Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Teclado e Piano
Qual a maior platéia que você já tocou?
1
2
3
<
>
Autor
Mensagem
Gilberto Ribeiro
Veterano
#
jan/05
·
votar
Vinicius disse: "Eu quero ver shows com fotos da multidão e da pessoa q falou q tocou para multidão, nao vale so da plateia, tem q ter uam foto da plateia e do tecladista-cantor etc junto, se não pra mim ta todo mundo mentindo!!!!! "
Calma, rapaz. Voce não pode ser radical assim. O fato de não postarem fotos como as suas, não significa que tenham mentido. Fica feio colocar as coisas desta forma.
Só para citar, dou meu exemplo. (risos) Sou (mesmo) um ilustre desconhecido e mesmo assim, acredite, tenho com minha banda mais de quatrocentas mil cópias vendidas em 5 CDs. Não tô na mídia secular pois sou evangélico. Isto não faz de mim um músico menor, muito menos um mentiroso.
Dê uma olhadinha direito nos sites que te indiquei antes de julgar a galera por aparências ou palavras. Nem sempre as coisas são como a gente vê ou lê; as vezes, são exatamente como lemos ou vemos. Este é o caso.
A propósito, só pra constar - e não estou insinuando nada, entenda bem - a coisa mais fácil hoje é manipular digitalmente fotos. Pense antes de acusar a galera.
dan_nsh
Veterano
#
jan/05
·
votar
Nossa... hehehehe o que era pra ser um tópico de descontração acabou sendo uma desconfiança total... também, no mundo em que vivemos hoje, fazer o que! Mas pode melhorar se cada um fizer sua parte...
Tive apenas uma aparição em público como músico. Toquei para umas 250 pessoas, foi numa escola que eu nem estudava (mas sim um dos integrantes da banda) e a gente ainda tocou Mamonas Assassinas.
hehehehe
Era um concurso, portanto, tocamos apenas 2 músicas.
Thiago Patto
Veterano
#
jan/05
·
votar
Bom, faz muito que nãm participo desse fórum, estou voltando....
Acho que já toquei pra umas 500 pessoas, mas nunca me preocupei com isso...Acho que o numero de pessoas não é o que te deixa nervoso, mas sim a ocasião.
1
2
3
<
>
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Qual a maior platéia que você já tocou?
Qual o cantor/músico mais conhecido com quem você já tocou?
lugares estranhos em que você já tocou
Qual o Lugar mas estranho que vc já tocou?
Que tipo de tecladista você é? Veja onde você se encaixa, fale sobre você!
diz aê a maior gambiarra que voce precisou fazer no seu teclado?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio