Roubaram meu teclado!!!

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar

Vinícius Augusto Castello
Não vai me falar Oi?

Oi.
Abraços.

mclkey
Veterano
# jun/05
· votar

kzartdf
E ai...pegou o desgramado do anão???

Kra, acho que seguro de teclado é como fazer seguro de outros bens normais. Procura uma seguradora e se informa!

E nos avisa quando o teclado aparecer..ok?

Um abraço!

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar

kzartdf
que empresa faz seguro de instrumentos musicais?

Fiz uma pesquisa rápida e olha o que eu achei.
Abraços.

mclkey
Veterano
# jun/05
· votar

Marco Alan Rotta

Cara...esse seguro não cobre quase nada. Parece que só vale se eu sofrer um acidente de carro...e o teclado tiver junto..rsrsr
Fala que cobre roubo...mais acho que só de ladrão de galinha...
Vamos procurar algum...

Valeu amigo!!!

ROTTA
Veterano
# jun/05
· votar

mclkey
Vamos procurar algum...

Pois é. Nunca pensei em fazer seguro dos meus equipamentos, até porque moro em uma cidade tranquila e com poucas ocorrências do tipo. No entanto, um segudo de incêndio para meu apartamento talvez eu faça.

Abraços.

kzartdf
Veterano
# jun/05
· votar

eai galera, valeu pela força! mas é muito chato ficar esperando... já não sei mais o que fazer... é como se eu perdesse a razão de existir (to exagerando, claro). Esses dias já aparreceu convite pra tocar numa faculdade, num lual de namorados... to recusando tudo e, cada vez que recuso um convite, me dá um vazio no estomago! Não gosto de pedir instrumento de ninguem emprestado. Acho qu o instrumento é algo muito pessoal pra ficar emprestando assim...

quarta feira a policia me ligou dizendo que tinha recuperado um teclado roubado. quando cheguei lá era um PSR 630 todo detonado! teclas encardidas, imundo, e ainda com as ultimas notas queimadas! parece que deixaram cair numa fogueira ou coisa desse tipo... teve um agente que disse: "pega esse ai e retira a ocorrencia!"
acho q ele tava ficando é doido!!!

Queria ter uma fé sobrenatural pra acreditar que vou ter meu teclado de volta...

mas valeu o apoio, mesmo que virtual, de voces!!!

angus junior
Veterano
# jun/05
· votar

ja robaram duas guitas minhas
ibanez js 100 e fender mex
seguro pago
peguei uma gibson sg standard e troquei uma epiphone mais dd2 por uma jackson custom fusion professional

renne dimas
Veterano
# jun/05
· votar

vou usar meu satelite particular pra procura ele

abararil
Veterano
# jun/05 · Editado por: abararil
· votar

Eu tb já fui roubado por 2 ladrões montados em uma motocicleta, tomaram meu teclado no meio da rua com uma arma na cabeça. Infelizmente não pude ir além da denúncia (tipo: pesquisar casas de vendas de instrumentos de 2ª mão) pq, justamente no dia que me roubaram, tinha um currículo meu dentro do case, portanto, os bandidos estavam com todos os meus dados, e acho que se eu atrapalhasse o negócio deles, poderia ser pego depois. Fiquei na minha, perdi o teclado, mas, como Deus é grande, passou o tempo e consegui adquirir outros. Bens materiais, como o instrumento, podem fazer muita falta, mas, nada substitui a vida que é mais importante. Espero que a história do Kzrtdf tenha acabado bem.

edscampos
Veterano
# jun/05
· votar

abararil

:( Buuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Zara
Veterano
# jun/05 · Editado por: Zara
· votar

kzartdf
Po amigo, foda mesmo hein?
Mas se eu fosse vc nao ficava contando que sabe desse anão e nem planejando o que fazer com ladrao na internet nao, vai que esse cara anda por aqui! O_o hehe, brincadeiras a parte, serio mesmo... Se for fazer algo, faça bem feito e na surdina, só vc e a polícia. O ladrão ja sabe quem vc é, e desse jeito vc ta ameaçado tb. Meu irmão mora aí, eu sei como que é.
Vc já registrou a queixa, o máximo que vc pode fazer e esperar, e deixa que a polícia cuida do resto. Força aí pra vc, e sorte tb. Seu teclado vai voltar, vai na fé.

