Autor |
Mensagem |
cristianomarques Veterano |
# mai/05
· votar
_Vinícius_Augusto_
infeleizmente eu sou obrigado a tocar esse tipo de som eu detesto tocar isso mas fazer o que
agora usar teclados pra toca esse tipo de som sem qualidade pelo o amor de deus mesmo
mas
gosto é que nem cú
todo mundo tem um
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
yanni540
Eu como moderador não posso ter opinião? Então eu não posso achar bom ou uma merda ou simplesmente não achar nada?
Os caras fazem de pinico o meu ouvido e eu não posso opinar?
Com a frase mais "curta e grossa" o cristianomarques remeteu a minha idéia sobre gosto. Gosto é que nem cu, só não venham cagar no meu ouvido.
emanuel macedo
Eu toco improvisando também, não tem problemas. O que é um Gm pra você?
|
emanuel macedo Veterano |
# mai/05
· votar
G M GENERAL MOTOR
deve ser alguma marca de carro americano....muito brega
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
Deve ser isso mesmo... tá vendo, cada um vê as coisas da maneira que querem ver.
|
# mai/05 · Editado por: emanuel macedo
· votar
o sucesso encomoda??
já vi que sim. toda vez que um cantor ou uma banda começa a ganhar midia
no nosso pais , eles são logo tachados de porcaria principalmentes se estes grupo de são do NORTE e NORDESTE ...
VC não pode comprar sucesso ,porque o SUCESSO não esta em vc .estar em quem gosta do que vc faz...................................................................
quando estes grupos e bamdas são americanos ou europeus , ai os caras são feras .isso e que e músicos ,as letras impecavel ....ai eu pergunto???
isso não e DISCRIMINAÇÃO?????????
QUEM TEM ESTE TIPO DE MENTALIDADE ESTA MORANDO NO PAIS ERRADO
|
# mai/05
· votar
não te preoculpa .ela já morreu a muito tempo
conhece estas palavras ?
essa vadia ae nao tá girando bem nao
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
no nosso pais , eles são logo tachados de porcaria principalmentes se estes grupo de são do NORTE e NORDESTE ...
No dia que estes paspalhos fizerem alguma música que preste, mesmo sendo regional (que eu adoro), aí sim eu não criticarei. Mas enquanto eles invadirem a minha vida com versinhos que a minha filha de 5 anos aprende no jardim, aí eu desencano... mas enquanto tiver rolando estas bostas eu alopro mesmo... PUTZ... QUE MERRRRRRRDA!!!!!
Estou apixonado
apaixonado por você
o que rima com "e"?
enfia aí um ET!
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
Inveja do som dos caras?????
Deus tá vendo! Deus tá vendo!
|
LeandroP Moderador |
# mai/05 · Editado por: Moderador
· votar
eles são logo tachados de porcaria principalmentes se estes grupo de são do NORTE e NORDESTE
Não é generalizando, até porque a maior parte dos meus ídolos na música brasileira são dessa região. Talvez por isso e outras razõe$ que eu não con$igo compreender é que tão fazendo tanta bosta e ocupando o espaço que poderia ser de um Elomar, Geraldo Azevedo, Xangai, Vital Farias ou um anônimo qualquer... é isso aí... mada bosta bosta pra mim que eu tiro uma barato mesmo... como diria o Aldo Landi, meu ouvido não é LATRINA!
E são estas bostas que fazem a imagem de vocês daí de cima... cuidado!!!!!
|
LeandroP Moderador |
# mai/05
· votar
O Terrível Urubu Rei
è melhor tirar o barato do que encarar a coisa como triste..... vejamos pelo lado do humor.
Mas eu não posso dar a minha opinião porque eu sou moderador... e pra muitos aqui moderador só serve pra fechar tópicos que não convém a outrem (óia, até rimou... da um som do Calipso), pra serivr de exemplo... mas antes de ser moderador eu sou um membro... e antes de ser um membro, eu tenho ouvidos (e dois ainda por cima)... então por favor... respeitem pelo menos este orgão meu!!!! Pleeeeeaase!!!!
|
ROTTA Veterano |
# mai/05
· votar
Passei o feriadão fora e percebo que nada mudou...
Enfim, estou de volta... tomando vinho e observando. :-)
Abraços.
|
kzartdf Veterano |
# mai/05
· votar
Marco Alan Rotta
tenha fé... tenha fé...
|
yanni540 Veterano |
# mai/05
· votar
LeandroPanucci
Eu como moderador não posso ter opinião? Então eu não posso achar bom ou uma merda ou simplesmente não achar nada?
