Korg PA50 - *.mp3 de novos arranjos, novos styles, gravações feitas com as amostras do teclado, aqui

Autor Mensagem
Theo22
Veterano
# out/05 · Editado por: Theo22


Como prometido eis às demos do Korg PA50

Vamos começar por timbres
Sopros
Flauta
Sax Grow
Hamonica
Trumpet Wha

Organ
Drawb

Piano
Haspsi

Strings
String guart
String I3
Violin

Korg PA50 Synth – Espetacular o que vc pode fazer usando o joystick
PA50 Pad Cross
PA50 Lead Brian
PA50 Lead Fire
PA50 Pad Motion
PA50 Pad bell choir

Curiosidade
PA50 FX

Arranger PA50 Esses arranjos/base foram criados usando o Record Song do PA50
Drum + Epiano + Organ Download-Link:
http://rapidshare.de/files/6367871/Drum_Epiano_Organ.mp3.html

Style PA50 – Esses styles foram criados usando o Record Style do PA50.

NOTA: As mp3 abaixo, ainda estou trabalhado em cima, ensaiando e melhorando, mas as músicas serão em cima dessas bases. Vcs já podem ter uma idéia do que é trabalhar com style, nunca chega perto, mas vai, quebra um galho, ta legalzim.

Lanterna dos Afogados - 35seg
Quando o sol bater na janela do teu quarto - 1.27seg
Vou Deixar - 11seg

Tenho mais bases de 15 músicas aqui que criei.

Então é isso ae, espero ter contribuído em nível de curiosidade, é um ótimo teclado, gostei muito e na minha opinião, ele ta aprovado.

Theo22
Veterano
# out/05 · Editado por: Theo22
· votar


Ae galera, foi mal, mas o upload é pra mais tarde...
Theo.

Para baixar clique no link com o botão esquerdo.
Na 1º página que abrir, use a barra de rolagem para descer até o final da página, na tabela, clique em free

Na 2º página, mais uam vez usa a barra de rolagem, até o final da página, aguarde a liberação, a exemplo da mp3 Drum_Epiano_Organ
You have requested the file Drum_Epiano_Organ.mp3 (715140 Bytes). This file has been downloaded 0 times already.
Se de certo, vaiu ter uma contagem, e o link será liberado, basta clicar e salvar para o disco.

Caso apareça a mensagem a exemplo:
Too many users downloading right now. Please try again later
Significa que está cheio, tente mais tarde!

Essa é a ajuda!

abararil
Veterano
# out/05
· votar


Meu velho, concerte seus links pois só tem 1 funcionando... estas demos muito me interessam. Aguardo sua correção.

Theo22
Veterano
# out/05 · Editado por: Theo22
· votar


Moderadores, pq não posso editar o poste do inicio desse tópico?

Não aparece a opção edit!

Theo22
Veterano
# out/05
· votar


Ae, não sei pq não posso mais editar o que escrevo, somente edito uma vez, no outro dia não posso mais editar!

Vai as demos
Organ + batera
http://rapidshare.de/files/6504847/Drum_Organ.mp3.html

PA50_Organ_drawb
http://rapidshare.de/files/6505099/PA50_Organ_drawb.mp3.html

Drum_Piano_Organ_Gaita
http://rapidshare.de/files/6505002/Drum_Piano_Organ_Gaita.mp3.html

Drum_Perc_Bass_Guitar_Arcodeon_Synth - Forró
http://rapidshare.de/files/6505440/Drum_Perc_Bass_Guitar_Arcodeon_Synt h.mp3.html

Bass amostra
http://rapidshare.de/files/6505548/PA50_Bass_pick.mp3.html

depois coloco mais algumas que ficaram faltando

Se vc quiser alguma em especial é so me pedir!

MODERADORES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - PQ não posso editar

Kingston
Veterano
# out/05 · Editado por: Kingston
· votar


Essa é qualidade de um PA50?
Ta muito ruim, não tem nada haver com a potência e a qualidade incrivel do PA1XPro. Nada mesmo.

Só um comentário entre as demonstrações, que acabei de escutar todas.

