu bairro!!!!! Mas vamos ver o q acontece!!!! De um jeito ou de outro ele vai ter q ficar todo arrebentado!!!!
Espero q dê tudo certo amigo!!!!
Boa Sorte pra vc!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roubaram meu teclado!!!