PSR2100 É BEMMMM MELHOR QUE A PORCARIAZINHA DO PSR1500

    Autor Mensagem
    anaccosta
    Veterano
    # fev/05


    Oi gente , tá todo mundo falando desses tecladozinhos novos como o psr 1500 e 3000. O Psr 3000 eu concordo que é um baita teclado e com funcões avançadas e vocalist perfeito tão bom quando do psr2100.Agora agente querer comparar o psr 2100,que foi substituido pelo 3000,com o psr1500 é loucura!!!!Onde já se viu o psr1500 ser melhor que o 2100?kkkkk.Hj em dia agente só entra em comparação com teclados que têm a função padraão , que é o vocalist.Já esses tecladozinhos semiprofissionais de segunda linha , maquiados e apenas bonitos,como o psr1500,o1100,1000,640,630 etc(essas linhas e modelos de segunda categoria,ou seja , antes dos tops de linha como:2100,2000,3000,740,730 etc) jamais poderão ser comparados com os teclados da atualidade , os teclados que a exigencia mínima em um teclado arranjador hj em dia, é o vocalist.Emfim , quem comprou o psr1500, comprou um tecladozinho bom pra barzinho mas limitado , pois nem microfone pega.Agora quem continuou com o psr2100 ou pegou um 3000,está com os tops de linha mais usados da yamaha!!!! Esclarecida as dúvidas sobre o psr1500 e 2100, lembrando que esse negócio de o psr1500 entrar na internet,se comunicar com pc ,memory card etc , é tudo jogada de marketing da yamaha para veñder mais caro, pois para ser sincera , nós tecladistas não queremos saber se o teclado entra na net ou não, preferimos fazer exigencias com vocalist , timbres e bateria.E em relação ao memory card que vem no 1500 e 3000, prefiro mil vezes um diskete que é baratíssimo , mal vou precisar usar já que a memória interna do 2100 é enorme.enquanto esse tal de memory card custa em torno de 300 reais , e é vendido somente na yamaha, ou seja , quando para de fabricar , kkkkk, adeus memorys cards para esses teclados maquiados novos,que nem sequer conseguiram tirar o psr2100 de mercado.fazer o que né?kkkk.Abraços a todos

    Zara
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    se o 1500 é a porcariazinha, pobre do meu 630..

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    anaccosta
    quem comprou o psr1500, comprou um tecladozinho bom pra barzinho mas limitado , pois nem microfone pega
    Primeiramente, eu não tenho um PSR1500, possuo um PSR3000.
    Agora sobre o detalhe acima, o PSR1500 tem entrada paraaté dois microfones pela entrada auxiliar, porém não tem a função vocalist, só q o PSR2100 so tem um entrada ok?

    Esclarecida as dúvidas sobre o psr1500 e 2100, lembrando que esse negócio de o psr1500 entrar na internet,se comunicar com pc ,memory card etc , é tudo jogada de marketing da yamaha para veñder mais caro, pois para ser sincera , nós tecladistas não queremos saber se o teclado entra na net ou não,
    Lembrando mais uma vez, eu tenho um PSR3000, agora sobre a sua declaração, so nao usa estas novas funções quem é pre historico, pois eu uso muito gracas a deus, principalmente para adiquirir materias de estudos e ritmos na Yamaha, pois eu sei ultilizar a tecnologia do meu PSR3000, jogo de marketing só são para os q não sabem usar de tecnologia. Vc fala q nos tecladistas não queremos saber disso, ou só vc quer continuar pensando de forma antiga e não se atualizar? Pq eu sigo a tecnologia ok?

    E em relação ao memory card que vem no 1500 e 3000, prefiro mil vezes um diskete que é baratíssimo , mal vou precisar usar já que a memória interna do 2100 é enorme.
    Mas uma prova q vc nao usa quase nada do seu teclado e que ainda esta presa a tecnologias antigas, pq a memoria do PSR3000 é o dobro do PSR2100, e a memoria do PSR2100 é a metade de um disquete, ou seja, não aguenta 3 midis q eu faça ou então 5 ritmos q eu crie, e para mim ja é pequena, sobre os disquetes é uma midia q irá sair do mercado em no maximo mais 4 anos, pois estraga muito facil, além de ser pequena, eu prefiro usar um pen drive de 256mb para meus arquivos, do q levar umas 5 caixas de disquete para meus shows. Isso é loucura, principalmente pq qd eu usava disquete, toda semana jogava um monte fora, pois é uma midia q não presta... A memoria interna dos PSRS foram criadas basicamentes para gravar arquivos dos usuarios, porém alguams pessoas usam para midis, ritmos etc, o q não é ideal por ser uma memoria pequena

    enquanto esse tal de memory card custa em torno de 300 reais
    Erradissimo, primeiramente não é memoricard e sim Smart Meida, e umd e 128MB, custa em media R$90,00 a 120,00 ja um disquete custa R$1,00 né? com qt de memoria? 1.44mb!!! E qual a velocida de leitura? lentissima, enquanto q o Smart Media não é só uma memoria, e sim um dispostivo para vc colocar os programas de atualização do PSR1500 e 3000 e vc atualizar o teclado, coisa q o PSR2100 tbm não pode fazer.

