O Forum tem mais topicos definitivos que topicos novos

Autor Mensagem
ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci

Dêem uma olhada nos sticky do de guitarra... lá o que rola mesmo é técnica e harmonia!

Bem lembrado. Quando posso dou um pulos nos outros fóruns e tenho observado isto também.
Abraços.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Aqui tem mais gente querendo aparecer com seus teclados robustos e cheios de manhas do que contribuir mesmo...

bem que dizem que a música é uma cesta fechada e que o disquete é a salvação do telcado!!!


POR FAVOR, ME DESMINTAM!!!!!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
andei reparando que o pessoal das teclas em sua maioria entende de teoria... não tem tanto autodidata como na guitarra...

ROTTA
Veterano
# mar/05 · Editado por: ROTTA
· votar


LeandroPanucci

"Aqui só se vê nomes de equipamentos e números e versões disso e daquilo.
Um intrumento onde a parte harmônica é tão evidente, não se discute sobre isso... será que é por causa disso?"


Não acho que seja isto. Conforme comentei em outro tópico, para especificações e detalhes técnicos existe o Google (e ele é muito bom nisto!). Apesas dos teclados eletrônico não deixarem espaços para discussões sobre harmonia e acústica, existe muito a ser discutido sobre suas funcionalidades. Mas isto não acontecerá com Ctrl+C e Ctrl+V das especificações. Ou vai?

O importante seria discutir opiniões, impressões, experiências.

"Aqui tem mais gente querendo aparecer com seus teclados robustos e cheios de manhas do que contribuir mesmo... "

Imagine!!! Onde?!?!?! :)

Abraços.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Marco Alan Rotta

Pelo que li aqui cheguei a esta conclusão.

Não dá pra ler, desanima... como você disse é muito CTRL+C CTRL+V

Eu prefiro erros gramaticais e de concordância verbal, mas que expresse a opinião do usuário... não uma coisa que parece que foi copiada de um portifólio digital.

Desculpe-me... mas acho que me expressei mal e acabei ofendendo... Desculpe-me!

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci
eu acho q é dividido, tem o pessoal das mil parafernalhas e midis com seus brinquedinhos automáticos, mas tem um pessoal que estuda MÚSICA mesmo...

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


LeandroPanucci.
Desculpe-me... mas acho que me expressei mal e acabei ofendendo...

Não esquenta. Nem se compara com o que tenho lido por aqui nestes últimos dias... :)

Abraços.

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar


LeandroPanucci
acho q a maioria dos tecladistas sabemos que temos os irmãos corruptos hehe

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


bom, por enquanto temos uns 5 ou 6 votos pra retirarmos os topicos de equipamentos do stick...

wernegher
Veterano
# mar/05 · Editado por: wernegher
· votar


Galera

Sou a favor também de se simplificar as coisas. A proposta que a Zara fez pra mim está ótima !

Só devemos é dar aos Tópicos sobre ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS o seu devido lugar e valor: nem supervalorizá-los e nem banalizá-los demais pois eles também tem a sua utilidade dentro do FÓRUM.

Além disso, talvez se todos nós usássemos um pouco mais a BUSCA, evitaríamos abrir tópicos com assuntos repetidos, contribuindo assim para a não "poluição" do fórum (não estou falando de nada específico, por favor !)

Resumindo: pra mim a proposta da Zara é muito válida e poderia ser colocada em votação, claro, levando-se em conta a viabilidade da ação junto aos MODERADORES !

Jaum Paul
Pode computar o meu voto aí. Como estou apoiando a proposta da Zara, leia-se, aprovo a redução dos fixos.

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


Acho que já dá pra tirar um bocado de tópicos do topo já...

LeandroPanucci
E aí, q vc acha, já da pra botar ordem ali ou precisa de mais opiniões dos usuários?

Valeu.

Felipe Guilherme Ruffato
Veterano
# mar/05
· votar


pô o mérito nao é só da Zara hein, seus mulherengos!! rsrs,

Tirem os tópicos que não devem estar lá!!!!

LeandroP
Moderador
# mar/05 · Editado por: Moderador
· votar


Zara

São vocês que mandam aqui!

Aliás, a minha opinião mais honesta e sincera é que cada fórum tivesse no mínimo 1 ou 2 moderadores... não que cada um só cuidadsse de cada um... mas como eu sou guitarrista e de teclado só conheço o do meu pc, é difícil entender o que é banal e o que é bom...

Tá aí a minha sugestão!

Abraço!

wernegher
Veterano
# mar/05 · Editado por: wernegher
· votar


LeandroPanucci

Vc tem razão. Sou poucos moderadores para muitos tópicos e usuários. Há uma sobrecarga de ações, decisões em cima de poucas pessoas...

Com todo o respeito, se me permite, Zara para moderadora! ...

gustavorino
Veterano
# mar/05
· votar


por mim nao precisava topico definitivo.. pq o ultimo lugar que eu vo procurar ajuda eh neles!

danubio_gpi
Veterano
# mar/05 · Editado por: danubio_gpi
· votar


minha idéia e que fosse pegos boa parte desse tutoriais (os melhores e mais importantes) e fosse criado uma pagina não no FORUM e sim no proprio CIFRACLUB.COM.BR, aomo por exemplo a área de pathes para pedaleiras, cromatismos, e etc.

Zara
Veterano
# mar/05
· votar


wernegher
Hahahaha, eu quase não saio do fórum de teclado, mal visito o de contra-baixo... no way! Mas valeu aí =P

LeandroPanucci
É verdade, mas pelo q vc anda percebendo da galera aqui... rolava tirar a maioria dos tópicos do stick e deixar só uns 3, como a gente citou neste tópico. Valeu de novo!

Aquele abraço.

Jaum_Paulo
Veterano
# mar/05
· votar


acho que já teve tempo suficiente pra aparece alguem contra tira esses topicos do stick... deu não ?

Bico
Veterano
# mar/05
· votar


O fórum de baixo é o pior nisso!
Tinha tópico fixo: "perguntas à Felipe Andreoli" sendo q fazia meses q o cara tinha abandonado o fórum... Ainda tá lotado, quase metade da página é tópico fixo.

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


Bico
O fórum de baixo é o pior nisso!

Então vamos agir para que o nosso seja sempre construtivo. Ou não? Apoiado que fiquem apenas os tópicos relevantes...

Abaixo o Ctrl+C / Ctrl+V!!! :-)

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Forum tem mais topicos definitivos que topicos novos