Para o amigo Ndreams - The Matrix hehehehe, com todo respeito!!!!!

    Autor Mensagem
    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # mai/05


    ndreams
    Li no comentário de viniciusaugusto sobre o tyros:
    ""adiquirir um Tyros por R$12.000 sabendo q ele só usa disquete e HD original Yamaha, ou comprar""

    ora eu como você sabe tenho o tyros e botei nele, um disco duro da toshiba com 80 gigas e tá tuncionando que é maravilha, é claro é que nunca vou ocupar metado do espaço do disco mas fizeram-me o mesmo preço de um de 40, qual é que metia ;-) eheh, bota disco...

    agora quanto ao resto pode ter razão, pois bem, mas num palco o tyros é um teclado a sério, e o 3000 parece um teclado para aprender a tocar, não acha? claro é sempre uma de cada um.


    Ok cara, me diga uma coisa, o Tyros tem saída pra TV, pode gravar CD via USB com um CDR-w em formato midi ou wave? Pode usar Pen Drive? Uma besteira básica, mas o tyros não conecta a internet para atualização do sistema operacional né? Nem usa Smart Média, apenas disquetes né? Vc sabia que o vocalist do Tyros possui apenas 2 polifonias enquanto do PSR3000 possuem 3? Esses são alguns dos básicos detalhes que tornam o PSR3000 cara a cara com o tyros, levando o visual até pode ser que o Tyros seja melhor, porém em palco ninguém vê a parte de cima do teclado, só se vê o fundo, então, igualam-se!!!!! Sobre o valor dos teclados, se eu não me engano o PSR3000 custa 1800Euros contra 2000 do Tyros né? Grande diferença essa né? Tendo em vista que a "única" vantagem do Tyros pro PSR3000 é a função after touch em tempo real!!!!! Putz, 200 euros a mais só por causa disso? grande diferença mesmo né? Aqui no Brasil já achei o Tyros por R$8000,00 este valor ocorre por que o mesmo está para sair de linha esse ano, uma das coisas que não me fez comprar o Tyros, foi o fato de o mesmo usar os pré-históricos disquetes, basicamente só foi esse motivo, se ele usasse pelo menos um Pen Drive, eu teria comprado ele, pois no geral, entre ele e o PSR3000 não existem diferenças de qualidade, vc como proprietário desse teclado deve saber muito bem disso, agora se vc acha o visual dele de brinquedo, então os Qs's da vida seriam o q? Bugigangas? rsrsrsrsrsrs

    Sem ofensas amigo, pois pelo menos no MSN agimos como amigos, mas não vi motivos para vc se estressar com meus comentários. Seria bem mais inteligente se vc fizesse sua comparação pessoal do que discordar da minha comparação sem justificar o pq tecnologicamente!!!! Espero que da próxima vez faça como eu, dê detalhes e mostre com perícia o pq da sua discordância!!!!!!

    Só mais um detalhe, vc deve conhecer muito bem os teclados PSR9000 e 9000Pro? Puta aparência eles possuem né? Principalmente o PSR9000Pro que tem um visual bem mais bonito e profissional que o Tyros, vc tbm concorda que o visual deles os tornam melhores que o PSR3000-Tyros? Claro que não né? Sabe que os mesmos não possuem tecnologia digital de edição e nem MVTs... Concluindo, analisa mais o que fala da próxima vez pra não cair em poços de bobeira!!!! Sem duvida o PSR3000-Tyros possuem mais qualidade que os PSRs9000-9000Pro, isso é indiscutível, mesmo sabendo que o designer do PSR9000Pro é bem mais profissional que o Tyros e o PSR3000.

    Grande abraço
    Vinícius Augusto

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Já que a moda é repetir posts, aí vai:

    HAHAHAHAHA...

    ndreams, não falei que o cara ia rodar a baiana quando você discordasse dele??

    A pérola e prova de que só o que o cara fala é verdade:

    Concluindo, analisa mais o que fala da próxima vez pra não cair em poços de bobeira!!!!

    Mr Malmsteen
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    o cara copia posts tão bem quanto copia apostilas.

    _Vinícius_Augusto_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Sem apelos em um tópico criado com respeito!!!!!!

    Closed Topic!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Para o amigo Ndreams - The Matrix hehehehe, com todo respeito!!!!!