    adeus memorys cards para esses teclados maquiados novos,que nem sequer conseguiram tirar o psr2100 de mercado.fazer o que né?kkkk.Abraços a todos
    A ideia dos PSR1500 e PSR3000 não foi tirar os tecaldos PSR1100 e PSR2100 do mercado, e sim, acrescentar ais teclados a serie PSR. Não seja tola, cabeça pra frente....
    Vamos colocar agora o q gerou esse seu pensamento infantil e de alto desconhecimento....
    _____________________________________________________________________________________________

    Vantagens do PSR1500 sobre o PSR2100

    *PSR1500 tem 96 polifonias, já PSR2100 tem 64

    *PSR1500 é compativel com MVT (q são timbres de sampler exclusivos do PSR3000, Tyros e motifs), já o PSR2100 não é compativel

    *PSR1500 tem mais timbre interno no geral pois são 311 + 480 XG + Drum Kits + GM2 + GS contra 338 + 480 XG + 16 Drum Kits do PSR2100 q na soma geral dica tendo menos timbre que o PSR1500.

    *O PSR1500 tem 120Kb de memoria Ram contra 60kb do PSR2100.

    *O PSR1500 tem o peformance assitente e o PSR2100 não tem.

    *O PSR1500 pode conectar a internet, ja o PSR2100 não pode.

    *O PSR1500 pode conectar com memoria externa USB tipo (HD, CRR-W, Drive Disquete, Pen Drive) já o PSR2100 não pode.

    *O PSR1500 usa Smart Media e o PSR2100 usa disquete

    *O PSR1500 é atualizavel, já o PSR2100 não

    *O PSR1500 a conexão USB-PC é de 2.0, já o PSR2100 é de 1.1

    *A memoria interna do PSR1500 é de 650kb, já o PSR2100 é de 580kb

    *O PSR1500 tem duas conexão USB (To host e To Device), já o PSR2100 só tem uma no padrão antigo e que só serve para conectar com o PC.

    *O PSR1500 tem duas entradas auxiliares que podem ser usadas para conectar um baixo ou uma guitarra no teclado, ou até mesmo um CD Player, etc... Já o PSR2100 só tem uma entrada de microfone.

    *O PSR1500 tem duas entradas para pedal e programaveis, já o PSR2100 tem apenas uma entrada programavel.

    No geral, estas são as vantagens de maior destaque do PSR1500 sobre o PSR2100, existem algumas outras como, o Sound Creator do PSR1500 é mais amplo e completo, entre outras funções, porém estas são as principais.

    Vantagens do PSR2100 sobre o PSR1500

    *O PSR2100 tem uma entrada para microfone e a função Vocal Harmony (Vocalist), já o PSR2100 só tem duas entradas de linha porém não tem a função vocal harmony.

    *O PSR2100 tem 32MB de wave room, porém com o padrão de timbragem antiga, já o PSR1500 tem 16 MB de wave rom com o padrão de timbragem dos teclados mais modernos, destaque para os kits de bateria e sopro do PSR1500 q são superiores.
    _____________________________________________________________

    Concluindo, estas são as vantagens q um teclado tem sobre o outro o outro... Como o PSR1500 tem bem mais vantagens, por isso ele se torna melhor, a unica coisa q poderia tornar o PSR1500 inferior ao PSR2100 seria a função Vocal Harmony q não tem no PSR1500 e tem no PSR2100, porém, pelo fato de o PSR1500 ter bem mais recursos no geral que o PSR2100, e os recurosos q existem no PSR2100 e existem no PSR1500, no PSR1500 são mais completos, por isso o PSR1500 é superior ao PSR2100, justificando assim o pq do PSR1500 no geral ser mais caro que o PSR2100.

