tenho uma banda de heavy metal melodico aqui no pa

    Autor Mensagem
    elysium_key
    Veterano
    # mar/03


    tenho uma banda de heavy metal melodico aqui no parana,e queria saber se......

    elysium_key
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    alguem sabe de video aulas de teclado de tecladista como o fabio laguna do angra ou do fabio ribeiro do shaman

    CIRO
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    SERÁ LANÇADA UMA NOVA VÍDEO AULA COM TODOS OS INTEGRANTES DO ANGRA, MAS COMO FÁBIO LAGUNA NÃO UM MEMBRO OFICIAL NÃO É CERTEZA QUE SERÁ LANÇADA UMA VÍDEO AULA COM ELE.

    Luna
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    aonde compra essas fitas??? eu moro em Volta Redonda, e acho que aki naum tem... eu tb keria...

    Bjs...

    CIRO
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    A INTERNET É O MELHOR LUGAR PARA FAZER ESSE TIPO DE COMPRA, MAS SE VC QUISER VC PODE COMPRAR EM LOJAS DE ESPECIALIZADAS EM MÚSICA EM GERAL.

    Luna
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    vc naum tem um pouco de medo de comprar coisas pela internet???? eu fico um pouco receiosa.. sei lá...
    Bjs...

    CIRO
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    EXISTEM LUGARES SEGUROS. AS VÍDEOS AULAS DO ANGRA VC ENCONTRA NO www.angra.net. É O SITE OFICIAL DA BANDA.

    Tarara_Leo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o fabio laguna nao toca no shaman tbm ????

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    CIRO
    quem deu essa informação para você??
    eles vão mesmo fazer video aulas?

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    É, tem vários lugares na net que da pra comprar sossegado, eu mesmo compro MUITA coisa pela net já há quase um ano.

    fathertime
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu comprei o meu teclado pela internet mesmo. Felizmente o cara não me deu calote!!!!!!!!! :)

    ramonfinamore
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Luna
    manda seu msn pra gent conversar sobre... e a galera ai tb
    pra gent começar a trocar ideia, trocar informações! vlw abraços

    Wrvieira
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    A única video-aula que conheço desses caras é a "Programação de Sintetizadores" do Fábio Ribeiro. Eu tenho em VHS (aliás, acho que só existe esse formato) e acho legal pra quem está começando a trabalhar com synths. Ele explica um pouco de formas de onda, envelopes, filtros, etc...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tenho uma banda de heavy metal melodico aqui no pa