preciso de ajuda para a escolha de um teclado

    Autor Mensagem
    jorge martins
    Veterano
    # mar/05


    Olá pessoal gostaria que me ajudassem na escolha de um teclado sou um musico que toca em Portugal e dedico-me a festas populares e toco tambem nalguns bares, agora esta na altura de trocar de teclado e então tenho quatro propostas KORG PA1X, SD1PLUS, TYROS OU PSR3000 qual vocês me aconselham, obrigado

    abararil
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Aconselho o KORG PA1X

    Jonatas_Beque
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    jorge martins
    Me adicione no seu MSN: jonatasbeque@hotmail.com
    ou contate-me pelo email: jonatasbeque@yahoo.com.br

    Posso ajudar vc com o PSR-3000 (pois possuo um), com o TYROS e com o KORG PA1X e PA1X Pro.

    jorge martins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ok já enviei mensagem para o teu email obrigado Jonatas

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    KORG PA1X com certeza...

    jorge martins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Ja tenho duas respostas pa1x mas quais são os pontos fortes dele

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    jorge martins
    já toquei em alguns korgs e achei, em todos que toquei, os timbres excelentes, virei fan hehe...

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    jorge martins
    mas nem leve minha opinião muito em conta pq eu não conheço o SD1PLUS e o TYROS ...

    jorge martins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    bem a tempos ouvi um pouco do psr3000 e posso dizer que tem sons superiores aos do pa1x e do solton eu quero saber se realmente o teclado e muito bom

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    bom, sei lá, gosto é gosto... =]

    jorge martins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    JONATAS não consigo enviar email para ti podemos falar por aqui fala me um pouco do teu psr3000

    Theo22
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    PSR-3000 é tudo de bom, um teclado com muitos recursos, não vai te deixar faltando nada. Praticamente ele organiza os arquivos como um computador, têm as mesmas tecnologias de voices do Tyros. Veja abaixo:

    informações retiradas da home page Yamaha!
    61 keys with touch response
    16MB Wave ROM
    Music Finder
    Vocal Harmony
    Microphone In
    USB To Host (USB MIDI)
    Pitch bend and modulation wheels
    Style criator + song + pad + voices

    Polyphony 128 notes max - excelente!

    voices superiores
    829 Preset Voices 332 Voices + 480 XG Voices + 17 Drum Kits
    Compatibility GM2, XG, GS
    Mega Voices Steel Guitar, Hi String Guitar, 12 String Guitar, Clean Guitar, Overdrive, Distortion, Acoustic Bass, Finger Bass, Pick Bass, Fretless Bass
    Sweet! Voices Violin, Mandolin, Flugel Horn, Oboe, Harmonica, Tenor, Alto & Soprano Sax, Flute, Pan Flute, Clarinet, Trumpet, Trombone, Muted Trumpet
    Cool! Voices Vintage Lead, Power Lead, Blue Guitar, Clean Guitar, Galaxy EP, Suitcase EP, Electric Piano, Finger Bass, DynoPick Bass, Fretless, Jazz Guitar, Funk Guitar, Electric Guitar, Stratsphere, Organ, Jazz Organ, Rotor Organ, Full Rocker
    Live! Voices Grand Piano, Warm Grand, 12 String, Nylon Guitar, Steel Guitar, DynoSteel 1, DynoSteel 2, Classic Guitar, Strings, Allegro Strings, Orchestra, Sax Section, Sax Section Soft, Sax Section Hard, Hyper Brass, Pop Brass, Octave Brass, French Horns, Gospel Choir

    O resto é o padrão da Yamaha! Mas esses timbres acima, é melhor que a maioria dos teclados, e ninguém pode negar, ninguém pode negar..hehe

    Eu uso um PSR-1100, tem bastante coisas, pena que não tem as mesmas voices + recursos, o PSR-3000 está muito bom. Feliz que tem um teclado desse.

    jorge martins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    já comprei um teclado o psr 3000 e acho ele fora de serie . Agora queria pedir a vocês se me arranjavam uns ritmos Brasileiros como forró, sertanejo, bailão, axé, etc....e se podiam enviar para :(jorgemartins6@sapo.pt) obrigado e aqui vai um abraco de Portugal para todos vocês

    Jonatas_Beque
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    jorge martins
    ÓTIMA ESCOLHA!!!

    jorge martins
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Jonatas_Beque
    obrigado tambem acho o mesmo

    _ViniciusAugusto
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Agora queria pedir a vocês se me arranjavam uns ritmos Brasileiros como forró, sertanejo, bailão, axé, etc....
    Eu tenho como acertar contigo pelo msn, faz um esforço e ajeita aí q lhe passarei inclusive algumas demos em mp3!!!!!!

    viniciusaugustomusic@hotmail.com

    Abraços!!!!

    Tiruk
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    _ViniciusAugusto
    esqueceu do
    MUITO SUCESSO E ARROCHA!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a preciso de ajuda para a escolha de um teclado