Autor |
Mensagem |
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# mar/05
· votar
Cabei de achar 10 cents aqui embaixo da cadeira. :P
|
Tecladista_2005 Veterano |
# mar/05
· votar
Mr_Mojo_Rising
opa, é meu! eheh
|
wernegher Veterano |
# mar/05
· votar
Mr_Mojo_Rising
Pô, tu achou... ??rsss
Valeu obrigado...!
Tecladista_2005
Que reine a paz !
|
ROTTA Veterano |
# mar/05
· votar
Mr_Mojo_Rising
Cabei de achar 10 cents aqui embaixo da cadeira
Estou aqui pensando se devemos considerar isto um lance de sorte ou azar... ;-)
Abraços.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# mar/05
· votar
só o trabalho de abaxa pra pega já paga os 10 cents hehe
|
Pedro Gurgel Veterano |
# mar/05
· votar
Dedicacao e disciplina pra tudo, ouvir de tudo, sao imprescindiveis nao so pra um tecladistam mas como pra qualquer musico
"estudar estilos onde harmonia é mais predominante q melodia?"
discordo , tude deve estar em sintonia, nao se esquecendo do ritmo, Ritmo, melodia e Harmonia sao os pedestais de uma boa musica, pra musica ser boa as tres tem q ta em sintonia, as vezes uma melodia simples ganha forca com uma harmonia bonita q por ventura os dois perdem forca se o ritmo nao for legal . por ai vai :)
|
Zara Veterano |
# mar/05
· votar
Pedro Gurgel
Yep! Concordo.
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# mar/05
· votar
5,6%, eu presumo.
|
arrocha nem morto Veterano |
# mar/05
· votar
Os 3 pré-requisitos:
1 - Não roube músicas de participantes do fórum e registre em seu nome.
2 - Não roube apostilas de outras pessoas e diga que é sua.
3 - Não toque ritmos ridículos e pavorosos nem pegue midis na Internet pra usar em "duelos" e diga que é sua musica.
Resumindo: não seja _ViniciusAugusto.
|
# mar/05 · Editado por: Tecladista_2005
· votar
arrocha nem morto
Por favor! Eu abri este tópico para uma finalidade e gostaria de prosseguir com a idéia
Poxa meu amigo quebra esse galho pra mim. Deixa este tópico livre desses bate-bocas. Até admiro sua persistência em "elogiar" o cara mas evite isso numa boa.
Conto com sua ajuda.
|
V. Augusto Veterano |
# mar/05
· votar
Tecladista_2005
O arrocha nem morto não faz por mau cara, um dia você saberá o que se passou nesse fórum... cabeças vão rolar...
|
psouza Veterano |
# mar/05
· votar
Vamos eleger o IMBECILZÃO do fórum
ai vai meus candidatos
Pop star
Gutto
Vinicius Augusto
Votem a vontade
|
V. Augusto Veterano |
# mar/05
· votar
psouza Eeeee!
_ViníciusAugusto
Voto válido?
|
Jaum_Paulo Veterano |
# mar/05
· votar
psouza
hehehehe
|
V. Augusto Veterano |
# mar/05
· votar
psouza
Cria um tópico aqui no FCC - Teclado.
|
# mar/05 · Editado por: Tecladista_2005
· votar
Por favor! Eu abri este tópico para uma finalidade e gostaria de prosseguir com a idéia.
|
Theo22 Veterano |
# mar/05
· votar
Certo certo! temos boas postagnes aqui!
um bom tecladista nasce desses pontos
I) Humildade - começar com os pés no chão e se possível continuar.
II) Vontade - é com vontade que conseguimos superar nossos limites (FÉ)
III) Anos e mais anos de estudo - teória e prática
Pronto, nasceu uma teclinha!
OBS - Jonathas Lacerda
Concordo com você, depende muito da qualidade do timbre a sua maneira de tocar, quando o timbre é bom, basta dar o "G" que fica lindo, já se for ruim, podemos combinar tudo, e ainda não fica tão bom quando aquele "G"
|
Pianist Veterano |
# mar/05
· votar
Tecladista_2005
Acima de tudo!
Fica fora dessas brigas como eu, se implicarem com vc, n liga q eles param!
Blz?
E tipo assim...
