O forum não é mais forum é briga? Parem com estas baixarias!!!

Autor Mensagem
RicardoAmaral
Veterano
# dez/04


To vindo aqui, pedir com educação e respeito, que os amigos deste forum: Facundo, guismarquesrj, Mr_Mojo, Ken_Himura e Viniciusaugusto, por favor parem com estas brigas idiotas e sem sentidos!!!!
O forum é lugar de discussão civilizada... Aonde alguem pode discordar do outro, porém com educação e sem agressão.
O q eu percebi aqui, é q as brigas começaram por opniões contrárias unidas a agressão verbal direta, preconceitos e tbm inveja por parte de alguns...
Os amigos guismarquesrj e [b]Facundo[b/], pra mim são os que estão fazebndo a maior baixaria ja vista em qualquer forum de discussão!!!!
Parem rapazes!!!! sejam civilizados... O Forum tem q voltar ao normal, e não viver de brigas passadas!!! Vcs tão perdendo tempo brigando por bobagens e pelo que vi, estão brigando por uma pessoa q nem ta vindo mais no forum.
Q besteira de vcs dois em? Q Vcs não tem vergonha?
Neste forum existem pessoas de familia!!!! Parem vcs de tomarem as dores dos outros e se agredirem de forma deselegante!!!!
Peço encarecidamente que respeitem um ao outro e esqueçam o q ocorreu neste forum, pq pelo q to vendo, se um responder ao outro, está briga vai rolar o ano que vem todo e não termina!!!!

Agradeço a atenção de vcs e desejo uma boa noite!!!!

ROTTA
Veterano
# dez/04
· votar


Sábias palavras, RicardoAmaral.

Penso que nada justifica a falta de educação. Qualquer argumento, por melhor que seja, perde toda sua razão quando não é colocado com educação. Como mencionei em outro tópico: só porque as pessoas tem uma opinião diferente da minha, isto não significa que a odeie. :)

Abraços.

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


Tanto papo furado acaba gerando discussão mesmo. Acho que tem gente precisando baixar a bola... se essa discussão durasse pouco, até q dava pra aceitar, mas do jeito que ta, parece interminável... brigar por picuinha ainda, pra mim isso é falta de maturidade de algumas pessoas do Forum.
Ta passando da hora disso acabar, ja ta td mundo enjoando de tanta bobeira.

RicardoAmaral
Veterano
# dez/04
· votar


guismarquesrj
São atos de ultilidade, como vc fez em outro topico que eu ja comentei com esta msn, que eu e os participántes do forum querem de vc aqui!!!!
Deixe de ser mal educado nos topicos com as brigas e seja util com opniões como esta acima... Vc ultrapassou com seus comentarios limites de ma educação e em alguns momentos até inveja... Isso eu falo que ficou bem na cara que vc tava com inveja de alguem aqui do forum que não irei citar o nome, pois vc sabe muito bem quem é!!!!

Espero q de hj por diante, vc se torne uma pessoas equilibrada e tome conta da sua vida deixando o sucessos ou o trabalho dos outros em paz!!!!
Se vc agir assim, o forum voltará ao normal e tudo ficará em paz!!!!

Espero que não queira vim me metralhar com agressões aqui neste topico, até pq eu não irei responder a nenhuma agressão sua, pois se vc fizer isso, mostrará que a sua principal função aqui é criar problemas!!!!

Peço com educação que deixe as pessoas do forum que te incomodam, ou até que vc mostrou indiretamente que sente inveja, que as deixem em paz e cuide de vc... Venha pro forum fazer comentarios uteis como o que vc fez em outro topico hj!!!!

Espero que de hj por diante vc tenha equilibrio emocional e haja como adulto!!!!

Muito obrigado pela atenção!!!!

QuaseNada
Veterano
# dez/04
· votar


Ninguem me conhece aqui mas n eh por nada n mas acho q a questao esta em cima da humildade do vinicius augusto mesmo.Eu vejo q ele ajuda bastante o pessoal mas qualquer opiniao contraria rendem linhas e linhas de "seus feitos", com um toque de agressividadeas vezes.Ai começam os ataques dos 2 lados..