    Nada neste mundo é por acaso... Tudo existe uma justificativa... Não é pq o seu teclado é um ou outro, q tem q ser o melhor... Eu tenho plena consciencia q o Tyros no geral é melhor que o PSR3000, e não me sito irritado por isso, o q tem haver isso? Espero q não se sinte irritado caro amigo Vinícius Augusto Castello, por eu justificar e provar neste topico que o PSR1500 é melhor que o PSR2100!!!!

    anaccosta seria legal q da proxima vez vc citasse o nome das pessoas q te deixaram irritada, pois seu comentario no geral foi de uma pessoa q possui um PSR2100 e não tem como se defender com provas pq o PSR2100, seu antigo teclado, q tbm é bom, seria melhor q o PSR1500? Acorda menina, para com esta loucura!!!!! Ve se cresce e age de modo menos grosso. Vc quer discutir sobre teclado comigo? Eu que conheço e estudo todos os tecaldos da Yamaha, sei de co a configuraçã e a timbragem de 80% dos teclados top da Yamaha e fora isso ja estou com dois convites a ser estudado, para gravar video aula do PSR3000 e PSR2100. Fala serio menina, seja mais direta e objetiva nos seus comentario... Seu teclado PSR2100 é sim inferior ao PSR1500, logo de cara so a polifonia do PSR1500 ja humilha, fora a atualização, e as duas entradas auxiliares q o PSR2100 não tem!!!! Para com isso menina, ve se cresce e seja mais segura e objetiva!!!! Muitos aqui ja ciriticaram meu teclado PSR3000, e nem por isso eu fui grosso no geral, eu apenas probei e mostrei o que o PSR2100 tinha de melhor, e vc? pelo menos tentou fazer isso? Então!!!! Se acostume com o fato de o PSR1500 ser melhor sim que o PSR2100!!!!

    Um abraço a todos e boa sorte!!!
    Vinícius Augusto
    www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    E, descobri um detalhe....
    anaccosta é multi de ViniciusAugustoCastello
    Oh cara, fala serio, vem aqui fazer besteira!!!!!
    Fazer multi aqui pra se esconder é covardia viu?
    Pelo cadastro de anaccosta que foi feito hj as 00:30, da pra perceber q é seu multi, olha as regras do Forum, aqui não pode ser multi.

    Se esconder atras de um nick falso é covardia viu? Olha o vacilo.

    Se não for multi, faz o seguinte, entra no msn vc e a anaccosta ao mesmo tempo e tendo conversa de audio com os dois? topa? Claro q não pq é multi, por isso nunca vi esta anaccosta aqui!!!!!
    aiaiaiaiaia
    Cada louco q me aparece!!!! Eu eu de bobo ainda me estresso querendo responder, cada uma? aiaiaiaiaai

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Só mais um detalhe, carao amigo ViniciusAugustoCastello, pq vc não usou o seu outro multi-user venicius? Seria mais autentico do que vc criar um multi-user feminino, ou será q anaccosta é o nome q revela sua verdadeira identidade? rsrsrsrsrs
    Bem q eu desconfiei q vc não tem nada haver comigo!!!!! rsrsrsrs
    Só o nome mesmo, q decepção!!!!! heheheheehhe

    Um abraço colega, agora para com estes vacilos, faça q nem eu, assuma um nick só como eu fiz, cancelei os outros apelidos (viniciusaugusto, ViniciusAugustoShow e PopStar) e fiquei apenas com o Vinícius_Augusto pq é mais autêntico, é o meu nome e revela mais sobre mim sem medo, pois tudo q eu falo, xingo, reclamo ou faço de errado, eu assumo pelo meu nome q fui eu que fiz e não tow nem aí pras consequencias!!!!! ok? Seja homem e assuma seus atos e opniões!!!!

    Ah, aproveite e feche este topico tbm ok? Fecha ele como vc fechou o outro!!!!! hehehehehe!!!! É melhor do que discutir sem argumentos!!!!

    Um Abraço do seu colega:
    Vinícius_Augusto
    www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br

    gustavorino
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    anaccosta
    jah que seu pai eh cheio da grana.. pq vc nao compra o psr 1500. .. dai tu nunca mais se estressa em saber se tu tem ou nao um teclado bom!

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    gustavorino
    anaccosta
    jah que seu pai eh cheio da grana.. pq vc nao compra o psr 1500. .. dai tu nunca mais se estressa em saber se tu tem ou nao um teclado bom!


    hahahaha!!!! Essa foi boa!!!! O pai dele, quer dizer... dela... É cheio da grana sim!!!!! hauahuaauhau

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O gente, eu não sou ela! Eu juro por qualquer coisa. Eu não sou de ter duas caras, mas se falaram que o PSR-1500 é melhor, então ele é. Não podemos fazer nada...

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vinícius_Augusto
    MODERADORES, ATENÇÃO:
    EU NÃO SOU ELA, JURO! TEM COMO PROVAR ISSO POR IP OU ALGO?