É claro que todo mundo tem opinões...mas respeitemos o gosto dos outros. Se vc não gosta disso ou daquilo...blz sem problemas. Não precisa
falar palavrôes. Esta é minha opinião.
Abraços.
|
Luis Felipe Miranda Veterano |
# mai/05
· votar
yanni540:
em vez de acalmar os ânimos da galera ou fechar este tópico sem proveito nenhum.
Me explique o que seria um tópico com proveito! nesse fórum todos têm a liberdade de colocar o que quiser... E tenho certeza de que não coloquei nada demais, apenas assisti o dvd ba Banda Calipso e perguntei a galera do fórum quais eram os teclados e o que eles achavam.
valeu!!!
O que é SEM PROVEITO é essa falta de respeito que algumas pessoas inclusive VOCÊ fazem nesse forum!!!
|
# mai/05
· votar
Mr_Mojo_Rising
cara, vc é RIDICULO!!!!!
O Vinicius Augusto ta coberto de razão! Para de criticar quem gosta do que vc não gosta! Isso pega mal é pra vc!
Toco de tudo e graças a Deus nunca me faltou trabalho, Agora vc:
Vai trabalhar VAGABUNDO!
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# mai/05
· votar
Se não é multi, é "coligado" forte. Ouviu a Discaradinha e ficou hipnotizado. Cara pra defender o queimado do arroxento aqui no fórum tem que ser multi ou muito burro mesmo.
Bom saber que eu não posso discordar das merdas de músicas que vcs ouvem. Continuem fazendo meu ouvido de pinico, como disse o Panucci.
|
ROTTA Veterano |
# mai/05
· votar
Respeito se conquista sendo respeitoso. Jamais posso esperar que não me xinguem se eu xingo os outros. Pessoalmente, não gosto do estilo em questão, e isto não é pecado algum. Assim como não é pecado gostar. Simplesmente não ouço e respeito quem ouve.
Talvez o amigo LeandroPanucci tenha sido incisivo ou irônico demais no seu ponto de vista, mas não pretendo julgar ninguém. Por outro lado, tenho observado pessoas incapazes de escrever um parágrafo sem xingar alguém ou escrever um palavrão. Só posso lamentar...
O mais deprimente é que os tópicos de rixas e xingamentos rendem mais do que quaisquer outros. Mas isto não é privilégio do FCC. Nos (poucos) fóruns de que participo isto vez ou outra acontece. Mas aqui acontece muito.
Abraços e um ótimo dia.
|
Claudio Natureza Veterano |
# mai/05
· votar
essa banda é muito ruim.
tudo bem que é engraçada e tal, mas musicalmente é bem pobre.
no nordeste tem dezenas de bons músicos e boas bandas, mas essa não é uma delas.
e essa joça ainda enche estádios? onde é que nós vamos parar!
|
yanni540 Veterano |
# mai/05
· votar
Luis Felipe Miranda
O que é SEM PROVEITO é essa falta de respeito que algumas pessoas inclusive VOCÊ fazem nesse forum!!!
Não amigo! Vc está enganado. Eu nunca faltei com o respeito com nenhum amigo aqui do forum. Mostre-me onde e quando!!!
Quando falei sem proveito é pq não ia levar a lugar nenhum, a não ser a isto que vc está vendo e está sentindo na pele. Ninguem respeita mais a opinião e gosto musical dos outros. Um fica xingando o outro.
Me desculpe se te magoei.
Abraços.
|
# mai/05
· votar
Ou seja, os caras cometem o mesmo "crime" dos quais eles acusam quem não gosta do tal do calipso. Tá loco, eu escrevo, escrevo e ninguém entende... Mas enfim, vou continuar aqui com a minha "opiniãozinha" de que aquilo é medonho (repetindo, gosto sim de música brasileira e popular, mas bem feita, MPB, samba tradicional, essas coisas... aquilo lá, sinto muito).
Respondendo ao amigo que falou sobre quem gosta de rock "se mudar pros Estados Unidos, porque aqui é o Brasil e temos que ouvir música brasileira": sim, me mudo com o maior prazer, posso até pegar o mesmo avião que a galera do Calipso vai pegar quando se mudar pro Caribe. ...
:-)
Não tem distinção entre música "brasileira ou estrangeira" e sim, boa ou ruim, e isso muda de pessoa pra pessoa. Mas algumas coisas, principalmente entre músicos, é consenso de pobreza musical. A única coisa é respeitar a opinião quando alguém não gosta de um ritmo que VOCÊ goste.