Frequento forum de baixo e la grandes baixistas ja frequentaram e frequentam(Andre Neiva, Felipe Andreoli...) e nenhum age desta maneira...N estou querendo comparar vincius come sses caras, claro, q n tem NADA a ver...

E o pior q com essas minhas palavras q n foram nem um pouco agressivas devo escutar poucas e boas do tal rapaz e algusn membros aki...Mas achei necessario dizer pq acho q o pessoal tem q etr um pouco de senso critico e n entrar na barca dos outros...

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


QuaseNada
concordo em gênero, número e grau!

RicardoAmaral
Veterano
# dez/04
· votar


QuaseNada
Eu criei um topico para pararem as brigas... e vc já vem com um comentario para tentar começar outra!!!! Por favor, queremos paz, vc ta querendo aparecer com comentarios que não fazem sentido agora!!!!
Pare de abusar o nome ou citar o nome de alguem aqui... Pois a pessoa q vc citou por mais que possa ter agido mal com uma minoria... Para a maioria agiu bem, e pelo que eu percebi, os que brigaram com ele, só brigaram pq nao souberam se destacar como ele!!!!
Por favor QuaseNada e até b]Jaum_Paulo[/b] , não façam mais comentarios... Apenas queremos que parem estas brigas no forum, q ja ta sem graça!!!!
Eu peço pra parerm e vcs já vem com outro comentario parecendo que querem começar outra!!!!
Por favor... Brigas no Forum nunca mais.... Eu consegui falar com Vinicius ontem pelo msn, ele entrou uns 10 minutos ontem de madrugada... ele leu alguns comentarios e disse que não vai responder mais a nenhum, pq os caras que tavam tentando denegrir ele, tem muito tempo para destruir a imagem de alguem, enquanto ele agora só quer pensar em trabalhar!!!!
Então, paremos de citar nome, pois cara deixou bem claro para mim q quando tivesse tempo de voltar ao forum ele não ia querer brigar com ninguem, nem os poucos que massacraram ele pelas costas... Pelo que eu senti dele, ele só quer penasr agora no trabalho dele!!!

Mas por favor!!!! Parem com estas brigas e estes comentarios deselegantes... Conversei com o Vinicius educadamente e ele acha q o nivel que chegou esta confusão não vale a pena pra ninguem...

Um grande abraço e espero que não venham metralhadoras neste forum por comentarios abusivos!!!

tchau rapazes!!!!!

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


fecha esse topico!

RicardoAmaral
Veterano
# dez/04
· votar


Zara
Eu não quero fechar este topico ainda, pois quero saber quais são as pessoas que vão continuar denegrindo imagens aqui... Pois estes são os verdadeiros arruaceiros do forum!!!! Eu quero q todos venham e comentem q preferem q as brigas parem e não que venham pra procurar mais confusão!!!!
E sobre o Qause nada, eu li um topico aonde ele não foi nada Gentil copm algumas pessoas!!!
Por favor QuaseNada , tenha compostura neste forum... Pare de fazer e causar intrigas aqui tbm... Queremos um forum com paz e não com brigas ok?

Muito obrigado pela atenção!!!!

Zara
Veterano
# dez/04
· votar


"isso ainda vai dar pano pra manga"

QuaseNada
Veterano
# dez/04
· votar


Q isso amigo n venho aki pra causar briga n...Estou conversando...E me desculpe mas vc deve ter procurado bem pra achar um topico em q eu "perdi a linha"...mas enfim, esqueçamos isso...

Mas de uma relida nas suas msgs...acho q vc trouxe a tona novamente o assunto e n foi nem um pouco imparcial...;-)

BNM
Veterano
# dez/04
· votar


Realmente, se continuara assim não vai mais ser um fórum, ele está sendo desvirtuado.

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


RicardoAmaral
opa, foi mal, foi sem inteção... sou a favor de fecharmos esses topicos e esquecermos esses assuntos...

