Teclados em Efeitos pra banda de Metal

    Autor Mensagem
    SignOfTheCross
    Veterano
    # set/03


    Olá... estou interessado em fazer aulas de teclado, mas o objetivo principal eh tocar imitando gaitas de fole, órgãos de cano, violino e etc... existe algum teclado ou algum outro instrumento para isso, com vahrios efeitos de chuva, tempestade, e etc... (nao soh aqueles quatros botoes de efeitos)... para tocar em banda de metal? Se alguem tiver uma apostila de teclados fácil eu agradeco...

    SaintFerio
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Sintetizadores podem te ajudar, ou entao, teclados mais modernos, os de hj em dia, vem com dezenas de efeitos que quase nunca sao usados, palmas, tiros, helicópteros, chuva...

    CIRO
    Veterano
    # set/03
    · votar


    os psr tem todos esses efeitos...

    Homer
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Mas os PSR não tem a amplitude de um sintetizador,ou seja com um bom teclado WORKSTATION,vc não precisa se preocupar com efeitos.

    Pois ele oferece todos os recursos para se criar qualquer tipo de som.

    CIRO
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Homer
    eu sei...mas num é qualquer pessoa q hoje tem condição financeira pra poder comprar um sintetizador top de linha...em relação à custo e benefício, os psr são bons...
    se tiver dinheiro, beleza...invista todo esse dinheiro em seu talento...

    AlexSachi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Cara vai atraz de um Alesis QS6 tem tudo e é Sintetizador... acho até por 1.500

    grand deep pianos
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    o q q um sintetizador tem????

    deco_superego
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    cara vc baixa a musica em formato de guitar pro e no nome do intrumento que fica la em baixo de teclado vai ter um numero 23, ou sei la 50 ai vc tem que coloca esse numero la no teclado ai vai da o efeito certo
    entendeu?

    storrecilha
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    grand deep pianos

    sintetizador tem efeitos (timbres) dos mais variados: orgãos, pianos, gaitas, instrumentos de sopro e cordas, até aqueles sons doideras futuristas... são sons simulados

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclados em Efeitos pra banda de Metal