DrumOrgan - Bateria artificial, a caixa da bateria parece de teclados de brinquedo e o órgão não tem nada haver com órgão de verdade, timbre muito limpinho. A bateria ta muito fraca e artificial, me desculpe o termo amigo, mas é a mais pura realidade. Agora, em relação as suas programações, são muito boas, o que to falando é o timbre que não é nada do que imaginei, pois pensei que o PA50 tinha timbres tão bons quanto o PA1XPro e isso não é verdade, são muito inferiores

OrganDarwBars - Esse timbre sim ficou bom, mas ta muito agudo e quando entra o vibrato, ele fica totalmente artificial, comecou bem, ficaria melhor sem o excesso de agudo, mas depois do vibrato ficou muito ruim e percebe-se a artificialidade do timbre quando é feito um arrastão no teclado com o timbre. No começo, me animei, pois achei parecido com o timbre do PA1XPro, mas depois vi que só foi um timbre desfarçado. Começou parecido e depois sumiu a aparencia com o PA1XPro. Só quem conhece esse teclado que sabe o que estou falando.

DrumPianoOrganGaita = O piano não tem nada haver com um piano de verdade, parece que quis se imitar um piano de caldas, mas sem sucesso. A gaita é muito limpinha, não lembra em nada uma gaita de verdade e o orgão ta sem a expressão, sem a sujeira, ta sem feeling, muito fraco. Agora, o timbre de bateria deste aqui ta muito bom, claro que o bumbo e a falta de alguns efeitos, revela claramente que é teclado, mas se tivesse um timbre de bumbo melhor e um pouco mais de brilho, ficaria talvez imperceptivo que é de teclado a bateria.

DrumPercBassGuitarAcordeon = O começo tava show, a programação de efeitos com a bateria tava otima, mas o timbre de sax esta longe de ser de um sax verdadeiro. O Acordeon parece de PSR antigo, mas a programação de incio ta muito bem feita, porém quando entra no ritmo de forró, ela fica fraca. Os Brass totalmente artificiais, o acordeon totalmente eletronico e a bateria perde o brilho, fica bem artificial, porém os timbres de pratos e tons são iguais ao do PA1XPro sim, esse posso falar, mas o resto, aqui ta muito fraco, brass fraco, sax mais ou menos, acordeon eletronico e nada real, bumbo de bateria e caixa meio esquisitos, a caixa não da pra sentir o timbre de esteira que é o que caracteriza no PA1Xpro. Achei fraca essa demonstração após a entrada de efeitos. Os Timbres de brass estão muito artificiais e o geral também.

BassPick = Esse aqui ta muito bom, ta de parabéns essa demo, parece um baixo de verdade mesmo, no PA1XPro possui um timbre parecido, porém mais acustico, o que dá mais realismo, pena que essa demonstração ser parecida com uma gravação que tem no PA1XPro, deveria ter se criado algo que não exista no teclado com esse timbre, ao inves de pegar demos pre-pontas que parece ser o caso dessa, mas muito bom, o que vale é a intenção.

Nota: A conclusão, este teclado é muito fraco, não possui os timbres que está consagrando o PA1Xpro, eu como proprietário do PA1XPro, fiquei indignado por ler aqui que o PA50 possui timbres do PA1Xpro, não tem nada haver, pelas demos percebe-se claramente, aliás, o Proprio PA80, não possui timbres de brass tão fraco e nem de baterias, o piano e orgão do PA50 parecem de PSRs, isso se não for pior. Não da pra ler em todo canto alguns usuários-proprietarios do PA50 ficar dizendo que o teclado é melhor que outros ou que é composto de timbres do PA1Xpro, sendo que isso não verdade. Eu tenho acopanhado alguns comentários e comparações aqui nesse fórum sobre o PA e PSRs, e nunca me ousei a comentar, até por que possuo um PA1XPro e não me senti ofendido nenhuma vez ofendido com as comparações aqui feita, porém, diante dessas demos, não deu pra segurar, tive que vim aqui comentar, por que essas demos, apesar de algumas serem boas, de nada lembram e nem chega perto da qualidade do PA1xpro e nem do PA80, e mesmo alguns teclados concorrentes que aqui foi citado por algusn usuários como melhores, mesmo sendo de familia PSR, pelas demos que vi aqui, até esses PSRs citados e demonstrados aqui em mp3 são superiores a este PA50. Isso é minha opnião, usuário, amante e proprietario de um teclado Korg, que apenas ficou um pouco indignado com algumas comparações feitas aqui neste fórum de maneira errada, na qual vim acumulando tais erros para o desabafo de hoje.