[ ]´s.
|
# mai/05
· votar
esse negócio de brega, arroxa, e similares, é ummpé no saco, além de ser uma baita enganação feita com arquivos midi e vocais ridículos.
só serve pra garantir umas boas risadas...heheheh!
mas música aquilo não é.
|
SoldierOfFear11 Veterano |
# mai/05
· votar
Nunca ouvi na vida.
|
# mai/05
· votar
SoldierOfFear11
é tão bom quanto o funk carioca.
|
# mai/05
· votar
yanni540
Desculpe pela minha resposta! a minha unica intenção aqui no forum é aprender, ajudar e ser ajudado e não criar inimizades.
vALEU!
|
# mai/05
· votar
Mr_Mojo_Rising
Vc é muito engraçado e por sinal muito antipático. Quando não gostar de um estilo muisical não precisa ofender. Olhe a sua primeira resposta?! Não tinha motivo responder daquela maneira( tipico de quem não tem um pingo de educação) era só falar que não curtia a Banda Calipso e por tanto não sabia nada a respeito ou então nem ter participado do tópico! Mas vc tinha que fazer bagunça não é mesmo?!!!
É por causa disso que acontece tanta discursão FCC, por que existe pessoas como vc que não aguentam fechar a boca na hora certa, tem que conversar BOSTA.
Não vem com essa historinha ridicula que as pessoas não respeitam seus estilos musicais e blah blah blah... Pare e repense sobre sua LINGUA, vc ta parecendo RAPARIGA RUIM que adora fuxicar e fazer comentarios que não leva a nada. Se não GOSTA, ÓTIMO! fique pra vc, não atrapalhe quem goste e nem julgue sua capacidade mucical pelo estilo que goste..
Seus comentários são futeis demais e isso sim te caracteriza como um musico FRACO e inesperiente.
Por tanto, FICA NA SUA!!!!
Ah e só pra te ajudar, tem uma bandinha de rock aqui na minha cidade precisando de um tecladista, se vc interessar?! Pensei em vc pois vc sempre ta parado, quando toca, toca em sua casa... Quem sabe da certo... O cachê é de 30 conto por show.. pra tecladistas como vc ta bom demais né?!!! kkkkkkk Vc pode até tocar muito bem, mas hoje em dia Banda NENHUMA quer músico FUXIQUENTO e ANTIPÁTICO! Num vale um real!
E não adianta responder com suas idéias de girico, com suas ofensas baixas que minha opinião é essa e pronto ACABOU!
|
# mai/05
· votar
Caralho!! Nem disfarçou!! Porra Vinicius, escreve diferente pelo menos quando estiver com multi. Se a gente descobre rápido assim, fica sem graça.
Ass.: "Fuxiquento, que cria confusão no fórum porque pega no pé do pobre do Vinicius Augusto, que é querido por todos e só ajuda a galera".
discursão
Eu não faço "discursão" não. Já viu o tamanho dos posts do Vinicius?? Aquilo sim que é "discursão".
|
Jaum_Paulo Veterano |
# mai/05
· votar
Luis Felipe Miranda
ei multi de vinicius augusto, engraçado que você critica a educação dele e o primeiro post dele, sendo que o que eu vi foi apenas alguem expondo sua opinião sobre determinada banda... enquanto isso, você que está criticando e o arroxento alí, estão aí enchendo seu próprio tópico de palavrões e se fazendo de vítima... ta na hora de comprar um espelho aí pra sua casa!
_Vinícius_Augusto_
qualé vinicius, argumentei sua frase numa boa, não era você que vive dizendo para os outros não apelarem?! que estranho isso, você mesmo apela SEMPRE!
Por isso que eu to parando de posta nesse fórum de teclado, aqui tem cada tipo...
|
# mai/05
· votar
esse cara é doente, criou um amiguinho imaginário pra se auto-elogiar...
Meu Deus, parece até filme de terror.
|
# mai/05
· votar
Ô Natureza, bizarro é esse multi do Vinicius:
http://forum.cifraclub.com.br/membro_27496.html
Dá uma viajada nos posts ae. Em 90% deles dá medo de tanta esquizofrenia...
"Nossa, falei com um amigo meu que ouviu vc no rádio em Porto Seguro, ele nem acreditou quando eu falei que conversei com um pop star tão famoso como o Vinicius Augusto no MSN!! Pode isso cara?! kkkkkk!!!!! Fuizzzzzzzz!!!!!!!"
E coisas do gênero. Divirta-se.
|
# mai/05
· votar
Sabe o mais engraçado?? Ele vai vir com um "Prove!! O Ip é diferente!!" Se achando o espertão pq postou com nick de multi de alguma lan house. Como eu disse, psiquiatra ia ter uma puta tese de mestrado estudando Vinicius Augusto.
|