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Eu to falando sério! Juro mesmo, agora eu quero provar! Eu não queria mais arrumar confusão com isso e fechei o tópico, agora eu não sou ela, é sério! MODERADORES!

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vinícius Augusto Castello
    Engane outro!!!!!! hehehehehehe
    Se vacilou assuma, homem que é homem não se esconde, assume qd está errado!!!!! ok?

    Um abraço!!!!!

    anaccosta
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    é uma pena que vc Vinicius , ainda não saiba fazer uma simples progarmação de stilo no seu "PC teclado"kkkk. Como é q um tecladista que se preze vai pegar ritmozinho mal feito no site da yamaha?!!pq o teclado dele entra na net?kkkk.Meu filho, o 2100 tem entrada usb,e dá para pegar muitas coisas tb.Só que tecladista q se preze faz seus ritmos,pois vêm com muito mais preenchimento e personalizado.Agora realmente, segundo vc, vc acompanha a "tecnologia" , instala um Paint bruch no seu psr1500 ou 3000 pra vc ficar brincando de desenhar nele.Se vc não sabe , os teclados tops da korg e roland,que dão um banho seguramante nos da yamaha , não usam essa história de entrar na net pelo teclado , mas sim vêm com sons riquissimos e ritmos e batera totalmente sampleadas e de alta qualidade,ou seja, o seu psr3000 é um Cásio perto deles kkkk. Eu tenho um psr2100 e roland xp50 , mas sei que não da para comparar yamaha ,com roland ou korg.emfim , vc foi mais um besta que caiu na jogadinha de marketing da yamaha , e gastou bem mais dinheiro neste seu teclado , que é basicamente a mesma coisa do 2100.Quem é intelige3nte , não dá 7mil reais num psr3000 não , mas sim num arranjador da korg como o PA80 etc.

    Andrews
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    se o 1500 é a porcariazinha, pobre do meu 240

    anaccosta
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu n to aqui para dizer que o psr3000 é pior que o 2100 , claro q não.sei que tem mais recursos que o 2100.Agora comparar o psr1500 com o psr 2100, é loucura.não da nem para fazer esta comparação , tanto pq mesmo mais antigo o psr2100 é mais cara.lógico, o psr3000 substituiu o 2100, o psr1500, substituiu o 1100.Então vinicius não dá e nem tem como criar parametros para fazer uma comparação com um teclado semi,com um profissional. aceite os fatos e faça uma enquete a nivel mundial, para saber quem tem coragem de se desfazer do psr2100 para se inferiorizar até de número com o psr1500. É como antigamente , que queriam dizer que o psr 540 era melhor que o psr 630,só pq era da linha mais nova, eu tive os dois, e não deu nem para comprar o 630 com o 540, pois o 540 perto do 630 era tecladinho de brinquedo.Vinicius aprenda a ao menos falar de música por si próprio , sem reproduzir o q vc ler nos sites da yamaha sem saber nem o que está falando.Percebe-se claramente que vc fala dos teclados pq pega notas na net , e usa as palavras sobre o tema que vc nem sabe do que se trata.quando vc entender realmente de teclado vc conversa e troca idéias aqui no forão.Tenho certeza que lhe dou um banho tanto na teoria e principalmente na prática,pois estudo classico a mais de dez anos , vc é daqueles tecladistas que usam midi para tocar e faz a harmonia com uma só mão.kkkk

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    anaccosta
    é uma pena que vc Vinicius , ainda não saiba fazer uma simples progarmação de stilo no seu "PC teclado"kkkk. Como é q um tecladista que se preze vai pegar ritmozinho mal feito no site da yamaha?!!pq o teclado dele entra na net?kkkk.Meu filho, o 2100 tem entrada usb,e dá para pegar muitas coisas tb.Só que tecladista q se preze faz seus ritmos,pois vêm com muito mais preenchimento e personalizado.Agora realmente, segundo vc, vc acompanha a "tecnologia" , instala um Paint bruch no seu psr1500 ou 3000 pra vc ficar brincando de desenhar nele.Se vc não sabe , os teclados tops da korg e roland,que dão um banho seguramante nos da yamaha , não usam essa história de entrar na net pelo teclado , mas sim vêm com sons riquissimos e ritmos e batera totalmente sampleadas e de alta qualidade,ou seja, o seu psr3000 é um Cásio perto deles kkkk. Eu tenho um psr2100 e roland xp50 , mas sei que não da para comparar yamaha ,com roland ou korg.emfim , vc foi mais um besta que caiu na jogadinha de marketing da yamaha , e gastou bem mais dinheiro neste seu teclado , que é basicamente a mesma coisa do 2100.Quem é intelige3nte , não dá 7mil reais num psr3000 não , mas sim num arranjador da korg como o PA80 etc.

    Tudo bem multi de ViniciusAugustoCastello ou será q é irmã dele? hehehehe
    Vc é podre, acha q sabe tudo né? Se não sabe, eu sou um dos principais vendendores e programadores de ritmos brasileiros de tecados Yamaha no Nordeste, coim certeza, se vc sabe tocar ritmos brasileiros, deve ter algum ritmo meu em seu teclado!!!! Fora isso tenho clientes até em Portugal, e vc? tem o q? Só o PSR2100 e uma burrice interna!!!!

    os teclados tops da korg e roland,que dão um banho seguramante nos da yamaha , não usam essa história de entrar na net pelo teclado , mas sim vêm com sons riquissimos e ritmos e batera totalmente sampleadas e de alta qualidade,ou seja, o seu psr3000 é um Cásio perto deles kkkk. [/b]

    Sobre arranjadores Korg e Roland, o PA80 tem apenas 62 polifonias né? ja o PSR3000 tem 128 logo de cara né? coisa q vc nem sabe o q é!!! Ah o PA80 não pode ligar uma guitarra e vc transformar seu teclado eum uma pedaleira digital, né? ja o PSR3000 pode né? Ah, o Pa80 custa R$8000,00 né? ja o PSR3000 é um pouco menos R$6500,00 então não era nem pra ser comparado, mesmo sabendo que no geral o PSR3000 é melhor!!!! Quer provas? Topa comprar comigo? kkkkkk
    O engraçado é q vc disse q os teclados top das outras marcas q são bons não acessam a internet, mais uma prova de como burra és, sabendo que o G70 tem conexão a internet, será q o G70 é ruim por causa disso? kkkkkkkk Aliás talvés seja um Casio né? Sobre sampler, vc é tão burra mais aidna q não sabe que o PSR3000 tem samplers internos em 60% dos ritmos, fora as Mega Voices q vc nem sabe pra que serve, ah mais um detalhe, o timbres restantantes do PSR3000 são variados dos teclados sitentizadors da linha S, eo o PSR2100 é de qual teclado mesmo? Ah é, lembrei, é só um melhoramento do PSR630 hahaahahahah!!!
    E fora tudo isso, o PSR3000 vc pode conectar ao pc via usa em velocida de 2.0 USB, ja o PSR2100 so é 1.1, q pobreza, mais um detalhe, vc é tão burra q não sabe q o pSR3000 tbm trabalha com sampler né? Basta conectar o instrumento musical a ser sampleado no PC, e depois trasnformar o Sampler em timbre MVT se tiver nuances ou no arquivo pradrão de timbragem!!!!!!

    [i]Eu tenho um psr2100 e roland xp50 , mas sei que não da para comparar yamaha ,com roland ou korg.emfim ,

    Faça bons proveitos dos seus instrumentos, pois pelo q falou agora, provou q não sabe nem mexer neles, pois pra generalizar dizendo q Korg e Roland são melhores em tudo, mostra o quao birro vc és, quer dizer, burra... ah sei lá!!!!! hehehehehe

    vc foi mais um besta que caiu na jogadinha de marketing da yamaha , e gastou bem mais dinheiro neste seu teclado , que é basicamente a mesma coisa do 2100.
    Ai meu deus, vou morrer por este comentario, menina, quer dizer, menino, vc pirou? fala serio!!!! dizer q o PSR3000 é basicamente a mesma coisa que o pSR2100 foi a facada final... Logo de cara os timbres são todos diferentes, nem se comparam, o PSR3000 é bem melhor em tudo, mas vamos mas alguns detalhes... o PSR3000 tem o dobro da memoria do PSR2100, o PSR3000 tem o triplo da velocidade do PSR200, o PSR3000 tem o dobro de polifonias do PSR2100, o PSR3000 tem 10vezes mais programas de edições de timbres-efeitos-vocaliste etc... O PSR3000 pode trabalhar com Sampler o PSR2100 não, o PSR3000 pode conectar até dois instrumentos musicais externo e mais um microfone ao mesmo tempo e o PSR2100 não, o PSR3000 tem uma tela colorida q ajuda muito a profissionais trabalhar e manuseiar o teclado, o PSR3000 Tem como ser atualizado e o PSR2100 não, Ah, cansei de comprar, seu eu ficar citando o que o PSR3000 tem e o PSR2100 não tem, eu nunca vou acabar!!!!! Coitada, ou quer dizer, coitado de ti anaccosta, ve se cresce guri, quer discutir de teclados Yamaha comigo? Vc pirou? fala serio!!!! Vai ter tirar as fraldas primeiro ok?!!!!! kaaaaaaaaakakakakakak

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    anaccosta

    eu n to aqui para dizer que o psr3000 é pior que o 2100 , claro q não.sei que tem mais recursos que o 2100.Agora comparar o psr1500 com o psr 2100, é loucura.não da nem para fazer esta comparação , tanto pq mesmo mais antigo o psr2100 é mais cara

    Ainda em q ssumiu que nao conhece o PSR3000, pois pela besteira q vc tinha falado, mostrou muita burrice sobre tecnologia!!!! e o PSR1500 é mais ou menos uns R$500,00 a 600,00 mais caro que o PSR2100, ta vendo q so ta falando besteira?