Pianist
Veterano
# dez/04
· votar


RicardoAmaral
Marco Alan Rotta
Zara
...

Tipo se fosse no meu tempo ja teria sido expulso igual fizeram comigo uma vez... Hehehehe...
Tipo eu parei e nunca mais briguei com ninguém...
Tipo se eu fosse MODERADOR ja tinha espulso a "RAPA" do forum...
Tipo so quando forem banidos vão parar com isso...

Falow,
Caio César.
OPOST

fathertime
Veterano
# dez/04
· votar


É válido para aqueles que já se envolveram em discussões aqui no fórum ler as mensagens do tópico. E também aprender com o pianist (ex the pianist) - que após ser banido (nem me lembro por que) nunca mais brigou com ninguém e tem sido muito cordial. Mas o ideal seria não precisar esperar ser banido para mudar a atitude.

Mas mesmo assim, acho que este tópico teve uma excelente intenção, mas já deu o que tinha que dar...

RicardoAmaral
Veterano
# dez/04
· votar


Pianist eu acho q alguns ja tomaram vergonha na cara!!!
Agora tem uns aqui q parecem não querer se enxergar e ficar quieto...
Tem uns dois q ja se aquietaram, agora tem um amigo q começa com G q até agora não parou!!!!
Galera, para os q pararam com as intrigas, Parabens!!!!
Agora para os que não pararam como o amigo q começa com a letra G e termina com J, não citei nome de ninguem, pois esta pessoa sabe quem ela é... Para quem não parou com ele não parou só tenho uma coisa a dizer... Tenho pena de ti, pois vc perde seu tempo com baxiarias e intrigas, ao inves de cuidar da sua vida!!!!

Muito obrigado aos que pararam com brigas e boa noite a todos!!!!
Feliz Forum Novo!!!!!

Facundo
Veterano
# dez/04
· votar


RicardoAmaral
Eu paro de brigar se o guismarquesrj deixar de ser idiota e parar de ficar enxendo o saco nos topicos daqui!!!! O cara é um puta otario e enjuado com comentarios inuteis!!!!
Pronto!!! A partir de hj eu parei!!!!!!

fuiiiiiiiiiiiiiz

RicardoAmaral
Veterano
# dez/04
· votar


Facundo
Te conheço, pois ja tive a felicidade de teclar contigo... Vc pegou pesado no seu comente acima... Agora aposto que o guismarquesrj[b/] vai vim aqui e armar a maior baixaria aqui, pois de umt empo pra cá parece que é só isso q ele sabe fazer e vc ainda vem provocando o cara!!!!
vacilo seu rapaz!!!! Vamos parar com as intrigas!!!! Agora vai vim algum babaca e comentar um monte de besteiras aqui!!!! Aposto que o guismarquesrj vai agir como uma criañça e lhe atingir com facada agora, e essa não é a intenção deste topico, e sim que parem com estas brigas... Se o [b]guismarquesrj
vinher fazer baixarias aqui, vai provar a todos que é o maior barraqueiro de todo este forum!!!!!

tchau galera!!!!!

fathertime
Veterano
# dez/04
· votar


...acho que o que falta mais em algumas pessoas é ter um pouco de cordialidade e perceber que ninguém é dono da verdade.

Por exemplo:

Título do tópico: Qual teclado comprar: Yamaha PSR 550 ou Korg X5D???

Usuário 1 -> Compra o Korg X5D porque tem roda de modulação e os timbres de strings e piano são mais bonitos!

Usuário 2 -> Não faz isso com o teu dinheiro. Compra o PSR-550 pois ele tem drive de disquete e possui um ótimo editor de ritmos. É um escelente teclado com muito mais funções do que o Korg X5D.

Usuário 1 -> Ah, usuário 2, se tu não entende nada sobre teclados nem deveria entrar neste fórum. Os timbres da Korg sempre foram e sempre serão melhores que os da yamaha (aquele piano parece com som de teclado de criança!!!). Antes de pensar em postar outra mensagem, procure entender um pouco mais de teclados e também tente não assassinar o português pois se escreve "excelente", com "x" e não com "s" seu ignorante...


