NOVIDADE!!! Upgrade para os PSR3000 e PSR1500!!!! Baixem a atualização!!!

Autor Mensagem
viniciusaugusto
Veterano
# jan/05


Estive em contao com o amigo ChicoBrasil, do site http://groups.msn.com/Teclasetalentos/testescompletos.msnw?action=get_ message&mview=0&ID_Message=303&LastModified=4675496537255899104
E descobri uma novidade!!!!!
Olha só: Duas boas notícias:
Primeira : Os 1500/3000 tem sistema operacional que pode ser aperfeiçoado.
Segunda : O primeiro up grade já está disponível no site:
http://www.global.yamaha.com/download/firmware_psr/index.html#head1

Um abraço a todos e Boa Sorte!!!!

gustavorino
Veterano
# jan/05
· votar


só cuidem neh.. pq se cair a luz ou desligarem o teclado enquanto ele faz upgrade do sistema operacional pode dar problema!!

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


gustavorino
essa eu nao sabia!!!!!!! hauahuahuahua
até parece!!!!!! hehehehehehe
fala serio gustavorino!!!!!
Um abraço!!!!

GuitarHouse
Veterano
# jan/05
· votar


viniciusaugusto
ele pode estar certo..
isso acontece com PC...se vc atualiza a bios e da problema na luz, etc, nao tem como consertar a placa mae, soh se trocar fisicamente, etc

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


GuitarHouse
Eus ei cara, eu e o gustavorino ficamos de zueira um com o outro aqui no forum!!!!!
Ele falou serio, mas eu zoei ele só por gozação, ele é gente boa!!!!
Mas mesmo assim valeu amigo!!!!

ggenevro
Veterano
# jan/05
· votar


GuitarHouse
isso acontece com PC...se vc atualiza a bios e da problema na luz, etc, nao tem como consertar a placa mae, soh se trocar fisicamente, etc
Só se o técnico em informática for meia boca.
Aki em Chapecó o meu PC perdeu a BIOS por duas vezes e o técnico recuperou ela (tava com algo em curto e apagava a BIOS).
O segredo no PC é conseguir outra BIOS igual, ligar o PC com ela e trocar a mesma em ON e baixar a atualização.

V. Augusto
Veterano
# jan/05 · Editado por: V. Augusto
· votar


viniciusaugusto
Funciona no PSR-2100? Tipo, eu pegar o do PSR-3000 e por no meu? Não funciona né? Pergunta para esse cara se tem pro 2100, por favor!

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
o PSR2100 não tem programa de atualização não!!!!
Somente os PSR1500 e PSR3000 que são arranjadores workstations.

Um abraço e Boa Sorte!!!!

V. Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


ViniciusAugustoShow
O PSR-2100 também é uma Arranger-Workstation e acho que dá pra atualizar sim, mas a Yamaha não lançou o sistema atualizando por que já ia lançar o PSR-1500/3000. Quer dizer, pra que atualizar o modelo antigo se já vamos lançar o novo? Bom, se lançaram o sistema para atualizar significa que o PSR-1500/3000 vão durar mais no mercado. Mas bem que a Yamaha poderia atualizar o 2100, afinal não deixa de ser um Poderoso teclado!

Outra coisa, o piano que você me passou é muito bom cara, excelente mesmo! Muito superior. Agora a Distortion Guitar é igual a Overdrive e a Distorion :)

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
O PSR2100 é arranjador e tem uma base workstation por ter funções basicas de um workstation, porém não tem timbres de sintentizadores e sampler como o PSR1500 e PSR3000, por isso não podemos dizer q ele é um Workstation pela sua timbragem interna e sim pelas funções. Não to falando que o PSR2100 é ruim, pelo contrário, eu só não peguei o PSR2100 por causa dos disquetes e q ele não pode usar Pen Drive, mas o PSR2100 pra mim é um muito bom tbm, é um execelente teclado, Sobre a atualização do PSR2100, ele não atualiza pq a serie de atualização é travada do programa e ele não tem nenhum drive de programado para reconhecimento automatico de instalação. Por isso ele não atualiza... o PSR3000 e PSR1500 só atualizam pelo SmartMedia, mas acrediyto que a Yamaha possa vim criar algum tipo de destravador para o PSR2100 e atualiza-lo tbm, pois, afinal o PSR1100 e 2100 sãos os mais vendindos da linha PSR atualmente!!!!

V. Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


ViniciusAugustoShow
Mas cara, tipo (peguei a mania de falar "tipo" do nosso amigo Pianist, hehe), desde quando o PSR-1500 tem sampler? E outra coisa, o PSR-2100 tem muitos timbres de synth cara. Acho que você não conhece o teclado suficientemente para falar dele desta forma. Eu posso provar que ele é um grande teclado. Segunda feira se você quiser, e o pessoal aí que tem messenger me adiciona que eu vou mostrar o teclado pela WebCam, mostrar funções etc. e aí vocês verão de que tipo de teclado estamos falando. O pessoal que não conhece seria interessante ve-lo, pois muitas pessoas só sabem mais ou menos algumas coisas deles por que assitiram vídeos da Yamaha Europe.

E assim vamos!
Vinícius Augusto Castello

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Eu citei no geral o PSR1500 tem alguns timbres do Motiff se vc não sabe, o PSR2100 não tem timbres de sitentizador... Qual é o timbre q ele tem de sitentizador? Nenhum!!!! Os timbres od PSR2100 são variados do PSR2000 e 1000. Ainda bem q vc só acha q eu não conheço o teclado, pois ao contrario do que pensa, sei todas as funções do PSR2100 e inclusive como programa-lo e o que eu digo sobre ele não ter timbres de sitentizdor é verdade e ponto final. Não tem mesmo!!!! o PSR1500 tem alguns timbres da linha S0 e Motiff, asism como o PSR3000!!!! Já o PSR2100 não tem nenhum timbre de sitentizador. Um grande abraço e Boa Sorte!!!!!

V. Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


ViniciusAugustoShow
Ai cara, você é igual euuu! Que coisa, quando acha que uma coisa é melhor, insiste! Mas estou contente com meu teclado e não trocaria por um PSR-1500. Talvez com um PSR-3000. Bom, o convite ta aí, segunda feira aê pro pessoal interessadooo!

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Eu sou igaul a você? E pior que parece q é mesmo, até temos os mesmo nome!!!! Putz sacanagem!!!!! Só que eu tenho 19 anos e vc tem 13 anos, então eu sou o original e vc é a copia!!!!!!! hauhauahuahuah

Um abraço!!!!

V. Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


ViniciusAugustoShow
Só que eu tenho 19 anos e vc tem 13 anos, então eu sou o original e vc é a copia
hahahahaha... Pois é... Acho que todos os 'Vinícius Augusto" deste mundo são assim. Só uma coisa, eu sou de São Paulo e você da Bahia. Você conhece o cara que tah no Big Brother, o Jean?

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Você conhece o cara que tah no Big Brother, o Jean?
Não e nem quero, ta marrado!!!! Conhecer homem!!!!
Ah... Você conhece a Ivete Sangalo? A Claudia Leite? Xanddy do Harmonia do Samba? Sheila Mello? Sheila Carvalho? Roseane? Adelmo Casé? Durval Lellys? Bel - Chiclete com Banana? Luís Caldas? Ah... e uma porrada de gente!!!! Sinceramente fico com a minha Bahia, pq tenho um monte de amigos por aqui... Agora fazer questão de conhecer um participante desconhecido do Big Brother é muita bobeira ou viadagem, se fosse uma das loiras ou morenas da casa tudo bem, mas querer conhecer o Jean do BBB, ninguem merece!!!!! aiaiaiaiai

Um abraço!!!!
Vinícius Augusto

V. Augusto
Veterano
# jan/05
· votar


ViniciusAugustoShow
Só perguntei por que ele é da mesma cidade que você, não é mesmo? Ou será engano meu que ele mora aí, em Salvador? Bom... o cara tem um jeitão de viado, mas tudo bem. Ele vai sair... eu não suporto ele! Tem jeitão de ser o mais culto da casa... hehehehe... se deu mal...

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Eu não gosto de conhecer homens não cara!!!! E nem faço questão!!!! Ta amarrado!!!! Deus é mais!!!!! O cara é de salvador e eu nem sabia!!!! Tbm, BBB pra mim é mais uma farsa da Globo, é coisa pra quem nao tem o q fazer, sei lá, se ali é tudo mentira mesmo!!!! Só é legal pra quem ta la dentros pq ta se promovendo de um jeito ou de outro!!!!! O q eu gostava da Globo era só o FAMA, alí sim é show de bola, pena q as duas ultimas versões eu nao tive tempo pra assistir... Mas fazer o q né?

