Qual a maior platéia que você já tocou?

Autor Mensagem
viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


adnz
Se foi aplaudido isso conta, pois a emoção que ela deve ter sentindo ao te ver tocar, deve ter sido maior do que 1000 pessoas que te escutam em um show!!!!

Boa Sorte!!!!

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


:D

LUIS_EDUARDO
Veterano
# jan/05
· votar


Opa. Eu toco na igreja, que tem cerca de 500 pessoas (Teclado roland E-16, aiiiii). Lá o único "aplaudido" é JESUS CRISTO!

Té mais!

viniciusaugusto
Veterano
# jan/05
· votar


LUIS_EDUARDO
Gostei!!!!!

Boa Sorte!!!!

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


gostei do topico

Gilberto Ribeiro
Veterano
# jan/05 · Editado por: Gilberto Ribeiro
· votar


Toco uma vez por ano num evento chamado "Canta Rio" na Praça da Apoteose no RJ, que reune em média umas 120 mil pessoas.

O maior deles aconteceu em 1995 na Quinta da Boa Vista, reunindo na época umas 200 mil pessoas. Foi tanta gente que nos anos seguintes a administração da Quinta da Boa Vista conseguiu "tombar" como patrimônio histórico aquela área externa de modo que seu gramado não pudesse mais ser destruído pela massa pisante. Uma Pena.

Sábado passado na Praia da Costa em Vila Velha toquei num evento ao vivo em área delimitada pela prefeitura. Deu com certeza mais de 20 mil pessoas.

Mas o que mexe com a gente mesmo, é fazer o que gosta, e curtindo muito. Quando o povo corresponde, o que vem só soma e te levanta mais ainda, não dá pra descrever a adrenalina - e voce tem que botar pra fora. Tocar pra multidão assim não acontece sempre, mas quando dá é bom demais.

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


Seria legal que a galera aqui mostrasse fotos dos shows em algum flog ou blogger ou até mesmo site, pra gente te ver qts fala a verdade aqui!!!!
Agora fotos com as pessoas daqui tocando!!!!! tipo as minhas: www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br

Boa Sorte!!!!

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


Seria legal que a galera aqui mostrasse fotos dos shows em algum flog ou blogger ou até mesmo site, pra gente te ver qts fala a verdade aqui!!!!
Agora fotos com as pessoas daqui tocando!!!!! tipo as minhas: www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br

Boa Sorte!!!!

kzartdf
Veterano
# jan/05
· votar


minha maior platéia foi em 2003 na Marcha para Jesus de Brasilia, cerca de duzentas a trezentas mil pessoas... toquei numa banda que ainda tava começando, cercado de feras do mundo gospel... mas fora esse evento nunca toquei numa platéia maior que 2000 pessoas.

a sensação de se tocar numa platéia gigante é simplesmente inesplicável! eu cheguei tremendo, toquei tremendo, suando frio, e ainda depois que toquei devo ter passado uma semana gelado. muitas vezes nós procuramos ser vistos como os melhores mas nessas horas de desafio podemos perceber o quanto não somos nada...

para concluir, ainda acho q só tem um digno de ser aplaudido,
o LUIS_EDUARDO que o diga...

abraços.

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


25 mil pessoas - em Guarulhos - SP na festa dos Falcões Motoclube

LUIS_EDUARDO
Veterano
# jan/05
· votar


viniciusaugusto e kzartdf,

Que bom que vcs tb tem o msm pensamento. Jesus sempre será louvado por mim, e onde eu for tocar, eu sei que ele estará comigo, tocando junto as minhas mãos. Vamos sempre louvar só a Deus, irmaos! É... a gente nao é nada msm kzartdf. Poxa, caso vcs tenham msn, seria legal a gente bater um papo, conversar sobre teclado e etcétera!

Humildade sempre!

Luis

kzartdf
Veterano
# jan/05
· votar


LUIS_EDUARDO
é só me adicionar: kzartdf@hotmail.com

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


140 mil pessoas - num churrasquinho aqui no quintal de casa

Gilberto Ribeiro
Veterano
# jan/05 · Editado por: Gilberto Ribeiro
· votar


Olá, pessoal. Usando a observação do colega Vinícius,

"Seria legal que a galera aqui mostrasse fotos dos shows em algum flog ou blogger ou até mesmo site, pra gente te ver qts fala a verdade aqui!!!!"

