Vamos padronizar? Novos tópicos ou Novas Respostas

    Autor Mensagem
    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # out/05


    Galera das teclas, eu ultimamente percebi que muitos tópicos com assuntos interessantes ficam as vezes esquecidos passando pra pagina de trás, pelos bombardeios de novos tópicos que aparecem e muitos novos topicos sem sentido, como o exemplo do "Juno" (que até fizemos virar algo engraçado). gostaria de saber o que vcs acham de todos os membros ordenarem o fórum por "novas respostas" ao invés de deixarem em "novos tópicos". Isso eu to dizendo pq o meu tava configurado pra ordenar por novos topicos, mas não sei como está o de vocês. bom, só uma sugestão ok?

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Felipe Guilherme Ruffato
    · votar


    Aliás, eu não sei bem como funciona isso direito... Se nós ordenarmos por "novas respostas" os novos tópicos não aparecerão mais? como funciona isso???

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o meu já esta por novas respostas, acho que da maioria tb, pq cada a cada assunto polemico o pessoal cai em cima logo, e isso durante dias


    Aliás, eu não sei bem como funciona isso direito... Se nós ordenarmos por "novas respostas" os novos tópicos não aparecerão mais? como funciona isso???

    quando esta com a opção de ordenado por "novas respostas", se voce cira um topico novo ele aparece em primeiro na lista, mesmo não tendo nenhuma resposta, ai ele vai descendo conforme outros topicos vão sendo respondidos, até que alguem responda o teu então ele sobe de novo

    alexandrespa
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu desde q participo deste forum é assim. Nao mudei nada.

    ROTTA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Felipe Guilherme Ruffato
    gostaria de saber o que vcs acham de todos os membros ordenarem o fórum por "novas respostas" ao invés de deixarem em "novos tópicos"

    É só ajustar nas preferências do fórum. Pessoalmente, ordeno por "novas respostas".
    Abraços.

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # out/05
    · votar


    O problema é o seguinte, sempre qdo fecho o forum e abro de novo o site ele ta ordenado por novos tópicos e não por novas respostas..

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Então pessoal!Chega de blá blá blá,e vamos mudá.

    ROTTA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Felipe Guilherme Ruffato
    O problema é o seguinte, sempre qdo fecho o forum e abro de novo o site ele ta ordenado por novos tópicos e não por novas respostas..

    Ajuste nas preferências. Testei agora e funciona.
    Se o problema persistir, contate a administração.
    Abraços.

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Felipe Guilherme Ruffato
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI

    Não é bla bla bla, é sério o negócio

    Marco Alan Rotta

    Seguinte,

    Ajustei o meu para ordenar por "novas respostas", aí o negócio ali ficou assim:

    Ordenar por: "Novas respostas" e aparece a opção "novos tópicos"
    Ou seja, o primeiro é o que está funcionando no momento

    Quando eu fecho o internet explorer e abro o forum de novo, essa ordem ja fica trocada. fica assim:

    Ordenar por: "Novos tópicos" e a outra opção novas respostas
    Ou seja, os novos tópicos fica de novo como selecionado

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # out/05
    · votar


    GALERAA!!!! ENTENDI,

    desculpem a ignorância, mas eu não sabia que eu podia altera isso nas "configurações" agora que eu ajustei isso em "configurações" deu certo. Blzzzzzzzzzzzzz

    valeu as ajudas

    Acho que o moderador pode fechar o tópico se quiser!!!

    Abraços

    ROTTA
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Felipe Guilherme Ruffato
    Acho que o moderador pode fechar o tópico se quiser!!!

    Beleza. A propósito: você, como criador do tópico, também pode fechá-lo.
    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Vamos padronizar? Novos tópicos ou Novas Respostas