Banda Calipso!

Autor Mensagem
_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar

Mr_Mojo_Rising
Ele eh professor, proprietário e o garoto propaganda da Little Discarated Ingrish Iscúl. Brilhante, obrigado por existir, Vinicius.
Pra já ir se preparando pro mercado internacional, que está ansioso pelo seu trabalho primoroso de voz-MIDI tosco-moonwalk, uma lição de casa:

Traduza as seguintes frases:

"Vem discaradinha, toda gostosa vou morder sua bundinha".

"Eu não guitarra nem cavaco, só o meu tecladinho".

Tempoooo.

Ia ser o novo Sanduiche-iche-iche. Veja pelo lado bom Vinicius: pelo menos uma obra sua em audio ia se espalhar.

Cara, vc se incomoda tanto comigo né? Não consegue ficar um dia sem citar meu nome... Já ficou comum está atitude de fracassado!!!!! Seja um fracassado eterno, pois vc só merece a sí mesmo... Da pra ver né? Ficar o feriado em casa sem fazer nada é coisa de vagabundo... Enquanto eu estava trabalhando, tocando, pq pelo menos na minha música eu sou muito requisitado para grandes shows (e as fotos do meu site provam isso) enquanto vc, com sua música enlatada americana, fica em casa sem fazer porra nenhuma, assim como sua vida toda!!!!!! FRACASSADO!!!

"Os invejosos e fracassados criticam, os vitoriosos sempre são os criticados..."

Vide exemplo: Frank Aguiar, Calipso, Latino, Michael Jackson, Skank, Deep Purple, Richard Clayderman, entre outros sucessos q de alguma maneira já foram criticados por vc aqui né????

O fracasso e a ignorância são palavras q foram criadas para lhe classificar... Ainda acha certo em pensar q os únicos ritmos musicais q prestam são os que vc toca??? Fala sério... Eles são tão bons q ninguém nem lhe conhece... Q piada em???? kkkkkkk

Pena pra vc q nem criticado pode ser, pois é uma merda q não faz porra de nada na vida, muito menos na musica... Limite-se apenas a falar com pessoas fracassadas como vc e esqueça q eu existo... Garanto q vc ganhará bem mais assim do que ficar com este rancor interno q tanto deve lhe machucar!!!!! Coitadinho... Não foi a missa de domingo e agora está possuído pelo satan!!!!! heheheheheeh

Se enxerga cara!!!! No dia q vc gastar seu tempo cuidando mais de sua vida, talvez tire este rótulo de rídiculo e chato q estás agora... Se vc reparar, seu nome não é mais comentado como no início do fórum... Agora o meu nome... Sempre aparece alguém me procurando e vc na inveja ainda vai perguntar pros caras se é multi!!!!! Desespero pessoal é o maior pico da sua própria desgraça!!!! Cuide bem dela pq vc a merece!!!!!

Aos demais "criticantes"!!!!! Apenas deixo meus risos de alegria por comentários mais que ridículos!!!!!!!

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05 · Editado por: _Vinícius_Augusto_
· votar

Agora nem duvido q o babaca q citei acima, vai vim com as piadas de "sem argumento" e sem graça, se achando o máximo pelas palavras q só ele rir!!!!! Mas o máximo mesmo é só ele "se achar"... Mais ninguém... A não um JPaga pau da vida!!!! Pq nem o resto do exercito se mete mais nas babaquisses desse carinha, macarrão miojo!!!! hehehehehe

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar

Ache o tópico em que eu "critiquei" o Deep Purple que é a minha banda preferida.

Tempooooooo!!!!!

Só posso dizer que fiquei bem chateado de vc ter colocado o Purple na mesma frase do Richard Clayderman e do Frank Aguiar... Isso não se faz amiguinho, tudo bem vc não gostar de mim, mas aí foi jogo baixo... snif, snif... :-(

Aos demais "criticantes"

Traduzindo isso aqui, quer dizer que vsa senhoria é "incriticável"?? Resta a todos achar a discaradinha o máximo?? Que legal amiguinho, deve ser bem legal viver aí no seu pequeno mundinho.

:-)

_Vinícius_Augusto_
Veterano
· votar

Mr_Mojo_Rising
Ache o tópico em que eu "critiquei" o Deep Purple que é a minha banda preferida.

Tempooooooo!!!!!