    Então vinicius não dá e nem tem como criar parametros para fazer uma comparação com um teclado semi,com um profissional. aceite os fatos e faça uma enquete a nivel mundial, para saber quem tem coragem de se desfazer do psr2100 para se inferiorizar até de número com o psr1500.

    Hum, enquete mundial, vc é louca, ou quer dizer, louco de dizer que o PSR1500 é semi profissional e o PSR2100 é profissional? ambos estão na mesma categoria, a unica coisa q poderia inferiorizar o PSR1500 ao PSR2100 é a função Vocalist, o resto o PSR1500 é melhor em tudo, quer q eu repita? Então vai!!!!!

    Vantagens do PSR1500 sobre o PSR2100

    *PSR1500 tem 96 polifonias, já PSR2100 tem 64

    *PSR1500 é compativel com MVT (q são timbres de sampler exclusivos do PSR3000, Tyros e motifs), já o PSR2100 não é compativel

    *PSR1500 tem mais timbre interno no geral pois são 311 + 480 XG + Drum Kits + GM2 + GS contra 338 + 480 XG + 16 Drum Kits do PSR2100 q na soma geral dica tendo menos timbre que o PSR1500.

    *O PSR1500 tem 120Kb de memoria Ram contra 60kb do PSR2100.

    *O PSR1500 tem o peformance assitente e o PSR2100 não tem.

    *O PSR1500 pode conectar a internet, ja o PSR2100 não pode.

    *O PSR1500 pode conectar com memoria externa USB tipo (HD, CRR-W, Drive Disquete, Pen Drive) já o PSR2100 não pode.

    *O PSR1500 usa Smart Media e o PSR2100 usa disquete

    *O PSR1500 é atualizavel, já o PSR2100 não

    *O PSR1500 a conexão USB-PC é de 2.0, já o PSR2100 é de 1.1

    *A memoria interna do PSR1500 é de 650kb, já o PSR2100 é de 580kb

    *O PSR1500 tem duas conexão USB (To host e To Device), já o PSR2100 só tem uma no padrão antigo e que só serve para conectar com o PC.

    *O PSR1500 tem duas entradas auxiliares que podem ser usadas para conectar um baixo ou uma guitarra no teclado, ou até mesmo um CD Player, etc... Já o PSR2100 só tem uma entrada de microfone.

    *O PSR1500 tem duas entradas para pedal e programaveis, já o PSR2100 tem apenas uma entrada programavel.

    No geral, estas são as vantagens de maior destaque do PSR1500 sobre o PSR2100, existem algumas outras como, o Sound Creator do PSR1500 é mais amplo e completo, entre outras funções, porém estas são as principais.

    É como antigamente , que queriam dizer que o psr 540 era melhor que o psr 630,só pq era da linha mais nova, eu tive os dois, e não deu nem para comprar o 630 com o 540, pois o 540 perto do 630 era tecladinho de brinquedo.
    Para de falar besteira, q eu ja tive o PSR630 e ja trabalhei com o PSR540, a unica coisa q deixava o PSR540 inferior ao PSR630 era a saida de audio q no PSR630 eram duas (LR+R) e no PSR540 é uma so (LR). Deixa de falar besteira!!!!!

    inicius aprenda a ao menos falar de música por si próprio , sem reproduzir o q vc ler nos sites da yamaha sem saber nem o que está falando.Percebe-se claramente que vc fala dos teclados pq pega notas na net , e usa as palavras sobre o tema que vc nem sabe do que se trata.quando vc entender realmente de teclado vc conversa e troca idéias aqui no forão.
    Coitado, ou coitada, nem eu sei mais!!!!! Quer me substimar? Mostre o q sabe fazer. vamos fazer o seguinte? Mostre seu curriculo musical e prove o que vc sabe fazer, mas mostre provando em um site ou algo assim, inclusive dando os seus contatos telefonicos, pois tudo que eu sei e faço, provei fazer.... Vc sim, nunca provou porra nenhuma moleque!!!! Ve se cresce guri, Um formiga com vc querer brigar com um elefante é suicidio.... Como eu disse , vai ter q tirar as fraldas primeiro pra substimar alguem, ou pelo menos aprender a falar.... Ou ja ta aprendendo? hehehehehe