Starllan
Veterano
# fev/05
· votar


Sim,Diferenciação.... Teclados vem com sons de syntetizador.. Mas é diferente de um sintetizador original.. Diferença..... Teclado = caixas de som.. teclas... ritmos etc. Syntetizador= criador de sons sem caixinhas de som... especifico para timbres.... O psr 2100 tem vozes de syntetizador mas não sons de syntetizadores.. Já o 3000, pode aver a semelhando pela tecnologia mega... A timbragem como se fosse sampler.. e até melhor.. por poder criar outras vozes misturando as já atuais.

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Starllan
Os editores do PSR2100 são mais completos q o sitentizer S-Yamaha, a ideia dos PSRs atuais é de serem Workstation Arranjadores, ou seja, workstation vc sabe q é no basico um sintentizador com sequence, e arranjador é um teclado comm ritmo. Sobre o PSR3000, ele chega perto da timbragem dos workstations Motiff, por possui alguns timbre retirados do mesmo, porém são teclados de categoria diferentes e é logico q o motiff tem bem mais função para criação e edição de timbragem do que o PSR3000, porém o PSR3000 tem timbres e editores melhores e mais completos que os sitentizadores atuais da Yamaha, abaixo dos motiffs é claro!!!!!

Um abraço e Boa Sorte!!!!
Sucesso!!!!
Vinícius Augusto

Starllan
Veterano
# fev/05
· votar


Para mim existem teclados e teclados... O bom músico é aquele que vê a sua personalidade em uma determinada marca e tipo de teclado e que entende um pouco das outras marcas sem recriminalas... Eu por exemplo, sempre usei teclados da YAMAHA, acabei comprando um technics KN5000 q/ hoje está a venda.. No inicio foi ruin p/ me adaptar, mas estudei e vi os seus pontos de destaque , hoje faço altos sons com ele, até por ele criar vozes e ritmos tb como os da yamaha,bom, cada teclado tem sua peculiariedade.. até se vc tem um 510 ou mais baixo... sempre tem o q/ se utilizar de cada teclado.

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Starllan
Bom comentario!!!!!
Boa Sorte e sucesso!!!!
Qual teclado vc ta querendo adquirir agora?

Starllan
Veterano
# fev/05
· votar


Sim Vinicios Augusto show, depois gostaria de conhecer mais sobre o PSR3000 , por video cam ou montagem de video.. Já q/ pelo o q/ percebi de todos os foruns q/ li... vc é um dos mais conhecedores no momento sobre ele ou q/ pelo menos opina mais. futuramente pretendo comprar um PSR3000 p/ mim
meu e-mail
starllan@hotmail.com

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Starllan
Hum... ja ta lendo varios topicos heim? rsrsrsrsrs
Ja sabem até quais eram os meus multis!!!!! rssrsrrsrs
Só um detalhe... o Vinícius Augusto Castello é um pirralho de 13 anos super gente boa e mora em SP, eu ja tenho 20 anos e moro na Bahia. Beleza!!!!!!?????

Starllan
Veterano
# fev/05
· votar


Tou ligado... Praticamente sei por nome a maioria dos que comentão sobre teclados aqui pela net.. mas eu nunca tinha opinado.. hoje resolvi fazer o cadastro.

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Starllan
Hum legal, meu msn é: viniciusaugustomusic@hotmail.com
Me cadastre, pois estou em um pc sem msn agora, qd eu chegar em casa autorizo seu cadastro lá, ok?

Starllan
Veterano
# fev/05
· votar


Blz.. valews

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius_Augusto
Poxa, pirralho? Posso ser até mais sábio que você... Bom, cara, o que acontece se eu baixar a atualização e instalar no meu teclado?

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius Augusto Castello
Poxa, pirralho? Posso ser até mais sábio que você... Bom, cara
Faz parte, quem sabe não é mesmo? rsrsrsrs

que acontece se eu baixar a atualização e instalar no meu teclado?
Não acontece nada pq a atualização só é feita através do Smart Média!!!!!

Abraços!!!!!!

V. Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius_Augusto
Cara, acho que é por isso que o PSR-2100 não pode ser atualizado, por causa do driver! É lógico isso, não é mesmo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a NOVIDADE!!! Upgrade para os PSR3000 e PSR1500!!!! Baixem a atualização!!!