Só posso dizer que fiquei bem chateado de vc ter colocado o Purple na mesma frase do Richard Clayderman e do Frank Aguiar... Isso não se faz amiguinho, tudo bem vc não gostar de mim, mas aí foi jogo baixo... snif, snif... :-(

Aos demais "criticantes"

Traduzindo isso aqui, quer dizer que vsa senhoria é "incriticável"?? Resta a todos achar a discaradinha o máximo?? Que legal amiguinho, deve ser bem legal viver aí no seu pequeno mundinho.

Só isso vc tem a dizer???? Pensei q vc ia virar a maringada de raiva!!!! Isso aí "amiguinho" (Rídiculo isso viu?)... Continue assim... O equilibrio emocional se conquista com o tempo!!!! A inveja q não tem mais jeito!!!!! Parabéns!!!!! hehehehehehehe

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar

Banda Calipso!

Horríver!!!!

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar

HAUHAUHHUAHUHAUHUHAUHUA... O cara tá me plagiando até no "amiguinho", o tratamento "carinhoso" que eu dispenso aos menos favorecidos mentalmente. Cuidado com as suas carteiras, Vinicius Augusto está solto.

Já fez cocô, hoje, amiguinho??

:-)

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar

quem gosta de banda calipso tem algo oposto à mim e algo em comum:O oposto é que,quem gosta de calipso não gosta de música e eu gosto e em comum temos o seguinte:adoramos olhar a bunda daquelas gostosas dançando!!!

emanuel macedo
Veterano
# mai/05
· votar

eu já gosto e de
forro, axé, pagode, lambada, boleros,romanticas, rock nacional e bregas
quero e que a rapaziada seja sucesso pra mim poder ganhar grana em cima
....eu gosto de música e gosto da bamda calipso....

led...red ninguem e obrigado a gosta do que vc gosta
agora vc dizer de quem gosta de qualquer banda so porque vc acha errado
e não gosta de música ?
vc já se tocou com guantos menbros vc jogou esta indireta????

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05 · Editado por: Mr_Mojo_Rising
· votar

Uns três??

:)

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar

emanuel macedo
Não esquenta cara... Nem ligue para estes comentários daqui...
Eu disse uma vez neste tópico e repito: "Os invejosos e fracassados criticam, os vitoriosos sempre são os criticados..."

Vc entendeu né? Seja um vitorioso e nem se estresse mais com os fracassados!!!! Não vale a pena!!!!!

Continue assim cara, assumindo o que curte sem temer a opnião da inveja q aqui reina!!!!

Abraços!!!!
Vinícius Augusto
www.viniciusaugusto.k6.com.br

wernegher
Veterano
# mai/05
· votar

Luis Felipe Miranda

amigo, sinceramente.... sei que vc não tem nada a ver com "o rolo" todo, mas da próxima vez tente observar se Ivan Lins, Djavan, Paralamas, Barão Vermelho, Gilberto Gil, Jorge Vercilo e outros do mesmo naipe tem os mesmos teclados da Banda Calipso !

Imagine o seu tópico assim: "IVAN LINS", ou "DJAVAN",... putz..que sonho !!

Pq francamente....

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# mai/05
· votar

inveja q aqui reina!!!!

Quanto stress, amiguinho!! Esqueceu de tomar o seu Toddynho de morango hoje à tarde?? Da próxima vez, não esqueça hein? Ou pule fora desse fórum de meninos bobos e feios que não sabem apreciar um bom saxofone feito em MIDI, porque como diziam no tempo da minha avó, os incomodados que se retirem... Eu não tô incomodado, e você??

:)

ledshred
Veterano
# mai/05
· votar

Fera,fracassado é quem não sabe se conduzir nesse mundo(vc não me conhece,não sabe como sou).Me desculpe se ofendi alguém.De fato,existem coisas que não são divisões de opinião,mas são fatos reais e incontestáveis.A banda calipso é uma banda de musicalidade marginalizada,de letra marginalizada,que não busca manifestar uma essência que proporcione um prazer puro e profundo ao ouvinte(pergunte p/ um maestro,um produtor musical etc.).Não estou criticando ninguém do fórum.Calipso serve p/dançar em festas tomando cerveja(essa é a intenção dos próprios membros da banda).Sou do Pará,já toquei essas coisas p/ ganhar grana e depois sai fora p/ que eu crescesse musicalmente,para me envolver com música de verdade.Curtam à vontade o calipso,caras.Mas,se quiserem crescer como músicos ouçam jazz,música clássica,rock,mpb,fusion,etc. de fato, as coisas são assim.

