Um novo conceito a respeito da música...

    Autor Mensagem
    bi_bi
    Veterano
    # mai/04


    Oi gente...
    Essa semana q passou, rolou um festival de música instrumental aqui na minha cidade. Nele eu tive a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, como Márvio Ciribelli, Kiko Continentino, Marcos Nimrichter, Hermeto Pascoal... que não apenas tem um trabalho muito bom, como também são super simpáticas e inspiram qualquer um a procurar melhorar! E foi exatamente isso q aconteceu! Mais do que técnicas ou macetes, o q aconteceu de mais importante pra mim foi q saí dessa semana de oficinas (de piano) com uma nova visão a respeito da música e do q ela representa! E foi tudo maravilhoso! Queria q vcs falassem sobre o relacionamento de vcs com a música... como é, ou como está no mometo... coisas assim! Vou terminar esse meu "desabafo" com uma frase do Artur Maia q eu acho tudo: "Se é bom ouvir, imagina tocar!" Valeu gente!

    Soulface
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    bi_bi
    Achei muito interessante o assunto. Gostei mesmo, e vou colocar minha opinião daki a pouco (é q to saindo agora e acho q meu post não acabaria me poucas linhas).
    mas eu acho q esse tópico não diz respeito só aos tecladistas, e poderia ser exposto mais abertamente no fórum de música em geral.
    OQ me diz???

    bi_bi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Soulface
    Bem, eu gostaria q esse tópico ficasse aki pq jah tem uma galera do teclado q eu falo no msn, e gostaria de saber a opinião deles, q como eu, muitas vezes não entram nos outros fóruns do cifraclub... mas se vc quiser, pode trocar sim! Fica a seu critério! Valeu!

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    bi_bi
    Sem problemas... vou deixar aqui mesmo então! ;)
    Eu só dei a idéia pq é um assunto q abrange tudo e o pessoal desse fórum vive meio isolado dos outros fóruns.
    Mas a sua intenção é q vale!
    Talvez possamos fazer isso depois q todos aki já tiverem discutido o assunto. É só me dar um toque!

    LeandroP
    Moderador
    # jun/04
    · votar


    bi_bi

    Pelo jeito eles te passaram a "chave" da música. Mesmo com tantas notas pra explicar a música, o que o Hermeto Pascoal faz é inexplicável. Ele é simples e complicado... tudo ao mesmo tempo. Loucura!!!

    bi_bi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Soulface
    Valeu! Mas vc ainda não deixou sua opinião... heheh

    fathertime
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    "Se é bom ouvir, imagina tocar!"


    eeheh...belíssima frase!!!!

    Raquel Araujo Garcia
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ah....um bom blues num fim de tarde....e um jazz pra começar o dia...e que tal um fusion no carro na hora de sair...e uma boa batida funkiada na hora do banho....uou!!! Musica é vida...meu alimento!!!

    Felipe Davi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    O que eu falo soa como música..
    O q eu sinto, sinto como música...
    O q eu vejo, são notas no ar.. no chão...
    E se eu corro, corro cromatizando!!!
    Música é a expressão do meu EU para JESUS!!!!

    Felipe Davi
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    inventei agora.. fikou legal?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um novo conceito a respeito da música...