Emerson Palmeira
palmeironnet@hotmail.com
palmeironnet@oi.com.br

korgman
Veterano
# out/05
· votar


Caro Kigston,

Realmente não é possível comparar dois teclados com preços tão diferentes, seria como comparar uma Ferrari com um Vectra, entretanto o Vectra também é um ótimo carro e atende as exigencias a quem está na sua faixa de aquisição.

A Korg não fabrica brinquedos, todos os seus produtos são para utilização profissional, e a qualidade de ambos os produtos é inquestionável.

O termo é custo benefício, o PA1Xpró é um super teclado interativo, tem sampler, pode receber um CDRW, possui um vocalist, HD interno, resumindo é um top de linha, e isso é inquestionável.

Entretanto isso não cria deméritos para o Korg PA50, sua qualidade e opções em modos de utilização em se comparada aos teclados de seus segmento,quanto ao custo benefício também, é fantástica.

Muitos musicos estão utilizando o PA50 em apresentações com muito sucesso, ele se tornou um cult entre os tecladistas, um teclado barato com timbres que possuem densidade e qualidade acustica, uma ótima ferramenta de trabalho.

Valeu

Aureo Galli - Suporte SAC Korg

kseven
Veterano
# out/05 · Editado por: kseven
· votar


Kingston
VA, vc nao PERDE UMA!!!!! Fala mal mesmo, nao!!!! Já começa ATACANDO E DESTRUINDO OS OUTROS, desde a 1ª linha (principalmente o Theo em q vc brigou no orkut). Alias, VC NAO TINHA MORRIDO? como teu amigo MARIO UMETSU falou por aqui aqui.?
Vc escreve tao mal q todo mundo conhece tua escrita analfabeta:
"imitar um piano de caldas "- L16
"tive que vim aqui comentar" - L41 - L46
Nao é Dr Adeuvogado e Pubricitario?

Theo22
Putz, porque vc usa essa P.... de provedor que nao funciona?
Já te dei dica de usar o geocities q é 10X melhor e nao trava nem falha.
E AINDA NAO TEM NENUMA DE PROPAGANDA como esse teu!!!
PUTZ, parece q vc gosta de insistir nesse! Aprenda e faça assim:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/100012/

kseven
Veterano
# out/05 · Editado por: kseven
· votar


korgman
Nao fica "dando bola" pro VA (muito conhecido e banido por aqui, extremamente expulso pelo FCC, inclusive pelo SAM de tanta besteira q fala - umas 100X e há ordens explicita de nao o deixarem voltar) q a unica coisa q conhece é seu PSR3000, q acha o maior "tesouro" do mundo. Eu mesmo tb o tenho e nao acho nada dele, alias ainda prefiro os Korg (caso queira testar o meu aqui em SP o contatarei no seu mail). Nao perca tempo com ele pois quem lhe responde acaba saindo mal com ele e espero q nao chegue isso a vc (ele usa muitos nicks falsos). Se quiser se assustar e saber quem é esse, basta digitar no busca daqui "VA" e tera uma desagradavel surpresa.
Grande abraço.

fernando tecladista
Veterano
# out/05
· votar


kseven
o nosso amigo Korgman conhece bem o VA teve uma conversa amigavel meio apimentada sobre polifonia onde o VA achava que o pa50 não agentava um arranjo de "arroxa progressivo" onde o VA usava 4 notas pra baixo, 11 notas bateria+perc, guitarra solo com 4 notas, efeitos misticos de cordas 3 notas....

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/73300/

o aureo colocou o midi no korg pra rodar e ainda ficou apertando um punhado de teclas cm a palma da mão e mesmo assim o teclado não deu nenhuma truncada

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# out/05
· votar


hahahahaha, caralho Vinicius, tu nao aprende a disfarçar mesmo hein?? Cada dia mais patetico. O engraçado é que se nenhum modera banir ele antes, o "kingston" vai ficar dando uma de joao sem braço dizendo que "não conhece esse tal de VA, que nós estamos viajando, bla bla bla". Não adianta, só se o Sam vender esse forum ou vc fizer transplante de cerebro. Caso contrario, não tem vez aqui filhão.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# out/05
· votar


primeiro indicador: meter a boca no Theo22 "sem conhecer" o cara. Segundo: piano de caldas!!!!! puta cara analfabeto. Só faltou falar bem do Richard Clayderman pra dar mais na cara.