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar

Mais uma vez repito... Interprete a frase a sí mesmo quem quiser...

"Os invejosos e fracassados criticam, os vitoriosos sempre são os criticados..."

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar

Nem Jesus Cristo agradou a todos, pelo simples fato de que no fim de tudo ele já nasceu vitorioso!!!!!

"Os invejosos e fracassados sentem raiva... Os vitoriosos riem da raiva dos fracassados!!!!"

Ah, só mais um detalhe... Não é pq o cara gosta de calipso ou arrocha ou bregation (Eu, eu eu eu eu), etc e tal, q o cara não saiba tocar e curtir musicas com mais qualidades!!!!! É este tipo de classificação q eu condeno aqui... Até Caetano Veloso, meu conterrâneo, já fez musicas um tanto bobas...

"gosto tanto de vc leãozinho..."

E até os tais Skank, Djavan, Ed Motta, etc... São criticados de vez em qd, nem por isso acho q eles são ruins!!!!!!

lula_molusco
Veterano
# mai/05 · Editado por: lula_molusco
· votar

Wow! Now i speak a new language, Discaradenglish!!!
We'll start by studying the sentence: "I want why I am everything that I want to be!"...

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# mai/05
· votar

lula_molusco
I'm crazy for Discaradenglish!!!
Suck my arms our suck my eggs!!!!
The best dance is for you!!!!! hehehehehe

Jaum_Paulo
Veterano
# mai/05
· votar

hahaha
puta que pariu, essa foi foda, discaradenglish hahahaha

Será que Hitler, Sadam e Osama são na verdade os "vitoriosos" e não sabemos?!

_Vinícius_Augusto_
Veterano
· votar

Será que Hitler, Sadam e Osama são na verdade os "vitoriosos" e não sabemos?!

Puta merda, neguinho vem citar aqui os parentes depois q agente cita até Jesus Cristo como criticado... Está foi foda!!!!

wernegher
Veterano
# mai/05
· votar

Nem Jesus Cristo agradou a todos, pelo simples fato de que no fim de tudo ele já nasceu vitorioso!!!!!

num faz isso....

LeandroP
Moderador
# mai/05
· votar

Banda Calipso!

Pra ser uma bosta ainda precisa de muito ensaio.

emanuel macedo
Veterano
# mai/05
· votar

lampada vermelha........

rapizse tu foçe do pará tú paravas com esta fescuras enves
comér sopa enlatada americana e preparavas o çu com argola de aço pra ter diareia.......

emanuel macedo
Veterano
# mai/05
· votar

eu não sei porque???
vcs estão no pais errado.........vcs tem que ir lá pros USA....

emanuel macedo
Veterano
# mai/05
· votar

AINDA TEM UM DETALHE
comigo e no dedo eu quero é ver no dedo!!!!

emanuel macedo
Veterano
# mai/05
· votar

he lampada vermelha!!!
tú te mordeu?????
eu não entro no papo !!!.......

emanuel macedo
Veterano
# mai/05 · Editado por: emanuel macedo
· votar

he leandro dar um sol menor
quero ver se tú me aconpanha????
pela tua cara tú só toca ensaiado......

emanuel macedo
Veterano
# mai/05
· votar

ainda vem um cara
com esta liunguagem da baitolá.....
tú querem falar de alquem falas em portuqueses

Wow! Now i speak a new language, Discaradengli
We'll start by studying the sentence: "I want why I am everything that I want to be!".?????????????????????????????

emanuel macedo
Veterano
# mai/05
· votar

cara eu curto isto ai
vale apenas rever????
amigo, ????....

mais eu curto
Ivan Lins, Djavan, Paralamas, Barão Vermelho, Gilberto Gil, Jorge Vercilo e outros

emanuel macedo
Veterano
# mai/05 · Editado por: emanuel macedo
· votar

marginalisada.....
quando vc gostar de alguma coisa que a sociedade te condena???
ta certo isso???
vc gostar de algumas ou todas músicas sejam bregas ou não vc esta sendo
marginal????
que conceito????

yanni540
Veterano
# mai/05
· votar

LeandroPanucci
Puta merda, cara!!! Tu, como moderador, em vez de acalmar os ânimos da galera ou fechar este tópico sem proveito nenhum, fica botando mais lenha na fogueira?
Já vi que o FORUM DE TECLADO está indo prás cucuias!!!