NOVIDADE!!! Upgrade para os PSR3000 e PSR1500!!!! Baixem a atualização!!!

Autor Mensagem
Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Cara, acho que é por isso que o PSR-2100 não pode ser atualizado, por causa do driver! É lógico isso, não é mesmo?

Acertou amigo, qd te falei q não era atualizavel, eu te expliquei isso tbm, mas agora vc entendeu!!!! Parabéns, demorou mas conseguiu!!!!!
E um outro detalhe, o programa de atualização não cabe em disquetes!!!!

Sucesso e Boa Sorte!!!!!

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius_Augusto
Não tem como passar por USB, assim como Styles e Songs?

Mario Andre
Veterano
# fev/05
· votar


perai vinicius,se a atualizaçaum so pode ser feita pelo smart driver,como eh qui pode ser feita no 2100 se ele nau tem o driver?
desculpa minha burrice,eh qui eu conheço poko sobre a nova linha de teclados yamaha:P

ANTONIO JOSE SILVA
Veterano
# abr/05
· votar


Caro amigo Vinicius, venho por meio desta agradecer pela grande e enorme ajuda que vc me deu, tenho um psr1500 e eu precisava inserir no teclado ritmos, comprei o pen drive que vc me orientou e fiz o esquema disquete-pc-pen-teclado, valeu... vc é show de bola e honesto!!!!!!

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


ANTONIO JOSE SILVA
Caro amigo Vinicius, venho por meio desta agradecer pela grande e enorme ajuda que vc me deu, tenho um psr1500 e eu precisava inserir no teclado ritmos, comprei o pen drive que vc me orientou e fiz o esquema disquete-pc-pen-teclado, valeu... vc é show de bola e honesto!!!!!!

Q nada rapaz!!!! Boa Sorte com sua maquina e sucesso para vc!!!!
Abraços!!!!! O q precisar me procura pelo MSN, ok?

_Vinícius_Augusto_
Veterano
# abr/05
· votar


ANTONIO JOSE SILVA
Qd me ver on line, me da um toque no msn, ok?

Abraços!!!

ANTONIO JOSE SILVA
Veterano
# jun/05
· votar


Bom dia!!! alguém poderia me informar como eu faço para montar uma música no psr1500 usando em separado as pistas exemplo: montar primeiro a bateria depois o baixo e assim por diante por favor gostaria muuuuuuito!!!!

ArrochaMan
Veterano
# jun/05
· votar


ANTONIO JOSE SILVA
BasTa vc primeiro definir os timbres q vc vai gravar em cada pista, pelo R1 e R2 do teclado, aí por exemplo, vc quer gravar a bateria, basta vc aperta em Rec + Play, ao mesmo tempo, pra vc ter um arquivo midi do zero, depois clica em Rec + Canal q quer gravar o instrumento, EX: Bateria, Canal 10... Deixe o timbre programado no R1, e quando aperta REC + Canal 10, vc configura ra reconhecer o timbre do R1... Ligue o metronomo e comece, dê play, comece a tocar a bateria com a mão e já está gravando por pista, repita esta operação com todos os instrumentos q queria gravar!!!!! Qualquer dúvida, pode me procurar pelo messenger.

Abraços:
Vinícius Augusto
www.viniciusaugusto.k6.com.br
MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com

ANTONIO JOSE SILVA
Veterano
# jun/05
· votar


amigão como de todas as vezes que vc tira as minhas dúvidas pois estou apanhando com esse teclado certo tem como eu programar um timbre R1+R2 e os dois juntos serem gravados?

ANTONIO JOSE SILVA
Veterano
# jun/05
· votar


explicando melhor é por que quando eu combino dois timbres como por exemplo: trombone + bringbrass, na hora de gravar o mult pad só sai ou melhor só grava um dos timbres...

mano_a_mano
Veterano
# jun/05
· votar


Alguém me diz quanto custa exatamente um PSR-1500? É que lá onde eu trabalho eles querem comprar um bom teclado, aí eu pensei nesse...

ANTONIO JOSE SILVA
Veterano
# jun/05
· votar


o meu foi R$4500

ANTONIO JOSE SILVA
Veterano
# jun/05
· votar


O meu custou R$4500.

mano_a_mano
Veterano
# jun/05
· votar


ANTONIO JOSE SILVA
blz...

V. Augusto
Veterano
# jun/05
· votar


mano_a_mano
Hey! blz... <------ Eu costumo digitar isso. Que coisa, não?

mano_a_mano
Veterano
# jun/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Boa parte dos internautas digita isso, hehe :-P

ANTONIO JOSE SILVA
Veterano
# jun/05
· votar


Vinicius sou teu fã cara moro no ceará e acho vc uma cara super legal já visitei teu msn é show de bola valeu por existir pessoas como vc valeu!!

mano_a_mano
Veterano
# jun/05
· votar


Outra coisa é saber se existe alguma coisa tipo o MDF3 (MIDI Data Filer 3, um leitor/gravador de disquetes MIDI), mas com SmartMedia ou outras mídias, como ZIP Disk, por exemplo...

Delvo
Veterano
# ago/05
· votar


Já baixei a atualização para o PSR-3000 e agora alguma boa alma vai me dizer em bom portugues como fazer pois a explicação em ingles do site não me ajuda. Acho que outros como eu tambem devem estar preucupados com algum dano no teclado por erro de instalação. Estou muito curioso tambem para saber o que vai melhorar. Obrigado, estou aprendendo muito com voces.

ViníciusTecladista
Veterano
# ago/05
· votar


Delvo
Me procure pelo MSN q te explico passo a passo de como fazer!!!!!
Abraços!!!!!
Vinícius Augusto
(Criador do tópico)
MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com

regisls
Membro Novato
# jun/21
· votar


Alguém sabe onde consigo timbres para o psr 3000 ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a NOVIDADE!!! Upgrade para os PSR3000 e PSR1500!!!! Baixem a atualização!!!