Banda Calipso!

Autor Mensagem
Luis Felipe Miranda
Veterano
# mai/05


galera vcs ja viram as maquinas que os dois tecladistas da banda Calipso usam? São cinco teclados que eu gostaria muito se ter.. hehehe
Reparem!
Abraços...

SaintFerio
Veterano
# mai/05
· votar


Acho que vi eles no Jo outro dia... Não reparei pq não gosto muito do estilo de música e talz, mas vi que tinham bastante teclados mesmo hehe, mas já era tarde e eu táva com sono hehe!

cristianomarques
Veterano
# mai/05
· votar


Luis Felipe Miranda

é praq voçe ver como é que é

os cara usam 500teclados e fazem aquele lixo de musica

pelo amor de deus

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


cristianomarques
é praq voçe ver como é que é

os cara usam 500teclados e fazem aquele lixo de musica

pelo amor de deus


Vc toca axé e pagode mesmo?????
Pra fazer este comentário passei a duvidar!!!!!

Abraços!!!!!

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


Luis Felipe Miranda
galera vcs ja viram as maquinas que os dois tecladistas da banda Calipso usam?

Nunca ouvi falar desta banda.
Abraços.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Sorte sua. Eu tive esse azar. Pense numa coisa horrível e multiplique por 10.

:-)

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


I have everything that I want why I am everything that I want to be! The others are weak that they only live for the ideology ridicule of the inferior classroom... I live for me, I I pay my accounts, I I am powerful, I have recognition, and the remaining portion... Is only remaining portion!

Signed: Vinícius Augusto

ROTTA
Veterano
# mai/05 · Editado por: ROTTA
· votar


_Vinícius_Augusto_
Signed: Vinícius Augusto

Com todo o respeito, há alguns erros de sintaxe no seu texto.
Abraços.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


HUAHUAHUHAUHAHUHAUAHUUAHAHAHHAHUHAUHHAHAHHAUUA

Marco, tem alguns acertos no meio de uma penca de erros, eu diria... que coisinha escrota...

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Marco Alan Rotta
Com todo respeito... Eu não te perguntei nada!!!!!

Oh my god!!!!

Marco, tem alguns acertos no meio de uma penca de erros, eu diria... que coisinha escrota...
Fudido querendo apareceré pior do que traveco pintado de verde cana e pelado na frente do senado!!!!!! Q tosco!!!!

ROTTA
Veterano
# mai/05
· votar


_Vinícius_Augusto_
Com todo respeito... Eu não te perguntei nada!!!!!

OK. Tava querendo ajudar. Assunto encerrado. :-)
Abraços.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


traveco pintado de verde cana e pelado na frente do senado!!!!!!

Pare de relembrar o seu passado, amiguinho. Isso é uma fase que já passou na sua vida, agora vc tem um PSR3000 e produz váaaaaaarias bandas de sucesso. Prostituição é algo que vc não precisa mais, ainda mais tendo que pintar o corpo pra se sobressair em meio aos outros transsexuais. Bola pra frente, que é a melhor maneira de se reintegrar à sociedade.

:)

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Viado tem cada argumento... Este daí de cima nunca vai mudar!!!!! Q pena!!!! tsc tsc tsc

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar


Tbm ele ja ta acostumado a ser o q é!!!! Não tem mais salvação!!!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Quanto ódio no seu coraçãozinho, amiguinho. Seja mais feliz.

E faça um curso de inglês.

:-)

emanuel macedo
Veterano
# mai/05
· votar


http://www.bregapop.com/

ABDO
Veterano
# mai/05
· votar


Pessoal, esta havendo uma falta de respeito com bandas, generos e ritmos. Lembren-se que teclados nao sao coisas exclusivas de algum genero, tanto que possuem todos os timbres ou ritmos necessarios para qualquer genero. Tem gente q acha pagode ou sertanejo brega. Tem gente q acha que rock e ultrapassado e so serve pra dorgado. Se levarmos isso a serio, vamos jogar os teclados fora. Sobre a Calypso a respeito muito apesar de nao ser a minha preferida. Mas ela tem algo invejavel: hoje é a banda q mais fatura em todo o Brasil. Lotam estadios pelo pais. E de dar inveja a qualquer "zeze di camargo" da vida ou Ivete. Seu genero esta mais pra forro e sao de Belem mas rodam todo Br. Queria eu ter apenas a fama e a grana q eles tem. So isso. E é clao, pela grana q tem tem os melhores teclados do mundo: Trito, Fantom e motif.