Seguindo a sugestão do mano, seguem alguns links:

1- www.comunidadezonasul.com.br - lá tem o link dos músicos e eventos com fotos diversas, prá quem quiser checar. A propósito, tem mais um evento lá que não incluí no e-mail anterior. "O Rio de Adoração" que acampou mais de 50 mil pessoas na Apoteose.
2- www.comunidadedazonasul.com.br - site criado pela gravadora da minha banda. Tem a discografia da banda e muitas fotos lá.
3- o site www.cantario.com.br é reservado pela produtora MK que o utiliza apenas em período de evento. De qualquer forma, há a página de apresentação com a "logo" do Canta 10 Anos. Foi a edição de aniversário da Rádio 93FM feita em dois dias - sexta e sábado, com mais de 100 mil pessoas em cada - e isto debaixo de um tempo horroroso.
4- Se alguém quiser saber sobre mim, não tenho site, mas tenho fotos em alguns. Procure o baixista no site "comunidadeDAzonasul" que tem fotos minhas lá; ou no site
5- www.radio93.com.br onde trabalho como locutor. É só ver as fotos dos locutores e procurar pelo meu nome. E terminando,
6- Existe ainda o site do evento de sábado passado com a agenda dele. Lá tem o nome do meu grupo e uma foto do evento para o pessoal de plantão. http://www.jesusvidaverao.com.br

No mais, só reafirmo que disse a verdade. Abraços pra galera!

fathertime
Veterano
# jan/05
· votar


cerca de duzentas a trezentas mil pessoas..

kzartdf
Nooossaaa!!! Tu errou muito ou conseguiu se concentrar e não errar nada?

gustavorino
Veterano
# jan/05
· votar


maior plateia que eu jah toquei foi quando veio visita.. dava uns 9 ou 10 com minha familia... brincadeira.. nunca toquei com banda ao vivo.. soh recitais e casamentos.. mas o maior foi quando eu tinha uns 11 anos.. tinha umas 400 pessoas.. e vai saber.. na epoca tudo parecia maior..

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


gustavorino
Aí, essa eu gostei!!!!

bi_bi
Veterano
# jan/05
· votar


+/- 1300 pessoas, em um encontro de juventude cristã....
mas como disse o LUIS_EDUARDO, o único q mereceu os aplausos lah foi Deus!
bjos

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Gilberto Ribeiro

Eu não estou mentindo. Já me apresentei pra 25 mil pessoas. Tá certo que elas não foram lá apenas pra me verem tocar. Foi um encontro de motoclubes e quando a festa é grande não é difícil comparecer este número de pessoas. A primeira vez foi em Arthur Nogueira -SP, onde o número aproximado era de 20 mil pessoas... na primeira música eu senti um pouco o peso, como tudo rolou legal eu me soltei e deixei o som rolar.

Entre no site da banda que toco e lá tem fotos... só não sei se dá pra contar he he he

www.paulomano.com

kzartdf
Veterano
# jan/05
· votar


fathertime
Assim como disse o LeandroPanucci: "Tá certo que elas não foram lá apenas pra me verem tocar"... mas foi uma sensação inesplicável... e acho q apesar do nervosismo tudo saiu nos confromes... mas, como eu disse, foi a única vez q toquei p uma platéia tão grande. Uma vez apresentei uma peça de teatro p quase 50mil... conta? rsrsrsrs...

Abraços!

Dieleman
Veterano
# jan/05
· votar


Sei la, acho que foi aproximadamente 400 a 500 pessoas...
por aki não rola tanto show das musicas que toco... Isso é uma M....

Mas tá bom, dá pra ganha uns trocado pra chapar no final heheheh

Gilberto Ribeiro
Veterano
# jan/05
· votar


Eu li: "mas como disse o LUIS_EDUARDO, o único q mereceu os aplausos lah foi Deus! "


Quero comentar.
Olá, pessoal. Só gostaria de deixar um comentário. A pergunta do TÓPICO era sobre "qual a maior platéia" não sobre se algum de nós recebe ou não o reconhecimento.

Enquanto ser humano, eu e ninguém pode negar que é algo quase indescritível estar diante de um público, ainda mais quando é uma multidão. A adrenalina vem junto com o prazer de tocar livremente, afinal somos músicos. É hipocrisia dizer que não acontece "comigo" ou coisa assim.

A questão do aplauso realmente é difícil de administrar. As vezes a aprovação e reconhecimento do povo para o que se toca e canta é dada ao músico. Cabe a ele ter maturidade para conduzir este reconhecimento à Deus.