Aquele abraço
=)

Theo22
Veterano
# jun/05 · Editado por: Theo22
· votar

kzartdf
É, veio, não foi brincadeira não... carambá, eu sei muito bem como é ter uma coisa que vale tanto pelo preço como pelo contato, de repente roubado, falo isso pq levaram minha bike, filhos da put*.

Espero nunca passar por isso, pois a bike foi coisa de pouco valor, e mesmo assim foi complicado eu fica no prejuízo.

Zara
e a FCC III? vc tem que participar mina!

ThyagoAmaral
Veterano
# jun/05
· votar

ae galera vcs jah sabem da minha historia... neh??? em novembro... tem no topicos aqui... carro roubado... pedaleira zoon 707II, meu PSR-550, um case SKB, um stay meu setup todo cabos fontes tudo, um preju de +- acho q uns R$ 6.000,00 paus.. eh foda e soh apareceu o carro... sem o estepe... soh... rodei as lojas daqui de recife de instrumentos usados... as feiras as porra toda e nada.... :(
2 meses depois eu compre um DGX-305 e num to satisfeito com nada... soh com o stay q eu comprei q era igual oq roubaram... eh foda eh um trauma da porra... eu passei um tempao dirigindo todo desconfiado... e sem querer sair com o teclado pra tocar... mais a vida voltou ao normal eu to vivo... mais o susto parece q foi ontem o cara o com 38 engatilhando no pescoço pedindo pra descer do carro e pedindo as coisas (celular, carteira, relogio... fikei sem nada...)
Eu perdir tudo oq eu tinha... :(
tudo o q eu podia dizer q era meu... os ladrao levou...
:(

ThyagoAmaral
Veterano
# jun/05
· votar

BBBuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!! tb

ThyagoAmaral
Veterano
# jun/05
· votar

Antes de eu morrer eu tenhu outro 550 soh pra fazer raiva e mim lembrar do outro...
:'(

kzartdf
Veterano
# jun/05
· votar

abararil
Bens materiais, como o instrumento, podem fazer muita falta, mas, nada substitui a vida que é mais importante.
Ainda bem que não me aconteceu nada... obrigado pela força... ainda to tentando superar essa perda...

Zara
Faz tempo que não vejo vc por aui ein... Valeu pelo apoio tbm... Agora só to esperando mesmo pra ver no que vai dar... To no desânimo do aramba!

ThyagoAmaral
Caramba essa sua história realmente foi cruel!!! Deus me livre de ter acontecido um negócio desses... essa história ta até me servindo de consolo... Brincadeira. Po cara é foda mesmo ein... ladrão é um raça muito safada... eu tbm to desconfiado com tudo. Fico mó grilado quando estaciono o carro. pra mim agora todo mundo é ladrão...
O engraçado é que o meu amplificador tava junto e o ladrãozinho não levou... acho que ele nem sabia o que era... vai saber...

Abraços a todos! e eu ainda tenho fé que vou ter meu teclado de volta!!!

ArrochaMan
Veterano
# jun/05
· votar

POXA!!!!!!
Eu queria q esta história tivesse um final feliz!!!!!
Q pena, fiquei triste por não ter lido nada alegre nesse tópico!!!!!
Lamento muito por isso!!!!!!

Abraços kzartdf!!!!
Q Deus te ajude a recuperar tudo de novo ou a reconsquistar os seus pequenos espaços!!!!!
Boa Sorte pra vc e sucesso!!!!!
Vinícius Augustp
www.viniciusaugusto.k6.com.br

ESP
Veterano
# jun/05
· votar

Porra sei como é, tive minha guitarra e outras coisas roubadas em fevereiro, até hj não recuperei nada. Espero q vc tenha sorte em recuperar o teclado.

kzartdf
Veterano
# jun/05
· votar

ArrochaMan
POXA!!!!!!
Eu queria q esta história tivesse um final feliz!!!!!
Q pena, fiquei triste por não ter lido nada alegre nesse tópico!!!!!
Lamento muito por isso!!!!!!

Apesar de tudo ainda tenho esperança! Valeu pelo apoio de todos vocês. Espero continuar contando sempre com vocês, aprendendo e compartilhando conhecimento...