O pessoal aqui n entende a difença entre ser CRITICO e IGNORANTE!
É uma ditadura da porra!
Se vc falar algo que eles não concordão vc ta fu...
Por isso sempre fale no final: " --Esse é o meu ponto de vista..."
hehehhe...
Falow,
Caio César.
|
wernegher Veterano |
# mar/05
· votar
Pianist
é possível até que ele tenha caído fora do fórum por questões óbvias né...
|
Pianist Veterano |
# mar/05
· votar
wernegher
Me desculpe mas n to entendendo...
Voce ta falando do _Vinicius Augusto?
Bem cara é o que eu disse...
As vezes a 1ª "briga" começou pq interpretaram ele errado ou ele interpreto alguem errado...
Saca?
Vai ver alguém foi critico e uma outra pessoa não entendeu e penso q estava sendo agredido!
Falow,
Caio César.
|
wernegher Veterano |
# mar/05
· votar
Pianist
Não, eu to falando Tecladista_2005.
Quis dizer que depois daquela briga toda no tópico do cara, é bem possível que ele tenha desistido de continuar por aqui.
|
Gibson Boy Veterano |
# mar/05
· votar
Voce ta falando do _Vinicius Augusto?
Deus não seria tão generoso.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# mar/05
· votar
É uma ditadura da porra!
Se vc falar algo que eles não concordão vc ta fu...
Por isso sempre fale no final: " --Esse é o meu ponto de vista..."
Pessoal, eu sempre aceitei numa boa opiniões divergentes à minha, ou sempre achei que foi assim, alguma vez fui grosso quando alguem expos alguma opinão contraria a minha? Eu sempre discuto com o Vinicius Augusto mas nunca foi porque ele discordou de mim mas sim porque eu discordei dele e ele sempre vem com mil pedras nesses casos... EU tenho sido arrogante? Me digam ae?
|
_ViniciusAugusto Veterano |
# mar/05
· votar
EU tenho sido arrogante? Me digam ae?
Quem deve analisar isso é vc mesmo!!!!! Só respondi a sua pergunta pq citou o meu nome, mantenha o nível assim como estou mantendo agora!!!!
|
Gibson Boy Veterano |
# mar/05
· votar
_ViniciusAugusto
Vinicius, vc nao tem nem aquele nível que pedreiro usa pra levantar parede, imagine outros.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# mar/05
· votar
_ViniciusAugusto
eu tenho a consciencia limpa pois, pelo menos que eu me lembre, não faltei com a educação quando discordam de mim, mas do modo que o Pianist falou ficou parecendo que todos os envolvidos nas discuçoes sao arrogantes... um detalhe, acho que aquele eles também inclui vc, visto que vc tb participa das discuções...
|
# mar/05
· votar
Vinicius, vc nao tem nem aquele nível que pedreiro usa pra levantar parede, imagine outros.
Tu ta apelando e feio não é URUBU GAY? Já mudou o nome várias vezes pra vê se passa despercebido, mas sempre vem com a mesma merda! Coitado! Mudou de URUBU GAY para GIBSON BOIOLA! E ainda vem falar de nível comigo, o cara que mais apela neste fórum! Vc tem tanta raiva guardada, nutrida pela sua inveja q até perder tempo com foto montagens, criação de flog, etc etc, vc perdeu, Isso sim é não ter nível!!!!!!!
|
# mar/05
· votar
Jaum_Paulo
eu tenho a consciencia limpa pois, pelo menos que eu me lembre, não faltei com a educação quando discordam de mim, mas do modo que o Pianist falou ficou parecendo que todos os envolvidos nas discuçoes sao arrogantes... um detalhe, acho que aquele eles também inclui vc, visto que vc tb participa das discuções...
Mas todos foram arrogantes mesmo, vc acha que houve alguma mentira? Tanto eu, como vc e os outros todos foram ridículos e sem nível aqui, por isso ninguém aqui é digno de julgar quem tem nível ou não, pois os mesmos que julgaram tbm agiram de forma grosseira e inferior! O mais apelativo e mais barraqueiro é o URUBU REI, atual GIBSON BOY, em todo canto que escrevo fica famoso como o ESTRAGA TÓPICO oficial do fórum!!!!! ISSO SIM É NÃO TER NÍVEL!!!!!
|