Quanto a questão da adoração, ela não tem nada a ver com a música, que é apenas UMA das MUITAS formas de se adorar a Deus.

A ELE toda honra e glória, está escrito.

{ Mas onde está escrito que um músico não pode ser elogiado ou ter seu talento reconhecido? }

Em lugar nenhum na Bíblia. Isto pode ser falsa noção de "espiritualidade".

SER elogiado ou TER seu talento reconhecido é DIFERENTE de guardar estas coisas para si. Cabe a nós o RECONHECER que nosso talento foi ELE quem nos deu e dedicar a ELE o louvor. São coisas bem diferentes.

Abraços.

Danborn
Veterano
# jan/05
· votar


Beleza Gilberto, falou pouco, mais mandou muito. Quando postei este tópico, realmente não tive a intenção de que ninguém fosse exaltado
( porque só a Ele, toda honra e glória), mais apenas para saber quantos tecladistas de peso frequentavam o fórum. Eu sou apenas um humilde servo de Deus, que gostaria de ser um grande músico, mais conheço minhas limitações. Gilberto, eu te escuto todos os dias, trabalho aqui na refinaria de manguinhos, bem perto de você.

PianoGuy
Veterano
# jan/05
· votar


se eu virar evangelico vou ganhar um teclado novo?

PopStar
Veterano
# jan/05
· votar


se eu virar evangelico vou ganhar um teclado novo?
Q desrespeito, ninguém vira evangélico para ganhar coisas materias, e sim para ganhar uma paz de espirito e conciencia, pessoas q pensam assim como vc, n merecem a atençao de pessoas serias e idoneas. Respeite mais as pessoas que acreditam na verdadeira paz, e pare com este pensamento materialista que isso é um grande atraso de vida para vc PianoGuy!!!!

Um abraço e Boa Sorte!!!
Vinícius Augusto

Danborn
Veterano
# jan/05
· votar


Que vc vai ganhar um teclado novo, não sei, mais que vai ganhar uma nova mente e uma nova razão para tocar, isso com certeza vai....
Quanto a brincadeira, tudo bem, o importante é a galera se respeitar.

Gilberto Ribeiro
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
Moderador escreveu pra mim:

"Eu não estou mentindo. Já me apresentei pra 25 mil pessoas. Tá certo que elas não foram lá apenas pra me verem tocar"

Gilberto Responde: Oi, Leandro. A frase acima é resposta para alguém que duvidou de voce e com certeza não fui eu... Acho que houve confusão e provavelmente voce já deve ter percebido, antes mesmo de eu te responder agora... não postei nada duvidando de voce ou do que escreveu. No mais tudo bem, ok?

"Amigo... amigo... amigo..." (brincadeirinha)

Abraços
Gil

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


Até agora, só duas pessoas postaram fotos provando que tocaou para publico grande!!!! E o resto? não tem provas não é? Eu quero ver shows com fotos da multidão e da pessoa q falou q tocou para multidão, nao vale so da plateia, tem q ter uam foto da plateia e do tecladista-cantor etc junto, se não pra mim ta todo mundo mentindo!!!!!

Boa Sorte a todos!!!!
ViníciusAugusto
www.viniciusaugustomusic.ubbi.com.br
www.viniciusaugusto.fotoflog.com.br

romulomc
Veterano
# jan/05
· votar


toquei na pecuária.. uahuah
tinha umas 300 pessoas.

bi_bi
Veterano
# jan/05
· votar


Gilberto Ribeiro

Foi do meu tópico q vc leu "mas como disse o LUIS_EDUARDO, o único q mereceu os aplausos lah foi Deus! ".
Eu ratifico o meu comentário! Acredito que no momento do louvor e da adoração (seja ela através da música ou não), o único alvo que deve ser procurado é Deus. Durante este momento, homem nenhum tem o direito de querer desviar para ele a atenção do povo. Afinal, a função do ministro de louvor não é animar platéia, mas sim conduzir o povo a um momento de intimidade com Deus.
Agora, em outras situações (ex: em uma rodinha de amigos tocando e cantando) não vejo problema nenhum em ser elogiado, afinal Deus te deu o dom e vc trabalhou em cima dele!
Bem, não kero causar nenhuma intriga aki, e o assunto tb não eh esse... soh estou respondendo pq vc usou a minha frase como exemplo. Respeito que as pessoas tenham opiniões diferentes, soh estou explicando a minha!

Eh isso aew galera... um abraço a todos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a maior platéia que você já tocou?