Valeu!

Theo22
Veterano
# jun/05
· votar

ThyagoAmaral
Caramba, Recife está tão violento assim?

ThyagoAmaral
Veterano
# jun/05
· votar

kzartdf
meu velho... eh foda... esse negocio q todo mundo virou ladrao eh mermo... agente num pode vem ninguem na rua chegando perto q fica todo desconfiado... atento olhando pra tudo q eh lado... eh orrivel... mais com o tempo passa... mais eh foda vc esquecer... tem um lado bom... vc amadurece pra carai... e fica bem mais ligado nas coisas... eu tinha mim apegado muito a meu setup... agora depois de 6 meses... eh q eu conceguir terminar de comprar tudo... mes passado foi q eu vim comprar meu stay... eh foda... soh falta o case de fibra... pq um case pra 6/8 eh caro d+ e pro DGX-305, ai lascou pq eh dificil de achar...
-Mudando de assunto... se alguem souber um case de fibra... ou um case bom... q nao seja soh lona... q caiba o DGX dentro... agradeço...
kzartdf
Relaxa... pelo menos tu sabe quem roubou teu teclado... e eu soh vi os ladroes no dia... num sei nem de onde veio nem pra onde foram... eh foda... eu num achei nem o stay no meio dos ferro velho... os cara foram tao burro q soh levaram a lança do stay.... os pés e os parafusos ficaram... tao aqui em casa... ahuahua... ahhh deixaram tb a estante de partitura (RMV) acho q nao sabiam o q era o resto levaram tudo... ate a porra do ar condicionado do carro eles quebraram uma parte pedaço do painel do carro...
kzartdf
Qual te msn ???? -mim adiciona...
thyagoamaral86 arroba hotmail ponto com

kzartdf
Veterano
# jun/05
· votar

ThyagoAmaral
já adicionei.
o que me deixa mais indignado é justamente o fato de saber quem foi e não poder fazer nada. Esses dias eu fui na delegacia, disse que sabia onde o cara costuma andar, onde a mãe dele mora e eles simplesmente disseram que não tem viatura pra ir investigar... tbm descobri que ele vendeu o teclado por R$300,00 a ainda o cara que comprou conseguiu convencer o anão de que aquilo era um contrabaixo... não sei qual é mais burro... pode um negócio desses???

ThyagoAmaral
Veterano
# jun/05
· votar

kzartdf
Porra velho eu nao acredito nisso nao... o meu 550 deve terem vendido nesse preço tb... eh foda... eh um preju equivalente pq o S03 tem +- o mesmo preço do 550... eh foda.... soh q levaram meu case de fibra... q eh mais 300 conto... eh revoltante... porra liga pro disque denucia q eles ficam pentelhando a PM... ahauhaua denucia isso... vai atras... agente se fala pelo msn...

kzartdf
Veterano
# jun/05
· votar

ThyagoAmaral
valeu! to aqui só na espera de notícias... qq coisa eu posto aqui no fórum.

mclkey
Veterano
# jun/05
· votar

kzartdf

Meu Deus...ainda não acabou sua agonia...eu já tinha tido um piripaque...rsrsrs

Mais estamos na torcida de achar seu teclado...qualquer novidade posta ae...

Um abraço!!!

Mr Madruga
Veterano
# jan/10
· votar

e aew caras, alguem axou seu teclado de volta?

JV-90
Veterano
# jan/10
· votar

[MODO COVEIRO ON]
Ressuscitaram um topico de 4 anos e 7 meses só para saber se o teclado foi recuperado... rsrsrs...
[MODO COVEIRO OFF]

Mr Madruga
Veterano
# jan/10
· votar

talvez podem ter axado ué

expedifer
Veterano
# jan/10
· votar

rsrsrsrsrsrs

acharem o teclado depois de 5 anos...................

deve estar na 235º mão, ainda tocando só com 3 teclas de tão detonado lá em "kafundó do brejo" no Acre....

(essa mania de não prestar atenção na data...)

_Rattu_
Veterano
# jan/10
· votar

expedifer

Ei, por que tudo que toda referência a distância tem que envolver o Acre, po?

[modo sacana on]
O Acre nem existe, cara!
[modo sacana off]

LOL

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Roubaram meu teclado!!!