    Tenho certeza que lhe dou um banho tanto na teoria e principalmente na prática,pois estudo classico a mais de dez anos , vc é daqueles tecladistas que usam midi para tocar e faz a harmonia com uma só mão.kkkk
    Vamos fazer o segunite? Me diga todas as 10 escalas principais de blues, rapidinho vai? Me diga tbm qual a principal escal de jazz, ou então qual a escala pentatonica mais usada em ambos os ritmos, então me diga qd nasceu o jazz, de quais ritmos são variados a bossa nova e qual as notas mais usadas em uma escala, me diga tbm qual o estudo mais dificil de bethoven e de bach, aliás me diga tbm, se vc é homem ou mulher? Ah, tbm me diga, Quais são todos os acordes classicos da musica Brasileirinho? So isso, me diga tudo agora ok? Na Fuja!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk Coitada, quer dizer... Coitado de vc!!!!! hehehehehe

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    anaccosta
    Mesmo q vc tivesse 10 anos de estudo, o q é impossivel pois vc so tem 13 anos não é Vinícius Augusto Castello? ou seria anaccosta mesmo? hehehehehe
    Vc ta luco mesmo, ou ta querendo assumir o sue lado feminino ou sem pianto aqui no forum!!!!
    Mas continuando... Mesmo q vc tivesse 10 anos de estudo, quer discutir com quem estuda desde os 5 anos musica? hj tenho 19 anos, e ao contrario de vc, guri, ja tenho uma historia musical extensa, apesar da minha pouca idade!!!!! Fala serio guri, ou guria!!!! Pelo menos tem como responder as escalas dos ritmos q pedi, ou terei q criar um topico esplicando tudo depois? kkkkkkkkkkkk

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Só um detalhe para q não hajam duvidas:
    anaccosta
    Data do registro 6/fev/05 00:35
    Profissão universitária
    Naturalidade Natal
    Interesses musica e academia
    Total de tópicos 1
    Total de mensagens 3
    Último tópico enviado PSR2100 É BEMMMM MELHOR QUE A PORCARIAZINHA DO PSR1500

    Últimas respostas enviadas PSR 730 ou S03 ?

    SaintFerio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Agora entendi a briga, que coisa boba... Brigar por causa de marca! Comprem um Alesis QS6 que nem o meu, um sintetizador mediano e já tá bom, heheh! Agora ficar falando "eu sei aquilo e vc não!" Tenho 5 anos de aula, toco mais ou menos, mas já quebro o galho e poderia tocar mais, mas nem me dediquei tanto, mas enfim... Não vem ao caso, não há motivos para comparações...

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    SaintFerio
    Sim mas a questão aqui não é quem toca mais, e sim a comparação de um teclado e outro, e não visando qual o melhor e sim analisando as vantagens de um teclado e outro... So q o Vinícius Augusto Castello q se fantasiou anaccosta, não so gostou da comparação como tbm quis se comprar ao meu trabalho musical, so q aí, foi tida a resoposta q ele ou ela, sei lá, merecia!!!!!

    Um grande abraço e sucesso para vc!!!!

    Sam
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    anaccosta não é multi-usuário: não tem o mesmo IP que ninguém.

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Sam
    anaccosta não é multi-usuário: não tem o mesmo IP que ninguém.
    Mesmo assim ainda estamos na duvida, pois a linguagem é a mesma!!!!

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Sam
    Vc tem como verificar o ip dos usuarios?

    anaccosta
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Bando de crianças , é claro que eu não sou esse tal de vinícius castello.e vc Vinicius_aUGUSTO , VC NÃO PASSA de um crica de 19 anos que ainda nem tem permissão para dirigir kkkkkk. vc não sabe nada de teclado meu filho, e tá querendo bancar o professor aqui no fórum.Pare de perder seu tempo seu feioso , e vá estudar música de verdade.Eu não passo minha vida toda na net, falando do meu teclado pros outros não.Tenho outras prioridades como faculdade , amigos,namorado,academia etc.Siga meu conselho:como vc é só um pirralho recém de maior , estude pra passar no vestibular , tirar carteira de motorista,pedir um carro pro papai e arranjar uma namorada , pq pelo visto vc só ~pode não gostar de mulher ou é um nerd,abestalhado que passa maior parte da vida em internet e chat de conversa.Talvez vc seja um piscopata kkkk. Cresça , Vinicius_Augusto e Vinicius Castello(por acaso vcs dois namoram?os apelidozinhos são iguais , que fofo kkkk!boa sorte na relação de vcs dois!bjs meus amores!