PRONTO...tá armada a confusão.....confusão esta que poderia ser facilmente evitada!!!
--Por que o usuário 1 não tentou mostrar características reais que comprovassem mesmo que o Korg X5D é melhor??? Só porque pensou ser o dono da verdade não aceitou um comentário oposto ao dele...
--Por que corrigiu de uma maneira nada amistosa "o portugês" do usuário 2 (de repente ele queria digitar o "x" mesmo, todavia, na pressa de escrever, e como o "s" tá bem perto do "x", ele pode ter se confundido e nem ter percebido)???


É um exemplo bem tosco, mas isto acontece aqui no fórum sim. Só postei este "exemplo hipotético" para mostrar que evitar estas briguinhas sem sentido é muuuito fácil!

RicardoAmaral
Veterano
# dez/04
· votar


fathertime
Cara vc disse tudo!!!! Reparei isso nas principais brigas que tiveram aqui no forum!!!!! Reparou isso com um amigo que foi bem citado aqui tbm? sabe de quem eu estou falando né? o q começa com g? ta ligado?
Pena q os mais fracos como o G parece ser, tentam se amostrar denegrindo outros como o V, mas eu quero q estas brigas parem e cada um cuide de si, concorda?

fathertime
Veterano
# dez/04
· votar


bom, na verdade eu nem tô muito a par destas discussões que tão rolando ae no fórum...sabe, quando isto começa a acontecer eu já nem ligo mais e saio do tópico pq realmente enche o saco. Os caras se prestam para postar longuíssimas mensagens de "ofensas e defesas", mas na hora de ajudar e trocar idéias que é bom eles nem tão muito ae....

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


fathertime
isso é verdade... enche o saco mesmo...

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


reparem q o Ken_Himura e o D B faz tempo q nao aparecem por aqui...

fathertime
Veterano
# dez/04
· votar


pô, mas eu n acho o ken himura esse "bagunçeiro" ae que vcs tão falando. O cara me parece ser gente boa!

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


fathertime
eu tb achava ele gente fina... acho chato ele ter saído...

fathertime
Veterano
# dez/04
· votar


como assim ter saído????

Jaum_Paulo
Veterano
# dez/04
· votar


fathertime
bom, sei lá se ele saiu, mas nunca mais vi ele dpois duma discussão q ele participo...

RicardoAmaral
Veterano
# dez/04
· votar


Jaum_Paulo
fathertime

o Ken Himura foi um dos que começou estas brigas aqui tbm, deve ter sumido pq deve ter se sentido queimado com a galera!!! Não tenho nada contra ele, e acharia legal se ele voltasse, porém se ele concordasse não mais brigar aqui neste forum!!!!!

Nando Gomez
Veterano
# dez/04
· votar


Amigos:

Precisamos exigir a moderação por parte dos companheiros de discussão e rigor por parte dos administradores com os que cometem excessos.

É verdade que o fórum é um locus para o exercício da livre expressão mas, acima de tudo, é um local de respeito às opiniões.

Ao ler os tópicos, se discorda do que dizem, fique a vontade pra fazer críticas mas por favor que sejam fundamentadas mas não na base do "achismo" ou do preconceito.

Acredito nesse espaço como fonte de conhecimento, local para troca de opiniões, debates e outros lances bancas.

Mas, infelizmente, ainda vemos algumas pessoas que não conhecem ou sabem lidar com limites. Então, se faz necessária a presença de um mediador que tem o papel de "dar uma idéia no sujeito" e, no caso de reincidência, tomar medidas cabíveis.

[ ]´s

Nando Gomez
Vida longa e próspera!

Nando Gomez
Veterano
# dez/04
· votar


Esqueci uma coisa:

Parabéns, Ricardo, pela criãção do tópico.

[ ]´s

Nando Gomez
Vida longa e próspera

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O forum não é mais forum é briga? Parem com estas baixarias!!!