Vai se tratar filhão.

fernando tecladista
Veterano
# out/05 · Editado por: fernando tecladista
· votar


já passou direto pra fase dois:
Eu tenho acopanhado alguns comentários e comparações aqui nesse fórum sobre o PA e PSRs, e nunca me ousei a comentar - - - essa de simples observador da humanidade tb é classica

Kingston
Veterano
# out/05
· votar


Um bando de doidos, só poder ser.
Se eu disse alguma mentira nesse tópico, que provem, pq esta tudo conforme falei.
Agora um monte de babaca vir aqui ficar falando um monte de besteira pq é uma cambada de burro. Ninguém merece.
Ah, argumento de quem não tem argumento para discutir é corrigir erro ortográfico. Muito fraco vocês.
Vão aprender a tocar que vcs ganham bem mais.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# out/05
· votar


Porra Vinicius, que cara de pau. Nem pra mudar os argumentos de quando vc é descoberto. Vai ser burro assim na PQP. Mas fique tranquilo, nem vou te denunciar lá na Central de Reclamações, prefiro continuar me divertindo mais um pouco com vc, seu patético.

wernegher
Veterano
# out/05 · Editado por: wernegher
· votar


Mr_Mojo_Rising

po,.........."kingston" ?
Isso me faz lembrar q eu to precisando de umas memórias de qualidade pro meu MAC. :p

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# out/05
· votar


Um up pro Vinicius!! Ae Vinicius, que foda, eu achando que tu ia aparecer naquele Mercadão sei lá o que do Fantástico, mas pelop visto até lá o padrão de qualidade foi alto demais pra Descaradinha e afins.

Que pena. Aparece aí.

;)

Starllan
Veterano
# out/05 · Editado por: Starllan
· votar


Desculpa Theo, pelo coment pois o tópico não é para se falar Sobre Yamaha e sim Korg, porém não dá para ficar sem comentar, só estou triste pelo fato de alguém que todos sabem quem é ter simplesmente criado uma aversão de muitos músicos para o PSR3000, Vamos deixar de criticar os teclados dos outros e tentar tirar o que tem de melhor do que vc tem em casa. ( falo isso indiretamento ao causador da aversão ) e tb para todas as pessoas que tem marcas de teclado como preferencia.. Pô cada teclado tem a sua qualidade , especificações e ultilidade. Acho que a idéia de colocar um post igual ao de Theo, é tentar valorizar o melhor do teclado dele...Não querer derrubar.. vamos valorizar o dele neste tópico.. e valorizar as outras marcas nos tópicos especificos.

Theo22
Veterano
# nov/05 · Editado por: Theo22
· votar


Olá gente, licença para entrar!

Fiquei um tempo fora, estudos, música, uma série de coisas, obrigações militares

Bom, vi que tivemos alguns comentários, legal, vou ler com calma e respoder em breve a nível!

Kingston
Eu sei querido que vc tava loko para eu colocar aqui, alguma coisa do humilde PA-50...

Eu amo esse teclado a cada dia, muito bom, um teclado profissional, com praticamente 90% das amostras de ótima qualidade.

Basicamente ouvindo o som que eu tirava no meu PSR-1100, era até bem feito, bem melhor que o que vczinho programa no seu PSR-3000.

Mas agora comparando ao humilde PA-50, nossa, eu decolei, teclado é muito muito bom. Não troco ele por nada de PSR Yamaha.

Vc falando mal do piano do Korg PA50? O Piano ta ótimo comparando ao PSR-3000 com a melhor edição.

Todo que postei aqui foi tocado por mim, basssssss foi eu que toquei

Vou ler com calma as paródias que vc escreveu! Ve se aproveita algo!

Te breve coleguinha! Nem vale apena falar seu nome aqui!

ALL Produções
Veterano
# nov/05
· votar


Theo22
Não troco ele por nada de PSR Yamaha.

Demorou pra perceber ....rsss (zuera)

Theo22
Veterano
# nov/05 · Editado por: Theo22
· votar


kseven
Então amigo, eu já tentei naquele dia, mas não consegui fazer upload.
Vc falou passo a passo, acho que eu que to lerdo mesmo.
Vou Tentar outro dia de novo.
Vc que me mandou os ritimos certo? Em breve reporto pra vc o que achei!