Jonathas Lacerda
Veterano
# mai/05
· votar


ABDO
Pessoal, esta havendo uma falta de respeito com bandas, generos e ritmos. Lembren-se que teclados nao sao coisas exclusivas de algum genero, tanto que possuem todos os timbres ou ritmos necessarios para qualquer genero. Tem gente q acha pagode ou sertanejo brega. Tem gente q acha que rock e ultrapassado e so serve pra dorgado. Se levarmos isso a serio, vamos jogar os teclados fora. Sobre a Calypso a respeito muito apesar de nao ser a minha preferida. Mas ela tem algo invejavel: hoje é a banda q mais fatura em todo o Brasil. Lotam estadios pelo pais. E de dar inveja a qualquer "zeze di camargo" da vida ou Ivete. Seu genero esta mais pra forro e sao de Belem mas rodam todo Br. Queria eu ter apenas a fama e a grana q eles tem. So isso. E é clao, pela grana q tem tem os melhores teclados do mundo: Trito, Fantom e motif.


apoiadéeeeeeeeeeeeeeerimo!!! mas eu não gosto do som deles não... mas acho q devemos respeitar o estilo... nem tudo´é música erudita e metal não... eles tem grana e um Puta setup! ai que inveja! Motif, Fantom!!! hehehe... mas eh isso ai

nois na fita!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Tudo bem respeitar gostos musicais e tal. Mas, como vocês mesmos disseram, o respeito de vocês pelos caras vêm da grana e do "sucesso" que eles fazem, mesmo não sendo a sua banda preferida. Peraí, o negócio dos caras é fazer música, e se eu fosse seguir esse parâmetro de respeitar alguém pela grana e pelo status, sem levar em conta o que faz da vida, a gente teria que pedir autógrafo pro traficante de drogas que comanda morro também, concorda?

O que a gente tem que levar em conta é a música. E essa, tudo bem se vocês realmente gostarem, mas pra mim é abominável, foda-se se eles têm Triton e Motif. Não tenho preconceito contra música popular, gosto de samba tradicional, MPB bem feita e tudo mais. É SIMPLESMENTE diferenciar o bom do ruim, e acho difícil que alguem que realmente entenda de música pegue um CD dos caras e guarde na cabeceira, "nossa, que coisa tesão, mudou a minha vida". Quando eles começarem a fazer música decente, a gente conversa de novo sobre eles.

Minha opinião só, e na boa.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


PQP.... feriado eh foda. Coçando o saco e zapeando canais aqui em casa, me deparo com a tal franjinha ridicula e a guitarrinha cheia de chorus fazendo aquele mesmo fraseadinho num desses programas de Dona Casa que passam a tarde... Eita porra... :-(

Luis Felipe Miranda
Veterano
# mai/05
· votar


Valeu pelas opiniões galera! Mas na verdade só queria saber quais eram os teclados que a Banda calipso usava! mas ta blz!!!! abraços!!!!

Mario Joao
Veterano
# mai/05
· votar


Luis Felipe Miranda
kkk coitado foi desapontado neh cara?
hauahuahua acontece

deathmeister
Veterano
# mai/05
· votar


have everything that I want why I am everything that I want to be! The others are weak that they only live for the ideology ridicule of the inferior classroom... I live for me, I I pay my accounts, I I am powerful, I have recognition, and the remaining portion... Is only remaining portion!


muito bom vinicius, alem do grande conhecimento musical eh um poliglota.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Ele eh professor, proprietário e o garoto propaganda da Little Discarated Ingrish Iscúl. Brilhante, obrigado por existir, Vinicius.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Pra já ir se preparando pro mercado internacional, que está ansioso pelo seu trabalho primoroso de voz-MIDI tosco-moonwalk, uma lição de casa:

Traduza as seguintes frases:

"Vem discaradinha, toda gostosa vou morder sua bundinha".

"Eu não guitarra nem cavaco, só o meu tecladinho".

Tempoooo.

Bico
Veterano
# mai/05
· votar


I have everything that I want why I am everything that I want to be! The others are weak that they only live for the ideology ridicule of the inferior classroom... I live for me, I I pay my accounts, I I am powerful, I have recognition, and the remaining portion... Is only remaining portion!

Signed: Vinícius Augusto



Puta merda!
Fala q vai gravar um áudio disso e disponibilizar pra download!.. =D

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar


Ia ser o novo Sanduiche-iche-iche. Veja pelo lado bom Vinicius: pelo menos uma obra sua em audio ia se espalhar.

TASIVA
Veterano
# mai/05
· votar


I have everything that I want why I am everything that I want to be! The others are weak that they only live for the ideology ridicule of the inferior classroom... I live for me, I I pay my accounts, I I am powerful, I have recognition, and the remaining portion... Is only remaining portion!
é a vovozinha!

Bico
Veterano
# mai/05
· votar


Mr_Mojo_Rising
Ia ser o novo Sanduiche-iche-iche
Esse já é até velho.. Agora ele ia tomar o lugar daquele vídeo do cara tonto na delegacia, com a camisa do Link Park, aehaeh!

Nossa cara, a gente ia pegar esse áudio e fazer uma FCC Band em cima dele. Ia ser foda! E ainda convocando o Urubu pra fazer as guitarras! ahahe

emanuel macedo
Veterano
# mai/05
· votar


a respostas fugiram totalmente . isso mostra como o músico ainda tem muito preconceito .eu acho que não estamos pra falar de quem tem mais ou de quem não pode comprar tal .falamos de teclados ,deveriamos rever nossas ideias e não criticar tal cantor ou tal banda. pois pra se chegar ao sucesso exigem muito de nos mesmo... e quem esta la ta fazem sua parte. eu particulamente não gosto de futebol .mais vou ao campo não tem logica.
a muita discriminação a respeito de ritimos e generos de cada região do pais.
nos temos que da valor a nossa cultura mais não desmerecendo a dos outros
eu particulamente sou liberal ...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Banda Calipso!