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    anaccosta
    Deu pra ver o quão baixa ou baixo vc é? Ainda não caiu na minha cabeça q vc é alguma coisa, faz o seguinte!!!!
    se indentifique, mostre o quão boas vc é, pq vc não mostra nada pq é uma merda em cima de um monte de bosta!!!!! So pode ser!!!!
    Sobre minha vida pessoal, peço respeito, ams se queres saber, estou muito bem com a minha linda noiva: www.suelentito.fotoflog.com.br e muito melhor ainda com o meu trabalho: www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br
    E vc? tem algum trabalho? pelo menos ja tem carro proprio? pq pelo que eu conheço de mim, graças a Deus e ao meu trabalho musical, ja tenho meu proprio carrinho, lindinho, e ja tenho nome assinado em varias produções musicais nacionais... Mas isso deve ser pq eu seja muito ruim mesmo!!!!! hehehehehehe
    Coitada, ou coitado? até agora eu não sei!!!!!!
    Vc falou tanto q é a boa ou o bom, mas não me disse até aonde vai seu conheci,mento, pq? vai me dizer q nao tem tempo pra mostrar que é bom? fala serio, isso é molecagem.... So me diga um coisinha, uma coisinha só!!!!!
    Qual a escala pentatonica principal do blues ou então, qual a sequencia usada no Jazz e no Jazz pop, e qual a diferença entre elas.... Vamos mais longe, quais sãos as notas classicas da musica Brasileirinho? Ah não sabe né? Estrudou 10 anos e não aprendue porra nenhuma!!!! Deve ser uma doente mental q ta aprendendo a ler ou escrever... Sobre a faculdade, muitos não sabem né? Mas procurem na lista da UFBa do ano retrasado e veja meu nome no curso da UFBA de direito na primeira e na segunda fase, aonde eu passei, porém eu preferir não cursar, pois eu quero faezr um curso mais dificil e mais a minha cara, odontologia, quem sabe ~faça até uma cortesia e arranque os seuys dentes podres da sua boca?
    Q podre vc é? Não pode nem aparecer, não tem uma foto, um e-mail verdadeiro, um telefone... Não vou discutir com FANTASMAS!!!!! Nunca!!!!!
    Fantasminha!!!!!!! hauahuahuahuahuahauhau

    Vinícius Castello me parece que entende bem mais de teclado doque esse tal de vinicius augusto.NÃO VÃO NA ONDA DESSE CRIANÇÃO DO VINÍCIUS AUGUSTO
    Se vc não é o tal citado então prove, se não provar cp, fotos em site, ou msn, ou telefone pessoal, vai ficar provado q sãos os mesmos babacas!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vou fazer até o seguinte, nao vou ficar falando oq sou, o q tenho ou q sei fazer, atpe pq muitos sabem das minhas habilidades, ao contrario de anaccosta q falou, falou e falou, so que nao provou saber porra de nada até agora!!!!!
    Sabe de uma coisa? Pra mim chega, cansei de falar com quem nao tem dinheiro nem pra trocar o proprio teclado, ja q ela és tao boa, faz faculdade, tem carro proprio... hauhauhauhauaha Só rindo, como se isso fosse qualidade para um pessoa!!!! Acho q vu ter q falar sobre o curso de faculdade q faço aqui tbm? Pra q? O q isso vai mudar em mim agora? Eu ja falei, q passei no ano retrasado na UFBA em direito, quem tem a lista de aprovados procure meu nome, e vc anaccosta? tem alguma lista que comprove q vc estuda em alguma faculdade, ou então tem pelo menos a copia do documento do carro em seu nome? hauhauahuahua
    Coitada, quer dizer... coitado!!!!!!!
    Tow parando por aqui, pode xingar e esperneiar, pq deu pra ver q por vc não saber tocar porra nenhuma, fica tentando denegrir quem sabe muito mais, muito mais que vc mesmo, só por inveja e prazer pessoal!!!!!
    Fala serio, brigar com vc é loucura!!!!! Tow fora!!!! Perder tempo com crianças!!!!!

    fuuuuuuuuuuuui

    V. Augusto
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    anaccosta não é multi-usuário: não tem o mesmo IP que ninguém.
    Nem isso para você parar de me acusar?

    LeandroP
    Moderador
    # fev/05
    · votar


    A melhor coisa é fechar o tópico mesmo... quanta bobeira!!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a PSR2100 É BEMMMM MELHOR QUE A PORCARIAZINHA DO PSR1500