Pra quem gosta de uma música bem tocada, ou pelo menos tentamos toca-la da melhor forma com um simples humilde teclado arranjador Korg PA-50 que eu não troco pora qualquer PSR.

........................................................................................................


fernando tecladista
fala sério, aquele lance das midis é muito idiota cara, aquilo foi ridículo!

achava que o pa50 não agentava um arranjo de "arroxa progressivo" onde o VA usava 4 notas pra baixo, 11 notas bateria+perc, guitarra solo com 4 notas, efeitos misticos de cordas 3 notas....

hahahahahahá
Que coisa mais tosca, acho que nem uma banda toca isso que ele falou! Isso é ridículo.

Ve assim ta usando pra tocar muitas cordas, pianos, metais, organs, flautas, mas nÃo, é pra tocar um simples ritimo de arrocha....

Menos, deixa de ser besta V.A Dinho!

B Rolim
Veterano
# nov/05
· votar


Theo 22 ou korman[b][/b]
podiriam me dizer se o PA 50 salva midi na memoria ou só lê direto do disquete.

Theo22
Veterano
# nov/05
· votar


Ele grava temporariamente, mas tem dois seqüênciadores, assim vc carrega uma Midi enquanto o outro ainda esta reproduzindo.

Mas o Korman pode explicar melhor isso pra vc, entre em contato com o SAC da Korg.

V. Augusto
Veterano
# nov/05
· votar


Theo22
Cara, gostei dos timbres.
Eles têm peso e são bem legais.

Não sei se é pedir muito... mas poderia mandar uma MP3 só com uma amostra do piano?


Mas agora comparando ao humilde PA-50, nossa, eu decolei, teclado é muito muito bom. Não troco ele por nada de PSR Yamaha.
hehehehe
Li algo interessante sobre todas as amostras terem qualidade.
A Yamaha coloca meia dúzia de bons timbres e o resto ela pega dos teclados velhos e poe lá... dá uma enfeitada e boa...

A Yamaha não deveria fazer isso...
(Sem falar no banco XG que me lembra aqueles PSRs de 1990)

V. Augusto
Veterano
# nov/05
· votar


Kingston

palmeironnet@oi.com.br

Oi? Cara, pecou aí...

E teu nick então?
Desculpa, mas não era você que estava vendendo um Pendrive desta mesma marca?


...
(não precisa responder... só estou fazendo uma observação)

Theo22
Veterano
# nov/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
faço numa boa cara, que tipo de música vc quer no piano? hehe

Como não sou bom em tocar aquilo que os outros grandes músicos criaram, eu vou criar algo e posto aqui ainda hoje!

Te mais!

V. Augusto
Veterano
# nov/05 · Editado por: V. Augusto
· votar


Theo22
Hungarian Rhapsody nº 2 - F. Liszt
La Campanella - F. Liszt
Concerto Para Piano nº 3 - S. Rachmaninov
Liebestraume 3 - F. Liszt
Hana's Eyes


Uma delas já me deixa satisfeito! =)

Theo22
Veterano
# nov/05
· votar


Hehe, vou fazer e posto ainda hoje, lá pras 22:30!

Só que vai ser, "A volta dos revoltatos"...huahua

Theo22
Veterano
# nov/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Ouça, depois poste se gosta do piano do Korg PA-50, eu acho muito melhor que qualquer PSR, sem falar que tem mais nuança.

Piano de Caudas Editado
http://s49.yousendit.com/d.aspx?id=053YPF9YTYOG92DUQNV0I0FH5A

Piano de Caudas Normal
http://s49.yousendit.com/d.aspx?id=0T49A9CZ7MOL41HAYQR8GZUQ1Y

De brinde esse lead tocado com a Mão direita, de fundo pad com a mão esquerda. Como se fosse um presente...hehehe Grande presente hein?

Lead + Pad -Eu curto esses lances!
http://s49.yousendit.com/d.aspx?id=2AF178TLVJ3CQ307XVIM6MF35I

ED1000SOM
Veterano
# mar/07
· votar


Tenho um KORG PA 50 - adquirido em dezembro/2006, está ficando com as teclas duras, como estivessem coladas.
alguém já passou por esse problema?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Korg PA50 - *.mp3 de novos arranjos, novos styles, gravações feitas com as amostras do teclado, aqui